Resultados – Temos o remédio contra a crise…

52 Comentários

Cá estamos para apresentar o vencedor da primeira edição “Temos o remédio contra a crise”. Não foi fácil, mais de 400 comentários apurados, muitas hipóteses em cima da mesa e muita discussão na equipa responsável… foi difícil!

Não houve unanimidade, não houve consenso e tivemos de ir a votos. A maioria (escassa) decidiu está decidido.

Parabéns Tiago Costa com:

Sabem o que me disse a minha avó quando leu este artigo:)??

“Oo filhooo… hoje já não vais a pé para casa , estas a ver este telemóvel? … separas a MOTO da ROLA, montas-te na MOTO e ROLA’S para casa que a tua mãe já tem o jantar pronto…”

Ia eu a sair … diz ela à janela “Vai devagarinhoooo amor, 220 chega bem…”

Quero somente referir que alguns comentários, embora muito bons, não foram levados em conta por não se enquadrarem nas regras descritas para este evento.

Graças ao impacto causado pela adesão ao evento, estão prometidas inúmeras surpresas. Fiquem atentos e passem a mensagem.

Partilhar:
Tags:

Comentários

52

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de KaiserSoze
    KaiserSoze

    Mais de 400 comentários e seleccionam isto? Geebuz… de facto estamos em crise…

    1. Avatar de NePPer
      NePPer

      OffTopic

      Com esse nick tens de ser um gajo(a) muito à frente 🙂

      A melhor personagem de cinema no melhor filme de sempre… Para mim claro 🙂

      Saudações
      NePPEr

    2. Avatar de Homemkvaificarnacavernasemcomunicarcomomundopornaoter1motorola
      Homemkvaificarnacavernasemcomunicarcomomundopornaoter1motorola

      E o factor brevidade??? O homem só não fez mais trocadilhos com o resto da família porque só sobrava o W…

      Mas compreendo, é o sistema… loool Tou na tanga, abraço pó vencedor, para a avozinha, para mãe e para o piriquito já agora (aquele “amor” no fim soa-me a passarada)

      Vejam lá se para a próxima o prémio é um mac e se ele vem para mim que tou mesmo a precisar de um…

      Homemkvaificarnacavernasemcomunicarcomomundopornaoter1motorola

    3. Avatar de Mário Oliveira
      Mário Oliveira

      realmente…fraquinho, fraquinho, fraquinho…devo ter feito uma cara mesmo estranha ao ler o comentário seleccionado que até a cara me congelou…onde tá a piada? onde tá qq coisa q seja?

  2. Avatar de JoTa
    JoTa

    Infelizmente, não foi para mim 🙁

  3. Avatar de antonio batista

    Muito bom… em tempo de crise acha imaginação!!!

    Parabéns Tiago Costa

    http://www.bitaytes.com

    1. Avatar de nome
      nome

      acha? haja?
      lol

  4. Avatar de gaguiel
    gaguiel

    Parece aquela do Macgeyver sozinho no deserto com uma laranja. Sabem como ele se safa do deserto?

    Pega na laranja e separa a vitamina da laranja, depois pega na vitamina e separa a vita da mina, com a mina provoca um terramoto e separa a terra da moto, depois pega na moto e vem-se embora… lo0l

    Não sei se fui original ou não lo0l

    1. Avatar de Pedro R.
      Pedro R.

      tá fixe!

    2. Avatar de rui
      rui

      Não, não foste…. Fernando Rocha….
      Em 400 comentários não havia nenhum melhor? Fogo :S

  5. Avatar de nome
    nome

    eu nem entendo a piada! :s

  6. Avatar de GOTA
    GOTA

    Off-topic:

    http://www.office2010themovie.com/index-hd.html

    Equipa do pplware falem sobre isto… a mim dá-me vontade de rir…

    🙂

    1. Avatar de marco
      marco

      ha….
      isso vai ser o que??
      um filme sobre um escritório não sei onde com não sei quem????looll

    2. Avatar de Stênio
      Stênio

      Sinceramente isso é só um pretesto pra fazer o downlaod do Silverlight.

  7. Avatar de Zé Pedro
    Zé Pedro

    Isto só pode indicar que há corrupção no pplware, parabéns ao vencedor ainda mais um uma frase daquelas… 😀

  8. Avatar de velf
    velf

    goste se ou nao da frase escolhida,dou os parabens ao vencedor e mais ainda ao pessoal do pplware por esta iniciativa

  9. Avatar de johnito
    johnito

    Está boa, apesar de achar que a minha frase estava melhor:)

  10. Avatar de Aptenodytes Tuxus
    Aptenodytes Tuxus

    Eu não participei para dar chances a todos vós, porque sejamos sinceros, eu ganhava a brincar 😀

    parabéns Tiago!

