Samsung Galaxy Note 5 vai chegar finalmente à Europa?

39 Comentários

Ainda não é oficial, mas o Galaxy Note 5 deverá mesmo chegar à Europa, mas só no próximo ano.

O Samsung Galaxy Note 5 lançado em Agosto, ao lado do Samsung Galaxy S6 edge+, ficou disponível na altura em vários países pelo mundo, nomeadamente, Estados Unidos e Coreia do Sul, contudo, a marca não revelou intenção de chegar à Europa, mas talvez ainda chegue.

samsung_note_5


A notícia é avançada pelo site romeno Gadget Talk que cita fontes próximas das Samsung Roménia que garantem que o Galaxy Note 5 chegará à Europa em Janeiro de 2016.

A chegada de um novo Galaxy Note foi recebida com grande entusiasmo por todo o mundo, mas o facto da Europa não estar incluída, pela primeira vez, na lista de lançamentos deste gadget, foi uma desilusão para os fãs.

Samsung Galaxy S6 edge+ - ecrã 1

Esta decisão talvez tenha sido tomada com o objectivo de promover o Galaxy S6 edge+, que, além do ecrã curvo, em pouco se distingue do Note 5, apenas numa questão essencial para muito utilizadores: a inexistência da S Pen.

Segundo o relatório citado pelo site romeno, o Galaxy Note 5 estará disponível através de várias operadoras do país, o que leva a crer que chegará da mesma forma a outros países do continente.

note_5

Tendo em conta que o Galaxy Note 5 concorre directamente com equipamentos como o iPhone 6s Plus e o Nexus 6P, entrar no mercado quase meio ano depois de ter sido lançado parece não ser uma boa estratégia, a não ser que chegue com um preço mais competitivo, o que não se espera que venha a ser o caso.

Via: Tech Times

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    quando os iphones 6s plus ja tao a ser vendidos como paes quentes e os s6 edge plus na prateleira? Good job samsung.. sempre atrasados

    1. Avatar de Nome de Campeão ... Zé
      Nome de Campeão … Zé

      realmente para a empresa que lança 60 telemoveis por ano para todo o mundo fazer restrições ao Flagship parece aquele tipo de estratégia mais conhecida no Japão como Harikiri.

    2. Avatar de Rui C.
      Rui C.

      Samsung Mobile é que sabe. 🙂

    3. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Ahaha!

      Eu quero ver um para ver como é a cena da caneta que fica com o bico de fora…

      1. Avatar de M.Tiago
        M.Tiago

        Um dia, lá muito longe, vais ter um pencil no teu iphone e vais pensar que afinal quando é preciso é fantastico! (falo de produtividade diária para quem tem um smartphone e o utiliza também como ferramenta de trabalho)

        1. Avatar de Jorge Barbosa
    4. Avatar de Joao
      Joao

      Sim mas os Iphones custam bem mais e sinceramente não acho que sejam melhores que os S6.
      Comprei um S6 faz pouco tempo e ja tive ocasiao de mexer nos Iphones 6 e acho enorme a diferença-…
      Pancada pelos Iphones, sao muito giros, como telefone é muito bom, mas como Máquina, S6 Rulla, nao tem nada a ver… Venha la quem vier.

      1. Avatar de Mota
        Mota

        Bateria do s6 é pessima, updates daqui a 1ano vais andar a procura de roms porque suporte oficial ja se sabe, ate la aguentas com os bugs pois a samsung nao os corrige. O iphone custa mais 100euros mas tenho updates garantidos por 4anos e se o quiser vender entretanto n perco dinheiro, ja a samsung n vale nem metade. factos.

  2. Avatar de Realista
    Realista

    Mais vale comprar o Lumia 950 XL

    1. Avatar de Mota
      Mota

      isso é ser irrealista! Não tem apps.

      1. Avatar de Ricardo Raimundo
        Ricardo Raimundo

        Essa conversa já cansa pá!

        1. Avatar de Mota
          Mota

          nem um gravador de voz em background tem, rico SO. Comprei um para o meu avo porque para o uso dele apenas quer algo fluido. A unica vantagem.

