Sinais dos tempos…

32 Comentários

Netcabo elimina limites de tráfego nas ofertas de 4 e 8 Megas! A Netcabo aboliu os limites de tráfego para as ofertas de 4 e 8 Mbps até 31 de Março do próximo ano. A iniciativa, que prevê a manutenção do preço, deverá permitir um aumento de 15 a 30 por cento no nível de adesões aos serviços de Internet do ISP ao longo dos próximos meses, embora a empresa sublinhe que a campanha tem um foco importante nos clientes actuais.

Os 300 a 350 mil clientes actuais da Netcabo tinham desde o início de Setembro 30 e 60 GB de tráfego internacional incluído nos pacotes de 4 e 8 Mbps, respectivamente, resultado de um upgrade efectuado pela empresa que também já tinha eliminado os limites ao tráfego nacional. As mensalidades fixavam-se nos 35,59 euros para o pacote de 4 Mbps e nos 45,86 euros para o pacote de 8 Mbps, preços que se mantêm.

Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Legal, espero q pegue isso no Brasil tb. Com o adsl.
    Hj navego via wirelles sem limite de trafego, mas consegui isso depois de muito encher o saco do dono do provedor (meu amigo) 😀

  2. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Será q a NETcabo num tem previsão de vir para o BRASIL????
    Seria uma boa!!!

  3. Avatar de Paulo
    Paulo

    OZIE e que fazeres comentário sobre o assunto ? o assunto tem alguma coisa a ver com firefox ?

    NÃO TEM POIS NÃO !!!!!!!!!!!

  4. Avatar de Gonetw
    Gonetw

    Por mim a Netcabo também pode ir para o Brasil…. Pode ir e não voltar….. ela e o Grupo PT inteirinho…..

  5. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Podiam era manter os plafonds de tráfego mensal e baixar oa mensalidade!
    Para mim, que tenho o mega 8, é-me indiferente ter 60 GB ou infinito!
    Onde é que eu vou sacar 60 GB? Onde e o quê?

  6. Avatar de 5uCk
    5uCk

    Não percebi foi uma cena. temos de fazer alguma coisa para termos a promoçºão de nao ter limites ou é automático? Pobre desconfia!

    Thanks in advance

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Amigos Brasileiros
    Por mim podem ficar com a Portugal Telecom grupo a que a net cabo petence em troca de um operador honesto e transparente. Esse grupo para mim não tem credibilidade nenhuma, estava muito melhor nas mãos do Tio Belmiro.
    Bem Haja a todos
    Carlos

  8. Avatar de ozie
    ozie

    Paulo

    apenas estava a fazer uma observação ao caro amigo vitor

    não seja espirito de contradição, o respeito fica sempre bem em qualquer lado, não discordo do que disse mas da forma como disse,

    seja delicado, cavalheiro, e inteligente qualidades que só lhe fica bem

    abraços

  9. Avatar de preto
    preto

    Realmente podiam ir para o Brasil e ficar por lá.

    Nós ficavamos cá com o Belmiro(que tambem quer ganhar o dele mas mais devagar,lol.

    Fikem bem

  10. Avatar de jeremix

    Eu ja me vejo à rasca para gastar os 26Gb internacionais do sapo4mb
    mas é bem…boa iniciativa, pode ser que o resto siga.

  11. Avatar de Malamen

    Eu tenho 43 giga no Sapo 4 Mega Plus e foi tudo no dia 12.

    Por isso… mas já me chegou aos ouvidos que os limites do batráquio tabém vão acabar.

    Foi uma abelhinha que me disse… 😀

  12. Avatar de Couto

    tvtel 3 anos sem atritos

  13. Avatar de Gonetw
    Gonetw

    Pois é Couto….
    O grande problema é que a TVTel não passa em todo o lado…..
    Fazendo um pequeno resumo…

    Sapo = Instalação Linha telefónica, Pagamento da linha mensalmente e pertence ao Grupo PT.. NÃO OBRIGADO.

    Clix = Tinha de pedir a instalação de linha telefónica, se o pedido for feito pela Clix, demora uns 4 meses, porque a PT boicota a instalação, se pedir à PT demora 1 semana…. Em ambos os casos o dinheiro de instalação da linha vai para a PT.. NÃO OBRIGADO

    Oni = Situação semelhante à Clix, com a diferença que já temos de ter linha telefónica…. Logo teria de pagar à PT… NÃO OBRIGADO.

    Tvtel e Cabovisão ainda não existe cobertura….

