Só uma ideia!

11 Comentários

Esta material chinês não pára de surpreender, estou em querer que este equipamento de reboque não demorará a ser adoptado cá!


Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    é mesmo á chinocaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 😛

    abraço,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Só uma (grande) ideia!!!
    Cumps

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    Grande idéia mesmo! Tinha que ser no Japão 😀

  4. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Mas…

    Qual a potência da moto???

    Acho que 650cc.

    e aê Vitor?

  5. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Não há nenhum site onde se possa ver mais pormenores?

    Have Fun

    BisMarques

  6. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Fiz uma pesquisa e consegui encontrar um video sobre o assunto!

    http://www.youtube.com/watch?v=Irio8BLXiJM

    A moto é uma Honda GL 1800 GoldWing

    Carateristicas da moto:

    http://www.comingthrough.se/main.php?lang=UK&page=pro&del=data

    Have Fun

    BisMarques

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    Hehehehehe !!!!

    Bem Curioso mesmooo !!!

    Coisa da china mesmo ^^ !!!

    abraço

  8. Avatar de peopleware

    @BisMarques
    Grande pesquisa, gostei de ver aquela bomba a puxar o carro. 😉

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Ainda se fosse uma bicicleta 🙂

  10. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qualquer dia vemos Jet Ski’s a rebocar superpetroleiros hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  11. Avatar de João C.
    João C.

    O governo que TENTE comprar coisas destas sem primeiro resolver os problemas que já cá temos…
    A falta de verbas para a cultura e para o ensino são uma vergonha.

    E com as estradas no estado em que estão, nenhuma mota vai aguentar muito tempo.