São estes os 75 canais de TV da DIGI! Há algumas “baixas” de peso

86 Comentários

A DIGI chegou há pouco tempo ao mercado português e já deu a conhecer as suas ofertas para o mercado do entretenimento e comunicações. No que diz respeito aos canais, a operadora romena tem neste momento 75 canais disponíveis, mas ainda há algumas baixas de peso. Saiba quais.

São estes os 75 canais de TV da DIGI! Há algumas "baixas" de peso


Canais de TV da DIGI: SIC, CMTV, Now de fora…

Ao todo são 75 canais que a DIGI disponibiliza atualmente aos seus clientes. Mas há alguns canais que não fazem atualmente da oferta. Falamos de canais como a SIC, SIC Notícias, CMTV, Now e também canais desportivos como a Sport TV, Dazn, Canal 11 e a Benfica TV. Pode ver todos os canais aqui.

 

A DIGI é um operador de serviços de comunicações eletrónicas na Europa, com quase 30 anos de história no setor, que opera na Roménia, Espanha, Itália e Bélgica. Segundo a operadora, têm já mais de 800 colaboradores em Portugal e um investimento de mais de 400 milhões de euros. Estas ações demonstram o empenho em desenvolver a atividade em Portugal a longo prazo.

Tudo sobre a DIGI aqui.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

86

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pastor
    Pastor

    É verem menos tv, já que não fazem grande coisa o resto do dia.

    1. Avatar de Fernando
      Fernando

      É como eu… passo bem se esses canais.
      Os que uso mais, estão lá, e pela diferença de preço nem penso 2 vezes.

      Só estou à espera que a DIGI venha para a minha zona, e já ando a preparar-me para migrar o telemóvel. 🙂

      1. Avatar de Miras
        Miras

        Tendo em conta que estes preços são um atentado á pirataria podemos contar com alterações para combater a pirataria muito em breve.
        E claro que outros operadores vão começar a oferecer sportv e stream MAX,PRIME,Disney para fedelizar.

        1. Avatar de Bruno M.
          Bruno M.

          Desculpe lá!
          Estes preços são “Atentado à pirataria”?!

          É que eu sempre pensei que com preços mais baixos, mais pessoas usavam menos pirataria, por motivos óbvios!!

          Vive em que mundo?! Naquele em que quando menos se paga, mais se pirateia?! É que isso não grande lógica….

        2. Avatar de Pascoal
          Pascoal

          A vodafone ja oferece este serviços a anos, MAX,PRIME,Disney a mais de 6 anos que estao a oferecer começaram com a no primeiro ano da NETFLIX a vodafone oferecia nos contratos depois foi max e prime e ja deste o ano passado estao a oferecer MAX e/ou Prime ou disney mediante o pacote escolhido

  2. Avatar de Fim do Cartel
    Fim do Cartel

    Epá, passo bem sem ver a SIC, até admira que ainda existam, é um grupo que está falido como todos sabemos. Quanto aos outros em falta, é dar um tempo e serão eles a baterem á porta da Digi. Prevejo até ao próximo verão uma adesão muito grande á Digi.

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Falida está a rtp.
      Estás a falar do único grupo com mínimo de qualidade e com mais canais e maior diversidade de conteúdos

      1. Avatar de Carlos Correia
        Carlos Correia

        Zé Fonseca A.
        Só falta venderem os anés…mas continuam a viver á grande e á francesa!

        “Não é segredo nenhum que o Grupo Impresa (dona da Sic e do Expresso) tem uma dívida que já vai bem para cima dos 100 milhões de euros. Era de 115 milhões no final do ano passado, e não consta que se tenha reduzido desde então. Isto numa empresa com receitas que andam pelos ~180 milhões ao ano não é tão mau como a dívida do estado, mas esta dívida também não tem os prazos e os juros da do estado. É um problema.
        Nos últimos anos venderam as participações que tinham na Agência Lusa e na Vasp, e já tinham também vendido a própria sede ao Novo Banco há uns anos, e isso deu algum espaço só que não resolveu o problema de fundo, que é a morte do mercado da publicidade. Mas a empresa que em tempos se gabou de poder vender Presidentes como vende sabonetes tem novamente alguns créditos a cobrar ao poder politico, pelo que estamos no ponto de resolver as coisas. A questão é: como?”

      2. Avatar de Ifm
        Ifm

        Como é possível a única televisão que todas as habitações pagam todos os meses mensalidade, e ainda tem ajuda do estado está falida??
        Se não é má gestão é o que??

