Resultados – Remédio Contra a Crise?

39 Comentários

Cá estamos para apresentar o vencedor de mais uma edição de “Remédio contra a crise?“. Apesar dos cerca de 253 comentários apurados, muitas hipóteses em cima da mesa e muita discussão na equipa responsável… foi difícil! Desta vez a originalidade dos nossos leitores ultrapassou todas as nossas expectativas e chegaram a um patamar de originalidade incrível!

Não foi uma decisão fácil, tivemos de ir a votos duas vezes porque houve um empate, tendo-se procedido a uma exclusão por partes das muitas e boas frases com nossa pena. Chegou-se a uma decisão final.

Desta vez, escolhemos um comentário muito original do nosso leitor que preferiu deixar a sua mensagem codificada num comentário de origem alienígena. Ao descodificar a mesma chegámos à conclusão que era uma frase simples sobre a qual estamos inteiramente de acordo.

Tem os seus algoritmos de descodificação de mensagens à mão? Então, ainda bem… Isto porque irá precisar da ciência oculta da engenharia reversa de dados encriptados para descodificar esta mensagem 😉 .

Parabéns ao Paulo Paiva com:

ziduhn O hflz QUE çlklsdknksasxsskjaje
vadsd PORTUGAL scdeedkjds PRECISA jkhr
lakn É lrals DE kdmffck MAIS kjarrfsnt
as ATITUDE lknsjknfxs POSITIVA lhliihy
pziodsjv COMO çlaksrfçl ESTA lkjhlkmfu
ajdsmç DA lkrslxkjfrrlqkjm PEOPLEWARE.

Graças ao impacto causado pela adesão a este movimento, o remédio contra a crise continua para mais uma edição algures neste mês. Fique atento e passe a mensagem.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de mmick
    mmick

    LOL, parabéns ao Paulo Paiva!

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    Parabéns, foi simples e original 🙂

  3. Avatar de tagravado.com

    muito original o comentário, parabéns!

    http://www.tagravado.com

  4. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    E mesmo que caia chuva
    Caia neve ou saraiva,
    Esta é melhor do que a minha!
    Parabéns ao Paulo Paiva!!!

    1. Avatar de hazard
      hazard

      Excelente. 🙂

      Parabéns ao Paulo.

  5. Avatar de c0demaster
    c0demaster

    Teve bem o senhor =P

  6. Avatar de bismarques

    OffTópic:

    Google Street View, vi hoje nas Caldas da Rainha junto ao quartel dos Bombeiros às 12:30,era um carro vermelho com as câmaras em cima do carro!

    Abraço

    BisMarques

    1. Avatar de Ricardo Almeida
      Ricardo Almeida

      Nas Caldas? Isso é muito longe de Lisboa… Eles inicialmente tinham previsto fotografar apenas Lisboa, Porto e Braga. Mas se estiveram mesmo lá, pode ser que estejam também em Peniche, onde moro.

      1. Avatar de Vasco SIlva
        Vasco SIlva

        AAhh, foram la por causa do artesanato. Só pode! LOL

      2. Avatar de Ricardo nunes
        Ricardo nunes

        keeping @off topic…

        Ó didofan, mas tu andas por todo o lado? 🙂

      3. Avatar de bugas
        bugas

        também andou em faro na semana passada

      4. Avatar de Emannxx
        Emannxx

        Tambem deviam de vir a Óbidos (onde moro) para o mercado medieval que começou ontem!

    2. Avatar de bicancas
      bicancas

      Hoje vi o carro da google em santarem. Era vermelho.

      Fica esquisito com aquele “poste” tão alto e com as camaras lá colocadas.

      Saudações a todos

      1. Avatar de Pedro Macedo
        Pedro Macedo

        Semana passa tb o um carro vermelho (opel astra) em Gondomar fica ai a foto 😉

        http://www.pinkbike.com/photo/3733789/

        1. Avatar de Emannxx
          Emannxx

          alta moka looooool

          parece aqueles carros que andam a fazer publicidade, so que com uma coluna nas alturas (que neste caso sao camaras) lol

          Mal posso esperar por ver a minha casa da internet

    3. Avatar de mota77
      mota77

      é um opel corsa? eu tambem o vi nos marrazes em leiria 😛 junto a inCentea

      1. Avatar de IR
        IR

        é um opel Astra, ja passei por ele em Faro

  7. Avatar de bismarques

    @Ricardo Almeida
    Só não tirei fotos porque eles viraram num cruzamento e já não deu tempo para tirar o telefone do bolso,agora se andavam a filmar ou não ,isso já não sei!Entretanto vou dar uma volta pela cidade para ver se os encontro,já disse a uns amigos da policia para me darem um toque se os virem!

