Saída da Alemanha do Mundial 2018? A culpa foi dos videojogos

9 Comentários

Já faz uns dias que a gigante Alemanha, uma das seleções candidatas a ser a vencedora do Mundial 2018 que se realiza na Rússia, foi para casa. Além dos resultados que não foram favoráveis, a Alemanha não jogou ao nível que é normal e, quase sem surpresas, foi eliminada logo na fase de grupos.

No entanto, segundo informações do jornal Bild, a culpa da eliminação da campeã do Mundo em título pode ter sido causada pelos… videojogos.


Quando se perde é normal que se tende justificar tudo e mais alguma coisa. No que diz respeito à eliminação da Alemanha do Mundial 2018, o jornal Bild, revela que os jogadores alemães passaram muitas horas a jogar videojogos e, com tanto tempo perdido, não descansaram como deviam.

Segundo os rumores, os jogadores da Alemanha passaram muitas horas a jogar online FIFA 18, Call of Duty e até o popular Fortnite. Sabe-se também que a “competição de videojogos” não era propriamente entre os jogadores da seleção.

As informações do jornal Bild podem ser exageradas mas há ainda informações que o treinador Joachim Löw e o diretor técnico Olivier Bierhoff, tiveram mesmo de solicitar aos responsáveis pelo hotel para desativar o acesso à Internet nos quartos e arranjar mecanismos para não permitir comunicações móveis.

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PGomes
    PGomes

    Quando alguém não quer assumir responsabilidade pelos seus erros, podem sempre contar com o bode espiatório dos videojogos.

  2. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Que vergonha !! Jogadores profissionais,numa competição tão importante,como é o Mundial de Futebol,e a desperdiçar tempo até às tantas da madrugada na bosta dos smartphones.em vez de descansarem propriamente,e terem um rendimento aceitável ao outro dia !! Dizem que era por causa de jogarem videojogos.Se fosse só isso !! E muitos não estariam a enviar mensagens para gajas até às tantas ?? Pois não !! O cio é que não os deixava dormir !!

  3. Avatar de nop90
    nop90

    Espantosa essa arte de desviar culpas para terceiros!!! 🙂 🙂 🙂
    Srº Guarda a culpa não é minha de ir a 200km/h, é do fábrica que faz carros que andam a 200!! fechem a fábrica já! banam os carros!

    idiotas… idiotas em todo lado.

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Portugal deve ter saido por causa das belas sardinhas assadas cá do Algarve..!!!

  5. Avatar de Wishmaster
    Wishmaster

    É bem possível que tenha contribuído para um desempenho inferior ao que os jogadores poderiam ter tido.

    O sono é fundamental para a recuperação muscular e para manter os níveis de concentração elevados.

    1. Avatar de Hefesto,o Grande
      Hefesto,o Grande

      Exactamente,sem dúvida.

  6. Avatar de marie vieira a atriz
    marie vieira a atriz

    que falta de profissionalismo desses boches

  7. Avatar de met
    met

    Olá… Isto faz lembrar todos os episódios da liga dos últimos que já vi. Mas em pior, porque ao menos os velhinhos cá queixam se que eles vão para a gandaia beber o namorar, estes tonhos ficam no quadro a jogar fifa 2018.

    1. Avatar de Pacheco
      Pacheco

      Pessoal do pplware, insiram botão de like nos comentarios sff, este senhor merece.