Samsung revelará Galaxy S IV a 14 de Março

130 Comentários

Um dos mais influentes bloggers russo, fundador de um dos maiores websites russos de análises de equipamentos móveis de telecomunicações, referiu que podemos apontar a data de 14 de Março na agenda como o dia de uma grande apresentação de um dispositivo com android.

Sem dizer concretamente a que se referia, deu, contudo, margem a que se propagassem rumores do lançamento do Galaxy S IV.


Mas outros sites estão já a publicar datas próximas, SamMobile, por exemplo, anunciou que será a 15 de Março. Seja como for, há fumo branco e, a ser verdade, a Samsung lançará o novo elemento da família Galaxy S 2 semanas depois do grande evento Mobile World Congress 2013 em Barcelona.

O Galaxy S IV is tem sido apontado como portador de um Exynos 5 Octa (8-Core) CPU, Mali-T678 (8-Core) GPU, 4.99″ SuperAMOLED, resolução de ecrã Full HD, 2GB de RAM, câmara traseira com 13 Megapixeis, capaz de fotografar e gravar vídeos Full HD a 1080p com 30FPS, câmara frontal de 2 Megapixeis, capaz de fotografar e gravar vídeo HD a 720p e que correrá a versão de Android 4.2.2 Jelly Bean. Especificações que já havíamos avançado no início deste ano.

Entretanto a Samsung já veio anunciar que o evento de apresentação do Galaxy S IV será em Nova York.

Este será mais um passo para agigantar o segmento dos smartphones onde cada vez mais a fasquia eleva-se a um conceito muito além da comunicação móvel, será já no alcance da computação de bolso.

Comentários

130

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    8-Core? hum…

    1. Avatar de gmtr
      gmtr

      Eu por acaso gostava que me explicassem como e que um gpu tem 8 cores, qto muito ou tem 8 gpu’s ou tem 8 streaming units, agora 8 cores é weirdo x)
      Só falta saber é da bateria, que tem de ser quase como a de um portatil que grandes ecras com grandes resolucoes + grande cpu e grande gpu matam a bateria em pouco tempo, digo eu, a menos que seja so fogo de artificio

  2. Avatar de Simão
    Simão

    Se alguma das características rumor não se verificar após o lançamento daquele que espero vir a ser o melhor (ou um dos melhores) smartphone(s) do mercado, mais vale estarem “quietos”. Se este me desiludir como o S3, eu opto seguramente pelo Sony Xperia Z! O Sony é seguramente o smartphone mais interessante que vi ate hoje. Ainda assim algo me diz que vale a pena aguardar…

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Se o Galaxy S3 é porque não o experimentaste o suficiente.
      Eu tenho um e até agora ainda não vi nenhum que o batesse ou com certos tipos de funcionalides que ele tem.

      1. Avatar de K
        K

        Eu tambem tenho um S3. É excelente, excepto pelo facto de que o multitask é horrível. Para além de estar SEMPRE com falta de ram, a samsung esmerou-se em desenvolver um sistema de gestão da mesma pior que mau. Como consequência, tenho o gps a funcionar, alterno para ler uma mensagem, ou fazer outra coisa qualquer banal e já o android “matou” o gps sem qualquer aviso. Isto acontece com praticamente qualquer coisa a ser executada. Se alternar fora durante uns minutos, é praticamente garantido que irá ter terminada no background, nem sempre recuperando da melhor maneira quando voltar a ser aberta. O browser e o launcher são excelentes exemplos.

        Como alternativas tenho:

        – forçar a app em questão na memória. Isto funciona, mas é obviamente uma solução limitada. Não tenho ram infinita para enfiar tudo lá e está sempre bastante cheia para começar (~700Mb dos ~800 disponíveis estão sempre ocupados)
        – correr uma rom aosp onde a gestão de memória é muito melhor, mas como infelizmente a samsung não cumpriu com o prometido com as fontes do exynos, o telefone tem um gasto muito superior em bateria, alguns microlags desnecessários, mais bugs que nas roms samsung, etc.

        – activar uma partição swap no sd interno. Funciona, mas a custo de um desgaste adicionar da memória interna não substituível do telemóvel.

        – activar uma partição swap no sd externo. Também funciona, e é facilmente substituível se pifar por desgaste, mas mesmo com um cartão class 6 o telemóvel arrasta-se muito mais por ser muito mais lento que a memoria interna. Há comentários a dizer que com um class 10 isso não acontece, se arranjar um barato, pode ser que experimente.

        Ou seja, o telefone está longe de perfeito e em coisas que deveriam ser básicas. No entanto, é excelente noutras áreas. É uma bala, tem um ecrã fenomenal, tem uma autonomia de bateria muito boa (duvido que haja melhor noutros telefones de momento), o gps funciona muito bem e o touchwiz da samsung agora até é um dos melhores launchers que já usei com imensos melhoramentos em muitas áreas mais escondidas, com gestures, sensores de proximidade, multiview, etc.

        Para o próximo, não há muito mais que eles possam fazer melhor para além de lhe meter 2Gb de ram, criar uma gestão de memória decente e talvez reforçar a estrutura (estou a pensar no XperiaZ).
        O processador já é muito mais que suficiente em rapidez (se eles forncessem documentação, então…) Acho errado aumentar ainda mais ao tamanho do ecrã. Isto já é enorme. E já há alternativas maiores para quem quiser, como os Note. Valorizava mais se, na quantidade estúpida de modelos que a Samsung lança, eles lançassem também um topo de gama deste estilo, mas com um ecrã de 3.5” e 4”. Há mercado para isso, de certeza que nem todos que gostam de ter um telefone rápido gostam de andar com televisões de bolso.

        1. Avatar de lmx
          lmx

          Completamente de acordo.

          Em todos os aspectos…existem muitas coisas mesmo a melhorar, estes SO’s de bolso ainda precisam de ser limados…para já ainda parecem protótipos…

          Em relação á swap existe um método que é o Zswap salvo erro que te permite ter uma partição em RAM comprimida, gastando pouca RAM, mas funcionando como sendo maior…é bastante mais rápida que usares a treta to cartão e mais segura que usares mem flash(visto que aqui podes ficar sem mem flash…ao fim de 1 milhão de escritas).
          No entanto penso que esta funcionalidade ainda não esta presente no kernel…

          cmps

          1. Avatar de K
            K

            Bem, eu li sobre zram. Segundo o homem que criou um kernel onde implementou a swap no s3, basicamente usar zram acaba por reservar e retirar ram das aplicações. Que acabar por ser o contrário do que se estava a tentar fazer.

