Sem tempo a perder!!!

0 Comentários

Formulários electrónicosPortugueses são os que mais formulários enviam via web.

Vinte e seis por cento dos portugueses utiliza a internet como meio de envio de formulários para os organismos públicos, sendo apenas ultrapassados pelos luxemburgueses, com 32 por cento.

De acordo com um relatório divulgado em Bruxelas, os cidadãos portugueses encontram-se entre os que mais utilizam a internet para enviar formulários preenchidos às entidades públicas.

Segundo um documento do Eurostat, instituição responsável pelas estatísticas europeias, no primeiro trimestre de 2004, 26 por cento dos cidadãos portugueses aproveitaram a internet para enviar formulários para os organismos públicos.

À frente de Portugal está apenas o Luxemburgo, com 32 por cento. Para além disso, é de salientar que, neste caso, a média europeia é de 12 por cento. [Ler +]

Partilhar:
Tags:

Comentários

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *