Samsung: “O Galaxy mais poderoso está a chegar”

9 Comentários

Os eventos de primavera no mundo da tecnologia estão a acontecer e a ser marcados. A Xiaomi, por exemplo, no final de março apresentou grandes novidades nas mais variadas áreas, a Apple tem evento marcado para dia 20 de abril e a Samsung não poderia deixar de marcar a estação.

Também a empresa sul-coreana anunciou um novo Unpacked para 28 de abril onde irá dar a conhecer o “Galaxy mais poderoso”.

Samsung: O Galaxy mais poderoso está a chegar


A Samsung acabou de anunciar um novo evento para o final deste mês. Será no dia 28 de abril que irá dar a conhecer numa transmissão ao vivo, através do seu canal de YouTube, algumas novidades, nomeadamente o “Galaxy mais poderoso”.

Pelo tamanho da caixa que surge no vídeo de apresentação do evento e pelo próprio timing, não deveremos esperar por um novo smartphone. Poderia especular-se a chegada de novos dobráveis, mas estes deverão chegar só no evento de verão.

Então, o que estará a Samsung a preparar para este Unpacked?

Na verdade, tudo indica que esteja para chegar o computador da linha Galaxy Book Pro. Aliás, a própria imagem do anúncio remete-nos para um computador portátil.

Em concreto, fala-se no lançamento do Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, com ecrã OLED, já integrados na Era do 5G. Em termos de processador, a marca deverá equipar os computadores com os Intel Core i5 e i7 de 11ª Geração. Assim, é fácil ter o Galaxy mais poderoso…

No dia 28 de abril, às 15 horas, junte-se a nós para descobrir o que é que a Samsung está realmente a preparar para colocar no mercado.

Samsung renova a família Galaxy A. Conheça os novos Galaxy A52, A52 5G e A72

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze Duarte
    Ze Duarte

    Se não trás 6 câmaras é muito falsa publicidade.,

  2. Avatar de Oscar Miguel Alho
    Oscar Miguel Alho

    O único problema da Samsung é cá na Europa ser vendido com os processadores da Samsung em vez da qualcom, porque de resto é um telemóvel quase perfeito.

    1. Avatar de José
      José

      Sem dúvida. É o único defeito que aponto. Com os Qualcom seria imbatível por estes lados.

      1. Avatar de V.T.
        V.T.

        Sendo que vocês vêm é demasiado Youtube….

        1. Avatar de Vítor M.

          Olha aqui o homem a seguir o que lhe mandam 😀 tudo o que for da marca do coração, lá vai ele. 🙂 deixa-te disso, pensa por ti jovem.

          1. Avatar de Jacinto Leite Norego
            Jacinto Leite Norego

            Mesmo, há pessoas que só seguem marcas, não seguem produtos.

  3. Avatar de cr
    cr

    Alguém por acaso leu o conteúdo do artigo???

  4. Avatar de Generaldez
    Generaldez

    Será que iremos ter de volta a linha de portáteis em Portugal? 🙂

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Espero que seja pequeno