Robin Hood Preso

5 Comentários

Quatro britânicos foram presos na última semana por fazerem parte da rede de pirataria “Robin Hoods”, que causou prejuízos de milhões de dólares a empresas de software por distribuírem os seus produtos na Internet.

O grupo, descrito como “pessoas solitárias que ficavam todo o tempo à frente do computador”, foi acusado de piratear softwares da Microsoft causando prejuízos de milhões de dólares à companhia.

Assim vai o mundo da tecnologia


Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zero

    “pessoas solitárias que ficavam todo o tempo à frente do computador” dá cadeia!? ’tou bem arranjado!

  2. Avatar de Vítor M.

    Tu e eu… estou já a pensar onde me vou esconder.

  3. Avatar de Pedro Rebelo

    …acusado de piratear softwares da Microsoft causando prejuízos de milhões de dólares à companhia.

    Sim, pois. Claro. As não sei quantas centenas ou mesmo milhares de cópias do XP que estes senhores distribuiram gratuitamente pela Net teriam sido todas sem exepção compradas legitimamente na FNAC ou na Worten lá da terra…

    E eles insistem hein?

  4. Avatar de Vítor M.

    É verdade, mas será que a Microsoft, o Windows, o Office seriam o que são sem a malfadada pirataria?

  5. Avatar de Vítor Oliveira
    Vítor Oliveira

    Yeah! U got a point!! xD