StuffPlug 3 BETA

58 Comentários

Obrigado Daniel Sincero!
StuffPlug 3 deixou de ser um plugin para o Messenger Plus! Live. Esta ferramenta agora como Add-On, adiciona novas e excitantes características para o seu Windows Messenger Live tornando as conversas um pouco mais que isso.

Com o Stuff Plug pode permitir Avatars maiores, Poligamia (várias sessões do Messenger Live), remove limites de transferências, bloqueios de extensões, e muitas mais opções fantásticas. É de certeza uma aplicação a ter em conta, para todos os que gostam de usar e abusar das conversas instantâneas via Messenger Live!

Infografismo: Canal Msn

Partilhar:
Tags:

Comentários

58

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    então e link para download?
    isso é que era!!!
    na consegues isso vitor???

    um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de Nuno Vidal
    Nuno Vidal

    Hum…e arranjarem um link pra sacar esse BETA? 😛

    Can’t wait!

  3. Avatar de António Cunha
    António Cunha

    Pois, mas ainda não está disponivel.

  4. Avatar de KaKo
    KaKo

    vcs sabem se ele avisa quando alguém abre ou fecha a janela de conversação??

  5. Avatar de Sincero
    Sincero

    Lembrou de me agradecer!!! 😛
    Hehehe

    À TODOS:
    Ainda não tem um link para baixar o Stuff 3, mesmo porque só existem 3 pessoas com acesso à tal versão!!! 🙁

    Kako, o próprio Plus faz isso!!!
    Opções – Personalizar – Notificações
    Pode-se criar tanto pra quem inicia uma conversa ou pra quem acabou de sair, entre outras!!! 😛

    []’s

  6. Avatar de Sincero
    Sincero

    Ops, falha minha!!!

    É “Personalizar – Alerta de Eventos” 😛

    Hehehehehe

    Pra bom entendedor, “Alerta de Eventos” é o mesmo que “Notificação” 😉

    Mas pra quem não conseguir entender, está aqui o meu erro corrigido!!! 😀

    []’s

  7. Avatar de KaKo
    KaKo

    essa opção funciona pra vc??
    se sim vc poderia explicar melhor como ativa-la??

    grato!!

  8. Avatar de Sincero
    Sincero

    Kro Kako,
    Acabei de explicar!!! 🙁
    O quê não entendeu?

    Vá nas Opções do Plus – Personalizar – Alerta de Eventos.

    Dentro do “Alerta de Eventos”, é só você clicar em Adicionar e skol-lher a opção que melhor lhe agradar!!! 😛

    Não tem como errar, kra!!!

    []’s

  9. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    TENHO UMA DÚVIDA que gostava que me tirassem:

    instalei o windows live messenger, e até aí td funcionava bem..
    depois pus-me a instalar esses programas que aí há, como este, e outros add-ons, e aí o wlm (windows live messenger) começou a criar um problema.. que é a página dos contactos, ou seja a página principal do wlm, sobrepõe-se a todas as outras, inclusíve páginas de conversação..
    E AGORA desinstalei o wlm e esses add-ons etc, ou seja desinstalei tudo, e voltei a instalar o WLM, mas continua a dar sempre o mesmo problema…

    MUITO OBRIGADO a quem me consiga ajudar…………………….
    —————————————————————————-
    —————————————————————————–

  10. Avatar de KaKo
    KaKo

    Não funcionou aki…keria saber se ai funcionou!!!

  11. Avatar de Mota
    Mota

    tipo eu nao testei mas axo ke akilo nao diz kem abre e fecha o teu pvt

    cumps.

  12. Avatar de Sincero
    Sincero

    Vixe!!! 🙁

    Aqui funciona numa boa!!!

    Recebo “aviso” pra TUDO!!!

    Pessoa entrando, saindo, mudando de nick, de mensagem pessoal, qual música está escutando!!! 😛

    Enfim, uso quase TUDO!!!
    Hehehehehehe

    E não me deu problema até agora!!! 😉

    []’s

  13. Avatar de KaKo
    KaKo

    Sincero, estou falando quando a pessoa clica no seu nick…keria q aparecesse uma janelinha avisando!!!

    grato!!

  14. Avatar de Nuno
    Nuno

    Lourenço, tens que ir a feramentas e tirar o tickt do “sempre visível”! (logo a 1ª opção – no próprio messenger na janela de contactos).

  15. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    Muito obrigado Nuno….

  16. Avatar de aline
    aline

    meu deus! >_

  17. Avatar de aline
    aline

    ótimo ¬¬

    porra, alguem sabe aonde q configura ele pra pode instala?
    eu vo la no plus e nao acho nada dele… u_u

  18. Avatar de rafaek

    po tambem queria sabe quando alguem clica no seu nick, aparece um aviso, meu stuff plug tinha isso mas agora nao tem mais, pq sera???

