Sony – Novos modelos VAIO E 15 e VAIO E 17

26 Comentários

Um dos players do mercado tecnológico com grande influência no segmento portatil é a Sony. São equipamentos com excelente design e oferecem ao utilizador uma experiência de utilização agradável e com qualidade.

Nesse sentido a Sony irá neste verão aumentar a série VAIO. O recentemente anunciado VAIO E Series 14P passa agora a ser acompanhado por modelos com ecrãs maiores, de 39.5cm (15.5”) e 43.8cm (17.3”) para ampliar a sua opção de escolha ao nível do entretenimento HD.


Com um design inovador ‘wrap-around’, com cantos arredondados, a série VAIO E é ideal para famílias, estudantes e qualquer pessoa que goste de usufruir de aplicações multimédia sem problemas.

Série VAIO E 15 possui um aspecto jovem e fresco, com tudo o que necessita para as tarefas do dia-a-dia. Com processadores Intel®, maior armazenamento, gráficos suaves e legíveis, ecrã VAIO com alto contraste, de 39,5cm (15.5”), possui também toda a energia que necessita para o acompanhar durante todo o dia.

Com um ecrã VAIO de 43.8cm (17.3”) e Plus Full HD nos modelos seleccionados, a série VAIO E 17 oferece-lhe maior espaço no ecrã para usufruir de filmes em Blu-ray Disc™ (modelos seleccionados), editar fotografias ou jogar jogos.

Precisa de um descanso? Não precisa de desligá-lo ou colocá-lo a hibernar. Basta fechá-lo e entra automaticamente num sistema de baixo consumo, mantendo os seus dados seguros até 10 dias1. Quando estiver pronto para trabalhar levante simplesmente a parte de cima. O Rapid Wake + Eco assegura que está a trabalhar em apenas alguns segundos, com todos os ficheiros dispostos da forma como os tinha deixado antes.

É fácil navegar entre os documentos e ficheiros media com o touchpad de maior dimensão. Os modelos seleccionados também incluem um teclado retro-iluminado para uma digitação confortável quando está num ambiente de luminosidade reduzida. Os chats de vídeo são mais nítidos e reais com a web câmara HD incorporada com ‘Exmor for PC’ que assegura detalhes mais pormenorizados, um maior contraste e cores mais ricas. O som dos filmes e jogos são também mais naturais devido às tecnologias xLOUD™ e Clear Phase™ que aumenta os níveis de volume sem criar distorções.

O VAIO até serve para carregar o seu smartphone em qualquer lugar. Basta ligar o telemóvel através de um cabo USB para uma bateria on the go mesmo quando o portátil está desligado ou a hibernar.

A nova série VAIO E 15 e 17 está disponível em branco ou preto (E 15 apenas) sou com acabamentos em prateado. Configure o seu PC para aceder e encomendar na Sony Store Online, juntamente com um a gama de acessórios para o seu VAIO.

Homepage: Sony Vaio

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Goncalo
    Goncalo

    aconselham me algum portatil com pelo menos 13.3″ e que pese por volta de 1.5 kg? Queria um com boa duracao de bateria, e outro que desse para jogos (gaming a serio…)

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Tens o asus U36SD para a parte da bateria e peso .
      Para gaming tens o Asus G74SX .
      espero ter ajudado : )

    2. Avatar de Marcelo Barros
      Marcelo Barros

      Tenho Sony Vaio sb3q9e, estou muito contente.
      Chassi muito resistente, bonito e pesa 1.7kg.

  2. Avatar de Culto Oculto
    Culto Oculto

    Boas! Estava a pensar mudar a máquina, está a ficar velhota e manca e agradam-me os Sony; até por boas experiências passadas… Mas alguém me sabe dizer quando sairá o Windows 8?E não será melhor esperar pelos novos PC’s que já o tenham disponível? Obrigado pela vossa opinião!

    1. Avatar de Ricardo Santos
      Ricardo Santos

      Boas!

      Na minha opinião não vale a pena aguardar pelo Windows 8, até porque o windows 8 tira partido de máquinas com ecrã táctil e isso implica máquinas mais caras.

      Pessoalmente penso que para trabalho o windows 8 não está muito bem conseguido (não querendo aqui iniciar uma guerra) a interface metro é boa para tablets mas para máquinas de produtividade a constante alteração entre o ambiente Aero e o Metro torna as coisas pouco práticas.

      Eu costumo dizer que em tecnologia não podemos estar sempre à espera do último modelo, é comprar quando precisamos realmente.

      1. Avatar de Rúben M.

        Nao te esqueças que o metro pode ser desligado e tem um ambiente grafico igual ao win7;)

    2. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Camarada, se tiveres tempo para esperar, espera! Não perdes nada.

  3. Avatar de Carlos Santos
    Carlos Santos

    A quanto fica uma maquina destas?

  4. Avatar de Roney
    Roney

    Já tive um macbook e hoje tenho um sony vaio sb25, fiz essa escolha para utilizar linux (arch linux). Mas não estou contente com o sony vaio que tenho, o consumo de bateria esta longe de ser o indicado pela fabricante (até 6,5h), mesmo com o windows, e o touchpad é pequeno e impreciso, sem falar que é Alps, ou seja, o difícil de achar driver para linux. Outro ponto fraco é a carcaça plástica que aparenta fragilidade. A pintura já começou a descascar ao lado do touchpad.
    Os pontos positivos são: o computador é leve, tem 13.3″ fosca, útil para trabalhar contra a luz.
    Hoje acredito que compensa esperar para comprar os ultabooks com ivy bridge, que prometem proporcionar ótimos produtos. Também acredito que vale a pena comprar um computador em alumínio, pelo nível do acabamento, e com um bom, muito bom touchpad. Algo próximo de um asus zenbook, ou macbook’s. Isso faz muita diferença no dia a dia.

