Samsung levanta o véu sobre o smartwatch Galaxy Gear S2

24 Comentários

IFA 2015 será o local onde a Samsung mostrará as novidades que hoje apresentou, falamos do Samsung Galaxy S6 edge+ e do Samsung Galaxy Note 5, mas também já é sabido que o novo smartwatch da marca coreana, o Galaxy Gear S2, marcará a sua presença.

Mas o que poderá trazer a Samsung que surpreenda… neste segmento?

pplware_samwatch_gear2


No evento que a marca coreana escolheu para apresentar os novos smartphones, para detalhar lançamentos do Samsung Pay e de outros componentes da marca, deixou também a água na boca ao referir que no próximo mês de Setembro, dia 3 mais concretamente, na IFA 2015 em Berlim, apresentará o Galaxy Gear 2.

pplware_samwatch_gear2_01

 

Mas não se sabe nada sobre o Galaxy Gear S2?

Pouco se sabe, segundo algumas informações, a marca sul coreana informou os seus developers que o novo ecrã deverá ter 360 x 360 pixels e o software não será Android, não, a Samsung irá apostar no Tizen 2.3.1.

Acompanhando o mercado destes produtos, vemos que a cada lançamento a fasquia eleva-se e é isso que os consumidores esperam deste novo produto. Assim, a Samsung deixa no ar a intenção de fazer mais, mas também deixa, à imaginação do mercado, o que mais poderá conter um smartwatch?

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DSpinola
    DSpinola

    Onde é que ja vi esta UI?

  2. Avatar de Baptista Batos
    Baptista Batos

    http://i.ytimg.com/vi/yioL7MRQvHM/maxresdefault.jpg

    No Apple Watch, o sol está á esquerda, nesse, está à direita.

    No Apple Watch, o boneco está a correr para a direita, nesse, está para a esquerda.

    Como vêm, é diferente!

    http://i.imgur.com/QPPoj8x.jpg

    E aquele primeiro ícone!

    1. Avatar de millers
      millers

      tanto filme

    2. Avatar de Vlad
      Vlad

      Estranho mencionares o boneco a correr porque é basicamente o mesmo ícone do Galaxy Gear S lançado bem antes do Apple Watch. A única diferença é que o ícone em vez de ter o fundo verde como tinha originalmente, mudaram para um arco-íris. Fizeram isso se calhar para não serem acusados de copiar a Apple porque esta ultima usa um fundo verde tal como o antigo Gear S.

      http://www.tizenexperts.com/wp-content/uploads/2014/09/Samsung-Gear-S-2-Neo-smartwatch-User-Interface-11.jpg

      http://www.tizenexperts.com/wp-content/uploads/2014/09/Samsung-Gear-S-2-Neo-smartwatch-User-Interface-14.jpg

  3. Avatar de Francisco Pinto
    Francisco Pinto

    A UI é super original/inovadora… Lol

  4. Avatar de bruno
    bruno

    Não costumo dizê-lo mas este smartwatch e tal e qual o Applewatch…

    1. Avatar de millers
      millers

      se fosse um chino. ficavas calado

    2. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Quem lhe dera!

      Fora os ícones copiados… não…

      1. Avatar de LG
        LG

        lol… “ícones copiados” partiste me todo agora… o UI é semelhante realmente, a interação é diferente… mas os “ícones copiados” meu deus…

        Apple utiliza um sol+núvem tal com 95% das apps de meterologia… Samsung também “É COPIA DA APPLE!” então olha, a Apple tem “ícones copiados” da Nokia… Já este representava um envelope como Mensagens, um telefone como chamadas, e um globo para internet WAP… cresce…

        1. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Achas que é só isso!?

          Até o ícone dos “amigos” (o primeiro) eles foram copiar!

          http://i.imgur.com/WztoRHF.png

          1. Avatar de millers
            millers

            andas a perder o teu tempo com essas coisas da cópia aqui e ali. vai dormir que te faz bem

    3. Avatar de bruno
      bruno

      Como disse, não costumo dizê-lo nem tão pouco gosto de comparar Apple com Android, para mim não são comparaveis mas foi a primeira impressão que tive quando vi pela 1ª a vez a imagem

      Nota: eu tenho um samsung…

  5. Avatar de Kruskal
    Kruskal

    Eu sabia que o Apple Watch 2 ia ser mais bonito que o primeiro!

  6. Avatar de diogo soares
    diogo soares

    Na minha opinião estas atitudes por partes da uma empresa destas (samsung) são realmente lastimáveis. Com tamanha equipa de engenheiros, designers lançarem um equipamento tão semelhante ao apple watch é uma vergonha. Num mundo tao global, copiam tudo a cara podre. (mas a verdade é que o mesmo se passa com marcas chineses como a mi xiomi ou lá como se chama, que copiam literalmente tudo, inclusive a apresentação dos produtos.) com tantas marcas, trazerem de novo outra ez arroz, é pena. Longe vão os tempos da nokia e motorola, alcatel e siemens que lançavam sim uma feroz concorrencia a cada equipamento lançado.

    1. Avatar de Vlad
      Vlad

      Só considera uma cópia quem não souber distinguir um círculo de um rectângulo.

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        +1

  7. Avatar de Felipe Teixeira
    Felipe Teixeira

    Agora parece que icons redondos são exclusivos da Apple.

    1. Avatar de millers
      millers

      e as cores

      1. Avatar de Sergio J
        Sergio J

        e o esquema de cores

  8. Avatar de piri_vm
    piri_vm

    E dá para ver as horas… Uiii
    Equipamento totalmente dispensável.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Acho que é o comentário mais sensato feito aqui e o mais acertado… Apesar de discordar com maior parte de barbaridades que tu dizes, algumas sem nexo algum, +1!

  9. Avatar de Cap. Kirk
    Cap. Kirk

    Este equipamento so me serve se me puder teletransportar para a Enterprise. Se näo, fail.
    Kirk out.

    1. Avatar de RF
      RF

      ahahah!! Mesmo!

    2. Avatar de Krasy
      Krasy

      podes sempre usa-lo para chamar o kit.