            Isto é o que ele tem a dizer:

            ZRAM: The one I don’t like that much. It’s fast, yes. It will take less RAM than it will give swap in return, still true as it uses compression to store the swapped out memory pages, so you’ll be fitting more pages in swap than swap actually uses pages to store them.

            But, there’s always a but, you now understand that swap is not RAM, so taking RAM away to use as swap, is removing RAM from running apps. The more zram, the more RAM you take from your apps to acutally run.

            http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=33135949&postcount=3

        2. Avatar de fabio
          fabio

          eu tenho a solução para isso…chama-se cyanogenmod!

          1. Avatar de K
            K

            Não sei muito bem para que problema é essa “solução” mas infelizmente a cyano no S3 compromete muita coisa – performance, a bateria…

            Ainda tens:

            – Camera: Recording effects broken
            – Camera: Touch 2 focus issues with enabled flashlight
            – Graphics: bad performance, scrolling lags, keyboard glitches
            – FM Radio: unsupported. Use Spirit FM Radio from Play Store instead. (há bastantes reports de pessoal a dizer que isto lhes danificou a coluna do telefone)
            – TV Out: unsupported (proprietary, undocumented)
            – No exFAT support (proprietary, Microsoft)

            http://teamhacksung.org/wiki/index.php/CyanogenMod10.1:GT-I9300:Nightly:Known_issues

            Muitos mais podem ser encontrados (embora muitos também sejam falsos positivos) seguindo a thread no XDA. Infelizmente, o progresso está meio parado por falta das ditas fontes.

  3. Avatar de lmx
    lmx

    8 cores…
    porreiro, mas gostava de avançar para um portatil com ARM, o chromebook é limitado a nível de espaço de armazenamento…

    Mais ou menos off-topic:
    Ubuntu…Tick, tock, tablet time! 😛

    cmps

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    É o fim da apple.

    A maçã apodreceu

    1. Avatar de fabio
      fabio

      a serio, Apple esta estagnada e a concorrencia (Samsung) vai tomar todo o mercado se continuar assim..

    2. Avatar de Vítor M.

      Não será, a concorrência é boa conselheira, venha cada vez mais e melhor! Isso só traz benefícios aos utilizadores. 😉

      1. Avatar de Francisco Machado
        Francisco Machado

        Em tempos houve um presidente de um clube de futebol (por acaso o meu) que disse que tinha uma maça podre e que forçosamente tinha que se livrar dela.O resultado final foi que perdeu um grande jogador. Foi mais um caso flagrante de falta de visão, que pelos vista se encontra aqui em abundância. Será que por muito que não gostem da MAÇA não conseguem perceber só teriam a perder se esta tivesse fim.Já para não mencionar o facto que a maior parte escreve sem nunca ter experimentado convenientemente um equipamento iOS/OSx.

        Cumprimentos

        1. Avatar de Vítor M.

          Francisco, não será isso (ou não será só isso), há muito aquele tipo de “amor reprimido” 😉

          Depois concordo com o que referes… muitos (grande parte) critica sem ter utilizado.

    3. Avatar de Rafael
      Rafael

      A colheita secou.

      Não é mágica, é tecnologia

      1. Avatar de Luis
        Luis

        De certo que não será o fim da Apple

        A Samsung com este lançamento se trouxer as características que apresentam sim vai arrecadar mais uns bons clientes

        Na minha opinião a Apple precisa não de mais um iPhone 5s ou 6 ou 7 precisa sim de uma revolução a nível de software dos equipamentos e fazer uma remodelação do design do ios pois penso na minha opinião que já chega de um ios sempre com a mesma cara. Apesar de no meu iPhone com ios 6.0 faço tudo e mais alguma coisa penso que não há nada que eu não faça com o iPhone.

        Isto é o que eu penso pois a nivel de harware penso que os utilizadores de Apple não tem nada a dizer pelo menos eu não tenho nada a dizer.

        Agora este Samsung despertou-me bem a atenção coisa que o S3 não consegui fazer

  5. Avatar de tabonitota
    tabonitota

    8 core? isso é para correr jogos tipo crysis ou emular a ps3? k idiotice, nem um desktok precisa de 8 cores para jogares um bom jogo. Agr é lançamento de smartphones todos os meses? Que gozo na cara de quem vai a correr comprar a ultima novidade, burros pah. As grandes empresas gozam na vossa cara e ainda deixam. É como no negocios das graficas, ta sp a sair uma melhor que a outra e para k? os jogoam n puxam o suficiente por elas. Acordem pa vida e nao gastem dinheiro, vai ser preciso mais cedo ou mais tarde pa algo de necessidade maior.

    1. Avatar de Alexandre Amaral
      Alexandre Amaral

      Tem atenção que um 8 core arm não é a mesma coisa que um 8 core da AMD(que existem já), são arquitecturas diferentes, performances diferentes.

    2. Avatar de golias17
      golias17

      As grandes empresas não gozo com ninguém visto que tens internet e sabes ler, podes te informar, o processador não é na realidade 8 core é 4 core, passo a explicar.
      Este processador é composto por dois processadores 4 cores mas de arquitecturas diferentes, um arm 15 e outro 7, sendo que um é para operações pesadas e outro para operações leves que permite poupar muita bateria. Ou seja são 8 cores, mas no máximo apenas funcionam 4 de cada vez.

      1. Avatar de luz do dia
        luz do dia

        Certamente q é a melhor ideia para correr 8core, performer evolution, por isso estao a fazer a melhor tec pra telemoveis, duvidas 🙂
        PARECE FACIL DE ENTENDER.

    3. Avatar de ri-me
      ri-me

      autonomia, meu amigo.

    4. Avatar de coiso
      coiso

      pra ti o ideal em termos de tecnologia, seria
      nokia 3210 e pra desktop um fantástico windows 95.
      criticar a tecnologia é mt mau pá.
      isto é como a malta agora dizer que “windows 8 é um nojo, credo, nao percebo nada”.
      por nao perceberem, nao quer dizer que a tecnologia fique parada no tempo como voces. deixem-na progredir pra quem sabe.
      pra quem nao sabe, existem os telemoveis de 20 euros, e concerteza ainda arranjam as diskettes do windows 95

  6. Avatar de Rui Barata
    Rui Barata

    Já repararam no MacBook Pro lá por trás?? 😀
    Se as Specs forem essas, em conjunto com o JB 4.2.2 vai fazer muita mossa no mercado!

