Sport TV: Mensalidade aumenta já hoje (1 de Outubro)

112 Comentários

A SPORT TV acompanha o melhor do futebol nacional e internacional, com a transmissão, em exclusivo, de vários jogos em todas as jornadas. Além do futebol, fazem também parte da programação outros desportos como hóquei no gelo, voleibol, andebol, ténis, rugby, boxe, kickboxing, MMA, golfe, natação, ginástica, atletismo, vela, triatlo, esqui, snowboard, surf, ciclismo e hipismo.

O canal é pago e a partir de hoje, dia 1 de Outubro, ficará ainda mais caro. Saiba por quê e quanto será o aumento.

sportv_00


Depois de um aumento de 25 por cento para os clientes empresariais (cafés, restaurantes e hotéis), passando a ter um custo total de 49,90 euros, a Sport TV vai agora aumentar a mensalidade para os clientes residenciais. Segundo a informação, o aumento é de 1,20€ o que fará com que o preço do pacote de canais das operadoras também aumente (para quem tem subscrição do serviço).

Assim, segundo informações da NOS, o preço do pacote “Premium”, que permite o acesso aos 5 canais em HD, passará dos 26,79€  para 27,99 euros.

Relativamente ao pacote Sport TV Premium HD Multiscreen, o valor passará dos 29,35€ para 29,99€.

sportv_01

Relativamente às outras operadoras (Cabovisão, Meo e Vodafone) ainda não há qualquer informação oficial.

Mas por que vai haver aumento de preços?

Este actualização de preços acontece porque a Sport TV vai passar a transmitir jogos de várias ligas, como por exemplo a inglesa, espanhola, italiana, francesa, russa, belga e alemã. Além disso transmitirá também a Liga Europa e Liga dos Campeões, jogos do Sporting, Porto e os jogos fora do Benfica.

Comentários

112

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    É assim, ou sem tem ou não se tem.. cá por casa só se vê bola, que dá principalmente na SportTV1 e SportTv2, ficando nós a pagar pelos restantes canais em que só dá golfe, surf, ténis ou nascar lol.

    Bonito bonito era um canal por desporto, mais variedade de seleção, mas tá bem tá

    1. Avatar de Santos
      Santos

      Os outros desportos são trocos pagas para aí 1€ por mês, e não te importas, mas para muita gente vale tanto ou mais que a bola, e é um grande empurrão.

  2. Avatar de Pedro Faria
    Pedro Faria

    Estes gajos são mesmo ladrões. Quando perderam as outras ligas para a BTV não baixaram eles o valor da mensalidade. Enfim. E depois queixam-se que o pessoal veja os jogos na net…

    1. Avatar de John Costa
      John Costa

      Exatamente! A justificação para o aumento de preços é a aquisição de novos conteúdos. Mas, no passado, quando os perderam, nunca baixaram a mensalidade aos clientes!
      Para além disso, quem também subscrever a BTV vai pagar uma quantia irreal para ver todos os jogos da liga portuguesa. Algo que o CEO da NOS, há uns meses, negou que ia acontecer, dizendo que a aquisição dos direitos da BTV evitaria que os clientes pagassem duas mensalidades de dois canais…

      1. Avatar de CV
        CV

        E a partir de 1 de agosto a BTV passa a ter apenas um canal e mantém a mensalidade…

    2. Avatar de int3
      int3

      larga o futebol que não te dá de comer.

    3. Avatar de Filipe Teixeira
      Filipe Teixeira

      Nem mais, grande lata a deles.
      Mas não sei como há clubes que vendem os direitos e continuan a transmitir os seus jogos, será que o canal foi adquirido pela sportv?

      1. Avatar de Vitor
        Vitor

        Não foram vendidos mas a “exploração” dos canais dos três “grandes” do futebol Português passou a ser feita pelas operadoras que adquiriram os direitos televisivos dos respetivos clubes. No caso dos jogos do Benfica em casa a NOS preferiu que continuassem na BTV porque é a forma de o canal continuar como “Premium”…e “avisar” a MEO que o que se passou com o Porto Canal não vai voltar a acontecer!!