    1. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Também sou fã de ArchLinux, e não precisas de mudar de PC para o instalares. Funcionará muito bem num Macbook.

  5. Avatar de Gervasio
    Gervasio

    Tem pro menino e prá menina…

  6. Avatar de -_-'
    -_-‘

    São feios. Estou longe de ser um Apple fan boy, mas nada bate o design dos Macbooks. Todos os outros PCs têm detalhes a mais, cores a mais, plástico a mais… Estou farto disso. O meu próximo PC terá de ser um Macbook.

    1. Avatar de J Pedro
      J Pedro

      Concordo, todos os os outros têm detalhes a mais, mas existem alguns ultrabooks com design interessante tipo o Asus zen ou o Hp spectre XT.

      O Macbook têm o problema do Sistema Operativo,na maioria dos usos profissionais implica ter windows pelo que é um factor de acréscimo de preço ao próprio custo do Mac, qúe por si só já é caro.

    2. Avatar de Maximusss2008
      Maximusss2008

      Estás longe de ser um Aple Fan Boy???Sera???
      Das duas….uma: és fan Boy e nao queres admitir ou nao andas nada a par do novos ultrabooks.
      Ainda t digo mais, de certeza absoluta que ainda nao viste um Zenbook ao vivo, porque o zenbook a nivel de construçao é dos melhores que vi ate hoje,nao tem plasticos como tu dizes, em designer mete os Macbook num bolso, é um aluminio polido e alem disso nao aquece metade dos Macbook, quase todos os Mac sao bons para fritar ovos.
      Enfim, cumps.

      1. Avatar de Filipe
        Filipe

        Epá são opiniões e ele deu a dele. Menos parece ele Applefan que tu AppleHater.

        Já tive com um zen á minha frente. Macbook na minha opinião é mais bonito. não gosto do Zen.

      2. Avatar de -_-'
        -_-‘

        Decerto não tens lido as minhas participações neste blog, se me acusas de ser fan boy…
        De qualquer forma, estás a dar-me 1 exemplo em 4185964156 modelos de PCs que saiem por ano. Sendo assim, é fácil arredondar. Não sejas chauvinista camarada.

    3. Avatar de Goncalo Alves
      Goncalo Alves

      MacFag detected!
      Please, ha milhoes de portateis que batem macs.
      Adoro ver ultrabooks, portateis c design antigo, quadradoes, e adoro alienware.

      ha portateis para todos os gostos, so aqueles que dizem que nao ha nada como o apple, nunca procuraram sequer um portatil

      1. Avatar de -_-'
        -_-‘

        “(…) adoro alienware.”

        A tua opinião sobre design acabou aqui, desculpa. Falhaste o teste.

      1. Avatar de -_-'
        -_-‘

        Em termos de design? Desculpa mas: http://youtu.be/WOdjCb4LwQY

    4. Avatar de Gonçalo Pimenta
      Gonçalo Pimenta

      As vezes o design é inimigo da robustez e da fiabilidade de hardware. Não retirando o mérito do design aos mac e fiabilidade do seu SO, desde que comecei a trabalhar com Lenovo esqueci tudo o resto, porque apesar de serem máquinas para trabalhar, são de longe as máquinas mais robustas e bem preparadas para incidentes que nos possam acontecer no dia a dia de trabalho, como por ex quedas 😀
      Tudo bem que ninguém deixa cair a sua máquina de proposito mas acontece e face a outras máquinas e quedas parecidas já vi portáteis a ficar literalmente sem arranjo.. e com o valor de um mac compras um Bom Lenovo.

      Caso a moderação aprove apenas um pequeno exemplo:
      http://www.youtube.com/watch?v=-CrpUU3cCPE

      Cumprimentos.

      1. Avatar de Sergio
        Sergio

        Nos clientes que tem Dell tb falam maravilhas

      2. Avatar de -_-'
        -_-‘

        Entendo o teu comentário. No entanto, não comprarei um portátil para cair. Nunca deixei cair nenhum, nem nunca vi nenhum cair à minha frente. Entendo a tua ideia de robustez, mas esse tipo de robustez não é prioridade minha.

  7. Avatar de Wyliam
    Wyliam

    Não gostei das cores nos detalhes. Tanto o ciano quanto o vermelho.

  8. Avatar de Sergio
    Sergio

    Eu tenho um Vaio de 16.4″ Se estou muito satisfeito com o monitor e com o teclado, estou extramente desagrado com os materiais de construção. Simplesmente horriveis em termos de durabilidade. Passado pouco tempo começam a ficar todos arranhados na zona dos pulsos e cantos. Mas tb na parte de cima do monitor. Além daquela zona mista dobradiça e power em que passado pouco tempo parte. Não é apenas o meu, o dos meus colegas tb estão iguais (se bem que o meu pior um bocado,mas aí é da utilização).

    1. Avatar de -_-'
      -_-‘

      Um amigo meu também. Por isso, Vaio está riscado da minha lista de compras.