    1. Avatar de Adriano
      Adriano

      LOL Bem sacado.. O senhor que tem o “melhor” android até hoje, está a ser “roubado” pela maça como muitos aqui dizem!! eheheh

      1. Avatar de tfae
        tfae

        Não vejo porque é que um utilizador Apple não possa ser utilizador de Android ou outros sistemas, e vice-versa…
        Na minha opinião, esses sim, que experimentam e possuem a diversidade tecnológica, podem falar e ter opinião.

    2. Avatar de diogo
      diogo

      Já reparas-te que o pessoal da google quando faz apresentações usa o Macbook Pro?

  7. Avatar de Cris.
    Cris.

    Pelas caracteristicas tecnicas parece 1 update/evoluçao, to curioso pelas features novas e se estas me surpreendem como no S3.

  8. Avatar de Nuno Pinto
    Nuno Pinto

    Mais uma pazada de terra sobre o caixao da Apple.

  9. Avatar de Joji
    Joji

    Computador de bolso.. Mas ate podia ser 16 core que para mim dava igual, já agora qual é a expressão para 16? 8 é octo..
    Ja tenho jelly Bean 4.2.2 no nexus 7 bah!

    1. Avatar de Pedro Fernandes
      Pedro Fernandes

      Hexa

        1. Avatar de Joji
          Joji

          Um dia ainda vou ter um hexadeca core ou mais até.. Um core a correr cada aplicação aberta.. Isso é que vai ser..

          1. Avatar de lmx
            lmx

            e mais um a gerir a bateria lol 😀

            cmps

  10. Avatar de Nuno Azevedo
    Nuno Azevedo

    Um Telemovel “smartphone” que mais parece um micro-computador, a tecnologia está a dar um passo muito grande em relação a necessidade dos consumidores, cada vez mais aparecem novos dispositivos, enfim ….

    1. Avatar de Joji
      Joji

      Discordo aí com uma parte, não se tem inventado nada novo na ultima década.. Tem sim evoluido e reaproveitado o existente..

      1. Avatar de golias17
        golias17

        Tem se evoluído e inventado, basta ver o que sai, exemplo painéis OLED e carregadores sem fios, televisões de resoluções maiores melhores e mais reais e muito mais.

  11. Avatar de Slyder
    Slyder

    …Que mais provas querem que a apple só quer o vosso dinheiro? 😉

    8 core.. fantástico, isto sim é um telemóvel!

    1. Avatar de Alexandre Amaral
      Alexandre Amaral

      O pessoal ainda não percebeu que o hardware conta muito pouco para a questão (ou melhor conta muito para sistemas operativos pouco optimizados, que é o caso do Android). O ios é bastante diferente, tens uma performance impar no mercado com uma maquina bastante mais modesta, tem uma harmonia quase perfeita entre software e hardware.
      Depois gira tudo à volta da user experience que o Android ainda está bastante longe de alcançar.

      Em relação a este novo Samsung, não me entusiasma muito para ser sincero…acho sinceramente que a Google e a Samsung (samsung essa que é a principal bandeira deste sistema operativo) deviam unir esforços para estruturar o sistema operativo…era bom que existisse alguma inovação para variar.

      1. Avatar de Slyder
        Slyder

        concordo.. mas é impossivel passar ao lado do hardware neste tipo de aparelhos.

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        Inovação para variar? Onde anda a inovação no iOS? igual e igual e igual..quando inova sai asneira..

        Será que o iOS tem assim uma performance impar em relação aos android? Se formos meter gamas médias/baixas, não há dúvida, agora lá para cima..

        1. Avatar de Alexandre Amaral
          Alexandre Amaral

          Pela minha experiência mesmo em gamas altas isto se verifica (claro que menos) fiz essa experiência com o SIII (tive durante 2 semanas) é um bom terminal sem duvida, mas não o trocaria pelo meu iphone devido a esse e muitos outros aspectos.

          Quando a inovação, sabes bem que não é assim. Podemos inclusive dizer que, quando a Apple tentou fazer o mesmo que os outros é que se deu mal(Maps)…portanto é tudo uma questão de analisarmos bem as coisas.
          A google vem sempre, ou quase sempre, a reboque dos outros, o Android nasceu assim(quem se lembra dos primeiros protótipos do Android?) portanto não é grande novidade este aspecto. Mas existem coisas que até fizeram melhor que a a Apple, eu pessoalmente acho o Google now melhor que o Siri…apesar de não utilizar nenhum sinceramente.

          Não estou a dizer que o IOS tenha evoluído muito nos últimos tempos, porque obviamente isso era mentira, agora está a incrementar pequenos serviços a uma base bastante solida, coisa que o android não tem…e que precisa (desejava) de ter.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            A Google andar a reboque? Não será a Apple? A Apple consegue criar a necessidade sobre algo que já foi inventado por outros..o produto em si é inventado por outros mas a Apple é que o consegue massificar..Anda à boleia das invenções dos outros 😉

          2. Avatar de Alexandre Amaral
            Alexandre Amaral

            Estas a falar do que? Do Iphone? Existia o que? O Windows Mobile? Ei eu tive um e sei bem as diferenças 😀
            Mas não vou entrar neste tipo de discussões, acho que o melhor é pesquisar um bocado, ver a historia dos dispositivos e depois fazer uma analise isenta à questão.

      3. Avatar de golias17
        golias17

        Bem quando dizes que não há inovação é para rir, se há coisa que a Samsung e a google têm feito é inovar, a Samsung é a bandeira do hardware de top especialmente a nível de ecrãs,e a google têm mostrado o rumo dos sistemas mobile e as outras seguem.

        Nada do que disse inválida o facto de haver inovação dos outros em muitos aspectos.

      4. Avatar de Pedro Nascimento

        Hardware Modesto + SO praticamente igual desde o primeiro iphone e mesmo assim…

        caro que dói! parece ser uma boa opção de compra, claramente!.

