Sistema localiza amigos pelo telemóvel!

22 Comentários

O fabricante de telemóveis «Sprint» anunciou um serviço que permite criar grupos de amigos no telemóvel e seguir a sua localização, através da combinação de mensagens de texto, imagem e tecnologia GPS.


Segundo o «The Mercury News», o sistema resulta na combinação das características de redes sociais com serviços de localização.

A ideia é fazer do telemóvel um equipamento com cada vez mais funcionalidades, sendo que este serviço resulta de uma parceria com a start-up «Loopt».

Entre outras funcionalidades, o sistema envia alertas sempre que um dos contactos está num espaço geográfico próximo do utilizador. A tecnologia já tinha sido adoptada no Boost Mobile, um serviço móvel detido pela «Sprint».

Fonte: Sol

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de maliciux

    la s vai a privacidad.. caminhamos a largos passos pa um novo mundo xeio d controlo, ond nao temos muita liberdade..enfim…

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Realmente muito interessante….

    acredito que daqui vão nascer muitos serviços!!!

  3. Avatar de batataxpto69
    batataxpto69

    Algo que nunca vou querer, mas têm que saber onde estou sempre. Isto é só uma maneira de sermos controlados, que contrapartidas tem este serviço em especial? Nenhumas.

  4. Avatar de Miguel

    Olà. O meu problema é o seguinte, estou a tentar instalar o windows xp numa maquina mas nao me encontra o disco rigido. alguem me pode ajudar? È urgente :s Abraço

  5. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    Hum, conheço um site bem melhor!
    Basta meteres um número de tele que aquilo localiza exactamente o sitio aonde o telemóvel está via satélite! http://www.track-your-partner.com/
    cps.

  6. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    Epa, conheço um site bem melhor!
    Basta meteres um número de telemóvel que aquilo localiza o ponto exacto aonde o telemóvel está situada via satélite. Aqui está o link:
    http://www.track-your-partner.com/

  7. Avatar de B80

    Mais um passo para o BigBrother, e para acabar com o sossego do pessoal.

    http://blogdosanos80.wordpress.com/

  8. Avatar de Shote
    Shote

    Isto é o fim da infidelidade ou pelo menos de muitos casamentos 🙂

    – Querido, onde estás?
    – Estou numa reunião importantíssima, ligo mais tarde.
    – Aqui no telemóvel parece que estás em casa da vizinha..
    – Está estragado filha.. amanhã compro-te um novo 🙂

  9. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Shote; João Mourão
    Essa foi boa lol 😀
    Mais a sério poderia ser muito útil em caso de raptos por ex, ou para sabermos onde estão os nossos rebentos.

  10. Avatar de K-23

    Fui enganado pelo João Mourão :s

  11. Avatar de Mario Andrade

    Isso é um software muito chato. Imaginem as mulheres a quererem saber a onde está o seu homem…. já imaginaram as complicações 😆

  12. Avatar de Carlos

    Ainda bem que a Maria não navega no Pplware hehehe

    Bem Haja
    Carlos

  13. Avatar de A Silva
    A Silva

    Uma estupidez… Nao concordo nada com isto.. .:S

  14. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    Lol, enganei-me, quando eu fui postar estavam zero comentários então pensei cá para os meus botões… Que tal pregar uma partida aqui para o ppl? Depois fui postar o primeiro comentário só que aquilo não adicionou nada! Então pensei novamente cá para os meus botões: Caramba, eu não tenho vida para isto! Será que é um bug?! Então lá repeti o processo com um texto mais ao menos parecido só que agora já chateado Dx ! Só que não adicionou nada.. Passado um bocado já estava aí uma lista enorme de comentários… xD
    cps.

  15. Avatar de peopleware

    João temos um bug qualquer que ainda não conseguimos ultrapassar. Todos os nossos comentários param na moderação, é uma situação que se verifica desde que migramos para outro servidor e que me está a irritar fortemente.

    Seja como for deixo aqui as minhas desculpas pelo incómodo que vos pode causar e espero que em breve possamos resolver este assunto.

  16. Avatar de Helder Medeiros
    Helder Medeiros

    Pois… caminhamos para um controlo geral… mas por outro lado hehehehe, sabemos as gajas onde andam sempre… assim ja não vem com a desculpa que estão longe para tomar um café… hehhehehe

  17. Avatar de Miguel Jeri

    @Miguel
    Experimenta colocar o disco noutro computador e vê se funciona. Se o problema não for do disco, mesmo já tendo configurado pra dar boot pelo disco, é provável que seja das memórias.

    João Mourão, é impressão minha ou és meu primo?!
    Sacana 😀
    Cumps!

  18. Avatar de Miguel

    Miguel Jeri,

    Vou exprimentar. tipo, nao sei se tem muito a ver mas eu tewnho 1gb de ram e depois de o formatar so fiquei com 750… :s

  19. Avatar de Miguel Jeri

    Força aí. Eu, no meu caso, quando vi que o problema não era do disco duro, nem do cabo, tratei de salvar os dados para o PC de um amigo meu a ala para o técnico, não fosse fazer asneiras 🙂 Agora está a bombar como dantes com novas memórias.

  20. Avatar de aNdRe_
    aNdRe_

    Bem, conheço gente que vai infartar quando esse serviço for lançado !! LOOL
    Imagina, ligaste dizendo que tavas doente pro trabalho e teu chefe a te ver na praia … vai ser giro vai ….
    Tomara que isso seja opnicional, e de pra se desligar e ligar !!! tipo bluetooth.
    Ainda não tinha pensado, mas imagina quanod isso cair nas empresas de publicidade? UH-la-la

  21. Avatar de Fernando Oliveira

    OI XENTI AGORA A COISA VAI FICAR PRETA!!!!!!