          1. Avatar de Ricardo Raimundo
            Ricardo Raimundo

            Windows Mobile começa a dar comichão né?

          2. Avatar de R7cardo
            R7cardo

            um gravador de voz em background não tem? acho isso um bocado estranho, mas tambem nao vejo para que isso serve, ou não me digas que vais fazer relato do angry birds, para depois colocares só audio no youtube

          3. Avatar de Pedro Oliveira
            Pedro Oliveira

            SIm dá comichão, alias, quando a própria MS pondera que no futuro o seu sistema seja uma versão adaptada do Android, isso significa que isso está a correr bem não é?!

            http://startse.infomoney.com.br/portal/2015/10/22/14547/microsoft-deve-passar-a-usar-verso-modificada-android-em-seus-smartphones/

          4. Avatar de Ricardo Raimundo
            Ricardo Raimundo

            Credibilidade?

        2. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Faz-me rir esta conversa WP vs Android…

          A luta pelo 2.º lugar!

          1. Avatar de R7cardo
            R7cardo

            Uau o ios também é espectacular não haja duvidas. Olha como é que se faz para voltar a trás é que eu não vejo botão nenhum… e como é que se fecha esta aplicação? carrega no botão do meio e ta bom. depois quando vai alguem que precebe um pouco, tem o tele as aplicações todas abertas, que bonito…

          2. Avatar de Baptista Batos
            Baptista Batos

            “omo é que se faz para voltar a trás é que eu não vejo botão nenhum”

            Aqui:
            https://www.dome8.com/wp-content/uploads/2015/09/iOS-9-Hidden-Features-Back-to…-button.jpg

            ” e como é que se fecha esta aplicação”
            Não precisas, mas se quiseres fechar, fazer double-click no home button, e na lista das aplicações, puxas o quadrado ou o ícone para cima

            Tu nunca, mas mesmo nunca deves ter usado um iOS!

            E que tal falar só do que sabes?

          3. Avatar de André
            André

            @R7cardo
            Se nunca mexeste num iPhone, não fales!
            Voltas atrás? Tens um botão (virtual) no topo do ecrã!
            Fechar aplicações? Carregar duas vezes no botão do meio!

            Vamos comparar com Android? Vamos!
            Voltar atrás? Tens um botão (virtual – ou não) no fundo do ecrã!
            Fechar aplicações? Ficar a carregar no botão do meio (também ele virtual – ou não)!

            Como vês a diferença não é assim tão grande! Se queres falar mal de iPhones tens mais coisas por onde pegar…

          4. Avatar de R7cardo
            R7cardo

            também não é tanto assim tão simples como dizes @André, eu ja mexi em ios (pouco mas ja mexi) e sei que tem um botão virtual no canto superior esquerdo, mas as vezes nem uma seta tem (num jogo como é que se faz? por exemplo) e isso confunde para quem não percebe muito. E mesmo para as fechar todas é uma confusão, carregar duas vezes no botão do meu, mas para quem não tem muito jeito carrega sempre e abre o siri… que bonito.
            android é outra confusão carrega-se para atrás e aquilo não fecha a aplicação, depois também vai-se a ver tem-se as aplicações todas abertas
            o melhor mesmo é o WP que nem que se carregue feito tolinho na seta fecho tudo.

          5. Avatar de André
            André

            @R7cardo
            Desculpa mas isso já é falta de conhecimento dos utilizadores / programadores. Dos utilizadores porque compram uma coisa e não sabem mexer nela? Nesse aspeto são eles os culpados, não é nada de outro mundo… Quanto aos programadores, são culpados se não colocarem um botão para voltar atrás, eles deveriam saber que o iOS não tem um botão dedicado a isso.
            Quanto ao Windows Phone, estamos de acordo. É dos mais rápidos, dos mais baratos e faz tudo o que uma pessoa necessita. O problema é, mais uma vez, dos programadores que ainda não se interessaram a sério por esta plataforma.

      2. Avatar de dunno
        dunno

        Realmente quando comprei o meu lumia nem app de fazer chamadas tinha, nem enviar mensagens conseguia porque nao ha app nenhuma no tlm. Este problema nao foi resolvido e agora uso o telemóvel para ver as horas.

