Siemens e Airbus…

0 Comentários

Airbusvão permitir uso do telemóvel nos aviões.

A Siemens assinou um acordo com a Airbus para o desenvolvimento de tecnologia que possibilite, a partir de 2006, a realização de chamadas nos aviões da companhia.

A Siemens estabeleceu uma parceria com o construtor aeronáutico europeu Airbus para o desenvolvimento de um sistema que permita aos passageiros usar telemóveis durante o voo.

icon_pasta_info.gifMais Informações: Ciberia

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *