SAPO Codebits 2007

10 Comentários

O SAPO Codebits e um concurso para programadores de todos os tipos, da web, desktop, hardware, embedded, e é também um evento para hackers, entusiastas e empreendedores da Internet em Portugal, para evangelistas de novas tecnologias, webdesigners e estudantes.

SAPO Codebits


O objectivo é reunir as pessoas mais talentosas do nosso país, fornecer-lhes meios e matéria-prima e, durante 3 dias, assistir a uma explosão de criatividade, ideias e projectos, num ambiente divertido e descontraído e em liberdade total de expressão. O SAPO Codebits vai realizar-se nos dias 13, 14 e 15 de Novembro na Gare do Porto Marítimo de Lisboa, mesmo em cima do Rio Tejo. Existe um limite de 400 participantes por isso registe-se já! Todos os escolhidos terão acesso gratuito a comida, wi-fi, local para descansar e muito mais.

HomepageHomepage: SAPO Codebits

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Wooooooow o sapinho a dar das suas ofertas intressantes 🙂 espero que se registem depressa meus amigos porque isto vai dar que falar 😛

    abraço

  2. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Soa-me a concentração de geeks!

  3. Avatar de iMe
    iMe

    exelente iniciativa*

  4. Avatar de Andrius
    Andrius

    o site ta mt fix!! =D

  5. Avatar de dc
    dc

    Já me registei!

    Vamos lá ver se não bate em dias de exame, estou bastante interessado em ir…

    CUMPS

  6. Avatar de PEDRO
    PEDRO

    Bem daqui a uns anitos vou eu para isso 😉

  7. Avatar de T.I.
    T.I.

    Off topic:
    Nunca vos acontece de clicarem 1 vez na roda do rato para fechar uma tab no firefox, e em vez de fechar 1, fecha 2 ou mais? Alguém tem resolução para isto, é que tem-me acontecido muito ultimamente, e começa a ser frustrante..

    Cumprimentos

  8. Avatar de Mª João Nogueira

    Respondendo directamente ao AR, sim, também lá estarão gajas.

    Não sei se serão as gajas que procura (ou que andem à sua procura), mas já temos várias inscrições de representantes femininas 🙂

  9. Avatar de Spyro
    Spyro

    Espero ir mas o facto de ser a meio da semana e em periodo lectivo não abona nada em favor da minha presença…