Saber mais sobre o Zune!

4 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de DamagE
    DamagE

    mt bacano 😉

    e preços?

  2. Avatar de dc
    dc

    Gostei…. pelo menos já sabemos que é personalizavel a nivel de themes….
    Agora só tenho uma duvida…
    Será que o Zune será dependente duma aplicação… tal como o iPod e o iTunes… pois uma coisa que gosto nos MP3 é criar pastas e por para lá todas as musicas á balda… detesto leitores de MP3 que criem playlists e definem as musicas pelos artistas, ou nome da musica, etc etc isso é uma confusão do caraças…. desde que não tenha isso ta-se bem senão é mais um problema.

    CUMPS

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    É o máximo, Adios I Pod

  4. Avatar de alexandre
    alexandre

    wmp 11 e nada mais… com certeza… um dia o steve jobs perguntou quem queria ver um video numa telinha? Se rendeu e depois de lancar aquela caixa de fosforo que passa video, vai amargar vendo o zune com uma tela gigante. (perto do ipodvideo)