        Haa já sei é os boys que andam la a ganhar rios de dinheiro com cargos que não são cargos…

        1. Avatar de Pascoal
          Pascoal

          a SIC E TVI nao tem ajuda do estado

          1. Avatar de Zé Silva
            Zé Silva

            será???

          2. Avatar de Entusiasta
            Entusiasta

            Todas as empresas de comunicação social sao subsidiadas pelo Estado. O nosso amigo Costa e a sua trupe asseguram o seu apoio eterno. Ai do PM que retire os apoios à classe dos jornalistas. Se o Montenegro o fizer tem “os ditos cujos” no sítio. Jornalismo é para ser independente e não pago pelo Estado

      3. Avatar de trolha33
        trolha33

        “diversidade” LOLOL

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Instalas a oppo. Problema resolvido.

  3. Avatar de Filipe
    Filipe

    Uma vez que a Digi vai comprar a Nowo, se fizerem a fusão, já pode ficar com os canais SIC e CMTV.

    1. Avatar de Carlos Correia
      Carlos Correia

      AFilipe@
      A DIGI já é a dona da Nowo.

  4. Avatar de francisco78
    francisco78

    Querem apostar que depois da DIGI conseguir uns bons milhares de clientes residenciais, são eles que vão querer entrar no “pacote”.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Com a compra da NOWO eles pelos vistos vão estar na DIGI… claro que a DIGI estará a aceitar as condições contratuais estabelecidas com a NOWO até ao final do contrato que têm entre eles.

      Quando renegociarem o contrato é que vamos ver se eles se mantêm ou saem.. as operadoras televisivas não aceitaram as condições exigidas pela DIGI, é provável que façam questão de sair da operadora DIGI se não gostarem das condições, mesmo que percam centenas de milhares de pessoas, podem preferir isso a ceder, do contrário as outras operadoras de distribuição de sinal televisivo também vão exigir melhores condições para eles, com óbvio prejuízo económico para as empresas televisivas.

    2. Avatar de z3p0vinh0
      z3p0vinh0

      quem nunca

    3. Avatar de Montenegro
      Montenegro

      Tanta conversa fiada a SIC está de borla no TDT é preciso fazer um desenho

      1. Avatar de Bruno M.
        Bruno M.

        Eu sou apologista, que no cabo, não deviam de ter incluidos os canais da TDT e deviam proporcional alguma alternativa para o efeito (TDT em unissono com os sistema da operadora)!

  5. Avatar de Celso
    Celso

    Se gostava de ter a SIC notícias e a SportTV+, gostava…
    Se passo bem sem eles, também.
    E em relação ao canal da morte até agradeço

  6. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    A SportTV faz parte do cartel por isso esqueçam esse por algum tempo, agora SIC, CMTV, o cartel tem poder sobre eles mas se o pessoal começar a aderir em massa a DIGI eles vão perder audiências e como sabem o que eles levam as marcas pela publicidade é de acordo com as audiências por isso mesmo o Cartel fazendo pressão eles são obrigados a estar presentes na DIGI.

    Eu já fiz a minha parte já assinei DIGI 10€ 1Gbps.

    1. Avatar de Joao Ptt
      Joao Ptt

      Sim, mas enquanto forem apenas centenas de milhares de clientes eles poderão estar dispostos a não ceder, se ultrapassar o 1 milhão de clientes aí eles talvez tenham de repensar a questão (canais SIC, e CMTV).

      Os canais Sport TV seria uma bênção a DIGI nunca os meter, porque se bem entendi como funciona o negócio para se ter os canais Sport TV o operador tem que pagar uma fortuna, não sei se são dezenas ou centenas de milhões de euros, só sei que quando a MEO passou a ter a factura a pagar aumentou significativamente no ano seguinte, e aqui nunca tivemos esses canais desbloqueados… mas ficámos a pagar a maluqueira dos outros pelo desporto mesmo nem sequer tendo a mesma disponível para ver (são canais pagos à parte).

      1. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        +1
        A confirmar-se o que informas, dispenso os canais sportTV e afins e não faz sentido a minha mensalidade refletir esses canais na grelha quando nem sequer os subscrevo.

      2. Avatar de Filipe
        Filipe

        Quem quiser, até pode instalar a aplicação da SportTV na TV, subscrever e assistir sem problema mesmo sem haver na Digi. 😉

      3. Avatar de Hugo
        Hugo

        Todos os clientes das operadoras pagam sportv sem ser assinantes. Onde é que achas que as operadoras vão buscar os mil e quinhentos milhões que espetaram no futebol?
        Os assinantes da sportv não chega para as despesas, por isso é que os operadores a resgataram.