      5. Avatar de Carlos Carvalho
        Carlos Carvalho

        Alexandre o Android pouco optimizado ?????????,tu pensas que Andoroid é como o IOS que já vão na 6.2 mas continua tudo igual e ainda por cima os últimos updates são só para corrigir bugs , não o Android tem progredido deste o ICS o lag não existe ,até no meu sg1 aonde tenho a versão 4.1 o lag é mínimo , tu sabes lá o que é Android , tenho um mini pc que me custou € 49,90 ligado por HDMI ao meu televisor LCD , este equipamento é um dual core a 1,2 Ghz e corre filmes em 1080P e vem com o Android 4.1.1 , informa-te tu sobre o Android e não mandes os outros informarem-se sobre o IOS , o melhor seria pedirem a Apple para passar a colocar as características nos equipamentos que põe a venda , porque pelos vistos para quem compra Apple o hardware não interessa para nada , o meu S3 de 4G com 2GB de ram é instantâneo a abertura de aplicações e todo o software que traz para facilitar o utilizador é brutal .

        Carlos Carvalho

        1. Avatar de Alexandre Amaral
          Alexandre Amaral

          Serva tu não desistes!

          Primeiro que tudo, podes apostar que sei mais sobre o android que tu sobre o IOS. Tenho um Iphone, já tive dois smartphone Android (A1 e A5) e tenho actualmente um nexus 7…como vês sei do que falo, ao contrario da tua pessoa que mistura alhos com bugalhos só para deturpar a vista dos mais distraídos.

          O Android é mal optimizado devido a n factores publicamente conhecidos, o principal será a maquina virtual Dalvik, podes pesquisar um bocado sobre o assunto, depois podemos falar tecnicamente sobre o tema se assim o entenderes.

          Mas sem ir para a parte técnica da questão, podemos ir fazendo uma breve analise ao hardware dos smartphones de topo com Android, que são aqueles que tem uma performance semelhante ao IOS.

          Tu, que estás sempre a falar do hardware dos dispositivos moveis quando mais convém, repara com a maior das facilidades que os smartphones de topo com sistema Android são bastantes superiores que qualquer iphone a nivel de hardware. A pergunta que devias fazer é porque é que um sistema em teoria mais fraco consegue ser mais fluido que um super computador de bolso como é o caso de um galaxy de ultima geração? Será por o android ser optimamente bem optimizado….ou o contrario?

          Depois esses mini media center confesso que devem dar bastante jeito, eu se não tivesse uma smart tv comprava uma coisa dessas…mas lá está acho que estas a misturar alhos com bugalhos.

          Serva, antes de chamares ignorante aos outros, pensa uma duas vezes se for preciso…se não quem passa por ignorante és tu.

          1. Avatar de golias17
            golias17

            Falas te apenas em dispositivos android baratos, não é bem a mesma coisa que os top de gama.

            Quanto a mal optimizado está cada vez mais optimizado e melhor.

          2. Avatar de Carlos Carvalho
            Carlos Carvalho

            Alexandre fantástico , tu fazes a festa , mandas os foguetes e apanhas as canas , desculpa se eu sei o que é a maquina virtual dalvik sei , eu não misturo nada , agora as tuas conclusões é que são engraçadas , como é que chegas a conclusão que o IOS é mais fluido que o JB se me falares do Gingerbread até dou-te razão , mas agora do JB e do que vem já aí a saltar , é que tu não percebes que o Android evolui com uma rapidez estonteante e que o IOS continua sempre na mesma , depois eu a ti ainda te lanço mais um desafio se o IOS fosse assim tão optimizado qual é que é a razão para um Iphone 4 com um CPU a 800 MHZ gasta mais bateria que um quad core a 1,6 GHZ ecom quase o dobro do display , consegues me explicar isso , é que se conseguires não te contradizer podes ser que ganhes um pulitzer , e para sff de me chamar ignorante no que ao IOS ou até mesmo Android toca , está muito longe de saberes o que eu sei , a tua única defesa é a difamação e dizeres que eu troco tudo e blá , blá , fica lá com a bicicleta .

            Fim da discussão .

            Carlos Carvalho

          3. Avatar de Alexandre Amaral
            Alexandre Amaral

            Serva consigo plenamente explicar isso, o do 4s tem uma bateria de 1432 mAh o do iPhone 5 tem uma de 1440 (salvo erro) enquanto que um s3 tem uma bateria de 2100… Esta explicado ? Mesmo supondo que a bateria dura mais que o meu 4s ( que eu não verifiquei com utilizações semelhantes nessa época de testes que referi a cima, mas também pode depende das utilizações) a explicação até é bastante fácil de se ver…afinal quem não percebe nada….

            Ainda mais te posso dizer que o IOS lá por ser um SO minimalista não é nada poupadinho, a diferença e que não afecta a utilização. Quanto a tua inteligência, bem quem começou de chamar burro aos outros não fui eu, mas também te digo se percebes assim tanto … Não sei o porque de não mandares outros tipos de argumentos para fora

        2. Avatar de Alexandre Amaral
          Alexandre Amaral

          Mas isso tambem concordo Golias, o Android deu um grande salto desde a versão 4…mas ainda precisa de evoluir mais nesse aspecto.
          Eu não sou especialmente contra o Android só estou a analisar os factos como eles são dentro do possivel, é claro que neste momento prefiro de longe o IOS mas se um dia o Android for uma melhor opção…porque não mudar?

    2. Avatar de Vítor M.

      A Apple? Mas o que tem a Apple a ver com esta notícia?

      😀 vocês fazem publicidade à marca sem eles solicitarem, isso mostra bem o poder que a marca de Cupertino tem. Está sempre presente nas vossas cabeças.

      Estamos aqui a falar de um equipamento Samsung, com Android, esse é o foco.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Se calhar não é normal fazerem-se comparações entre marcas concorrentes…
        O novo Ferrari é apresentado, não faltam comparações com os Porsches, Lambos e afins..

        Apesar de se fazer “má publicidade” é sempre publicidade..

        Para falar do equipamento (principalmente o hardware) é bom situar isso em relação aos concorrentes..É importante para quem lê ter uma base de comparação com o maior concorrente..

        Na cabeçinha de muitos é o que dizes ” isso não vos sai da cabeça”..ego mutio grande 😉

        1. Avatar de Vítor M.

          Hehe, é um outro lado da questão, pode também ser visto por esse lado 😉 embora que o enredo é mais elaborado, já que tanto se fez passar a ideia que o Nokia 920 é que era o tal e coisa!

