Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres

37 Comentários

O Galaxy S III é talvez o smartphone mais aguardado do ano, e existe muita especulação sobre como será a terceira geração do novo telefone da Samsung. Em Março noticiámos que o aparelho já se encontrava em linha de produção, mas foram vários os rumores existentes à volta da data de lançamento, aspecto, preço, funcionalidades, espessura entre outros. Mas agora é oficial e o Samsung Galaxy S III será lançado já no próximo mês, no dia 3 e o local escolhido foi Londres.

samsung-galaxy-s-iii-launch-3-may-0

A Samsung anunciou oficialmente a data de lançamento do próximo smartphone da geração Galaxy: O Samsung Galaxy S III. A conferência de imprensa está agendada já para o dia 3 de Maio, pelas 19:00h e será em Londres. A empresa já notificou todos os convidados e figuras ligadas aos mais importantes meios de comunicação que estarão presentes no evento. Foram enviados vários convites a meios de comunicação, onde se pode ler ‘Come and Meet the New Galaxy’ (Venha conhecer o novo Galaxy).

Após vários rumores que induzem e especulam acerca de como será este novo smartphone, aqui no pplware referimos que ele poderia ter apenas 7mm de espessura, e a verdade é que se espera um telefone ultra-fino, de grandes dimensões e bastante intuitivo.

Assim, o Galaxy III deverá vir equipado com um processador Quad-Core Exynos de 1.5 GHz, Powerful MALI GPU, câmera traseira de 8MP e frontal de 3MP, uma tela com dimensões de 4.7 polegadas com uma resolução de 1080p e 16:9 de definição, e ainda tecnologia com suporte a rede 4G LTE.

O ecrã será Super AMOLED e com 16 Milhões de cores. Tudo isto em 126 gramas e 131.3 x 63.7 x 8 mm.

O Sistema Operativo esperado é o Android 4.0, ou seja o Ice Cream Sandwich.

Galaxy-S-III1

O lançamento a 3 de Maio prevê que o Galaxy S III esteja disponível já a 22 de Maio para o mercado Asiático que abrange alguns países como Coreia, China, Japão e India. No entanto é também possível a existência de alguns atrasos, nomeadamente no lançamento nos EUA devido a bloqueios e contratos.

O Samsung Galaxy S III será o produto oficial do evento dos Jogos Olímpicos de 2012, que se realizará em Londres. No entanto é intenção da Samsung lançar o SGIII ainda antes da Apple lançar o seu iPhone 5, que se espera ser a Junho deste ano.

Existem ainda rumores de que este novo smartphone da Samsung estará disponível não só em preto, mas ainda numa mistura de azul e preto e em branco, e com capacidades de 16GB e 32GB. Também se especula que o corpo do aparelho possa ser de cerâmica.

Relativamente ao preço a que estará disponível o Samsung Galaxy S III, por aquilo que já temos vindo a assistir, podemos induzir que este novo smartphone esteja no mercado a cerca de 800 dólares.

Homepage: Samsung

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Crix
    Crix

    Vou andar com uma televisão no bolso. LOL

    1. Avatar de BrunoM
      BrunoM

      nao precisas de esperar tanto ja tens o NOTE

    2. Avatar de Jysk
      Jysk

      Por falar nisso. Ha uns meses antes de sair o Galaxy Note um jornalista hiper-super-mega fan do iPhone dizia que aquilo era a melhor coisa do mundo. Não havia melhor. Ok ate eu consigo ouvir. Ha umas semanas quando recebeu nas mãos um Galaxy Note já dizia que queria ter um telefone com ecrã maior. Pois não entendo. Se por um lado o telefone não vem do sitio habitual não presta mas depois já dizem que querem ter isto ou aquilo do outro.

      1. Avatar de André Filipe
        André Filipe

        e esse comentário vem a propósito de quê?
        Só sabem meter n#%#o alguns …

        1. Avatar de Cascão
          Cascão

          Pois. E a mim até me provoca gases…

  2. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Estou a gostar dos rumores que têm saído sobre o Galaxy S III xD

    Não falo do dia de lançamento, falo das imagens que têm surgido do suporto SGS3.