        1. Avatar de Mota
          Mota

          Vai la ao snapchat no lumia, n da?? google maps? gmail? instagram? mapmyrun?
          scannerpro? Epa deixa la ver o feedly para os rss, o que tb n da?? pocket?? Nem para ver filmes mkv? Sinceramente.

          1. Avatar de Luís
            Luís

            Snapshit n tem. G+ alternativa ao Google Maps, além do Here Maps. Quem precisa de Gmail quando existe o outlook? Além disso o WP suporta contas gmail. instagram existe (beta) mais o 6 tag melhor que o original. Para feedly temos o nextgen reader. E sei que há apps p ver filmes mkv, mas n uso. Além disso tudo será suportado no W10 Mobile

          2. Avatar de Ricardo Raimundo
            Ricardo Raimundo

            Snapchat: havia o 6discover mas os senhores do snapchato ameaçaram o dev com um processo caso n retirasse a app.

            Google maps?!: experimenta o que é bom: https://pages.here.com/app/
            Os mapas da MS também estão a ficar muito bons: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/mapas-do-windows/9wzdncrdtbvb

            gmail: uso o meu no outlook mail sem complicações: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/email-e-calend%c3%a1rio/9wzdncrfhvqm
            ..é IGUAL ao PC caso uses Windows 10.

            Instagram: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/instagram-beta/9wzdncrfhw8m

            MapMyRun: https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/mapmyrun/9wzdncrcwp7z

            ScannerPro?: https://itunes.apple.com/us/app/office-lens/id975925059?mt=8
            https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.office.officelens

            Feedly: http://www.feedly.com/apps.html#windowsPhone

            Pocket(cliente não oficial): https://www.microsoft.com/pt-pt/store/apps/poki-for-pocket/9wzdncrdrd3l

            Filmes?! Sinceramente.. o que usas no PC?!
            https://www.microsoft.com/en-us/store/apps/vlc-for-windows-phone/9wzdncrcv5tl

            Por favor..

          3. Avatar de Realista
            Realista

            mkv tens o VLC
            Feedly tens Feedlab (app oficial Feedly). Tenho Outlook, Waze Here, runthemap… esta a sair o tiro pela culatra.

          4. Avatar de Ricardo M.
            Ricardo M.

            Falas em sem saber. So não tem o Snapchat e da Google obvio . O resto tem tudo noob.. Filmes mvk? Claro que da tono.. Todo o tipo de filmes…

          5. Avatar de Jorge Barbosa
            Jorge Barbosa

            Ricardo Raimundo is the winner! Eu não tenho WP aliás tenho Android. E uma coisa vos digo só estava a espera das novidades deste ano para adquirir o meu próximo smartphone que será com SO W10 Mobile!

          6. Avatar de Ricardo Raimundo
            Ricardo Raimundo

            Windows 10 Mobile está a ficar um espectáculo Jorge. É uma boa aposta.

        2. Avatar de Mota
          Mota

          Eu adoro ler livros no tlm, kindle n ha? ibooks? googleBooks? Epa o lumia so tem uma boa camera e fluidez, mas de resto é um tijolo.

          1. Avatar de Luís
            Luís

            Por acaso até há Kindle nos Lumias sim

          2. Avatar de Realista
            Realista

            Eu uso o freda… Mas tem o kindle e o kobo.

  3. Avatar de Blueparty
    Blueparty

    Alguém sabe se o relógio gear S2 vai sair cá na versão 3G? é que tem e-SIM, que ainda não foi implementado cá.

  4. Avatar de marco
    marco

    Falta Rádio e não permite extensão de memória por SD :(((
    Adoro os note mas com estas políticas não 🙁

  5. Avatar de robert
    robert

    Desculpa pessoal já tive um iphone plus e vendi três semana depois, motivos, bateria não chegava ao fim do dia e os tudo que fazia no meu note 3 tinha de baixar aplicativos para realizar o que fazia no note 3. Resumindo os iphone nasceram meio morto infelizmente foi minha experiencia.