          Mas ok, ponto de vista válido 😉

      2. Avatar de Carlos Carvalho
        Carlos Carvalho

        Alexandre ,

        Queres ver quanto ridículo tu és com as tuas afirmações idiotas , e para perceberes que o IOS está mesmo na idade da pedra abre lá este link do novo HTC One , queres comparar este equipamento com o ridículo Iphone 5 , lag , aonde , só mesmo tu que ainda deves ter TVs a preto e branco actualiza-te ou vai para a escola , antes de chamares aos outros incultos e que estabelecem a confusão .

        http://www.youtube.com/watch?v=tNu_EKqipCo&feature=em-subs_digest&list=TLOi-KqJOySRM

        Agora vamos ver o S4 , e é assim sempre a somar , a malta da Apple lá anda com o problema se se consegue ou não agarrar o telefone só com uma mão e depois se cor do IOS dever ser mais cinzento clara ou mais azul .

        Cumprimentos

        Carlos Carvalho

        1. Avatar de Luis
          Luis

          Concordo em certa parte Carlos

          Também sou da opinião que o IOS anda a precisar de uma revolução porque começa a ser mais do mesmo e por aí em diante.

          Agora se o IOS é mais ou menos desenvolvido não comento porque apesar de nunca ter tido 1 Android (coisa que estou a ponderar fazer porque o iPhone 5 em certa parte não convence)tive sim e tenho um iPhone 3GS e digo que só tenho a dizer bem deste modelo nunca me deixou na mão e faço tudo e mais alguma coisa com ele.

          Voltando ao assunto: esse HTC está qualquer coisa de apetecível possivelmente será o meu primeiro Android ou o HTC ou o S4 ambos aparentam grande qualidade construtiva e qualidade de material. em termos de software vou esperar até estes modelos saírem para o mercado e deixar que o Android me surpreenda espero bem pela positiva pois estes dois modelos estão muito bem conseguidos em termos de Design e Hardware também

          cumpts

        2. Avatar de Alexandre Amaral
          Alexandre Amaral

          Serva até podes ter uma opinião diferente à minha, mas sabes o que é mesmo ridiculo? O teu tipo de linguagem, só fica mal.

          Quanto aos teus argumentos, não vou comentar mais porque é escusado…existe limites para tudo.

  12. Avatar de pedro elias
    pedro elias

    Estou ansioso para que saia a versao 9 do Galaxy,com 128 cores e android 10 para fazer frente ao iphone 8 com o novo IOS 15 e 12″ de visor superhiper retina Plus…

  13. Avatar de Pardinha
    Pardinha

    Espero que venha com o smartstay 2.0 isso sim vai ser um avanço brutal!!! A samsung em termos de software está muito a frente da concorrencia…

  14. Avatar de Elson
    Elson

    qual sera o preço da versao mais barata?
    quando chega ao mercado portugues?

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Eu aposto em 600 ou 700 euros.

      1. Avatar de Élson Medeiros Melo
        Élson Medeiros Melo

        aposto para os 599 euros. mas agora não sei.

        e data prevista para venda ao publico em portugal?

        1. Avatar de golias17
          golias17

          A data deve ser o verão que todos têm saído por essa altura, se não estou em erro.

        2. Avatar de Carlos Carvalho
          Carlos Carvalho

          Sim os 599 € ligado a uma operadora , eu a ser verdade o que li , apesar de estar super satisfeito e não é muito fácil dizer isto como o meu S3 que tem 3 meses , porque eu preferi esperar e comprar o 4G que já tem 2GB de ram , este S4 não me escapa , espero mais ram e mais software na sequência do iniciado como o S3 aonde existe de facto uma fatia de software desenvolvido pela Samsung que os coloca a frente nessa área , no S4 espero que corrigam o material da tampa traseira porque a minha está a ficar na parte inferior toda riscada e também já deu uns trambolhões , mas sem mazelas os riscos são mesmo pela má qualidade do plástico , que comparativamente ao SII é muito inferior .

          Cumprimentos

          Carlos Carvalho

  15. Avatar de david
    david

    bah nunca vou ter dinheiro para comprar uma coisa destas. Aliás, mesmo que tivesse cá em portugal é a mesma coisa que andar com um ferrari numa estrada de terra batida.. não servirá para muita coisa a nível de network. ou então lá está teria de ser muito rico. Como não sou fico feliz por conseguir ver as imagens ou nas mãos dos outros.

  16. Avatar de ElectroescadaS
    ElectroescadaS

    Quantos de vocês vão passar fome para terem dinheiro para um “gadget” destes? 😈

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Se calhar és um deles e estás para aí a “cantar de galo”.

      1. Avatar de vitor soares
        vitor soares

        loooool

  17. Avatar de mafc
    mafc

    É uma questão de esperar para ver, e depois ver benchmarks em comparação com o Note 2. Pessoalmente prefiro o Note por razões de conforto visual, e o peso está bem distribuído.

    Ao ler isto…
    “Um dos mais influentes bloggers russo, fundador de um dos maiores websites russos de análises de equipamentos móveis de telecomunicações, referiu que podemos apontar a data de 14 de Março na agenda como o dia de uma grande apresentação de um dispositivo com android.”

    Estão a falar do Senhor Eldar Murtazin do “mobile-review”? Já lá vai o tempo em que não perdia uma análise desse senhor, recorrendo ao Babelfish para traduzir os sites de Russo para Inglês 😀

  18. Avatar de The Man
    The Man

    Num tópico de GS4 só vejo a falar de Apple. De facto vocês não tem mesmo mais nada para fazer. Estão mais preocupados se o S4 arruma com o iPhone do que propriamente apreciar o produto em si.

  19. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Gosto especialmente da parte na imagem que mostra o suposto S IV… e de fundo um Macbook Pro!

    Priceless x

    <3 Apple

  20. Avatar de Bruno Nunes
    Bruno Nunes

    virá mais um samsung com plásticos de brincar?

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Qual é o problema que tens com os plásticos? Sabes que eles usam plásticos por opção não por necessidade.

      Os plásticos têm varias vantagens, entre elas resistência e peso, foram muitas mais.

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Deixa lá, há malta que não tem noção das coisas..para muitos plásticos = baixa qualidade..

      2. Avatar de Bruno Nunes
        Bruno Nunes

        Eu tenho um samsum amigos o s3 e sei o que digo!! contra mim falo, mas é a realidade!

        1. Avatar de golias17
          golias17

          O que é realidade? O teu comentário não acrescentou nada, falas sem rodeios sem dizer nada de útil.