    Abraço

    BisMarques

  8. Avatar de bismarques

    @Vasco Silva
    Possivelmente estavam com falta de alguma coisa,se fosse eu a oferecer-lhes alguma coisa,era um das Caldas de 5 litros!!!he he

    Abraço

    BisMarques

  9. Avatar de NelsonJSDuarte
    NelsonJSDuarte

    O QUE PORTUGAL PRECISA É DE MAIS ATITUDE POSITIVA COMO ESTA DA PPLWARE.

    1. Avatar de RSousa
      RSousa

      Parabéns,
      conseguiste!

    2. Avatar de Filipedgb
      Filipedgb

      LoL é so isso? eu pensei que isso era uma frase inserida no meio de outra mt maior codificada. sendo assim não é muito original, n me levem a mal :/

  10. Avatar de STK
    STK

    Porreira a frase sim sra. Esta valeu ganhar sem dúvida.
    @Vitor M.:Já lá vão 2 ou 3 meses e nunca mais vem o resultado do Pimp ma Mac V2.0…Still waiting…
    Cumps

    1. Avatar de Vítor M.

      Acho que está decidido, mas o responsável pela iniciativa, esteve uma grande temporada em Barcelona em trabalho e teve de adiar esta iniciativa.

      Mas sai o resultado isso é certinho.

      1. Avatar de STK
        STK

        Okapa! Desejo sorte para o companheiro da jornada no estrangeiro. São sempre desafios interessantes.
        Fico a aguardar (e a deseperar ;p) pelo resultado!
        Cumps

  11. Avatar de Paulo Paiva
    Paulo Paiva

    Antes de mais, muito obrigado à PPLWARE pela iniciativa, e pelos conteúdos que nos “presenteia” todos os dias.

    Colocarei, aqui, um relato de como correu a minha experiência sem limites, para vos motivar a participar cada vez mais.

    Paulo

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim isso é fundamental. :d bom proveito e parabéns pela frase.

  12. Avatar de cld
    cld

    nao tou bem a ver quao “especial” é esse comentário..

  13. Avatar de znight
    znight

    não tendo nada a ver com este tópico…

    para quando o resultado do passatempo

    lojamac.com + futuro =

    1. Avatar de marco
      marco

      pois quando??

      1. Avatar de R3volution
        R3volution

        isso já saiu há muuuuuito tempo

    2. Avatar de Vítor M.

      Esse post, para quem não seguiu o envolvimento da acção, teve já o resultado na “casa mãe” da iniciativa 😀

      http://promais.com/blog/2009/06/26/vencedor-do-passatempo-da-promais-lojamac-com-futuro/

  14. Avatar de Ismael
    Ismael

    muita fixe

    ismaelflp.wordpress.com

    1. Avatar de znight
      znight

      ás tantas já…

      mas para quem concorreu neste espaço, o mínimo que os administradores deveriam fazer era publicar o resultado aqui, e não andar á procura em outros sítios…

      pelo menos é a minha opinião…

      … e com este lapso… pplware, uns furos abaixo…

      pelo menos para mim…

      1. Avatar de Vítor M.

        Uns furos porque estavas distraído, pois o post foi actualizado com os resultados e ainda estava no side bar… afinal quem está uns furos abaixo? 😀

        ai ai ai ai….

  15. Avatar de Fernando Motta

    Essa frase foi bem bolada
    Foi bacana pra chuchu
    Mas eu não ganhei nada
    Então vão… plantar batatas!

  16. Avatar de J.C
    J.C

    Onde esta o meu post em binario? Ou nao souberam descodifica-lo? LOL 😀

    1. Avatar de Vítor M.

      Ando na berlinda… confesso que este resultado teve muitas participações interessantes. Estão a melhorar de post para post.