      4. Avatar de Pascoal
        Pascoal

        eu se fosse dono da DIGI ocupava os canal 3 e outros que o Grupo SIC ocupa nas outras operadoras por outros canais, e quando a SIC quiser entrar na DIGI ai eles ficavam a xuxar no dedo pela Posição dos canais

  7. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Se tudo correr bem adiciono o pacote tv e telemóvel ao pacote de NET 1Gbps da DIGI.

  8. Avatar de Medina
    Medina

    Mais cedo ou mais tarde a DIGI terá esses canais na grelha.
    Quanto mais clientes a DIGI tiver menor será a audiência nos canais em falta.
    Nessa altura a DIGI conseguirá melhores acordos e esses canais na sua grelha.

    1. Avatar de Fábio
      Fábio

      exato pode acontecer isso… temos que ir todos para a DIGI a carteira manda mais barato vamos lá e internet simétrica se que funcione bem bora

  9. Avatar de Jota
    Jota

    Os canais da SIC já estavam em decadência, agora ao ficar fora da Digi, que muiiiiiiiita gente vai meter, ainda mais em decadência vai ficar!

  10. Avatar de Nelson Rodrigues
    Nelson Rodrigues

    Só estou á espera que acabe a fidelização á Vodafone em Março, para mudar para a Digi. Até podem me oferecer de graça na Vodafone que eu não quero ser cliente de uma empresa que me chulou bem durante anos, sempre a aumentar o valor mensal, mesmo sem troca de equipamentos. Espero que a Vodafone em Portugal tenha o mesmo destino que a Vodafone em Espanha, ou seja, desapareça.

  11. Avatar de Jota
    Jota

    Para mim, tem aí tudo o que é essencial, tem vários de noticias (até demais, porque em Portugal existem demasiados canais de noticias), tem todos os de filmes e tem a national geographic wild! Não preciso de mais nada!

  12. Avatar de Beringela
    Beringela

    Não ter o canal Sociedade Irmãos Costa (SIC) é um ponto a favor da DIGI 🙂

  13. Avatar de Galaxy
    Galaxy

    Sinceramente não sei se é bom aderir à Digi neste momento, até porque tenho algumas ofertas boas, da Vodafone, e não sei se há apoio técnico da própria Digi.
    A nível de telemóvel já estou para mudar há algum tempo, por isso

  14. Avatar de Venha a DIGI
    Venha a DIGI

    Internet rápida e estavel e dados moveis ilimitados são o que mais interessa. A TV é secundária E os canais em falta, nem os vejo. Só não assinai já pela DIGI porque ainda não está na minha zona. Quando estiver, a Vodafone e a sua “oferta” paga a preço do ouro, vão nas horas.

  15. Avatar de z3p0vinh0
    z3p0vinh0

    A Sic e Sic noticias que são transmitidas em sinal aberto?! Que tentativa de sabotagem mais AZIADA!!! E ainda é mais triste se pensarmos que a maioria do conteudo nesses canais é lixo e publicidade. Pode ser que se lixem em tribunal.

    1. Avatar de Dinis
      Dinis

      +1 não percebo realmente… Com uma antena vejo mas com a digi não?

  16. Avatar de Mloite
    Mloite

    Canais de peso, a mim não fazem falta rigorosamente nenhuma, esse continua a ser o grande erro, pensarem que a malta se foca nos canais de tv, qua do na realidade é apenas na internet, o resto vêm por arrasto.

  17. Avatar de Paulo Rodrigues
    Paulo Rodrigues

    Fartos de TV’s de encher estamos todos!
    Dos 240 canis que tenho no pacote MEO, apenas 1% vejo!
    Tudo o resto, para mim, é puro gasto desnecessário, pois muitos são “MEO Destaques”, “MEO…” muita brasileirada, muita parra e pouca uva…
    O que mais me alicia é a velocidade síncrona da DIGI, já que nas operadoras atuais é assíncrona, isto é, a velocidade de Download não é a mesma de Upload!
    A ver vamos. Pena ainda não estar disponível ma ,minha zona.

    1. Avatar de jorge
      jorge

      velocidade assimétrica também tem benefícios ex: limita os ataque ddos e o roubo de informação

  18. Avatar de Rr
    Rr

    A TDT tem a sic .

  19. Avatar de Elonao
    Elonao

    100% de canais é lixo ou desinformação

  20. Avatar de Carlos
    Carlos

    Em nada deixa a DIGI de ser menos apelativa por causa disso

  21. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Desses 75 canais da DIGI quais os que são HD?