        2. Avatar de Bruno
          Bruno

          Agora digo eu..Eu tenho um S3 e gosto dos plásticos..pronto..satisfeito? 🙂

          1. Avatar de Igor Oliveira
            Igor Oliveira

            +1

            Não concordo com os que dizem que por ter plástico é inferior. Eu prefiro o toque do S3 ao do iPhone, são gostos 😉

          2. Avatar de Bruno Nunes
            Bruno Nunes

            Pronto) és o maior! um osso para ti! 🙂

        3. Avatar de Carlos Carvalho
          Carlos Carvalho

          O S3 os plásticos da tampa traseira são uma treta a minha tampa na parte inferior está a ficar toda riscada , já no meu SII isso não acontece porque o plástico não é liso e sinceramente também gosto mais da estetica traseira so SII ao SIII aquele enquadramento da coluna com o led e com a camera não dá com nada , aos Koreanos de facto falta-lhes design e deveriam aumentar a qualidade dos materiais , agora o plástico e bem mais resistente que o alumínio ou o vidro isso sem dúvida , eu já me contentava que a qualidade dos plásticos do S4 fosse igual a do SII .

          Cumprimentos

          Carlos Carvalho

          1. Avatar de K
            K

            Bem, quase toda a gente acaba por lhe enfiar uma capa em cima, de qualquer maneira. Se não, também há capas traseiras a menos de 5€ no ebay para quando começa a ficar riscada. Claro que isto não é dizer que o problema não existe, deveria vir com um material mais resistente, principalmente ao preço que pedem. Mas é tão facilmente contornável que praticamente não é um problema.

            Estou a usar uma capa destas (preta):
            http://www.urbanarmorgear.com/collections/samsung

            e isto dá ao telefone exactamente o que lhe faltava em protecção e “feel”. Também dá um aspecto muito fixe, mas isso já são gostos.

          2. Avatar de Carlos Carvalho
            Carlos Carvalho

            K ,

            Boa tarde , obrigado pela dica eu também já tinha andado a investigar umas capas por esses valores , mas estas são bem fixes .

            Thanks

            Carlos Carvalho

  21. Avatar de Tiago
    Tiago

    Tenho imensa pena de fazerem grande publicidade à cada vez maior quantidade de cores (por este andar os smartphones em 2014 vão ter 16 cores –‘) e depois esquecerem-se da bateria, que “coitada” tem que aguentar com esses cores todos e vê-se aflita para durar um dia inteiro. Não estou a falar apenas da Samsung mas dos smartphones em geral.

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Sabes que este telemóvel tem 8 cores por causa da bateria! Vai investigar como o processador funciona e vez que o que fizeste foi contradizer te.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Tens razão e eu sei disso.
        Mas o ponto que quero destacar é que inovam nos CPUs/GPUs e depois as baterias sofrem pouca ou nenhuma evolução (normalmente aumentam a capacidade e pronto problema resolvido -_- ).
        Ou seja, por muitos cores que o telemóvel tenha a bateria vai continuar a não durar muito mais que a bateria dos telemóveis da “geração atual”.

        1. Avatar de Carlos Carvalho
          Carlos Carvalho

          As baterias apesar da sua pequena evolução , melhoraram , mas sim , de facto hoje com tanto poder computacional e tantos serviços que temos activos nos smartphones as baterias é um ponto critico , era preciso uma grande evolução , porque a autonomia em conversação aumentou exponencialmente porque quando tens o equipamento encostado ao ouvido o display está apagado , mas quando estás a solicitar constantemente a autonomia é um factor critico , no entanto friso que tanto com o meu SII como com o SIII a bateria mesmo a ser solicitada constantemente pelo GPS que está sempre activo rede de dados moveis e wifi , com centenas de emails que me caiem diariamente e não estou a inventar dos meus círculos da comunidades Linux em todo o Mundo os emails nem sequer durante a noite param , com serviços de tempo que tenho ligados por aplicações que comprei etc , não considero que a autonomia do S3 seja má pelo contrario , é um quad core tem um ecrã muito generoso um gpu igualmente generoso e chego ao final do dia com bateria , se considerar-mos todos estes factores conciliados com a espessura e peso dos equipamento que tem vindo a diminuir até diria é um feito tecnológico apesar de tudo .

          Cumprimentos

          Carlos Carvalho

    2. Avatar de mario
      mario

      já em 2012 a HUAWEI tinha um com 16 cores

      1. Avatar de mario
        mario

        … o que aumentava a durabilidade da bateria

  22. Avatar de Élson Medeiros Melo
    Élson Medeiros Melo

    aposto para os 599 euros. mas agora não sei.
    e data prevista para venda ao publico em portugal?

    1. Avatar de Vítor M.

      Era um bom preço para esta máquina, mas acho barato demais, isso iria “obrigar” o Galaxy S III a baixar bastante e não iria agradar aos operadores que ainda têm muitos em stock.

      Deve andar sim pelos 700 euros, livre.

      1. Avatar de Élson
        Élson

        Sim Vítor M. tens razão

  23. Avatar de Carlos
    Carlos

    E vem com mala de colocar ao ombro?
    Que calhamaço.
    É mesmo PhoneTunnig LOLOLOL.
    Complexos de freud ou de p.i.r.o.c.a. pequena: a minha é maior que a tua.
    Como diria o Dilbert, é para TecnoBills, mais nada.
    Se trouxer a malinha, por exemplo da Camel Active, pensarei nisso. Valerá a pena pela mala.

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Eles também fazem telemóveis pequenos para quem não gosta de grandes, esse comentário é que mostra complexos e dificuldades em perceber um visão, se não é a tua há mais oferta.

      1. Avatar de Carlos
        Carlos

        LOLOLOL
        Um visão… concordo…
        Uma visão do cada vez maior, melhor. O meu equipamento é maior que o teu. Facto é facto.
        Para isso, bastaria colocar “telemovel” no tablet galaxy e pronto, utilizar com headfones e microfone, ou no ouvido. ou então porque não juntar-lhe um capacete e uma mochila?
        É mesmo o PhoneTunning habitual da Samsung.
        Mas em termos de marketing é maravilhoso como eles entendem que têm clientes para todos os tamanhos.
        Se há em presa que entende os clientes, a Samsung é uma delas. O que os projetistas deles se devem rir…

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Comparar o suposto tamanha do S4 com o tablet é no mínimo ridículo..um S3 é perfeitamente transportável sem um acessório extra tipo mochila.
          Se não gostam do tamnho que comprem um mais pequeno..