    4. Avatar de victor
      victor

      devia ser ainda mais caro para ver se essa gente aprendia que futebol é só uma atividade fútil cujo único fim é gerar dinheiro através de pessoas sem nada para fazer da vida a não ser achar que correr atrás de uma bola seja forma de entretenimento.

      1. Avatar de ZOA
        ZOA

        Nem mais a futiLboyada está inundada em toda a comunicação social os mesmos promovendo freneticamente com marketing agressivo associando, cinicamente que deveria haver alternativas de desporto ao mesmo dando por isso um isco de atletismo e paralimpicos para calar as cuspidelas e gritos de sofá da futiLboyada quando na verdade esses são de interesse quase nulo…

        1. Avatar de wdawddawda
          wdawddawda

          ja percebemos que eras o gordo que ia sempre à baliza.

          1. Avatar de ZOA
            ZOA

            Sim já percebemos os teus complexos da massa muscular, se foste “tocado” quando eras magricelas por um gordo das balizas ninguém quer saber…

      2. Avatar de Jorge Ferreira
        Jorge Ferreira

        😐
        O pessoal está a discutir é a exploração de preços no serviço de um desporto que é muito mais do que “uma actividade fútil cujo único fim é gerar dinheiro através de pessoas sem nada para fazer da vida”….. Se quisesses ter um canal para ver bonecas a tomar chá e pagasses por ele ninguém ia meter o bedelho.

        1. Avatar de victor
          victor

          quando futebol ganhar Emmys a gente fala OK? passar bem

          1. Avatar de tal e coise
            tal e coise

            Gente com uma mentalidade tão tacanha como tu é o que não falta em PT não se tem critica-se, tem-se critica-se. Epa mas lá por um gajo gostar de ver futebol quer dizer que é malandro ou que é um asno ??

        2. Avatar de ZOA
          ZOA

          😀
          Pois pois o “teu” “pessoal” queria era discutir o que tu querias impingir e te interessa, glorificando o teu desporto de sofá, não a realidade dos fatos!

          Se não sabes amigo o tempo da monarquia já a muito que acabou por isso respeitas a opinião dos outros, tal como aqui livremente expressas te a tua se não te identificas podes sempre não meter o bedelho!

          O exemplo da casa das bonecas com chá além de sinistro, da qual não tem nada a ver com (‎Sportinveste Media, SGPS, SA) muito menos da bola, podes ver se te apetecer tal como o resto dos canais, no fim só pagas se aderires ao serviço o resto é tretas.

          Para isso mas não venhas com um fanático da bola a teclar que é mais que outros desporto sejam eles motorizados ou olímpicos, etc, porque não o são.

          Quanto ao gerar dinheiro isso não me interessa é privado, há coisas bem piores que se passam em canais abertos (TDT).

          Se achas caro não adiras ao serviço, e como jovem que és, até sabes que tens alternativas, por isso não venhas chora aqui cinicamente!!

          Agora meu amigo ter consecutivamente pomadas de canais pagos inundado de bola e mais bola, (chegando todos eles dar bola) não dando a importância a outros desportos que outras pessoas gostam acho patético e distorcedor da realidade deste pais, incutir desta forma o que lhes mais convém, mas lá está por isso dispenso serviços televisivos pagos.

          Em tempos na RTP 2 tinhas além da bola todas as modalidades desportivas sendo que o desporto motorizado nacional e claro mundial tinha grande tempo de antena com muita audiência, neste momento é aquilo que é serve para calar os gritos da futiLboyada.

  3. Avatar de Luís M
    Luís M

    Quando perderam a liga inglesa, francesa e italiana para a BTV não baixaram o preço.

  4. Avatar de Jorge
    Jorge

    Viva a pirataria!

    1. Avatar de Santos
      Santos

      Oh! Tá bem! Tanta coisa com telemóveis OLED e QHD, televisões 4K e não sei que mais, mas está bem ver a bola com qualidade inferior à de uma cassete VHS que nem se destingue os jogadores do relvado e está sempre a cair!

      1. Avatar de ptara
        ptara

        Não deves ter ouvido falar do ace stream..
        Vejo em HD na boa. E quedas? O que é isso?
        O único contra é o desfazamento, que normalmente ronda os 60 segundos, mas vivo bem com isso.