  22. Avatar de Ricardo Pina
    Ricardo Pina

    Sinceramente não ter um canal português em pleno Portugal é inadmissível por muito que tenha um preço bom , mas a Vodafone no princípio também tinha uns preços interessantes para o governo lhes tirar o tapete por debaixo dos pés e os obrigar a fazer praticamente os mesmos preços da concorrência que praticamente não se pode realmente chamar de concorrência quando não existe efectivamente.

  23. Avatar de Nuno
    Nuno

    Que se mantenha assim sem aqueles canais de bosta, CMTV e now , podiam acrescentar todos da média capital. Era um favor que fazem a população

    1. Avatar de Fábio
      Fábio

      media capital nao presta, melhor a sic

  24. Avatar de Aves
    Aves

    Aqui por casa tenho autonomia para mudar de operador – só me perguntam o que acontece aos TV Cines e maisd uns quantos que vi que estão na oferta da DIGI.
    Os TV Cines, em qualquer dos operadores estabelecidos é pago à parte, 10€/mês. É de esperar que a DIGI também tenha – mas sabem se tem? Senão, não estou autorizado a mudar para a DIGI. E outros canais pagos, como os da bola?

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Pergunta ao chatgpt.

      1. Avatar de Aves
        Aves

        Bem lembrado!
        “A DIGI, o novo operador em Portugal, não oferece atualmente os canais TVCine … e canais premium …”

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          E o chatgpt não te disse que os canais mencionados foram criados pela NOS e depois distribuído pelo cartel?

  25. Avatar de David
    David

    Isso são baixas de peso!?! Só peca por não estar incluído o grupo da tvi.

  26. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Só por não ter a SIC eu estaria disposto a pagar.
    Agora não ter a SIC e ser mais barato, é um milagre.
    Os poucos canais que vejo está tudo na Digi.
    O resto vai pelo Inácio, se for preciso….

  27. Avatar de aj
    aj

    para quem muda para a Digi e utilizar uma box android tv, pode muito facilmente continuar a ver a SIC legalmente instalado a app OTT Navigator, e configurar a app com uma playlist de canais nacionais
    M3U: https://m3upt.com/iptv

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Muito obrigado! Ainda não conhecia e é muito útil

  28. Avatar de Zé Fonseca A.
    Zé Fonseca A.

    Pior que os canais é não terem histórico de 7 dias, vejo pelos meus pais e meus sogros que já só assistem tv dessa forma, talvez em gerações mais novas não tenha interesse mas vejo iso como impeditivo para muitos.

    1. Avatar de aj
      aj

      vão ter histórico de 7 dias, falta acabar os teste das apps android tv e as para outros SO’s

    2. Avatar de Aves
      Aves

      +1
      Tirando os noticiários em direto e debates, praticamente veem tudo o mais – séries policiais, property brothers e afins, nas modalidades ” 7 dias” (para trás) ou “temporada” (todos os episódios da temporada).
      Se a DIGI for só o que está a dar no momento em cada canal, há muitos que se habituaram aos “7 dias” e “temporada” e que não vão querer.

  29. Avatar de Paulo
    Paulo

    Os que não entraram é que perdem. Vão perder audiências. Hoje em dia a televisão já não é prioritária. Para muita gente, não vai fazer diferença estar là ou não.

  30. Avatar de Nuno José Almeida
    Nuno José Almeida

    Com excepção da CMTV, todos os outros estão em IPTV legal.

  31. Avatar de Alex
    Alex

    O router da digi permite partilhar a TV por cabo coexial como o da Meo para ver TV nas restantes tvs da casa?

  32. Avatar de Paulo Sérgio
    Paulo Sérgio

    Vi a grelha parece-me mais que suficiente para o tempo que dedico à televisão. Tem os canais para crianças também. Há dias fiz o teste de cobertura aqui em Gaia e curiosamente ainda não tinha. Mas, um ou dois dias antes vi uma carrinha da Digi não muito longe daqui. O meu contrato com Vodafone termina daqui a cerca de meio ano… Falamos nessa altura…

  33. Avatar de Nuno S
    Nuno S

    Não é que fique muito chateado, mas não percebo porque é que um canal de sinal aberto, não faz parte do “pacote” tal como nos outros fornecedores…

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      O cartel tem poder sobre eles e claro fazem pressão (€) para não estarem lá.

      Sabes que a Televisão em Portugal é uma das coisas mais escuras que existe desde o 25 de Abril, tudo interesses e jogadas de bastidores por isso é que vergonhosamente o TDT nunca pode ter mais canais do que tem…

  34. Avatar de Anung
    Anung

    +1 ponto por não disponibilizar o canal de prostituição do PS, a SIC notícias.