  19. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Boa tarde p/ todos.
    galera é o seguinte, há um programa que se chama Messenger discovery, ele é um programa adicional, mas tem que ter o MSN Plus instalado, senão não roda. Nele vc pode visualizar qdo clilcam no seu nick, ou seja o discovery avisará qdo alguem abre ou fecha a janela de conversa com vc, tem até a opção de receber um aviso de voz qdo a pessoa, envia mensagens ou começa a tc com vc. Além disso o mais importante, ele avisa qdo pessoas deletam vc da lista de contatos. Porém, qdo o discovery está instalado, por ser uma versao beta, o plus não roda tão bem, ou seja, os alerta de notificação do plus nao funcionam. Agora é com cada um.
    Osite do programa é : http://live.msgdiscovery.com

  20. Avatar de Russita

    oi para todos gostaria de por aki um problema que me aconteceu com o windows live messenger…eu instalei e meti o plus e tudo teve uns dias bem mas começou a n me deixar fazer login eu tentei com o meu mail abitual e nao deu tive de fazer um mail novo e deu para entrar mas passado uns dias voltou a fazer o mesmo com o mai novo eu desinstalei e instalei o messenger 7.5 e ai dava para entrar nos mails sem nenhum prublema..bem pode ser que me ajudem bjx pa tds

  21. Avatar de Faell
    Faell

    galera
    tou com msn live
    só q as transferencias sao muito lentas
    tem como deixar mais rapidas nao?

    vlw!

  22. Avatar de jenny
    jenny

    nossa ng sabe quando o stuff 3 sai pra todo mundo?é k eu instalei o windows live messenger e nao tenho nada a reclamar dele so k ainda nao ha o stuff é uma parada k fax mt falta e eu tou quase dando “um treco” por causa dele…

  23. Avatar de Marco Aurélio
    Marco Aurélio

    afinal…
    tem ou não tem site de download para o Stuffplug 3??

  24. Avatar de Ars9"El Niño"F.Torres
    Ars9″El Niño”F.Torres

    Sabem se falta muito para o Stuffplug 3 sair?
    já tou farto de ter o msn sem Stuffplug :-(!!

  25. Avatar de sasa
    sasa

    e la dabidat eylan digga ich schwör bock und so? wie stuff plug bekommen??? ich bin voll traurg allah

  26. Avatar de Paulo
    Paulo

    Para quem já está desesperado use o Messenger Discovery Live que funciona bem e tem aquelas funções que já foi anunciado que o StuffPlug não iria ter. Bem podemos passar sem ele, o outro é muito melhor….

  27. Avatar de Vmik
    Vmik

    Valew pela dica do Messenger Discovery Live!!!!!

  28. Avatar de geraldo cesar silveira
    geraldo cesar silveira

    instalei o messenger discovery e funcionou legal, mas so por alguns dias depois ele sumiu, tenteei reinstalar , e começa a instalação e vai ate concluir, mas continua sumido.
    sera o discovery era versao temporaria, sera que ja acabou o tempo de uso gratuito?
    aguardo respostas;

  29. Avatar de bisbilhoteira
    bisbilhoteira

    habilitei a opção de ver qdo algum contato abre uma janela de conversação, a dúvida é se o aviso aparece qdo o contato abre qlqr janela de conversação ou só qdo abre a minha?????

  30. Avatar de pablo
    pablo

    alguem sabe como usa o imitade ?que faz uma pessoa falar oque você digitou

  31. Avatar de Missaire
    Missaire

    Oie !!!!
    tenhu o Windows Live Messenger com o plus e messenger discovery live , o meu messenger discovery e o velho , pois ja tem uma atualização nova , so que quando instalei a nova atualização , a minha web cam não abria pra ninguem e ninguem consiguia abrir a web cam pra mim ver …
    se vcs poderem me ajudar e mi dizer o por que qui isso acontece , eu iria agradeçer muito ….

  32. Avatar de israel
    israel

    Alguem tem o link para baixar o stuff para o windpws live messenger??
    me ajuder por favor

    Grato!

  33. Avatar de israel
    israel

    Olá …. Alguém pode me dizer para que serve o messenger discovery??

    Muito Grato

  34. Avatar de israel
    israel

    Alguém tem o link do ! imitate?

  35. Avatar de  
     

    foi botado johe o stuffplug 3 =)

    amém! hahaua

    o link aqui http://www.stuffplug.com/?act=download

  36. Avatar de joao
    joao

    da para ter o discovery e o stuff ao mesmo tempo??

  37. Avatar de gabriel
    gabriel

    eu só quero saber como usar esse programa para deixar emotions grandes pq eu faço eles e eles saem pequenos .me ajudem por favor!!! obrigado meu email é :gabrielpetry_11@hotmail.com me respondam por email se possível vlw

  38. Avatar de Talita

    quem pode me indicar o programa para o msn menssenger que mostra quando um contato abre sua janela de conversação?!

    grata desde ja!!! =**

  39. Avatar de Talita

    quem pode me indicar o programa para o msn menssenger que mostra quando um contato abre sua janela de conversação?!

    grata desde ja!!!

