Sony Ericsson XperiaTM PLAY – um exclusivo TMN

30 Comentários

TMN lança hoje pré-registo do primeiro smartphone Playstation Certified do mundo
A TMN prepara-se para lançar um dos smartphones mais aguardados em todo o mundo: o Sony Ericsson XperiaTM PLAY, o primeiro smartphone com consola Playstation integrada, e que em Portugal será lançado em exclusivo pela TMN.

O novo Sony Ericsson XperiaTM PLAY combina a qualidade de experiência de jogo da Playstation com a mais recente tecnologia Android para smartphones, posicionando-se como o primeiro smartphone playstation certified.

O XperiaTM PLAY oferece a funcionalidade que os utilizadores de smartphones mais avançados poderiam querer, fazendo equipa com uma experiência de jogo intensa que qualquer jogador deseja. Gráficos super rápidos e controlos de jogo dedicados oferecem uma experiência de jogo única. Adicionalmente, o mais recente equipamento da Sony Ericsson inclui algumas das características esperadas num smartphone topo de gama, de que se destacam a mais recente versão da plataforma Android, 2.3 gingerbread, o ecrã multi-touch brilhante de 4’, funcionalidades de conexão às redes sociais e câmara de 5 Mpx, aliando as componentes profissional e de entretenimento.

O Sony Ericsson XperiaTM PLAY é lançado com seis jogos incluídos, entre as principais referências de jogos Playstation: FIFA 2010, Star Battalion, Bruce Lee, Tetris, SIMS 3 e Asphalt (este último grátis para download).

A partir de hoje, os clientes da TMN podem efectuar o pré-registo para a aquisição do XperiaTM PLAY em www.tmn.pt, onde é possível encontrar mais detalhes sobre o novo terminal, que será disponibilizado na rede de lojas TMN já durante o mês de Abril.

O lançamento em Portugal do primeiro telemóvel com PlayStation integrada é sintomático de um conjunto de factores de sucesso que a posição de liderança da TMN impõe na selecção dos modelos de telemóvel a comercializar em cada momento. Integrado numa estratégia global de diversificação da oferta e disponibilização de serviços de elevado valor, o novo Sony Ericsson XperiaTM PLAY vem transportar para o mundo da mobilidade experiências reais de gaming.

Partilhar:
Tags:

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LMSS
    LMSS

    O Tão esperado smartphone 😀

    1. Avatar de Francisco
      Francisco

      A tão esperada consola de jogos… que dá para fazer chamadas.
      Já ouço falar do psp phone desde o tempo da psp 200x ( a que está à venda é a psp 300x)

  2. Avatar de mad
    mad

    nunca pensei dizer isto… mas quero um!!! quanto vai custar????

    1. Avatar de Ruaben
      Ruaben

      nem eu pensei dizer, mas a 1º coisa que vou fazer com esta beldade, embora pouco provavel(porque o dinheiro não cresce nas arvores( nem smartphones XD )) é desbloquea-lo

  3. Avatar de LeandroF
    LeandroF

    aponta lá para os 500€ bloqueado….
    não tenho a certeza mas acho que o vi desbloqueado por 599€ em pré-reserva… por isso, como a politica dos nossos operadores é de não dar grande margem de desconto pela fidelização do equipamento ao operador… com sorte 499€…!

  4. Avatar de Francisco
    Francisco

    Acho que 600€ por uma consola é bastante dinheiro, mas podem argumentar que são 300 para o telemovel + 300 para a consola…

    1. Avatar de Paulo Ribeiro

      por este preço pode-se comprar uma ps3 e sobram 300€ para ires passear, ou então um ipad2 e sobram-te quase 200€, ou um portátil já de gama média decente…
      hoje em dia a tecnologia tem destas coisas, preços ridiculos por gadgets que comparados entre eles e feitas as contas acabam por parecer todos um mau negócio.
      a unica diferença entre este telemovel e os productos da apple é que daqui a 6 meses não choras por ter saido um melhor ao mesmo preço

  5. Avatar de RF
    RF

    Desperdício de dinheiro..

    1. Avatar de pfbatista
      pfbatista

      Sinceramente acho que (dependendo do preço claramente) é menos desperdício de dinheiro do que a compra de um Iphone.

      Tem uma utilidade lúdica superior e ainda permite funcionar como um telemóvel 😀

      1. Avatar de Tiago Dias

        Pode ser, e pode não ser.

        Pensa no preço a que vão sair os jogos para este brinquedo.

        E pensa na bateria que vai faltar quando quiseres usar o módulo de telemóvel.

        Não deixa de ser interessante, e claro que não me importava de ter uma, mas para comprar não me parece que comprasse este 2 em 1… preferia um 1+1.

  6. Avatar de Alexx
    Alexx

    Apesar das expectativas, apesar da tecnologia, apesar … apesar, tenho a sensação que vai ser mais um flop. A ver vamos.

  7. Avatar de Vítor M.

    É um bom equipamento que, acima de tudo, abre um novo segmento de mercado. Será mais uma mutação dentro dos dispositivos móveis.

    1. Avatar de O_O
      O_O

      novo segmento? nokia n-gage?

      1. Avatar de The STK
        The STK

        Tem todo o peso do nome playstation associado… faz uma diferença bastante grande. Ainda assim, acho que se o preço for muito alto não vai ter muito sucesso. Espero pelo Sony Ericson tablet, a mim seduz mais 😉

      2. Avatar de Melech
        Melech

        Isso foi uma tentativa falhada, não cehgou a abrir segmento nenhum.