    3G Vodafone ou Optimus = Muito Caro

    3G TMN = Grupo PT. NÃO OBRIGADO

    Netcabo = Já cometi esse erro…. E para me livrar com tudo a que tenho direito só com a ajuda da DECO. GRUPO PT

    Zapp = É a solução de momento que tenho… é o chamado desenrasca….

    ARTELECOM – O Futuro na minha opinião… espero que a cobertura esteja disponivel em breve…

  14. Avatar de Francisco
    Francisco

    @Gonetw

    O tempo de espera para aderir ao Clix e à Oni é de cerca de 6 semanas. É certo que o dinheiro da instalação da linha vai para a PT mas é um mal menor. O “boicote” da PT já foi várias vezes levado a tribunal e adivinhe só, tiveram que desembolsar.

    Mas uma coisa é certa: mesmo que a Netcabo ou o Sapo ou TMN 3G oferececem o serviço mesmo nesmo grátis sem ter que pagar absolutamente nada iria continuar a preferir o “meu” Clix. Compensa todos os sacrifícios que se faz para o ter em casa.

  15. Avatar de 5uCk
    5uCk

    O tempo de espera para aderir ao Clix e à Oni é de cerca de 6 semanas.

    LOL
    Isso depende da zona. A minha acho k ta sobrecarregada então nepia!!! já pús os papeis, isto é, asinei contrato há 1 ano !!!

  16. Avatar de Nuno Reimor

    Estive no site da Ar Telecom e penso ser o pior (caro)fornecedor de todos…
    Como consumidor que já teve que resolver contendas com a TVCABO e o SAPO por via judicial visto que me considerei altamente prejudicado e vitima de má fé,recomendo vivamente o CLIX mesmo demorando mais ou menos na instalação(vitima da PT).
    Pelo pacote de telefone+net a 2mb com trafego ilimitado durante a noite pago pouco mais do que pagava pelo aluguer(!!!) do telefone á PT.
    Cumprimentos

  17. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Se olharem para trás verão que as novidades começam sempre na Netcabo e algum tempo depois estendem-se ao Sapo/Telepac
    Já tive netcabo e foi um pesadelo, de dia tinha a velocidade contratada (1Mb na altura), à noite nnão passava dos 200Kb. É um mal generalizado na Netcabo e tem a ver com a tecnologia em si, quando o pessoal está todo ligado a partilha começa no cabo, ao contrario do ADSL em que se tem o par de cobre exclusivo à ligação e a partilha só começa no dslam.

    Sei que há pessoal satisfeito, depende das zonas, mas há muita gente com o problema que eu tinha.

    Netcabo nunca mais, nem que me paguem. Então agora sem limites de tráfego vai ser bonito vai… deixem o pessoal começar todo a sacar à bruta (nunca entendi para que querem tanto tráfego) e vão ver.

    Tenho Sapo 4Mb há quase um ano, zero problemas. Nem metade dos actuais 26Gb de internacional eu uso.
    Mas de facto nunca entendi o porquê de certas pessoas quererem ter a net toda dentro do PC… gostos 🙂

  18. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Correcção: Tenho Sapo há quase 2 anos.

  19. Avatar de zigzag
    zigzag

    os meus links ficaram todos com a terminação Ink. exemplo:cccleaner.Ink
    alguem sabe o que é isto e como posso resolver esta situação? obg

  20. Avatar de opaulo
    opaulo

    Depois de 2 anos com a tvcaro (e netcaro pois claro) livrei-me deles e contratei os serviços da TVTEL. Great choice, digo e aconselho a quem puder.
    Quero lá saber de sinais digitais, powerboxes, canais premium, funtasticmix, trafego ilimitado, what ever, quando posso ter tv+net+fone por um terço do preço? É que os euritos estão cada vez mais díficeis de ganhar…

  21. Avatar de eSkiSo

    @Carlos Nascimento

    Isso era dantes..eles melhoraram as linhas..a tenho Netcabo8mb e tou sempre por volta disso.. 7850 – 8130 anda por ai…
    ..
    Mas isso tambem depende da zona.. tenho um amigo meu que tem Clix16Mg e a net dele não xega aos 7mg.. por isso =P

    @zigzag

    Ink é a extenção dos atalhos .. provavelmente desactivaste o “Esconde extenções conhecidas” e por isso mostra-te isso… tambem deve mostrar as extenções dos outros ficheiros todos.. (ex. .exe, .jpg, .txt, etc)

  22. Avatar de eSkiSo

    Opss
    @zigzag

    Para desaparecer isso tens de :
    Abre uma pasta kualker clica em Ferramentas->Opções de pastas…
    Tab VER
    e nas “Definições avançadas:” activa o k diz “Ocultar extenções para tipos de ficheiro conhecidos”

    e prime Ok

    Deve-te resolver o problema!