        1. Avatar de Catarino
          Catarino

          Canais portugueses?
          Alguma indicação para pesquisa no google?

          1. Avatar de Ricardo
            Ricardo

            Credo não sabes pesquisar no google? “Nome do canal + streaming online”?

            Recomendo aprenderes como usar o google, e a formular frases.
            É tão simples efectuar uma pesquisa no google, pensar um pouco não custa nada! E por enquanto ainda é grátis que eu saiba!

          2. Avatar de ptara
            ptara

            Catarino,
            Só utilizo para ver jogos da bola, sejam nacionais ou internacionais.
            Alguns instantes antes do jogo começar vou a este subreddit – https://www.reddit.com/r/soccerstreams/ – e agarro no link para ace stream que a malta coloca.
            Espeto no Ace Player e é sempre a bombar!

          3. Avatar de Catarino
            Catarino

            ptara,
            muito obrigado, vou analisar
            procurava um serviço pago deste género, mas que não mudasse muita x e de boa qualidade (HD) a preços acessíveis.
            Tou usar um por IPTV mas tenho de ser eu a escolher os canais num grupo de listas 15€/ano

          4. Avatar de Joao Lagoas
            Joao Lagoas

            Normalmente uso o site arenavision, gerem a maioria dos jogos em acestream

          5. Avatar de Catarino
            Catarino

            @Ricardo

            1º Quando não se percebe a pergunta não se critica.
            2º A pergunta foi para o ptara que respondeu de forma adequada
            3º provavelmente ainda não sabias o que era o google já eu o usava
            4º Também é grátis pensares antes de colocares um post que não ajuda em nada.
            5º caso não saibas, mas da forma que referiste “Nome do canal + streaming online”, a grande maioria é canais de teste. Por isso aconselho-te a ires apreender um pouco mais de pesquisas.

        2. Avatar de Helder Oliveira
          Helder Oliveira

          Iptv master de Nuno Rodrigues.
          É só pesquisar no facebook e surpreendão-se com a qualidade 4k em iptv.

          1. Avatar de Piratas
            Piratas

            ahahah se quiserem ficar sem o vosso dinheiro força… e 4k em iptv? 😀

            Deve dar uns 3s e levam logo com buffering como já acontece em praticamente todos os canais quando têm muitos viewers em qualidade 720p ou 1080p..

            Já para não falar que esse artista é dos que cobra mais pelo serviço de lixo que fornece…

      2. Avatar de ZOA
        ZOA

        Rapaz tens possibilidade de ver com a mesma qualidade que tens ao adquirir o serviço, com todos os canais bloqueados acessíveis e mais alguns de outros países, pois vai apanhar o mesmo satélite e mais não digo…

  5. Avatar de Fonseca
    Fonseca

    Não pago nem nunca irei pagar 27,00€ por 4 ou 5 canais? Quando apenas pretendo ver futebol?

    Não obrigado, pagar só para ver um canal..
    Depois culpam a pirataria.. Preço o culpado?? Nahhh Não! Isso é mito!

  6. Avatar de Kabuki
    Kabuki

    Mesmo assim para o que é, não é caro. São várias ligas por um bilhete de um jogo. Lá fora é que é caro.

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      pois para quem vive confortavelmente a nível financeiro pois claro..
      agora ainda existe muita população no nosso pais que infelizmente vive com o salário mínimo!
      isto e irreal, e que não e só pagar quase 30€ por mês por um canal de desporto e + o valor do pacote de tv+net+tlf e ainda mais os telemóveis que em muitos casos estao associados em bundle!

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Paulo se tens o ordenado mínimo, e tens pacote de net, tv, Telefone, telemóvel e ainda sportv. (100euros?)
        Algo esta mal.. não?
        Eu quase que choro quando tenho de pagar a net o telemóvel (24 euros)

    2. Avatar de stephan
      stephan

      Desculpa, mas eu vivo em frança e pago praticamente o mesmo preço 28€, pelo canal Plus, mais Bein Sport, que juntos contabilizam +/- cerca de 10 canais e vejo todos os campeonatos/desportos, enquanto que em Portugal são 27€ por 4 ou 5 canais, sendo que nem transmitem todos os jogos. Se isso não é caro, então eu não sei o que caro.

