Selo do carro a partir de hoje

2 Comentários

Comente a Notícia O selo do carro pode ser comprado a partir de hoje e até 15 de Julho nas repartições de finanças, em algumas papelarias, no Automóvel Clube de Portugal e em juntas de freguesia.Nestas três semanas e meia, os proprietários de automóveis, motociclos, aeronaves e barcos de recreio devem adquirir o selo que corresponde ao pagamento do imposto municipal sobre veículos relativo ao ano de 2005.

O valor do imposto depende do tipo de veículo, do combustível utilizado, da cilindrada do motor e do ano da matrícula, entre outros elementos, pelo que é aconselhável ter, no acto do pagamento do selo, o título de propriedade, o livrete e o número de contribuinte do proprietário.

Os impressos podem ser retirados do site da Direcção-geral de Impostos, ou adquiridos nos pontos de venda.


icon_pasta_info.gifFonte: Jornal Público

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Marlene
    Marlene

    Bem lembrado!!
    Mais dinheirinho a sair do bolso mas tem de ser…

  2. Avatar de JG

    Obrigado. Se não fosses tu, este ano é que era. Não o comprava. Como arrumei o carro na garagem e passei a nadar de Volvo e Mercedes por uns míseros euritos por mês!….Vou lembrar os meus clientes, se não te importas. Co o teu texto, imagem e tudo. Ou se rouba tudo ou então o melhor é ficar quieto, não achas?