  23. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @eSkiSo

    Quando eu desisti da Netcabo eles propuseram-me ficar com um tarifário que já não existe comercialmente, o Speed Use, só pagas o que consumires a 0,65€ por cada meia hora. Actualmente esse tarifário tem 4Mb de velocidade. De tempos a tempos ligo-me e lá está a mesma coisa, durante o dia tudo bem, à noite é a desgraça total.

    Ainda bem que há zonas em que o serviço funciona bem, por estas bandas continua uma bosta.

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    Oh Carlos 1……..

    tenha 20 ou 40 ou 60 anos……….

    pra mim isso é igual…….

    qeum parecia que tinha 5 anos foste tu lollllllllll,..,,,

    arranjar uma mesquinhice porque vem uma pessoa chamada e muito bem de Carlos, e ter que mudar o nick, porque VOSSSAAA EXCELENCIA já era o Nº1…………

    Poupe-nos, menos de arrogância…………

  25. Avatar de JFF
    JFF

    Parece que Neopro voltou, mas com outro nick…
    Poupe-nos!!!

  26. Avatar de Marta Alexandra Duarte

    Eu cá não me queixo mesmo nada. 😉

  27. Avatar de Ailton
    Ailton

    Amigos portugueses,

    Já temos por aqui a Brasil Telecom. Não merecemos castigo dobrado.

    Abraços

  28. Avatar de Gonetw
    Gonetw

    Sr Nuno Reimor, se fizer as contas mediante os serviços oferecidos facilmente reparará que a Ar Telecom tem um serviço mais barato que a Clix.

    Clix ADSL 4MB = 29,90€
    Clix Smarttv 30 Canais = 22,50€
    Gostaria de salientar que a Clix tem uma nota no contrato, em que pode cobrar 5€ de telefone, caso o consumo seja inferior a esses 5 €. Pelo que sei ainda não o fez até ao momento, mas estão salvaguardados.

    ArTelecom TV.NET.TEL 5Mb = 50€

    Que me diga que já tem televisão e só quer internet, nesse caso não posso comparar…

  29. Avatar de Fábio
    Fábio

    Tive a ler todos os comentários e vou deixar aqui a minha opinião.

    Devo dizer desde já que esta noticia foi a melhor que eu li desde à muito tempo. Senão me engano só nos e os ingleses é que temos limites de consumo, o que não deixa de ser uma autentica parvoice. Apesar disso as ligações no UK são fabulosas, muito ao contrário das nossas.

    Eu sou um jovem de 22 anos, e dede à 5 anos para cá que jogo online, e quem tiver esta experiência vê logo a performance da sua ligação. A NetCabo pelos menos a uns tempos era uma vergonha a pingar para o estrangeiro, ao contrário por exemplo de uma netvisão com muitas boas ligações para fora. No entanto, a NetVisão é uma lástima nas restantes vertentes de um ISP.

    Quanto à Clix assinei contrato em agosto do ano passado… e mais não digo. Quando me vierem tocar a porta vou mandá-los dar uma volta.

    Nunca fui muito a bola com a NetCabo, a verdade é que continua a ser o meu ISP, porque por muito mau que seja, acaba sempre por ser melhor que os outros.

    Para quem diz que os limites não lhe fazem diferença, tudo bem, mas paa muitos dos users de Internet faz. Eu “estoiro” os limites de qualquer pacote internet de qualquer ISP numa semana ou duas. Vou aproveitar e bem o facto e não haver limites e sei de muita mas mesmo muita gente grata por esta campanha.

  30. Avatar de Nuno Reimor

    Caro Gonetw

    De facto já tenho TV.
    Quanto ao acesso internet clix com telefone incluido pago cerca de 22 euros.
    Logo, pouco mais que a antiga assinatura do telefone PT.Nesse pacote tenho direito a usar, sem diferenciar tráfego nacional ou internacional,cerca de 10 GB.E no horário nocturno,da 1h da noite até ás 8 da manhã não tenho qualquer limite.Quanto ao telefone e devido as ligações gratuitas voip quase não o tenho usado consumindo menos de 5 Euros.Até agora ainda não me cobraram nada por isso.
    Quanto aos downloads é facil gastar 3 ou 4 GB diários.
    Cumprimentos

    Para já estou satisfeito e ainda não encontrei alternativa melhor.

  31. Avatar de José Pires
    José Pires

    A netcabo lidera e os outros hão-de seguir, um dia…
    Talvez demorem menos tempo que leva a instalar uma linha clix. Quantos meses demora agora? 4 meses?