      1. Avatar de Me
        Me

        Só por curiosidade os ordenados em França, são os mesmos que em Portugal?
        É que se não forem estás a comparar alhos com bugalhos.

        1. Avatar de Filipe Teixeira
          Filipe Teixeira

          Por isso mesmo é que ele diz que aqui é caro.

        2. Avatar de Stephan
          Stephan

          Mais razão estás me a dar, o ordenado mínimo cá é o triplo do que é em Portugal, logo eu pago o mesmo preço que tu por exemplo pagaras para só que com muito mais canais.

          1. Avatar de Me
            Me

            Erro meu na interpretação.
            Peço desculpa.

      2. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        5 vezes mais população, logo potencial de clientes muito maior.

    3. Avatar de stephan
      stephan

      Desculpa, mas eu vivo em frança e pago praticamente o mesmo preço 28€, pelo canal Plus, mais Bein Sport, que juntos contabilizam +/- cerca de 10 canais e vejo todos os campeonatos/desportos, enquanto que em Portugal são 27€ por 4 ou 5 canais, sendo que nem transmitem todos os jogos. Se isso não é caro, então eu não sei o que caro.

  7. Avatar de aqui.
    aqui.

    mais vale ir aos cafés e ver o desporto. lol

  8. Avatar de aqui.
    aqui.

    todos os anos que passa aumentam sempre os preços. seja o que for

    1. Avatar de nfu
      nfu

      menos os ordenados…

  9. Avatar de Diogo Costa
    Diogo Costa

    Quais os melhores sites para ser ver futebol em streaming?

    1. Avatar de Flávio Ferreira
      Flávio Ferreira

      Firstrow para mim é dos melhores, veetle também

      1. Avatar de Diogo Costa
        Diogo Costa

        Tambem via pelo firstrow mas ultimamente é so publicidade e nao da para ver nada.

  10. Avatar de Bruno
    Bruno

    Digo e continuo a dizer que ver desporto hoje em dia é um luxo no qual não é para qualquer bolso, é a mentalidade de certos indivíduos iluminados….e como tal toca a pagar !!!

  11. Avatar de Zé Manel
    Zé Manel

    É claro que aquando da perda dos direitos de transmissão da Liga Inglesa e Italiana, assim como dos jogos do Benfica em casa, a Sporttv não actualizou os preços para baixo. Se é claro que só tem quem quer, parece-me que existe um claro abuso de posição dominante

    1. Avatar de Me
      Me

      Diria mais intimidante, quem já não sentiu a falta de respeito e desprezo pelo cliente, que por razões que nos são alheias e que elas (as operadoras), que não são mais que pessoas. demonstram, sem olhar seja a que for. O(s) Governo(s) é que têm culpa.
      Desculpem por bater no mesmo, mas para que serve a Lei das não fidelizações?

  12. Avatar de o gajo
    o gajo

    Não gosto de ser roubado, obrigado. Prefiro investir numa boa internet e ver tudo por streaming sem falhas.

    1. Avatar de Santos
      Santos

      É, é… sem falhas!

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        Sim! sem falhas, 0, e qualidade HD, já foi mencionado aqui como o fazer.. pena que não haja certeza quanto a transmissão…

        O mundo está cada vez pior, é só ganância, com estes preços e pior ainda é ter publicidade

        Longa vida ao P2P

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Não gostas de ser roubado mas gostas de roubar. Tá certo 😉

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Não gosto de ser ROUBADO, conheces o velho ditado?
        Quem rouba a um ladrão tem cem anos de perdão!!!…

        1. Avatar de Joao
          Joao

          Ninguém te está a roubar nada. Há um serviço prestado por x preço, aceitas ou não.

          1. Avatar de wdawddawda
            wdawddawda

            por acaso está a ser roubado. estamos todos. onde está o jogo semanal da primeira liga?? que eu saiba pago a taxa audiovisual!

          2. Avatar de Pedro
            Pedro

            Pagas taxa audiovisual para teres publicidade e daqueles programas da treat como os numeros para ligares e nao ganhares nada, a nao ser, dinheiro fora da carteira.