  40. Avatar de ronney
    ronney

    o staff pluguin 3b permite aumentar a imagem de exibição como o 2?
    como faço isso?

  41. Avatar de ronney
    ronney

    Talita, vai no site http://messbrasil.cidadeinternet.com.br/
    e baixa o messenger plus e o staff pluguin…assim vc vai saber quando algum contato abre ou fecha a sua janela de conversação, entre outras coisas bem legais

  42. Avatar de Samara
    Samara

    gostaria de saber como faço p aumentar minha imagem d exibição no windows live messenger, com o StuffPlug…
    eu sabia usar o Stuff antigo, mas esse novo tow apanhando um bocado p usar…
    ahhh… alguém conhece alguma página q explique nos mínimos detalhes como usar o Stuff??
    agradeço se alguém puder me explicar como poderei fazer isso…

  43. Avatar de raissa
    raissa

    alguem pode me ajudar…
    e pq tipo..meu msn ja tem instalado o msn plus
    nao aparece nda de quem fecha conversa ow sai….
    queria seber c tem que fazer algo ow ele faz isso altomaticamente?
    obrigada..

  44. Avatar de danuska
    danuska

    eu goistaria de sabe como eu removo este programa do meu pc????se alguem puder me ajuda eu agradeço =D

  45. Avatar de Carolina
    Carolina

    e kd é k essa cagadinha vai estar disponivel p’um gajo sakar hein?

  46. Avatar de michael
    michael

    problema stuff plug

    quando que opto em para usar o stuff no msn live
    quando eu fecho um pvc com ” esc ” ele fecha completamente o msn , incluindo outros pvts e a janela de contatos!
    alguem tem alguma dica parar eu resolver isso ?

  47. Avatar de rafael
    rafael

    pow eu pressiso do serial desse programa
    c tiver como algume me arrumar
    vlw

  48. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Poww
    Eu Sò Queria o Link Para Dowload…
    Vamo Vamo……
    Quero Muito Essse Programa
    Me add No Msn quem Puder Me Ajudar..
    URGENTE
    VANESSA_KOEHLERT@HOTMAIL.COM

    Muito Obrigado Desde Jáh..

  49. Avatar de welington
    welington

    pow queria saber se nao tem o stuffplug para o windows live messenger 8,5..
    vlw

  50. Avatar de AJUDAZINHA
    AJUDAZINHA

    o msn discovery da para ver se alguem ta online mas ta cm status offline, se sim podia me explicar como? OBG! abraxos

  51. Avatar de Blankha Bach

    assim , eu baixei o stuffplug 3 , pra poder pegar as fotos da imagem de exibição de algumas pessoas , mas quando eu salvo , é como se tivesse tirado print screen e recortado só a imagem , fica pequena do jeito que aparece :\ será que tem como mudar isso? ou outro programa sei lá? por favor NECESSITO , desde já obrigada , e por favor , quem souber fale por msn , porqe não é sempre qe venho aqui , aliás nunca , então adicionem por favor: blankha__bach@hotmail.com

  52. Avatar de Camila 100% girl
    Camila 100% girl

    entaummmm!
    o um seguinte

    eu naum consigo baixar o Stuff Plug,eu consigo até uma parte sóh ki depois ele demora um monte pra instala!e eu num sei pq acontece issu
    e tbm eu salvo akelas bosta de emotions e eles aparecem pequenos é um cú cheio de polenta
    ain pessoal me ajudem por favor!

    bjoOooOO** da 100%girl hehehe shashashashasha

  53. Avatar de Flavia
    Flavia

    gostaria de saber porque não da para eu estalar o stuffplug.
    Por favor me ajude.
    Me mande para o meu mail
    flaviaalan@hotmail.com

  54. Avatar de Vicenzo
    Vicenzo

    http://www.stuffplug.com/?act=download
    aqui ta o link pro download
    por ser uma versão BETA, ainda nao tem tudo completo funcionando
    nao consegui fazer os emoticons ficarem maiores

  55. Avatar de Alice Costa
    Alice Costa

    Eu queria saber se tem, e onde tem um recurso no msn que mostre quem abre e fecha minha janela de conversaçao..

    Obrigada..

    Alice

  56. Avatar de Samy
    Samy

    ñ instalei ainda + vou instalar. + pelo o q eu ouvi, e pelo comentários acho q é muito show esse msn.

  57. Avatar de matheus
    matheus

    Oiieee
    tava qerendo saber se por ese programa tem como fikar on en dois msn al mesmo tempo
    se algem souber por favor me ajude
    brigado

  58. Avatar de Grazi
    Grazi

    Oiiie..
    Eu instalei o StuffPlug … e keria saber como eu façoo pra ver quem abre e fecha minha janela do messenger!

    Vlw