        2. Avatar de Carlos Carvalho
          Carlos Carvalho

          Carlos ,

          Lá está estar a pensar a la Apple , a Samsung tem todos os tamanhos até tem o galaxy 3 mini , ok não tem o mesmo hardware que o seu irmão mais crescido , mas esse argumento dos displays grandes é uma treta , eu digo-te que não e a tendência é para serem cada vez maiores tam como os LCs , mas o mais engraçado é que se colocares o S2 em Cima do S3 as diferenças absolutas de tamanho são mínimas , já o display tem uma grande diferença o mesmo se passa com os Lcs , dou-te um exemplo troquei o meu LCD mais antigo que tinha de 40′ que por acaso estava na sala , é o sitio que menos vemos televisão , mas adiante , concluindo comprei um de 52′ e a área ocupada na parede é menor , porquê ? … pois a moldura desta nova é quase do tamanho do painel , o mesmo se está a fazer dos smartphones a moldura cada vez é menor , chegará o momento que não vai ser possível reduzir mais a moldura , mas aí já vamos ter ecrãs dobráveis e mais não sei o quê .

          Cumprimentos

          Carlos Carvalho

  24. Avatar de Cesar Oliveira

    Para mim a Samsung é a melhor empresa de Smartphones do mundo.
    É a que está a trazer mais evoluções no mundo Android

    Eu tenho o Galaxy S I e estou muito contente com ele.
    Nunca me deu problemas
    E já se fala no IV
    Se calhar quando sair o 4 eu compre o III

    Cumprimentos
    César Oliveira

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Concordo a 100%.
      Ora aqui está alguém que de certeza é inteligente, ao contrário de outros freudianos por aqui.

      O “real cost of money”… até que ponto está alguém disposto a dar dinheiro por um calhamaço, só para dizer que tem…

      Quando este sair, o SIII deverá ficar uma óptima escolha.
      também estou à espera disso.
      cumprimentos

    2. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Cesar , eu também tenho o 1 , tenho uma ROM da CyanogenMod com o Jelly Bean 4.1.1 a rom é a 10.1 e está um espectáculo o hardware é bom é claramente superior em termos de hardware ao Iphone 4 e com estas novas versões do Android o equipamento está ainda actual , eu sei que sou um consumista e não resisto a comprar novos gadgets , porque o S1 dá bem conta do recado é o mais pesado dos 3 que tenho e o mais pequeno e é também o de maior espessura , mas está ali para as curvas .

      Cumprimentos

      Carlos Carvalho

  25. Avatar de mario
    mario

    ka ganda maquina.

  26. Avatar de Luis Cruz
    Luis Cruz

    o S3 foi lançado há muito pouco tempo. Não vão lançar outro este ano, seria dar um tiro nos pés. Pelo que vi o S3 parece uma arma de arremesso, tem um ecrã gigante e é muito pouco prático no transporte. Agora faço uma simples questão, quanto tempo vai durar a bateria? a bateria tem garantia vitalícia como o iphone?
    A cada dia que passa gosto muito mais do meu htc explorer, cabe na minha mão e faz tudo o que os outros fazem…

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      O S3 foi apresentado no ínicio de Maio e lançado no fim do mesmo. Se acontecer a mesma coisa, o novo S4 deverá ser lançado nos inícios de Abril..
      Queriam o quê? 1,5 a 2 anos entre o S3 e o S4? A concorrência não “permite” tais descansos..

      Quanto ao tamanho depende, há quem goste e quem não goste..não é dizer errado ou certo..são opiniões..para mim está bom, mais se calhar já é demais (para mim).

      1. Avatar de Freud2004
        Freud2004

        E o consumidor que se lixe??? Actualizações, correcções, paches etc ? Como ficam?

        1. Avatar de Bruno
          Bruno

          Eu falei estritamente do telemóvel (hardware) não software.
          Também há um drama exagerado nas actualizações..se não há originais há montes de ROM’s disponíveis..Não venham com a treta de que o utilizador depois não sabe mudar, não sabe isto ou aquilo..Se calhar, a esses utilizadores nem a actualização faz diferença..

          1. Avatar de Freud2004
            Freud2004

            A questão não é não saber mexer, mau amigo, eu faço o que quero de um telémovel. A questão é tempo, é que neste momento da minha vida já não tenho tempo para chegar a casa para estar a ler foruns e a ver qual a melhor room para o meu telemóvel.

            Neste momento comprei um iphone, porque ? Carregas num botão e ele actualiza e a apple ainda vai mantendo o IOs compatível com os seus telefones durante algum tempo.

            Coisa que não aconteceu com a Samsung, tens rooms mas não oficiais.

          2. Avatar de golias17
            golias17

            Dois anos de supporte real chega e sobre e isso a Samsung garante.

        2. Avatar de Carlos Carvalho
          Carlos Carvalho

          O S3 já teve só em Janeiro 3 actualizações , não 0 4G que saiu em Dezembro portanto não dramatizem a questão das actualizações que agora todas as marcas já disponibilizam .

          Esse argumento já não cola

          Carlos Carvalho

    2. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Luís ,

      Andas melhor com o S3 no bolso do casaco que com o meu S1 que é mais espesso e sobretudo mais pesado .

      Carlos Carvalho

  27. Avatar de Freud2004
    Freud2004

    Boa tarde,

    Realmente, a falta de respeito pelo consumidor reina na área dos telefones inteligentes, o consumidor compra um aparelho topo de gama e paga um balúrdio, e 5 meses depois já tem o seu telemóvel muito desvalorizado porque existem marcas a lançar telemóveis sobre telemóveis.

    Obviamente que depois estes tubarões, deixam rapidamente de lançar atualizações para os seus aparelhos, e o “zé” tem de voltar a comprar o ultimo grito da moda.

    Tinha algum respeito pela Samsung, mas estou a perder o mesmo, pelo acima descrito, a minha televisão SmartTV da marca em questão foi comprada à 6 meses era o ultimo grito da modo e neste momento já perdi a conta aos modelos que a samsung lançou depois dela.

    Não gosto desta política, para mim não dá, lançamento sobre lançamento e pouco preocupação com assistência ao que lançou.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Meu caro.
      é a denominada obsolescência programada.
      A apple usa, a samsung usa, todas usam.
      Está tudo na mão do consumidor.
      Se o consumidor for logo ávido atrás das novidades, a política será cada vez mais essa. Mas consumidores normalmente são compulsivos. O seu equipamento serve muito bem para o que fazem, mas querem logo experimentar algo novo.
      Isso tem um preço. Paguem!!! 🙂

      A industria automovel faz o mesmo , mas como a rotação do mercado é menor, os prazos de lançamento de novos automóveis são mais dilatados e com a crise…há refresh de vez em quando.