        Olha que os tables também já existiam, mas a Apple é que veio a fazer “O” tablet… 😛

        1. Avatar de kekes
          kekes

          Por acaso foi o “i”Pad xD

        2. Avatar de Vítor M.

          Sim é verdade. A Nokia não conseguiu criar mercado para o N’Gage.

          Este novo segmento (smartphone+consola) está a gerar muito dinheiro, tanto para as empresas que comercializam os equipamentos como para os developers.

          Um caso de sucesso… é a Apple que tem vindo a aumentar tremendamente os títulos disponibilizados por grandes marcas, grandes produtoras.

          O multi-toque e o acelerómetro trouxeram outra jogabilidade a um dispositivo portátil por natureza.

          Além disso, além dos jogos para os jovens (jogos de acção, racing, FPS… etc..) apareceram com força os chamados jogos sociais, isso trouxe ao mundo dos jogos outra faixa etária.

          Em qualquer lugar vemos povo adulto na seu joguinho enquanto espera pelo comboio, autocarro… enquanto viaja do trabalho para casa… etc…

          É o novo segmento que eu me referia caríssimo O_O 🙂

        3. Avatar de Ruaben
          Ruaben

          eu me lembro em 2001 um amigo que vivia bem da vida (sortudo angolano) tinha um genero de smartphone (tinha tudo que um smartphone tem, a unica diferença é que era pesado comparado ao de hoje), conclusão touchscreen existe há 10 anos.

          porcaria…
          o tempo passa tão depressa 🙁

  8. Avatar de Diogo
    Diogo

    Aqui na suíça já saiu…

    e eu já o tenho =)

    1. Avatar de Vítor M.

      Diogo, fica o convite para fazeres uma análise (fotos, vídeo) para apresentarmos aqui no pplware.com… fica o desafio 😉

      1. Avatar de Diogo
  9. Avatar de Ryan
    Ryan

    Eu um entusiasta da tecnologia deveria comprar uma coisa destas mas como isto esta como o nosso Orcamento nem com um PEC 20 la vai entao vou so ver este telefone passar ou nas exposicoes. Nos tempos em que a Nokia brilhava comprei um Nokia N-Gage QD. A maquina nao era ma para a epoca. Agora um telefone com PSP dentro para mim seria uma maravilha. O problema e mesmo o preco. A alguns anos que nao tenho a necessidade de ter uma subscricao entao vou ficar-me so por ver uma coisa destas passar… a nao ser que haja por ai um Sponsor .. heheheeh Para mim este telefone seria um must. Nao jogo consolas de sala mas as portateis porque sou um jogador casual… mas se tenho uma consola portatil sou capaz de passar pelo menos 1 hora por dia a jogar.

  10. Avatar de K
    K

    O telemóvel não me parece nada de especial em relação ao que já existe, para ser sincero. Para além do teclado dedicado, qualquer melhoramento em relação aos outros vai ter que ser com optimizações a nível de software.

    Pelo que consegui pesquisar isto tem um processador snapdragon 1Ghz com 512Mb de ram. Embora seja bastante bom, não é exactamente novo, afinal é o processador do velhinho Nexus One.
    Até um Samsung Galaxy S, me parece melhor visto que o HummingBird debita mais capacidade de processamento, segundo algumas reviews:

    http://androidandme.com/2010/03/news/samsung-galaxy-s-hummingbird-chip-to-have-3x-gpu-power-of-snapdragon/

    Qualquer coisa dedicada a jogos, deveria ter, imo, pelo menos um tegra dualcore da nvidia. Pelo que consigo perceber é a ultima cartada em termos de processador, já se encontra comercializado (embora muito escasso, motorola atrix por ex.) e até porque já há jogos optimizados e até dedicados para o mesmo.

    Se vão apontar para os estimados 500-600€, não lhes ficava nada mal incluir hardware para esse preço.

    É provável que me esteja aqui a escapar alguma coisa, por esta altura ainda é bastante difícil reunir dados concretos sobre este gadget, ainda é bastante novo, suponho. Espero vir a ser provado em contrário, mas tirando os controlos físicos, qualquer outro telemóvel, até mais barato, faz o mesmo (SGS 389€), se não melhor, hardware wise.
    Alguém consegue disponibilizar mais info a este assunto?

    Já agora, para a pessoa que já tem um, se não te importares de perder 2 minutos, mostra aí um score do quadrant, por curiosidade. 🙂 (embora os resultados do quadrant valham o que valem)

  11. Avatar de ajbadboy
    ajbadboy

    Este tlm é mt fixe mas acho que deverá ser melhor esperar pela psp2 e se o preço for o dos boatos (que tenho sérias dúvidas) dará para comprar a psp2+tlm android pelo preço deste xperia play

  12. Avatar de Rui Natário

    Pois é mas quantos jogos há anunciados para esta plataforma? Humm… parece-me que muito, mas mesmo muito poucos! :-*

  13. Avatar de KOizo
    KOizo

    se for + de 200 poucos €€€€€ não vale a pena comprar isto, (ainda por cima deve vir cheia de crapware da Tmn e blokeado a mesma).. mais vale comprar uma psp3000 ou uma ds

    1. Avatar de mariz
      mariz

      NGP mais vale !

  14. Avatar de Dante
    Dante

    Mais vale esperar pelo fim do ano e pela NGP (PSP2) que essa sim vai ser revolucionária (e diga-se: barata) a nível de videojogos portáteis.

    E assim sempre posso usar o meu telemóvel mais do que um dia sem o carregar. 😉

  15. Avatar de zylor
    zylor

    Gostei do que já vi no Xperia Play mas fico pelo: Telemóvel (Nokia) + NGP 😆