Será este o novo iPhone 6? Mais uma prova surge em vídeo

44 Comentários

Os rumores sobre o novo iPhone têm vindo a acumular-se. Existem já algumas certezas quase confirmadas, apontando para um modelo totalmente novo, com elementos diferenciadores e que vão mais uma vez fazer deste smartphone um dispositivo único.

Mas se até agora era apenas na forma de imagens que as novidades foram sendo apresentadas, surgiu agora um vídeo que mostra o que poderá ser um iPhone 6 completamente funcional.

iphone_6_1

O vídeo que agora surgiu mostra um iPhone 6 completamente funcional, mas sem que esteja a trabalhar de forma completa. É construído com peças que foram sendo mostradas na Internet e que se assume sejam as finais.

Este iPhone 6 foi construído pelo grupo de designers Feld & Volk, que se dedica a criar versões personalizadas dos produtos da Apple e mostra de forma fiel o que deverá ser o novo iPhone.

O pormenor que é dado a este suposto iPhone 6 é de tal ordem que ele é completamente funcional, incluindo a ligação ao iTunes.

Todas as formas são baseadas em imagens do que se pôde até agora ver na Internet e mostra um dispositivo com um ecrã maior do que o iPhone 5S, com linhas mais arredondadas e com alguns pormenores que até agora não acompanhavam as versões anteriores.

Existem ainda assim alguns pormenores muito subtis e que mostram que este é apenas uma maquete, muito bem feita. O ecrã parece manter as proporções dos modelos actuais e a versão do iOS que está a ser executada não é ainda a 8.

Mesmo com estes prós e contras, esta é provavelmente a versão mais completa e funcional do que poderá ser o novo iPhone.

Depois de se saber que provavelmente o iPhone 6 irá ter NFC, pouco ou nada falta para que tudo se saiba sobre o novo iPhone.

Tudo será revelado no próximo dia 09 de Setembro, data que a Apple reservou para a apresentação de todas as suas mais recentes novidades.

Será este o novo iPhone? Todas as fugas de informação apontam para este modelo

Comentários

44

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ANDROID +1
    ANDROID +1

    Não creio que vá ter a camera um bocado para for a como está nesse suposto iphone, pois fica péssimo xD

  2. Avatar de lourenço
    lourenço

    parece-me fake! os créditos na parte de trás da capa!.., n existem! (como aqui: https://secure.sprintbuyback.com/bbu/themes/basic/images/testers/IPhone%205c.png)

    1. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Isso é o iLumia 6 😀

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Quem dera aos Lumia terem o acabamento e a qualidade do plástico (policarbonato) do 5C…

        1. Avatar de jose
          jose

          policarbonato é policarbonato, não é por um estar no telemovel da apple que é especial de corrida

          1. Avatar de Blasterjack
            Blasterjack

            Não, a apple tem um policabonato em que os átomos tem um spin oposto aos dos lumia, logo a qualidade é melhor.

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            E o acabamento?

        2. Avatar de jose
          jose

          policarbonato é policarbonato, não é por estar num telemovel da apple que é especial de corrida

          1. Avatar de Nunes
            Nunes

            Policarbonato é apenas uma família de plásticos, agrupados pela presença dum grupo químico nos polímeros, mas tens muitos tipos de policarbonatos, com diferentes composições e propriedades.
            Se o que aparece nos Lumia é melhor/pior, ou com melhor/pior acabamento, isso já depende do modelo, do que se valoriza em termos de propriedades e dos gostos.

        3. Avatar de Nuno Vieira
          Nuno Vieira

          Peço desculpa discordar, mas o acabamento dos Lumia de topo como o 920, deixam o pobrezinho do iPhone 5C a comer terra. E não sei se alguém te contou, mas até o 520 é feito de policarbonato.

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Mas isso é porque tens um Lumia 920.

          2. Avatar de Nuno Vieira
            Nuno Vieira

            Eu não sabia que o facto de eu já ter tido um Lumia 920 subia automaticamente a qualidade deste…

    2. Avatar de João Silva
      João Silva

      Talvez não exista os créditos por se tratar um protótipo e não a versão final para o consumidor. Acredito que seja este o design próximo da versão final. Aguardemos, faltam pouco menos de 2 semanas para o anuncio oficial.

      1. Avatar de Antonio
        Antonio

        as réplicas (design) dos goophones lançadas antes dos originais sempre foram bem conseguidas, por isso acho que o design dever ser praticamente isso.

    3. Avatar de ACS
      ACS

      Este iphone foi feito ás peças. supostamente compraram supostas peças uma a uma e contruiram o telemovel em casa. Se for verdade grande trabalheira para conseguir um 9 dias antes do anuncio.

    4. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      sem duvida, sem os creditos o iphone desce para metade do preço..
      um iphone sem creditos não é um iphone

    5. Avatar de Nelson
      Nelson

      Não são créditos, são marcas de conformidade! LOL

    6. Avatar de hhrocha
      hhrocha

      ultimas noticias que saíram é que não são mais obrigados a meter os créditos que falas. pode ser como pode só ser um protótipo.

  3. Avatar de Anderson Silva
    Anderson Silva

    Para mim, dos iphones mais bonito é o 4S!!! 😀

    1. Avatar de João Reis
      João Reis

      Sem duvida, uso à 3 anos e aguenta mais 3 na boa.