  11. Avatar de Rui Oliveira

    Calma pessoal 🙂 não desanimem terão todos opurtunidade de curar o pessimismo contra a crise, em futuras opurtunidades da nossa receita 😉

    De facto foi muito difícil o consenso, mas isso devemos aos nossos leitores que escreveram muitas frases originais e engraçadas. 🙂 Só pode ganhar um, porque só tinhamos um artigo para dar!

  12. Avatar de softclean
    softclean

    Vá, o comentário até está engraçado, achei-o bem escolhido.

    Quanto à iniciativa em si, já disse o que tinha a dizer no tópico anterior 😉

  13. Avatar de killer
    killer

    Confesso, não gosto muito da frase…. percebi o trocadilho mas não achei la grande piada…. mas isso depende de pessoa para pessoa claro, na minha opinião achei que havia la frases bem melhores (e não não incluo a minha neste segmento). Contudo, quero dar os Parabéns ao Tiago Costa pelo prémio…. que te dê muitas felicidades o novo telemóvel.

    Quero dar também os Parabéns ao Vitor M. e restante equipa pelo passatempo, todos nos sabemos o quanto e difícil arranjar estes prémios em tempo de crise. Enfim, continuação de um óptimo trabalho.

  14. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    parabens !

  15. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Em 400 candidatos,se este foi o vencedor,nem quero saber qual é que foi o pior!Eu quero ir para a ilha!!!

    Have Fun

    BisMarques

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehdehe isso é que era, ir para a ilha de papo ao alto ali a tostar ao sol….

      Se a frase fosse consensual eu ficava aborrecido, principalmente pelos visitantes aborrecidos que teríamos, assim não, o divertido nestas coisas é haver quem goste e quem desgoste…. vamos dar lutam, isso sim.

      Parabéns a todos os que participaram, o próximo já está pronto.

  16. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    Boa noite a todos.Claro que alguns vão discordar pois a vontade de ganhar era grande mas foi bem escolhida até, está simples, divertida e respeita os regulamentos. A que mais gostei era muito extensa deve ter sido excluída. parabéns Tiago

  17. Avatar de umjoao
    umjoao

    Li o post do desafio mas achei logo que não devia ter interesse nenhum…

    Tinha razão 🙂

    Menos tangas e mais trabalhinho meus senhores, assim é que se ultrapassa a crise.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é verdade e João… dor de cotovelo? 😉

      É necessário respeitar a escolha e garanto-vos que foi difícil e muito por culpa de algumas que não estavam de acordo com o que pedimos.

      Pessoalmente votei noutras que…. foi posta de lado pelo regulamento :S mas se vos dissesse o que temos para o próximo evento!!!! 😉

      Vão gostar de certeza.

      Parabéns Tiago pela frase divertida, criativa e de certa forma bem denunciadora do que deveríamos fazer mais vezes… ouvir os mais velhos.

      Mas se vos dissesse o que temos para o próximo evento. ui ui 😉

  18. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Opinião geral:
    “A minha é melhor que a tua…”
    Parabéns Tiago!
    “Os cães ladram e a caravana passa”
    Parabéns PPLWARE!

  19. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    ficam os parabéns! 😉

  20. Avatar de STK
    STK

    Realmente ganhou o vencedor, mas tava a espera de uma frase mais bombástica.
    @Vitor M.
    Perguntei noutro post e repito podes não ter visto: a malta esqueceu-se do concurso do Pimp ma Mac V2.0?!
    Cumps

  21. Avatar de Márcio Henrique
    Márcio Henrique

    Parabens ao vencedor.

    @VitorM
    de acordo com o que disseste “Pessoalmente votei noutras que…. foi posta de lado pelo regulamento “, não era bem melhor dessas 400 fazer uma triagem de 10 ou 15 colocá-las na poll e deixar que todos possam votar ????

    Fica a sugestão, até porque a poll foi feita para isso..
    Abraço mais uma vez ao vencedor, Tiago!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim poderia ser esse o método, mas esta votação foi no interior da equipa, pelos responsáveis pelo post, pelo produto e pelos contactos de entrega do prémio 😀 eles têm de fazer alguma coisa.

      Mas sim pelo facto dos prémios já falados, pelo valor desses prémios, vamos também ouvir os visitantes… principalmente porque o impacto nos “patrocinadores” foi grande.

      Também não queremos aumentar as exigências… uma frase ou algo simples para não haver stress em quem participa, coisas simples percebes?

  22. Avatar de Tiago
    Tiago

    ROFLOT, original! ah não esperem, eu também via macgyver xD

  23. Avatar de KOISO
    KOISO

    😳 Desculpem la mas na minha opinião é uma piada muito §ekkiiinha! 😐

  24. Avatar de Angel
    Angel

    Se este foi o melhor nem quero ver o pior… xiça… que medo.