      1. Avatar de Carlos Carvalho
        Carlos Carvalho

        Carlos ,

        Tens toda a razão , eu estou englobado nesse grupo , mas estou consciente do que faço , também o faço na informática , tento estar sempre actualizado , estes são os meus vícios , temos de ter alguma coisa para nos alegrar a vida já que me farto de trabalhar , já não sou assim com os carros , por isso cada um tem as suas pancas , a minha já sabem qual é , a vossa , cada um saberá de si , eu pelo menos admito .

        Carlos Carvalho

        1. Avatar de Carlos Carvalho
          Carlos Carvalho

          Só mais uma coisa que me esqueci de dizer , mas atenção este meu consumismo que falo não me leva a desprezar ou maltratar os meus equipamentos , raramente tenho um equipamento avariado trato bem , não estrago e dou valor as coisas , não é ter só por ter, eu uso ,e dá-me gozo usar , não para ostentar , mas para me realizar , é um pouco isto .

          Carlos Carvalho

  28. Avatar de Fábio
    Fábio

    huuuum… Acredito que muitos utilizadores estejam mais que satisfeitos com o GS3, bom ecrã, montes de aplicações, etc. Mas por amor da santa, estive ontem na Fnac e decidi mexer durante uns minutos num. A única coisa que fiz foi carregar no ícone das aplicações e logo a seguir no botão para voltar ao ecrã inicial. Fiz isto 3 vezes e foi o suficiente para ter a certeza não querer um telémovel assim. Tinha um delay de cerca de 1s primeiro que se lembra-se de voltar atrás!

    Como é possível um quad-core 1,4, 1GB ram, etc, ser mais lento que o meu, pela metade do preço, ser mais lento?
    De certeza que a abrir jogos, etc é muito mais rápido, mas coisas simples como transições entre menus é sem dúvida mais lento.

    1. Avatar de Carlos Carvalho
      Carlos Carvalho

      Fábio , um equipamento que está em exposição sabes lá as malfeitorias que não lhe fazem constantemente , eu tenho um e acredita não é mesmo nada assim como a impressão que esse equipamento de exposição te deu

      Carlos Carvalho

      1. Avatar de Fábio
        Fábio

        Este foi o único delay que notei no pouco tempo que o usei, o sair da lista de aplicações e voltar ao ecrã inicial, de resto era flúido. Não me pareceram estar aplicações lá coisas manhosas instaladas, no entanto tens razão aí.
        Mas isto foi ontem e a verdade é que eu tenho um htc 8s, com WP8 e nunca tinha reparado em grandes delays, mas reparei hoje que também demora um certo tempo a voltar ao ecrã inicial, mas está disfarçado com as transições.

        Mas são telemóveis com preços totalmente diferentes.

  29. Avatar de Helder Monteiro
    Helder Monteiro

    A HTC acabou de apresentar o novo “One”, elevando e de que maneira a fasquia em termos de especificações.

    Pelo que ja vi, parece que a Samsung foi apanhada de surpresa! (se a realidade do S4 for o que é apresentada neste artigo)

    Veremos o que a Samsung nos reserva…

  30. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Atenção que esse conceito de octo core é enganador, pois não é um octo core mas sim um dual-quad core. Basicamente tem um chip quad core que funciona quando está em idle (em standby e coisas leves), e quando precisa de mais força, esse quad core desliga e é substituído por outro quad core mais potente, no entanto não deixa de ser quad core. Isto funciona assim para poupança de energia

  31. Avatar de corvo
    corvo

    agr um offtopic.. gostaria de obter uma opinião qt à uma próxima compra de smartphone! quero reformar o meu já velhinho galaxy ace.. alguém me sabe dizer até 250/300€ qual o melhor equipamento no mercado para o substituir =)… estive a estudar as hipoteses e arranjo o LG 2x por 239€ na mediamarkt e o SIII mini por 309€.. mas se tiverem opiniões diferente agradecia tda e qq ajuda =) abc…

  32. Avatar de JS
    JS

    Uma pergunta fora do tópico mas se me conseguissem ajudar eu agradecia.
    Como faço para configurar o número de centro de mensagens de um telemovel Android?

    Consigo fazer e receber chamadas e receber sms. Apenas não consigo enviar.

    Será que alguém me pode ajudar?

    Obrigado

    1. Avatar de golias17
      golias17

      Tens aplicações que fazem isso por ti, por exemplo o APN Portugal.

      Mas eu pelo menos no S3 consigo configurar na opções das mensagens.

  33. Avatar de sakura
    sakura

    ok, agora que vanha o SO a 128bit…. pq só 64?

  34. Avatar de Anonfag
    Anonfag

    Mais um golpe de marketing em que se adivinha muito sucesso! Haja dinheiro para sustentar estes vícios consumistas e engordar os “bolsinhos” dos coreanos! E venha daí o S5 que a malta cá estará a abanar as notinhas na mão e a queixar-se das filas pra comprar o aparelho!

    Triste, mas bem verdade.

  35. Avatar de Rafael
    Rafael

    Bateria de 5700mAh… its real?

  36. Avatar de Élson
    Élson

    será que vai ser mesmo um 8 core ou 4 core.
    ja li as que ia ser um 4 core 1.7Ghz

    Sabem de alguma coisa ?

  37. Avatar de Turismo Escandinavo

    Alguma noticia sobre isto na conferencia que decorre em barcelona?

  38. Avatar de Nuno Agonia
    Nuno Agonia

    Boas!
    Eu tenho um Galaxy Note I desde a estreia em Portugal e passado este tempo topo, digo que a Samsung juntamente com a Android são uma dupla quase impossivel de destronar. Fiz a aquisição do Galaxy Note II para a minha esposa e mais uma vez considero talvez o melhor smartphone do mercado. Não querendo tirar o valor mrecido ao Galaxy SIII, que é um fabuloso smartphone, deixando a “anos luz” aqueles da maça trincada. Só mesmo depois de usar um destes equipamentos de topo da Samsung é que cheegam a perceber daquilo que falo.
    De certeza que com a chegada de mais um Galaxy de primeira linha, ficará ainda maior o intervalo entre as supostas marcas concorrentes.
    O Samsung Galaxy SIV sem dúvida será algo completamente diferente… Apesar de eu continuar a fazer escolha nos Note’s e lá ficarei à espera do próximo Note, mas agora para substituir o meu Note I.
    Resumindo, a Google há muio que ulrapassou aqueles que substimaram o poder de um gigante que no inicio era apenas um motor de busca…
    Fiquem bem!