      Excelente qualidade de materiais usado na construção. Veremos se o proximo iPhone trará algo que me de utilidade extra para trocar.

  4. Avatar de Blasterjack
    Blasterjack

    O melhor é esperar pelo anuncio oficial, nunca gostei deste tipo d e leaks e agora sem o evleaks muito menos.

    Não sei para que se dão ao trabalho de upar para o sapo videos. Estava tão bem no youtube, o sapo videos tem qualquer bug que demora muito tempo a iniciar o video (genero 30-50seg) para alem de exagerar nos recursos que utiliza, quer no firefox quer no chrome.

    1. Avatar de pires
      pires

      +1, o player do sapo sucks badly o meu i3 queixa-se logo

  5. Avatar de Nelson
    Nelson

    Eu acho que eles, em Cupertino, estão é a rir-se das reacções das pessoas na net, enquanto lançam supostas peças do iPhone 6 para o mercado negro… 😀

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Não me parece genuíno por 3 coisas:

      1. Aquele símbolo da roda dentada, nunca vi a Apple a usar isso

      2. O símbolo do iTunes é azul, ainda é usado o símbolo azul, me parece, mas o novo símbolo do iTunes é vermelho

      3. A separação do botão home e a aresta inferior é diferente da separação do botão e o ecrã… (que se nota quando ele liga e aparece o cabo branco) não é muito “Apple”

  6. Avatar de D
    D

    Com um design tão diferente do anterior(es) é normal que o rumores surjam mais cedo e o que vai ser o iphone 6 já há muito é conhecido, tudo isto para fazer com que os consumidores se abituassem à ideia e de forma gradual o que leva a que as vendas tenham o seu auge logo na fase inicial. Por isto é que a Apple, sim a apple começou há muito a revelar informação

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      É tudo uma cabala da Apple para vender mais iPhones…

      Como é que se atrevem?

  7. Avatar de Pedro Araújo
    Pedro Araújo

    Se não é verdadeiro, com toda a certeza que não vai fugir muito a este designe. Até acho bonito. Mas sem dúvida que o mais bonito até hoje foi o 4.

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      ao menos ficou um pouco melhor do que algumas amostras que apareceram! As bandas não têm muito contraste, é o que vale, pois são as bandas que destoam no aparelho.

  8. Avatar de Rui
    Rui

    10 dias até se conhecer o novo iPhone, especulação atrás de especulação. Depois mais 10 dias a discutir o que trouxe e o que não trouxe, mais as outras possiveis novidades. LOL

    Setembro vai ser um mês em grande!

  9. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Como é que é possivel o puto do anuncio ser quase de maior duração que o video!? Porra já não ha paciencia para o sapo videos!

  10. Avatar de Nunes
    Nunes

    o que salta à vista é o nível de contraste do ecrã. Ou mudaram de tecnologia do ecrã ou as imagens são manipuladas

  11. Avatar de Rui
    Rui

    Nokia Lumia 925 é o que é

    1. Avatar de Nunes
      Nunes

      andas a ver coisas! A única coisa em que podes pegar é ter passado para uma moldura metálica ligeiramente arredondada, mas isso já a Apple tinha feito no primeiro iPhone.
      De resto, o aspecto é bem diferente entre os dois!

    2. Avatar de João Rodrigues
      João Rodrigues

      O Lumia 925 é bem mais bonito.

  12. Avatar de Claudio Catarino
    Claudio Catarino

    Epah logo se vê o que for 😛 Mas se é assim ou parecido agradou-me bastante. Mas vamos esperar por o dia 9

  13. Avatar de Jimmy
    Jimmy

    Muito provavelmente vai ser assim, só espero que o iOS 8 não traga muitos bugs porque senão vou ter uma data de trabalho.

  14. Avatar de HTC Anyone?
    HTC Anyone?

    Se for é demasiado parecido com o HTC One.

    Mas está mais perto daquilo que considero um telefone. Até agora temos visto amostras de telefones.

    Estamos a aguardar o novo iPad de 12″. Esse é que já faz falta!

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Não sei onde é que é parecido com o HTC one…

    2. Avatar de Nunes
      Nunes

      sim, porque o HTC One foi o primeiro telemóvel metálico com bandas plásticas (iPhone 4), ou o primeiro telemóvel metálico com bordas arredondadas (primeiro iPhone)

  15. Avatar de Ro301
    Ro301

    Não tem nada haver com o desingn dos anteriores. Não gostei…

  16. Avatar de Joel Pinto
    Joel Pinto

    Nao me acredito que a lente da camara como se ve no video, seja tao “saida”
    Acredito em algo mais linear.

  17. Avatar de Miguel
    Miguel

    Agora até fiquei assustado.
    Ao início pensei que fosse mais uma “cópia” feita pela Samsung. Mas depois achei que eles não iam tão longe ao ponto de “copiar” o logotipo…

  18. Avatar de Jorge Santos
    Jorge Santos

    Os meninos não falam da EXCELÊNCIA do SAMSUNG S5 já para não falar do SAMSUNG s6 Edge:
    Memoria interna e expansível, processador, camera, Ram, Resolução e como não podia deixar de ser os excelentes acabamentos…