Sporting TV disponível na Vodafone e Nowo

19 Comentários

É já a partir do dia 1 de julho que as operadoras Vodafone e Nowo vão passar a transmitir o canal Sporting TV. Rúbricas, reportagens, fóruns, entrevistas sobre modalidades, treinos, jogos, contratações, são alguns dos conteúdos que irão ser disponibilidades a todos os  clientes.

Conheça quais os canais onde vai estar disponível.


Depois da MEO, o canal Sporting TV passa a estar disponível também para clientes da Vodafone e Nowo. A partir do próximo dia 1 de julho, os clientes podem aceder à Sporting TV através da televisão ou das aplicações móveis.

No caso da Vodafone, o canal Sporting TV ficará disponível para todos os clientes Tv Net Voz nas posições 34 (SD) e 35 (HD) da grelha de canais. Relativamente à Nowo, o canal de Alvalade estará disponível na posição 72, em versão HD.

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Altamente
    Altamente

    Agora sim. Tenho a certeza. O mundo está mesmo no fim.

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Odeio as tvs dos clubes, são umas autênticas iurds

  3. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Sou do Sporting desde pequeno, e ao contrário de muitas mentes cultas desta sociedade nunca tive o prazer de abusar de pessoas que são de clubes diferentes entre si, com insultos e agressões entre claques.
    Por isso não sou nenhum adepto ferrenho do futebol português, mas simpatizo-me com todos eles, prefiro a Seleção Nacional, não importa a modalidade.

  4. Avatar de Samuel Pires
    Samuel Pires

    Mais um canal Historia

  5. Avatar de 1904_3526
    1904_3526

    Este canal em termos de comédia é imbatível!!
    Desde o babyface que nunca viu um campeonato ganho, ao gorila albino…. E claro, as hilariantes entrevistas do presidente…

  6. Avatar de Alvega
    Alvega

    Até sou Sportinguista, e tenho acesso ao canal desde sempre, mas nao há PACHORRA para gramar os canais dos clubes, alias estes é que deveriam pagar para terem audiência. TODOS, eles, nao me digam cá tretas, é ver qual deles o pior, este tipo de canais, sao um atentado há inteligência e presença de espírito do espectador.

    1. Avatar de António Silva
      António Silva

      “… sao um atentado há inteligência …”

      Pela forma que escreves, a tua já foi à vida…

      1. Avatar de Arroz de Grelos com Pataniscas
        Arroz de Grelos com Pataniscas

        Agora diz aqui ao povo onde está o erro ortográfico nessa frase.

        1. Avatar de Tiago
          Tiago

          são um atentado à inteligência

  7. Avatar de Peter
    Peter

    Mais um canal de comédia.

  8. Avatar de celso
    celso

    Eu a pagar a fatura cada vez mais cara para ter mais canais que nao me interesam! Ainda por cima, de futebol, que na liga principal, nao existe mafia nenhuma.

  9. Avatar de Luís
    Luís

    Finalmente!

  10. Avatar de Marques
    Marques

    Mais operadoras a mostrar interesse no canal do Sporting é sinal do claro crescimento do clube.
    É certo que o Sporting não tem à sua disposição apitos dourados ou divinos para poder ganhar tretas e petas campeonatos, porém e mesmo só ganhando um de 20 em 20 anos é um clube único! que continua a cada ano a conquistar mais adeptos e isso traduz-se nas audiencias quer no estádio quer nos jogos televisivos.

  11. Avatar de PP
    PP

    Porra … as duas vantagens de estar na Nowo esfumaram-se:
    – Ter o Jim Jam para o puto
    – Não ter o azar de calhar na XportingTv num zaping descuidado.

  12. Avatar de mike
    mike

    Agora já posso saber todas as novidades do Benfica. Não falam de outro tema.

    1. Avatar de Benf
      Benf

      Deves estar a confundir com o Porto não?

  13. Avatar de Pim
    Pim

    E como prenda limitam 100 GB por mês aos clientes com fibra vdf . Que bom….

    1. Avatar de Diogo
      Diogo

      Isso nao é para a fibra.
      é para o 4G