      2. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Essa imagem que tens João, só assim naquela foste tu que pediste permissão para usar ou guaraste no PC e usas-te como a maioria das pessoas fazem? As imagens? Naaah nada disso! Não há copyright! Isso é mito!

        Gostei! Não gostas de ser roubado mas gostas de roubar, e tu João em que lado estás tu?

  13. Avatar de Pedro Rito
    Pedro Rito

    Custa tanto a SportTV como um serviço 3Play das operadoras

  14. Avatar de Tiago
    Tiago

    Cardsharing é a melhor opção, qualidade máxima e consoante os servidores não tem falhar e no meu caso os 30mb de fibra da meo chegam 😉

    1. Avatar de Rogério
      Rogério

      Concordo plenamente, tenho em casa uma qualidade excepcional. Cardsharing é o que está a dar.

    2. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Estando no estrangeiro há alguma forma de conseguir isso?

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Se conseguires apontar uma parabólica para o satélite hispasat 30W tem acesso a todos os canais das operadoras portuguesas/espanholas, depois é só arranjar uma box que permita fazer cardsharing e inserir umas linhas para ele desbloquear o acesso através da Net.
        Para as linhas tens várias opções grátis e pagas 😉

        1. Avatar de Pirata
          Pirata

          Grátis? Onde posso arranjar linhas grátis?

    3. Avatar de Paulo
      Paulo

      tenho 100mb fibra meo. por acaso tenho curiosidade de experimentar esse serviço ´´cardsharing´´
      mas como nao conheço ninguem que tenha este serviço a funcionar nao me sinto confiante a faze-lo.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Não estou arrependido de ter este serviço, é algo muito simples (parabólica e net) com a box configurada e já esta. Neste momento já uso duas box em casa
        Mais não sei explicar mas tens uns sites que fornecem esses serviços e é só questionar como por exemplo este site: h**p://www.cccamtuga.com/

  15. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Mesmo para quem é dono de um simples café dar quase 50 euros por mês pela Sport TV é muito mesmo.E se for um café com pouca clientela,então nem se fala.Fora ter também a BTV que para mais custa 19,80€.Na “brincadeira”,um simples café para ter a Sport TV e a BTV paga num mês 69,70€(quase 14 contos na moeda antiga) !! Quanto a mim,só estou à espera que chegue Sexta-feira,dia 5 de Agosto,para ver a Sport TV+,já que este canal vai ser gratuito.Quanto aos canais pagos,era bom,era !! Dar quase 30 euros por mês,mais o preço do 4Play que já pago,era um balúrdio,só faltava essa !! Não dá,infelizmente não dá.Ainda se fossem 10 euros até trocava os canais TV Cine e o TV Séries pela Sport TV,mas assim não.Nem pensar.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Fazes como eu, vais um café bebes um cafézinho e um pastelinho de nata e vais apreciando o futebol, é um pack mais economico, e completamente legal alias isso é até bom para os comerciantes, ir a tasca, café ou onde queiras beber qualquer coisa e ver a SportTV a borliu é o melhor que há!

      Aproveita que é legal, qualquer dia ainda proíbem a transmissão a um bando de pessoas.

  16. Avatar de Carlos Alberto Teixeira Fernandes
    Carlos Alberto Teixeira Fernandes

    A bola vê se no café com os amigos.

  17. Avatar de Rui C.
    Rui C.

    Isto é como tudo na vida, só paga quem quer e pode.
    Se acham que é caro não paguem. Existem várias opções legais e não legais de ver os jogos.
    Optem pelo que querem.

    1. Avatar de joglo
      joglo

      Totalmente de acordo. Tenho SportTV à muitos anos e como adoro desporto não me importo de pagar a mensalidade e ter disponível n desportos. Só paga quem quer; quanto ao posso, isso é relativo. Ai eu não posso, mas dou 25€, no mínimo, para ir ver um jogo de futebol benfica-boavista (ou um moreirense-chaves). Por esse preço tenho vários jogos em simultâneo, das melhores ligas de futebol, basquetebol, andebol motociclismo, etc. Cada um tem as suas opções.

