Skype faz 7 anos e oferece 400 minutos de chamadas!

24 Comentários

O Skype é dos softwares de conversação mais utilizados em todo o mundo, não apenas por ter imensas vantagens, mas também por ser um programa multifacetado, capaz de responder a várias necessidades dos utilizadores, e muitas delas de forma gratuita.

Mas, uma vez que faz 7 anos de existência, o Skype decidiu realizar uma promoção mais excêntrica: Oferecer 400 minutos de chamadas gratuitas aos seus clientes, mas só para telefones fixos.

HappyBirthday

Esta promoção será válida até ao dia 14 de Outubro, e disponível em 35 países, entre eles Portugal.

Os restantes países serão Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Croácia, Chile, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Grécia, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Nova Zelândia, Polónia, Rússia, Eslováquia, Brasil, África do Sul, Espanha, Suiça, Taiwan e EUA.

Esta é uma oferta limitada para telefones fixos, no entanto a Índia e os Estados Unidos podem beneficiar de uma promoção alargada para redes móveis.

Esta é também uma promoção limitada a 20 mil assinaturas no total.

Skype

Para aderir a esta promoção, aceda ao site da promoção e escolha o país que lhe interessa. Depois de fazer login e colocar alguns dados informativos, terá que escolher um método de pagamento, tal como o paypal com cartão de crédito, mas já terá o desconto da promoção.

Caso adira a esta promoção, não se esqueça de, terminado o prazo, cancelar a assinatura se assim desejar, pois após o término os pagamentos mensais serão descontados da sua conta.

Parabéns Skype!

Artigos Relacionados:

Homepage Homepage: Happy Birthday Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de m4x
    m4x

    fixe, já tenho o meu, obrigado

  2. Avatar de Paulo Balinha
    Paulo Balinha

    Até podem ficar cobertos com ouro, não aprecio o tipo de serviço que prestam, ma qualidade e chamadas caras. Mas tenho como é claro 😉

    1. Avatar de jorge santos
      jorge santos

      Chamadas caras… no Skype?
      Então qual é o operador que usas? Quero usá-lo também!

      1. Avatar de Paulo Balinha
        Paulo Balinha

        12voip.com

        1. Avatar de avlisrotiv
          avlisrotiv

          As chamadas e SMS’s são gratuitas para Portugal? Ou interpretei mal?

          1. Avatar de Marisa Pinto

            É um mês de chamadas gratuitas, durante um mês após a inscrição, para Portugal e restantes países supracitados.
            Não te esqueças de, após um mês, cancelar o serviço, senão é-te debitado da conta. 🙂

  3. Avatar de Okapi
    Okapi

    Uma boa oportunidade, mas para mim não serve eu já tenho 43200 min. ou mais consuante o mes por pouco mais de 5 euros.

    Parabéns á Skype pelo bom serviço prestado e continue por muitos e bons anos.

    1. Avatar de Kodiak
      Kodiak

      Bom era dizer como…

      1. Avatar de Okapi
        Okapi

        Não sei se estes serviço dá em Portugal.

        Aqui fica o link:

        http://www.skype.com/intl/en-gb/prices/pay-monthly/

  4. Avatar de vinicius
    vinicius

    grande dica. vlw

  5. Avatar de andrius
    andrius

    Tentei, mas nao funcionou =| diz que já expirou. =|

  6. Avatar de aver
    aver

    Desculpem lá, não sei se deram por isso, mas saiu o jailbreak para iOS 4.1. Chama-se limera1n, do “gehot”.

    Criou uma pequena guerra de egos (e não só), que se resume assim: o “geohot” aproveitou o método de jailbreak do “comex” e o “dev-team” teve que engolir em seco, porque estava quase a lançar o seu jailbreak chamado SHAtter. Assim, não vai lançar o SHAtter, para não ficar comprometido quando a Apple lançar uma actualização. O dev-team diz que quem tiver feito unlock com o ULTRASN0W não faça já o jailbreak com o limera1n e espere por nova versão do PwnageTool que incorpore a vulnerabilidade explorada pelo limera1n.

    Já sabem que que nesta coisa do jailbreak cada um está por sua conta e se não sabe no que se está a meter é melhor não fazer. Comigo o limera1n funcionou bem com uns bugzitos: instala um atalho no desktop chamado limera1n que ao princípio pode não se ver, clicando nele tem a opção de instalar o Cydia, mas pode não instalar à primeira (depois de instalar o limera1n tem uma opção para fazer o delete dele mesmo). Como li que já andam a circular umas versões manhosas nos torrents, fica o link para o limera1n, para Windows: http://limera1n.com/

    1. Avatar de tutututu
      tutututu

      Podes falar português ? este limera1n parece uma virose que se aproveitou do código do jail-break

  7. Avatar de ODias
    ODias

    Boas,

    Excelente notícia. Só uma pergunta, ao cancelares a subscrição os minutos que não gastaste são eliminados ou continuam disponíveis?

    cumps

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Penso que, após o cancelamento, já não continuas a beneficiar dos minutos grátis, mas sim a utilizar o serviço de modo “normal”.

      Cumprimentos

  8. Avatar de Tony Silva
    Tony Silva

    É totalmente gratuito durante 400min e depois? Eu só queria a borla dos 400 min mas não queria pagar depois disso.

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Não é gratuito durante 400 minutos.. A duração da promoção é durante 1 mês e durante esse período tens 400 minutos para gastar de forma gratuita.

      Para não pagares nada, apenas tens que, após o mês de promoção, cancelas o serviço, (suponhamos que subscreves hoje, dia 11, cancelas o serviço dia 11 de Novembro) para que não te seja debitado o valor deste na conta.

      Cumprimentos

      1. Avatar de Okapi
        Okapi

        Cuidado aconselho a fazerem isso ao fim de 3 semana a Skype envia o aviso das cobranças com 8 a 10 dias de antecedencia, apesar de só cobrarem no dia, mas depois do aviso ser emitido já não há volta a dar. Sei o que digo porque já pago por Direct Debit há mais de 2 anos.

  9. Avatar de natacha
    natacha

    LOl o skype com chamadas grátis, mas eu já consigo fazer isso a partir do meu computador xD. Bom e estagio anne Marrie :p