Samsung abre hoje 4 novas lojas em Portugal

14 Comentários

São hoje inauguradas em simultâneo as novas lojas da marca Samsung em Almada, Cascais, Coimbra e Faro, uma data que fica marcada pela chegada dos novos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge.

A chegada dos novos smartphones já era esperada para o dia de hoje em todo o país, mas a Samsung surpreende e abre 4 novas lojas, revelando que pretende estar mais próxima dos seus clientes.

S6_002


A Samsung inaugura hoje quatro novas lojas da marca operadas pela empresa The Phone House no território nacional, na mesma data em que disponibiliza em Portugal os tão aguardados Samsung Galaxy S6 e S6 edge.

Para assinalar a chegada da nova série S6, a Samsung aumenta a proximidade da marca junto do consumidor, com quatro lojas dedicadas em Almada, Cascais, Coimbra e Faro, que vêm complementar as lojas já existentes em Lisboa (Colombo) e Matosinhos (Norte Shopping).

Hoje celebramos um dos momentos mais aguardados do ano. Os novos Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge trazem um novo padrão de design, funcionalidades e desempenho, à medida da utilização quer pessoal como profissional, num só equipamento

É com enorme satisfação que a chegada destes equipamentos é marcada pela expansão de lojas da marca Samsung em território nacional. Expansão esta que nos permite estar ainda mais próximos do consumidor, apresentando o ecossistema móvel da Samsung, refere Nuno Parreira, Diretor of I.M. da Samsung Portugal.

 

As lojas Samsung contemplam uma parceria europeia com a The Phone House, um dos parceiros de canal, de forma a oferecer aos consumidores novas oportunidades de acesso às soluções da Samsung. Para além dos novos equipamentos e de outros modelos de smartphones, os utilizadores poderão encontrar nas lojas da marca toda a oferta em tablets, wearables e acessórios. Adicionalmente, as lojas disponibilizam serviços de fácil e rápida actualização e configuração de software incluindo por exemplo, a resolução rápida de avarias simples, como a substituição na hora de ecrãs danificados ou partidos.

s6edge_pplware_02

Em destaque nos quatro novos espaços da marca Samsung estarão os recém-chegados Samsung Galaxy S6 e S6 edge. Estes produtos têm um preço recomendado de 699,90€ para o Galaxy S6 32GB e de 849,90€ para o Galaxy S6 edge 32GB.

Estes novos smartphones chegam assim a Portugal, acompanhados por um leque de acessórios, como um carregador sem fios e capas que permitem a personalização e protecção dos equipamentos.

O Pplware já se encontra a testar o novo Samsung Galaxy S6 Edge há uns dias, veja aqui o unboxing e primeiras impressões.

Algum destes Galaxy será o seu próximo gadget?

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    A loja de Faro pode ser inaugurada hoje,mas já tá aberta pelo menos á 2 semanas!

    1. Avatar de Zei
      Zei

      Verdade!

      É para fechar daqui a duas semanas… Loja da samsung…. Santa paciência!

    2. Avatar de Não Não
      Não Não

      Exato, quando fui ao Forum e perguntei onde era a GMS, o segurança disse-me que havia uma loja da Samsung lá… Isso já há umas 3 semanas.

  2. Avatar de someone
    someone

    Dou 2 ou 3 anos no máximo para fecharem (quase) todas…
    o único senão é que eles todos tem parceria com The Phone House…ou então eles andam a dormir que o segmento Mobile da Samsung está em queda livre…

    1. Avatar de Zei
      Zei

      Precisamente!

  3. Avatar de Rodolfo Dias
    Rodolfo Dias

    A de Faro (pelo menos) já estava aberta há algum tempo.

  4. Avatar de JM
    JM

    A de Faro é no Forum Algarve?

  5. Avatar de Rui C

    Eles bem que tentam combater a Apple,mas não tem hipótese.
    A Apple teve a inteligência como sempre de antecipar este tipo de avanço pela concorrência, e focou-se nas FNAC’s e WORTENS’s com stands de vendas e apoio ao cliente.
    Daqui a 2 anos já fechou metade. As únicas que podem aguentar é Lisboa e Cascais.

    Mas pronto eles lá vão tentando forçar o declínio nas vendas abrindo mais pontos de venda. Só que a saturação do mercado android e os novos players que entram com a força toda com valores e specs mais agradáveis dão cabo do reinado da Samsung nas vendas sem muito esforço.

  6. Avatar de Lol
    Lol

    Fecharem?
    Voces nao tem noção do que dizem nem da maquina de facturar contratos de tv e pos pagos que é uma phone house para nao falar em seguros…

    As lojas da samsung podem ser so de samsung mas fazem contractos de tv e seguros como as outras lojas…

  7. Avatar de Cyril
    Cyril

    Alguem me sabe dizer onde é a loja em Coimbra?

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Fórum Coimbra, piso 0, em frente ao Continente.

  8. Avatar de arkan
    arkan

    qual o preço do o S6 edge 32 e 64gb por aí ?

  9. Avatar de antonio
    antonio

    Comprem aos yankys que eles precisam do money dos otarios força samsung.

  10. Avatar de luis
    luis

    Sou natural de Coimbra. Mas vivo. A 15 km .
    há três dias foi a loja de coimbra para deixar o meu velhinho Samsung S3
    Tem vizor partido mais o LCD Pedi o preço a um funcionário do arranjo e ele disse que não tinha a certeza mas seria mais ou menos 130€ mas não me podia dar a serteza porque tinha que ser o tecnico e nesse dia nao estava.
    disse-lhe que deixava o telemovel e ele disse-me que nao era possivel tem que ser o técnico aceitar .
    E eu espliquei-lhe que foi de propósito para deixar o telemovel a consertar na marca para nao ter problemas de com sucateiros e ter alguma garantia e vou ter de voltar la outro dia e faser os 15 km. Pedi o favor ao funcionário de marcar com o tecnico para me ligar,para eu lhe ir entregar o telemovel e combinar preços e o tempo de reparação,assim como a cor do meu S3 é. Azul e eu falei tinha posto a hipótese de mudar para cinzento.
    O funcionário disse-me para tar descansado que no outro dia o tecnico me ligava,e eu fiquei so que hoje fez três dias ninguém me contactou e eu logo pelas 10h35 liguei e por sorte foi o mesmo funcionário que me atendeu disse que nao sabia se o tecnico ja me tinha tentado contactar,eu respondi que estava indignado porque 130€ sempre contribuíam para o salario de um funcionário e para a empresa em questão. Ele respondeu que o técnico só estava 11h30 e que me ligava e assim foi a hora marcada ligou. Para dizer que nao tinha o écran em azul mas sim em cinzento e eu disse porreiro é a cor que eu quero ja tinha dito ao seu colega e ele respondeu mas o problema nao é esse é nos só damos garantia no azul e nao no cinzento. Pedi explicações. Resposta normas da marca. Porque são 130€ de
    Repaçao sem garantia e disse que sendo assim que ia a outro lado e a pessoa tecnico respondeu ainda bem porque temos muito trabalho.