  18. Avatar de Assis
    Assis

    Isto é + um CONVITE a …….

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Não gosto de ser ROUBADO…
      Conheces o velho ditado?
      Quem rouba a um ladrão tem cem anos de perdão!!!…

  19. Avatar de TVFan
    TVFan

    A beIN Sports tem que chegar a portugal. Disponibiliza 10 canais HDs e por exemplo custa 10 Euros/mes na vizinha espanha ou a 12 Euros em frança: http://beinsportsconnect.fr

  20. Avatar de Goncalo
    Goncalo

    Nada como IPTV, pago 15 euros por mes, tenho 3200 canais do mundo inteiro, incluindo todos os SportTV em HD, e nao tenho de me chatear com manutencoes.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Qual é serviço de IPTV que você usa?

        1. Avatar de Carlos
          Carlos

          Obrigado. Tem preferência por algum dos dois que sugeriu.

          1. Avatar de moedinha
            moedinha

            e depois vê onde ? numa box com kodi por exemplo ?

  21. Avatar de TP
    TP

    Sinceramente não acho a sportv cara. Não sou assinante por vários motivos mas se formos a ver bem, pagar 27€ e ter a facilidade de ver um Barça-Real, Um Porto-Benfica, um Chelsea-Manchester United…. A malta quer dado e arregaçado.
    No entanto aposto que a maioria que comentou tem um Iphone ou um Samsung topo de gama porque sim, tem que ser.

    1. Avatar de Tiago Vieira
      Tiago Vieira

      Óbvio que 27€ não é caro porque vemos futebol inglês com a qualidade que são os jogos 10€ não pagam a felicidade em ver um jogo, vemos futebol português, vemos francês, alemão e etc e ainda vemos vários desportos diversos, eu também tenho a possibilidade de ver IPTV mas não tenho porque não confio nos vários serviços por ai disponiblizados e depois pode deixar de dar por o dono ter sido preso e as várias formas de pagar são muito complicadas pelo menos para mim

    2. Avatar de joglo
      joglo

      Totalmente de acordo. Tenho SportTV à muitos anos e como adoro desporto não me importo de pagar a mensalidade e ter disponível n desportos. Só paga quem quer; quanto ao posso, isso é relativo. Ai eu não posso, mas dou 25€, no mínimo, para ir ver um jogo de futebol benfica-boavista (ou um moreirense-chaves). Por esse preço tenho vários jogos em simultâneo, das melhores ligas de futebol, basquetebol, andebol motociclismo, etc. Cada um tem as suas opções.

    3. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Olha-me este! A comparar água com azeite! Desde quando é que a SportTV é igual a um telemóvel?
      Não tenho Samsungos, nem iPhones tenho LG que me fornece equipamentos de topo de gama a um baixo custo preço, mas este pessoal só sabe a existência de duas marcas.

      Um telemóvel usas no teu dia a dia, na SportTV não da jogos todos os dias dos clubes que tu pretendes ver, até pode dar alguns clubes internacionais, mas imagina que só vês nacionais..
      Não achas caro? Tens bom remédio, pagas uma subscrição ao pessoal.. não tá caro não vejo o porquê de não o fazeres e claro o pessoal agradece!

  22. Avatar de luís
    luís

    As operadoras andam a fazer acordos milionários com quase todos o clubes e estavam a espera que tudo ficava igual!
    Isto é apenas o inicio pois só os 3 grandes vão encaixar 1500 milhões de euros nos próximos 10 anos. Alguém tem de pagar certo!.
    Eu nem um cêntimo pois ganho tostões e só vejo falar em milhões e mais milhões no futebol.

  23. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    Em vez do Português aderir a pirataria , porque não reivindicam mais canais em sinal aberto ?
    Sabem que os vossos direitos ficam restringidos quando aderem aos serviços de tv dos operadores de telecomunicações , mas parece que muitos não se importa com as regras que lhes são impostas .
    E na TDT podia haver um canal de desporto mesmo que esse fosse por subscrição , mas pagavam só por esse canal mais nenhum .