  25. Avatar de Weasel

    Mas o que é que o comment tem a ver com “Temos o remedio para a crise” ?!

  26. Avatar de RRR
    RRR

    Parabens ao vencedor e parabens a Pplware pela iniciativa…

    E aos restantes, aqui se nota como somos portugueses! Ate quando perdem, choram… O Rei morre por fazer e por nao fazer! Que sentido apurado de justiça que todos tem…

    Vitor, para a proxima fica tu com ele e anuncia que nenhuma frase mereceu vencer! Que nos, ai, habituamo-nos…

    :s

  27. Avatar de dxwolf
    dxwolf

    Parabéns ao vencedor.. Eu como muitos participei, não ganhei(infelizmente)… Mas não devemos criticar a “ideia” que ganhou… obviamente que todos nós consideramos que as nossas participações seriam as que iriam ganhar, mas em + de 400 comentários analisar cada um dos comentários não é fácil, os meus parabéns tb a quem teve o trabalho de as analisar…

    PS: Uma sugestão a este tipo de “concursos” poderia passar por, em vez de referir que os comentários devem ser breves, estipular um nº limite de caracteres, dessa forma não só a análise se torna mais fácil, como evitará comentários mais longos (embora bons) não respeitarem a dita brevidade…

    Mais uma vez Parabéns ao vencedor…

    Cumprimentos

  28. Avatar de Vítor M.

    Calma… vocês ainda não viram nada 😉

    Isto vai ser muito pior, quando forem as próximas ofertas, aí sim vai ser complicado, estou mesmo a ver suicídios em directo nos comentários 😀

    Eu ficava chateado é se o povo fosse unânime a concordar ou a discordar, até pensava que me tinha enganado no site… mas não. é este povo que nos faz sentir bem pá… malta que tem opinião, que tem sempre algo a dizer, isso sim é de valor.

    Ainda faltam uns dias para apresentar o próximo… mas a mim apetecia-me mandar já pró ar!!!!!!!

  29. Avatar de The Duke
    The Duke

    Não achei piada. Muito sequinha.

    Enfim, são gostos.

  30. Avatar de J.C
    J.C

    Acho indecente usar-se a avózinha para ganhar o telemovel… quer dizer… o comentário nem foi do vencedor… :))))))))))

    PS: para os mais distraidos… tou no gozo ok? 🙂

  31. Avatar de Jorge
    Jorge

    Muito sinceramente, acho que existiam comentários muito mais apurados e trabalhados, porém acho que a administração deveria falcultar os critérios da avaliação/escolha para a frase escolhida.

    Quanto a Pplware, parabéns pela iniciativa.

    Parabéns ao vencedor 😉

  32. Avatar de Vasco
    Vasco

    Acho muito fraco, mísera até, a minha era melhor (dor de cotovelo :S)

  33. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Vítor M., desculpa lá, sei que gostos não se discutem, mas esta escolha é no mínimo péssima.

    Cumps.

  34. Avatar de Mig@s
    Mig@s

    tb achei fraquinha e não é nada original lol… no entanto parabéns ao vencedor 🙂 e venham de lá mais passatempos 🙂

  35. Avatar de Tiago Costa
    Tiago Costa

    Ola a todos.
    Deixem que partilhe algo convosco…

    “A maior desgraça que pode acontecer a qualquer escrito que se publica, não é muitas pessoas dizerem mal, é ninguém dizer nada”
    Autor: Boileau, Nicolas.

    Dado que isto já vai com 47 comentários, acho que até está a correr bem …

    E outra coisa…

    “Só tem o direito de criticar, aquele que pretende ajudar”
    Autor: Lincoln, Abraham

    Desculpem se deixei “outros” falarem por mim mas acho que devemos ouvir as boas ideias e recorda-las sempre que possível.
    Obrigado pplware por ter sido o escolhido, continuem o bom trabalho.
    Abraço a todos
    Tiago Costa

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Tiago Costa,

      Antes de mais, parabéns pela tua vitória. Depois, as criticas aqui apresentadas não são para ti, nem para aquilo que apresentaste, mas sim pela equipa do pplware que, a meu ver fizeram uma péssima escolha. Tu apenas tentaste ganhar e fizeste bem.

  36. Avatar de Pedro
    Pedro

    De facto tantas ideias e foi isto que venceu??? Não admira que o nosso país esteja em crise 🙂

  37. Avatar de 0verruled
    0verruled

    Eu não participei sequer por isso não podem acusar de dor de coto 🙂

    Li muitos comments desse post e cm diz o povo mijei-me a rir.

    ate um que memorizei que tinha tudo, simples e hilariante.
    do user sergio:
    “Eu queria um telemóvel motorola amarelo.
    È de borla?
    Então pode ser preto.”

    até isto tem mais piada :S