Samsung apresenta Galaxy S Duos

20 Comentários

Os smartphones são cada vez mais a escolha de todos para os seus equipamentos móveis. Para além das capacidades básicas que nos oferecem, adicionam-lhe funcionalidades que apenas estavam ao alcance de computadores.

Algumas dessas características vão para além das ditas normais e permitem que tenhamos equipamentos únicos e que os diferenciam dos demais.

A Samsung Electronics, um dos líderes mundiais no fabrico de telemóveis, lançou recentemente o Samsung Galaxy S Duos, especialmente concebido para jovens profissionais ativos.



Este smartphone da Samsung, o produto da marca com maior número de pré-reservas de sempre, é ideal para equilibrar o ritmo acelerado de trabalho com uma vida social ativa. O Galaxy S Duos oferece design e desempenho de ponta a que os utilizadores da geração Galaxy já estão habituados.

O mais recente smartphone da Samsung oferece, ainda, a conveniência de acesso Dual SIM, isto é, tem dois cartões SIM a funcionar em simultâneo num só equipamento, proporcionado uma flexibilidade ímpar em todas as comunicações.

Deste modo, os utilizadores poderão gerir tanto os compromissos profissionais como pessoais num único telemóvel, com total independência, sem perder uma única chamada. É assim possível ter tarifários diferentes em cada um dos cartões para uma gestão de custos otimizada.

O Galaxy S Duos não compromete nem o estilo nem o desempenho. A sua forma arredondada e o seu acabamento em cerâmica conferem-lhe uma aparência sofisticada e elegante. O seu processador de 1GHz e bateria de 1500mAh permitem uma multifacetada ação entre as aplicações mais exigentes, enquanto o 2 GB oferece um amplo espaço de armazenamento para as imagens e vídeos favoritos.

As suas capacidades são impulsionadas pelas excitantes funcionalidades novas do Android 4.0, que incluí gráficos impressionantes e sistemas de menus que facilitam a pesquisa e navegação.

As opções de entretenimento e socialização do Galaxy S Duos são igualmente impressionantes. O seu generoso ecrã de 4 polegadas oferece uma experiência de visualização confortável, quer a navegar online, ler e-mails ou a visualizar fotos, sendo perfeito para ver um vídeo ou desfrutar de imagens tiradas na sua câmara de 5MP.

O serviço de comunicação ChatON da Samsung, permite ainda a conexão de todos os utilizadores do telemóvel numa única comunidade, disponibiliza mensagens instantâneas, grupos de chat e partilha de conteúdos em diversos formatos, imagens, vídeo, voz e contactos para fazer mensagens móveis, simples e intuitivas.

Galaxy Duos é uma forte aposta da Samsung em Portugal e por isso apresentamo-lo em primeira mão na Europa. Acreditamos que vem reforçar a satisfação de um consumidor mais exigente em termos de sistema operativo com a possibilidade de ter dois cartões. Já é e continuará a ser um topo de vendas”, refere Hugo Braz, Marketing Manager da Divisão de Comunicações Móveis da Samsung Portugal.

Homepage: Samsung Galaxy S Duos

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de spinado
    spinado

    “Este smartphone da Samsung, o produto da marca com maior número de pré-reservas de sempre”
    Not sure if you are serious or just trooling
    Ou em português, nos últimos anos inventaram um novo termo para o que eu conhecia por “mentir” agora é marketing

    1. Avatar de TiagoM
      TiagoM

      Pois bem meu caro, eu nao posso dizer que é mentira mas andei 3 semanas a tentar ver o telemovel, visto que estava sempre esgotado. Just saying… E btw tenho um galaxy s2, acredita que ter um phone com esta qualidade e design, justando ser duos.

      1. Avatar de Fernando Fernandes

        O mesmo digo… sempre esgotado!!

  2. Avatar de fjcpires
    fjcpires

    À espera que baixe de preço para comprar um e substituir o h1 e e900….

  3. Avatar de henrique
    henrique

    pois tenho um e é um pouco lento!!!! Se não fizerem o update no mínimo para o 4.1 não sei não!

    1. Avatar de joao
      joao

      Henrique tenho um e recentemente saiu mais um update que corrigiu erros no kernel e deu mais rapidez ao telefone. actualiza.
      especula-se que o update 4.1 parou devido a problemas na saída do update para o S3, pois supostamente devíamos de ter o update pronto para o decorrer de Outubro, a Samsung diz agora que será até ao fim do ano. como já saiu o 4.2, talvez eles vão dar o update para essa versão e não o 4.1.

      1. Avatar de Filipe Costa
        Filipe Costa

        O HTC Desire V é uma excelente alternativa para quem não quizer um tlm BRANCO. Fácil comprar na net, mais barato, sem lista de espera “da treta”, mais leve e bonito.

        1. Avatar de Kaixas

          Existe a versão em PRETO.

    2. Avatar de Sharp
      Sharp

      Tenho um galaxy S (normal) e já acho lento, por isso não me admiro que o este duos também o seja.

