Sons do Windows Parte II

17 Comentários

Pequenos recortes sonoros, aproveitando os sons do Windows, compilados à medida do nosso ouvido.


Já não é de agora que loucos se dedicam a fazer música com os velhos “barulhos” do Windows.

O trabalho está incrível e dá outro “ar” aos enfadonhos sons do XP.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Simplesmente lindo 😛
    Tá brutal hehehehheh
    É preciso paxorra e paciencia 😉

  2. Avatar de Ianchika
    Ianchika

    what a f**k, muito bom mesmo… K programa está ali a ser usado?

  3. Avatar de Galinha88
    Galinha88

    Brutal mesmo =D
    Parabens…

  4. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Exelente!!! Muito bom mesmo!!! Haja imaginação e fazem-se coisas fabulosas!!

  5. Avatar de _BlondieGirl_

    Há maluquinhos para tudo xD

    @Ianchika
    “Created using ModPlug Tracker”
    Será isto a resposta à tua pergunta?

  6. Avatar de Morbus

    Era o cakewalk não era?

    Excelente. A música está muito porreira.

  7. Avatar de Suicide-Squad
    Suicide-Squad

    O que se consegue fazer com sonzinhos da caca… brutal! creatividade é coisa k n falta a estes gajos

  8. Avatar de F®X

    Isto é o que se chama reciclar os pequenos e, por vezes, irritantes sons do Windows…
    Brutal a compilação!!!

  9. Avatar de mjmft
    mjmft

    É preciso algum add-on para ver e ouvir no Firefox? Ao contrário do que é costume tive que vir ao IE 7 para ver e ouvir já que no Firefox não consigo.
    Alguém dá uma dica?
    Obg.

  10. Avatar de duriense

    Simples, mas engenhoso.
    Porra.
    Que grande paciência tiveram estas pessoas para produzir esta musica com os sons “incómodos” do windows.

    Um abraço a todos.

  11. Avatar de RwR
    RwR

    A mim parece-me a mesma música que antes O.o

  12. Avatar de Mrodrigues
  13. Avatar de Gustavo UoieaB
    Gustavo UoieaB

    HuihauihuiahhiahhhH, ficou foda!!

  14. Avatar de vb_flecha
    vb_flecha

    Muito bom mesmo grande post… grande paciência para fazer isto

  15. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Yeaaaaaah!!!!!!!!!!

  16. Avatar de gilmar
    gilmar

    simplesmente fenomenal,quem faz isso e um feraaa