    O The Verge afirma ter novos dados (confirmados por uma fonte familiar da Samsung) sobre a situação e afirma que as imagens que têm surgido (inclusive a última remessa) não são nem de perto o design deste novo equipamento e a Samsung tem feito de tudo para conseguir manter o equipamento em segredo dos deuses, evitando assim, saírem leaks verdadeiros sobre o design e do nome do equipamento, cujo ainda não foi confirmado.

    Pelo que parece, o design e o nome verdadeiro (SGS3 ou não), só será confirmado no dia de lançamento.

    Interessante não?

  3. Avatar de Blizard

    Estão a conseguir esconder o novo galaxy até ao momento!
    Pelos vistos quando anda na rua em testes… este galaxy tem uma ‘capa’ a disfarcar!
    Uma coisa é certa… é o smartphone mais esperado!

  4. Avatar de Pardinha
    Pardinha

    Vou avisar um amigalhaço que tenho na Inglaterra para que assim que o aviste me avisar a que preço esta, talvez o compre antes de chegar a pt.

    PS: Alg interessado num SGS2 desbloqueado??? Eeheheh

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      Depende de quanto o queres vender xD

      1. Avatar de Marco Magalhães
        Marco Magalhães

        E depois dependeria também da venda do meu Galaxy S. xD

        Os smartphones estão como os computadores: hoje compras um máquina, amanhã tens uma sucata. Acho que me vou manter com o meu que faz tudo o que preciso.

    2. Avatar de Filipe Rosa
      Filipe Rosa

      Eu ando a procura de um SGS2 a bom preço! Por quanto é que o vendias?

      1. Avatar de JOÃO PEDRO RODRIGUES DOS SANTOS
        JOÃO PEDRO RODRIGUES DOS SANTOS

        400€ MAS com seguro contra terceiros! Ou seja.. roubam-to e dão-te um novo! Interessado? Envia email para: zylor69@gmail.com

        Abraço

        PS: PREÇO NEGOCIÁVEL!

        1. Avatar de JOÃO PEDRO RODRIGUES DOS SANTOS
          JOÃO PEDRO RODRIGUES DOS SANTOS

          Já arranjei comprador lol
          Cumps

  5. Avatar de The Man
    The Man

    Os koreanos não tem imaginação própria nem criatividade.

    Agora até a forma de anunciar é uma copia dos nossos amigos 🙂

    Os anteriores modelos nem tiveram direito a anuncio num sitio especifico nem nada do género, com um bocado de jeito agora até tiram mesmo a numeração.

    1. Avatar de Serva
      Serva

      Verdade

      Serva

    2. Avatar de The Man
      The Man

      Quem não gosta de Apple porque efectivamente é do contra, a olhar para isto ta a ver uma copia daquilo que criticaram durante tempos e tempos 🙂

  6. Avatar de Ze androide
    Ze androide

    800 $ ????? Os android fan boys vao passar fome lol

    1. Avatar de Serva
      Serva

      E verdade que é caro , mas os que gostam de Android e possam comprar este dispositivo passarão tanta fome como quem compra outros modelos com outros Sos de topo , não comesses já a incendiar o tópico porque o teu comentário não traz nenhum valor acrescentado ao mesmo .

      Cumprimentos

      Serva

      1. Avatar de João
        João

        Mai nada….
        Samelote…

      2. Avatar de xivi
        xivi

        engraçado vires com essa moral toda , especialmente quando ha noticias sobre a “aipple” e és dos primeiros a ir pra la mandar postas de pescadas ó doutor… lol

    2. Avatar de Alex17
      Alex17

      800 dolares = 609 euros….

      é o preço normal de quando sai um smartphone do género, por isso não é pelo preço, ou querias um SIII por 300€ ?!

      1. Avatar de Joel
        Joel

        Se for o caso de ser a 800 dolares, tb será a 800 euros. Eles não fazem essa converção.Isso é que era bom.