  24. Avatar de Sergio
    Sergio

    Acho que implementarem um sistema de pagamento por jogo seria muito mais interessante e justo, principalmente para liga portuguesa e liga dos campeões.
    Mas pronto, a preocupação das operadoras nem sempre é o cliente, mas sim ganhar dinheiro fazendo um forcing de pacotes

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      La esta.. mas depois culpam a pirataria pelas perdas.
      Aumentam, aumentam preços a cada ano e depois quem são os verdadeiros culpados? São eles (vamos ignorar esta ultima frase “são eles” afinal de contas ninguem pode saber, como tal sugiro abafar da seguinte forma) culpabiliza-se a pirataria como a derradeira culpada de baixas subscrições ao nossos canais da SportTV a final a pirataria provoca muitos danos!

      No próximo ano aumento para 70€ os canais para residentes, assim a pirataria acaba! Ai se acaba!

    2. Avatar de Zemana
      Zemana

      é uma ideia interessante e eu era capaz de aderir mas estamos em Portugal não nos EUA, isso não compensa para eles, repara,cá a maioria só vê os jogos dos 3 grandes, os jogos do Feirense,Tondela etc.. pouca ou nenhuma audiência iam ter logo a SportTv ia perder dinheiro aí.

  25. Avatar de Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

    Concordo nomeadamente na questão de perda de conteúdos por parte da SportTV sem que a mesma não fosse reflectida na redução de mensalidade para os subscritores. Quando se verifica o contrario já é justificação para aumento de preços…é o país que temos…acontece aqui, nos combustíveis e em muitas outras situações…

    Com tanta sofisticação e evolução de tecnologia, porque razão a SportTV ainda não disponibiliza os serviços “On demand”…????? pagas o que queres ver e pronto

  26. Avatar de censo
    censo

    Por mim, podem aumentar o preço as vezes que lhes apetecer.

  27. Avatar de Me
    Me

    Tanta coisa com o preço da SPORT TV.
    Não se estão a esquecer que ao preço do volante também acresce o valor do resto do carro.
    O carro não anda só a SPORT TV.

  28. Avatar de Nuno Azevedo
    Nuno Azevedo

    Eu por cá vejo de borla, alias já pago internet, simplesmente tiro proveito do conteúdo que anda na rede, mesmo que seja por 15€ é caro, de borla é sempre melhor ; )

  29. Avatar de upss
    upss

    Eu cá uso o kodi e não pago nadinha hehehehehe

    1. Avatar de Paulo
      Paulo

      esse kodi tambem da para ver os canais sporttv? eu duvido o serviço e exactamente igual ao xbmc tentei de tudo segui todos os passos e os canais sporttv nao da em streaming so consegui a sic noticias a rtp lol

  30. Avatar de marcio
    marcio

    Raspberry pi + kodi + iptv = todos canais disponíveis só precisa Internet =)

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Marcio, que plug in (ou onde foste buscar a instalação) usas?

  31. Avatar de Cliente Não Satisfeito
    Cliente Não Satisfeito

    OUTRO MODELO DE NEGÓCIO!
    Para quando outro modelo de negócio?
    Em vez de pagamento mensal um pagamento diário!
    Em termos tecnológicos certamente isso não é dificil. Assim só paga nos dias que REALMENTE vê os canais.
    Quando é que esses senhores da SportTV abrem os olhos e veem o volume de negócio que estão a perder?
    Certamente imensos dos que não subscrevem não se importariam de pagar 1/30 avos do valor mensal, ou seja, por cada dia que quero subscrever pago 1€ ou para ganharem mais algum 1,5€.
    Certamente iam atingir uma fatia grande de mercado com esta abordagem.

    1. Avatar de Marco
      Marco

      Não têm interesse nisso 😉

      O que eles querem é fidelização de clientes a longo prazo, o mesmo que a Portugal Telecom fazia com milhões de telefones fixos nos anos 90 … assim têm o deles +- garantido … por isso é que andam sempre a vender contractos de pacotes … onde se a pessoa for ver, não consome nem 1/3 do que paga.

  32. Avatar de Pois
    Pois

    Nada como ver o desporto da RTP 2 nas tardes de fim de semana! Bem mais interessante que o futebol, onde 22 gajos passam 90 minutos a passar a bola para o lado e a emoção resume-se a uns segundos quando há golos!

