Sony recolhe 440 mil portáteis Vaio com problemas

8 Comentários

A Sony vai recolher em todo o mundo cerca de 440 mil unidades do seu computador portátil Vaio, já que formam detectadas diversas anomalias relacionadas com o sobreaquecimento, que podem vir a causar um curto-circuito e queimaduras.

Sony VAIO

De acordo com a «Associated Press» os aparelhos com problemas da série TZ, foram comercializados em 48 países, entre eles, o Japão, onde foram vendidas 67.000 unidades.
A medida afecta 19 modelos das séries VGN-TZ100, VGN-TZ200, VGN-TZ300 e VGN-TZ2000 fabricados entre Maio de 2007 e Julho de 2008.

Segundo o site português da Sony , «o problema envolve um pequeno número de unidades que poderão aquecer em excesso e causar uma deformação do invólucro da entrada da bateria e áreas LCD».

A mesma nota diz ainda que os clientes poderão pedir a inspecção do seu equipamento e, se necessário, uma reparação gratuita. AgenciaFinanceira

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de thesubsidal

    Volta e meia existe um problema de aquecimento…

    http://www.em35mm.blogspot.com

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Xi… até parece um MAC! 😀

  3. Avatar de Tito

    Só assim naquela. O portatil da imagem é um TX e não um TZ.

    http://vaidescadas.blogstpot.com

  4. Avatar de Vasco
    Vasco

    Tive um problema parecido (aquecimento que queimou a motherboard) no meu FZ, foi para a garantia e disseram que foi por má utilização… não me parece! O que acho é que só a partir de um elevado numero de casos é que é realmente um problema, do estilo, um morto é uma pena, 2 ou 3 mil é estatistica!

  5. Avatar de Tijó
    Tijó

    Uma dúvida que eu tenho : afinal os Sonny são fabricados no Japão ou na China?

  6. Avatar de azeiteiros
    azeiteiros

    xiiii grande bronca

  7. Avatar de Rui
    Rui

    A SONY pelo menos recolhe os pcs … Já outros…
    Não vou referir marcas nem modelos , porque senão caiem já em cima alguns que tiverem a infelicidade de os comprar…

    PS: Os sony são MONTADOS na china , tal como 99% dos pcs que tem maior cota de mercado. Isso não quer dizer que sejam lá “inventados”, é a mesma coisa que dizer que o “Magalhães é portugues” quando toda a gente sabe que a unica coisa portuguesas que ele deve ter é a “fronha” (feia diga-se) que envolve o portatil…(alias o “magalhaes espanhol” é em tudo identico ao portunhol… tera sido plagio?! lol )

    Asta…

  8. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Se fosse uma notícia sobre Mac books, já íamos em mais de 200 comentários e críticas… 🙂