  35. Avatar de Rui Correia
    Rui Correia

    Se deixasse de ter também a TVI/CNN e RTP1 então ficava mesmo perfeita

  36. Avatar de Filipe
    Filipe

    Canais em falta grupo Sic, Cmtv, Now, Canal 11, Porto canal, Sporting tv, Cinemundo, Syfy, canais pagos como Sport tv, Dazn, Btv, Tvcines isto são os minimos do minimos.
    As pessoas tem que deixar de pensar só nelas isto é um serviço para servir toda a gente.

    1. Avatar de Paulo Sérgio
      Paulo Sérgio

      Provavelmente se a Digi nesta fase tivesse todos esses canais (Sporttv, Dazn, Tvcines, canais dos clubes de futebol, etc), o valor a pagar seria substancialmente superior. Muitos portugueses não necessitam de canais premium, ou por não terem a necessidade ou tempo para ver muita televisão. Querem simplesmente ter alguns canais para ver as notícias, alguma escolha de filmes, alguns género National Geographic, e alguns para crianças. Ter internet em casa e dados no telemóvel. Quem quiser algo mais pode sempre manter-se como está.

  37. Avatar de Nirelle
    Nirelle

    Sem SyFy não vale a pena mudar 🙁

  38. Avatar de João Caetano
    João Caetano

    O problema é eles atenderem. Já vou com 113 tentativas de mail, liguem-me, chamadas e Chat.
    Nada adianta e só quero adquirir 3 cartões de telefone. isto desde Quarta-feira passada.
    Começo a pensar que a DIGI é como no youtube: Click Bait.

    1. Avatar de Bruno M.
      Bruno M.

      A Digi não é como o Youtube, nem o youtube tem só clickbait (E só é apanhado no clickbait quem quer)!

      A Digi por motivos de força maior (Cartelização das comunicações em Portugal) foi obrigada a lançar o seu serviço com pouco tempo de testes e com pouco tempo para o povo digerir os preços!

      Dito isto, devido ao seu preçário, a Digi está “sem panos para mangas” para tantos pedidos, já para não falar na tentativa de descridibilização constra a Digi por parte das outra operadoras.

      Tenha calma, e paciencia.

      Se ficou sem telemóvel tem que perceber que tem que ter sempre backup para as portabilidades, caso contrário arrisca-se a isso mesmo.

  39. Avatar de Fernando
    Fernando

    Começo a achar que a digi é um perfeita vigarice, pedi a portabilidade de um cartão de tlm há mais de uma semana, enviaram-me um número para acompanhar o processo e da sempre erro, não os consigo contactar, nem sou contactado depois de vários pedidos. A verdade disto tudo é que teem lá toda a minha documentação e o IBAN para débito direto.

    1. Avatar de Hugo Afonso
      Hugo Afonso

      Fiz o meu pedido e demorou três dias a activar. E mais uma semana para chegar o cartão grátis. Funciona bem. Não me posso queixar. Agora, devem estar debaixo de água com tanto pedido duma vez…

  40. Avatar de José Carlos da Silva
    José Carlos da Silva

    Não há SIC nem CMTV e não se paga mais por isso? Chocante.

  41. Avatar de JL
    JL

    A CMTV, por si só, é um canal que nem devia existir, tal como CNN Portugal que só envergonha a marca “mãe” CNN. – Os canais da SIC vão estar na grelha, é uma questão de tempo. Calma.

  42. Avatar de Rui
    Rui

    Sempre que tento fazer a adesão, aparece a mensagem de erro 404

  43. Avatar de Mamaqui
    Mamaqui

    Canais de peso, dizem eles… Lixo, digo eu!!! Podeis ficar com esse lixo, eu até agradeço pelo facto de a Digi não ter essas espeluncas. Keep up Digi, assim como eu, decerto outros terão opinião semelhante

  44. Avatar de José Guimarães da Costa
    José Guimarães da Costa

    Mas quem precisa da CMTV ou da SIC? Só lixo … Vai em frente DIGI. Assim que tiver disponível farei três contratos o móvel já está.

  45. Avatar de Luís Vieira
    Luís Vieira

    Os canais em causa não fazem falta nenhuma.
    Diga-se de passagem que se todos os canais nacionais não tivessem na grelha, muitos iam agradecer não terem os canais de propaganda dos esquerdalhos.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Balsemão, esse famoso comunista!

  46. Avatar de Fernando
    Fernando

    Boa noite, não sei se posso comentar isto aqui… Mas sou cliente Vodafone a amigo da (Vodafone) baixou o preço para combater a digi, como resido numa zona onde não há digi, não tenho cobertura de fibra… Isto é vergonhoso.