        1. Avatar de Alex17
          Alex17

          nao sabia que eles nao faziam conversão

        2. Avatar de aver
          aver

          Não é uma questão de conversão. Os preços dos EUA, em dólares, são anunciados sem impostos. Os nossos são com impostos (PVP).

  7. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Como iPhone user, estou realmente curioso para ver o novo SG3.

    Uma vez que a Apple apenas se esforça o suficiente para ficar ao nível da concorrência (no que a hardware diz respeito), espero que a Samsung puxe bem neste SG3 a ver se qd sair o iP5,temos alguma coisa de jeito.
    Ou então na expectativa de ver um SO que me faça sair do iOS.

    (Opinião pessoal)

    1. Avatar de João Ramiro

      Também estou curioso mas há muitos rumores e parece que estão a exagerar como aconteceu com o iPhone 4S onde a grande novidade veio no software. Alem disso o Android é bem mais pesado que o iOS, não espero um próximo iPhone com hardware superior a este Galaxy porque simplesmente não precisa de tal para obter tanto ou melhor desempenho 🙂

  8. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    adoro 🙂

  9. Avatar de The Man
    The Man

    O mundo dos tablet’s e dos smartphones ja deixou de ser inovador… Aumento de CPU’s, Ecrãs, Ram, Processadores Gráficos não é inovação mas sim o continuar de um produto já estabelecido.

    A inovação foi os smartphones chegarem ao ponto que chegaram, ou seja ter um equipamento que actualmente nos substitui muito dos pc’s e nos resolve problemas.

    O que interessa agora, é software mais software mais serviços relacionados.

    Para mim inovação, era um smartphone ter autonomias de bateria superiores, ou então algo como o SIRI estar disponível em mais países com mais serviços e funcionalidades, o conceito de assistente pessoal integrado é de facto algo inovador.

  10. Avatar de sergio
    sergio

    Estou curioso para ver se estes quad core que ai vêm vao conseguir ser tao fluidos como os single core com WP. a verdade é que o android por muito espectacular que seja é muito menos fluido que WP. Eu tenho android mas estou seriamente a pensar mudar para windows assim que houver um tlm que combine o preço com o hardawre pq dar quase 500€ por tlm pior a nivel de hw do que tenho agr é estupido.Mas o SGS3 parece-me muito bem, alguem sabe se tem saida hdmi?

    1. Avatar de Complex
      Complex

      tens os wp de 1º geração a 200€ (nas lojas tipo media market/worten/radio popular/etc) desbloqueado!

      só muda a aparencia e onde sao fabricadas as boards/ram pois o processador é o mesmo (snapdragon 1Ghz), a ram é a mesma (512Mb)e a camera é de 5Mpx(claro que as lentes/sensor são diferente de marca pra marca mas é sempre a mesma quantidade de Mpx).

      em prencipio todos os dispositivos de wp teram update pra a nova major release.. por isso comprares um dispositivo de 1ª geração não vem a ser mal de todo.

      aos intusiastas aconselho o samsung omnia 7 e os htc’s pois o interop unlock é mais facil e hà possibilidade de trocar o bootloader e instalar roms personalizadas

  11. Avatar de N. Roque
    N. Roque

    Bem… eu até acho esta luta interessante, mas qualquer dia com o crescimento em tamanho dos terminais mais vale andar com um portátil para chamadas e sms.

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    Boas
    Tudo muito bem e tal… Mas e actualização para ICS no SGS2?
    Para quando é? Ninguem sabe?

    abraço

    1. Avatar de Hélder Ferreira
      Hélder Ferreira

      Não é nenhum leak, o equipamento é o SGS2 ou o Samsung Galaxy M, que é um equipamento de média gama parecido em design ao SGS2.

      Foi confirmado por uma fonte associada à Samsung.

      Os segredos que a Samsung tem feito sobre o equipamento tem levado a que qualquer coisa que apareça de novo levante rumores e ou supostos leaks sobre o SGS3.

  13. Avatar de Ze Terror
    Ze Terror

    Boa tarde, alguem sabe por experiência quanto deve baixar o preço o SGS2?

    Cumprimentos