    O futebol é o desporto da manada, se diversificassem os vossos gostos por outras modalidades. as tais que dão na RTP2 à tarde, de borla, todos ficavam a ganhar e estes mamões aprendiam!!!!

    1. Avatar de Zé Montanelas
      Zé Montanelas

      E que tal não desperdiçar a própria vida a viver a vida de estranhos a pular e saltar?
      Tão interessante e estimulante….

      Eu abrir a RTP2 para ver desporto à tarde?
      Só se estive-se tetraplégico, à beira da morte, com coma alcoólico

  33. Avatar de CMatomic
    CMatomic

    A sportTV podia estar na TDT como um canal de subscrição , assim não era preciso aderir a um operador de telecomunicações para se poder visionar o canal , também podiam fazer via satélite fora dos serviços dos operadores de telecomunicações , Portugal é único pais da Europa que não tem um único canal de subscrição fora dos dos serviços dos operadores de telecomunicações , na TDT nem era preciso uma box para versionar um canal de subscrição , pois todos os televisores digitais já trazem uma ranhura de lado , para introduzir uma CAM” Conditional Access Module”onde esta inserido o cratão de acesso , na Europa é utilizado muito este metodo para aceder aos canais por subscrição , isto da liberdade ao subscritor utilizar a box que queria sem estar restrito a uma box exclusiva .

  34. Avatar de Daniel
    Daniel

    Então e noticias sobre o iphone 7 a explodir ? Nada ? pois.

    1. Avatar de 123asdasd123123123123
      123asdasd123123123123

      isso já não é noticia 🙂 e mais uma terça-feira normal

  35. Avatar de joao lopes
    joao lopes

    kodi diz tudo

  36. Avatar de Victor
    Victor

    Vivo em Franca e os preços praticados aqui pelas operadoras não tem nada a ver com os preços de Portugal. E uma vergonha. Eu uso iptv e cardxxxxxx nas 3 tv’s aqui de casa e com todos os canais de desporto incluídos embora eu nao veja nenhum. Infelizmente o futebol não me da de comer. E o preco que pago por ano pelas 3 tv’s é irrisório comparado ao preco praticado pelas operadoras em portugal.

  37. Avatar de Macopio
    Macopio

    Como até aqui vou continuar a ver na TV Inácio!

  38. Avatar de Alvega
    Alvega

    “futiLboyada”,, gostei do termo, copiado aqui do blog, isto é se “boyada” nao for sinonimo de Boi, pois caso seja eu repudio.
    Quanto aos srs da Sport tv, que mais posso eu acrescentar ao que foi dito, é o mercado a funcionar no seu melhor, pelas piores razoes.
    No meu caso e depois de varias tentativas de “desmame”, consegui finalmente deixar o futebol para quem dele faz vida e tira lucro, nao pago um € para ver, quer seja ao vivo quer seja na tv, nem sequer pirateada, eu que era um mestre da “arte”, FARTEI-ME
    Já nao tenho pachorra para assistir as conferencias de imprensa que nao dizem absolutamente nada de nada, cansei de escutar os comentadores super-entendidos e por isso mesmo DESEMPREGADOS,,gostava ainda assim de assistir ao jogo em si, mas os jogadores FITEIROS, e impolutos, conjugados com arbitros corrupto e incompetentes, deixa qualquer amante de futebol de rastos.
    Fiquei assim com mais tempo para dedicar a algo mais lucrativo e saudavel, e ando muito menos stressado,
    Ps:acho que estao a matar a galinha dos ovos de ouro, um dia destes o pessoal “doente”, faz como eu e manda-os, lixar.

  39. Avatar de MIguel
    MIguel

    gosto de futebol, mas não sou adepto assiduo, ou seja, nem os jogos do meu clube vejo. gosto mais de desportos radicais e de combate e por isso a sportv não vale a pena infelizmente. Pago 32 euros por tv + net + fixo e ia pagar 30 euros por 4 canais? ahha e o burro sou eu?

  40. Avatar de JAndreF
    JAndreF

    tantas alternativas…. kodi ou ate akele pacote k existe de 10 euros mensais 🙂 k não falta e sportv pela web….