      1. Avatar de FATIAGO
        FATIAGO

        Tenho um S3 e também o acho lento.. já tive um optimus 2x e agora acho-o lentíssimo..

        1. Avatar de Sharp
          Sharp

          S3 lento?
          Eu estava a falar mesmo do S1 lol

          Nunca tive um S3, por isso não posso comentar.

  4. Avatar de Edson
    Edson

    Este celular já existe no Brasil há uns meses…meu cunhado comprou ele. Ele vem com Android 4.04 em português do Brasil. Navegando pelo menu senti que às vezes ele dá um lag ao deslizar a troca das janelas, mesmo sendo dual core. Mas ainda assim é um ótimo aparelho e a câmera possui ótima qualidade de imagem.

    1. Avatar de J. Nogueira
      J. Nogueira

      Atenção que o Galaxy S Duos (GT-S7562) não tem um CPU dual core… A Samsung diz que é dual core mas na prática é 1 CPU + 1 GPU. Mais uma vez, a publicidade no seu melhor…

      As especificações completas deste telefone estão no gsmarena.
      Eu tenho um e realmente confirmo que a última actualização melhorou-o e muito, mas ha falhas graves ainda por resolver como por exemplo:
      – O acelerómetro não silencia uma chamada ao virar a face do telefone para baixo
      – Não tem sensor de luminosidade
      – São se pode rejeitar uma chamada pelo botão do power à semelhança de tantos outros telefones. Só deslizando o botão do écrã para rejeitar. Isto pode ser um problema grave.
      – O Dual sim em dual standby funciona bem desde que não tenham ligação de dados activa. Caso a tenham activa e sem o desvio de chamadas activado, só o número em que está a ligação de dados activa é que recebe chamadas. O outro por timeout vai para a caixa de correio. No entanto se um cartão estiver em GSM (sem pack de dados activo) e o outro em WCDMA (com pack de dados activo) isto parece resolver o problema.
      – Não é vendido com auricular incluido e praticamente nenhum do que está à venda funciona.
      – o Hardware usado neste telefone é um pouco obsoleto. Por 300 euros, mrecia melhor hardware, mas como não dei esse preço por ele, não me preocupei muito.

      Resumindo:
      Se recomendo este telefone? A resposta seria: Nim.

      Ponderem bem e pesem bem os prós e contras. Comprei o meu a 15 de Outubro (versão branca), e não me arrependo, mas tinha espaço para ser melhor…

      1. Avatar de pfbatista
        pfbatista

        Realmente, por esse preço merecia melhor Hardware.

        Eu tenho um GT-I8160 (Galaxy Ace2) e, foi lançado em Junho, tem dual core 800(downclock nativo) e uma mali400 e ficou mais barato do que esse.

        Mesmo tendo em conta ser um equipamento dual sim, está um pouco alto para as specs.

        Já agora, o Ace2 mexe-se muito bem

    2. Avatar de joao
      joao

      Edson este equipamento não é dual-core, tem um Cpu Cortex A-5 de 1ghz com 768 Ram, GPU Adreno 200.

  5. Avatar de Paulo Duarte
    Paulo Duarte

    Efectivamente e mesmo com a actualização é lento. Tem vários “lags” que chegam a ser desesperantes…o display…bom, não é mau mas é caro para aquilo que oferece. Será uma boa opção na casa dos €200 max. mas não esperem grandes performances.

  6. Avatar de ze
    ze

    Para quando um dual sim com windows phone?? e se fosse nokia ainda melhor?

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    O Acer liquid gallant duo tem melhor harware e é cerca de 100€ mais barato .
    Tenho 1 ,estou muito satisfeito com a fluidez e com a facil utilizacao dos 2 cartões .
    Para mim é o melhor dual sim presente na europa pois antes de o comprar investiguei bastante .
    Neste momento esta a venda por 199€ na expansys ele teve um pequeno aumento pq esta a ser um sucesso de vendas na Inglaterra .

  8. Avatar de Nelson Rebelo
    Nelson Rebelo

    Bom dia

    Vejo aqui vários comentários de pessoal a dizer que o telemóvel é lento…sinceramente não percebo onde esta a lentidão a primeira coisa que fiz ao meu quando chegou para alem de ter actualizado através do Kies foi colocar ao meu gosto o touchwiz da Samsung foi logo dar uma volta, Apex Launcher Pro para cima dele e afinar e posso dizer que é super rápido…aconselho desligarem a opção da poupança de energia…sim com isso desligado gasta mais bateria mas assim esta a utilizar correctamente os recursos do telemóvel…o Android é super personalizavél meus caros…

    Abraços

  9. Avatar de Warley
    Warley

    Sim o Samsung S duos ele na versão 4.0.1 tinha muitos engasgo mas nada de lentidão na qual podemos dizer que ele e lento. comprei o telemóvel desativar bastante porcarias que vem com ele. e atualizei para 4.0.4 o telemóvel e super rápido, fluido. um excelente telemóvel pelo seu preço. Ainda por cima dual Sim ficou perfeito. nada reclamar espero que ele atualiza para o 4.1 ou 4.2. ai vai ficar excelente. Estou super Satisfeito