Repetidor Aztech – Promoção Pplware até dia 30 de Abril

38 Comentários

APÓS UM ESFORÇO DA MARCA e do PPLWARE, BAIXAMOS O PREÇO DOS 49,90€ para os 44,90€. Aproveitem, é apenas durante os próximos 3 dias.

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Como solução para este problema muito comum, a empresa AzTech comercializa o Inovador repetidor de sinal WL559E que é uma actualização do popular Aztech WL556E.

Hoje, em parceria com a Aztech damos a possibilidade de comprarem este equipamento a apenas 44,90€. Promoção válida até a próxima quarta-feira.

aztech_09

Se tem uma Rede sem Fios em sua casa ou escritório, já se terá apercebido de que o sinal não chega a todo o lado. O Repetidor WL559E poderá ser a solução.

O Aztech WL559E 300Mbps  expande o alcance da sua rede Wi-Fi sem necessidade de cabos para distribuição de sinal.

Basta que  ligue o inovador Aztech WL559E numa tomada eléctrica que se encontre no alcance da rede wireless do seu router. Este equipamento identifica os sinais Wi-Fi disponíveis e expande-os para zonas anteriormente sem sinal ou com instabilidade.

Ao expandir a cobertura Wi-Fi, o Aztech WL559E torna a rede mais estável ao mesmo tempo que reduz custos de cablagem. O equipamento traz um indicador luminoso na parte frontal que lhe permite verificar no momento a força do sinal entre o repetidor e o seu router.

aztech_01

Faça já a pré-reserva do seu repetidor

Nota: Todas as encomendas efetuadas até às 18:00 de um dia útil, são entregues no dia útil seguinte, sem qualquer custo adicional: Portes Gratuitos.  A Aztech disponibiliza uma linha de Apoio Técnico gratuita, todos os Produtos têm 2 Anos de Garantia e 15 dias de Garantia de Satisfação ou devolvemos o seu dinheiro na totalidade, mesmo!

Para quem já tinha feito a encomenda, vamos também baixar para os 44,90€

De referir que as encomendas incluem um presente Pplware.

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Braz
    Luis Braz

    Não há nenhum engano no preço da promoção?

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 he pá mauzinhos. Se fosse um preço mais caro reclamavam, é mais barato reclamam na mesma… vá-se lá entender 😉 esta malta!!!

      1. Avatar de Pedro Pinto

        O pessoal por desconto de 50 cêntimos vai comprar ao chinês…por desconto de 2€ reclama…

        Mas afinal o preço está mais caro??? Como devem ter a noção, num equipamento de 49€ não podemos “tirar” 10€.

        1. Avatar de Luis Braz
          Luis Braz

          Não quis ofender ninguém! Só que 2 euros era uma promoçãozinha, e não uma promoção.

          Ainda assim, vocês são mauzinhos: “Para quem já tinha feito a encomenda, vamos também baixar para os 49,90€”. Isto na minha terra é conhecido como “negócio à cigano!” 🙂

    2. Avatar de pedro
      pedro

      realmente um desconto de 2 euros .. representa perto de 4% de desconto !!!! promoção que interesse, é pelo menos de 20% ….

  2. Avatar de Luna Wolf
    Luna Wolf

    Wow, era 49.99€ e passou para 47.99€? 4% de desconto? Maravilha, vou poupar tanto com isto, vou já a correr…! Mnh… nem por isso.
    Concordo com o Luís, não tem aí alguma coisa mal?

    1. Avatar de Vítor M.

      E vai uma oferta pplware dentro 😉

  3. Avatar de Joao
    Joao

    Desconto de 2€ ??? No site da marca está 49,90€ e os portes também são grátis.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois, são 2 euros e uma pequena oferta pplware dentro da embalagem… 😀 verdade que não é muito, mas… é um pequeno desconto, que, para quem precisa, recebe.

  4. Avatar de Mário Silva
    Mário Silva

    Quase que adivinho que a oferta pplware é… como se chamam essas coisas de pendurar ao pescoço para pendurar uma pen, um cartão de visitante, etc.? 🙂 Pena, porque quando vcs anunciaram há tempos este equipamento, comprei-o directamente na loja…

    1. Avatar de Vítor M.

      Hmmm 😀 olha que podes estar enganado, não é que seja algo muito caro, e valioso é por ser nosso (desta imensa massa humana que compõe o projectos pplware, nós e vós), mas é sempre um oferta pplware 😉

      Gostava de conseguir esse equipamento mais barato ainda, mas…. é o que se pode arranjar 😀

      1. Avatar de Theboice
        Theboice

        Se procurares encontras a 24.50 para o mesmo serviço e se necessitares com saída RJ tens a 32.20

        1. Avatar de André
          André

          Onde é que viste mais barato ?

          Cumprimentos

  5. Avatar de Joao
    Joao

    epá boa! já para para comprar um doublecheese no europoupança do mac donalds !

  6. Avatar de NL
    NL

    Típico Português, nunca esta contente com nada. Se calhar preferiam uma promoção enganadora a dizer que antes estava 20€ mais caro não? Enfim

  7. Avatar de Alexandre Frazão
    Alexandre Frazão

    O equipamento vem acompanhado por alguma extensão que o permita colocar num outro local que não seja apenas na tomada eléctrica?
    Nisto das redes wireless, as vezes 5 cm ao lado consegue-se captar muito melhor o sinal!

  8. Avatar de Joel
    Joel

    Vocês sinceramente, ate de descontos reclamam,é por isso que certas impresas que nem digo o nome gostam de vocês, pois, certas impresas que nem digo o nome aumentam um aparelho de 100€ para 150€, depois no mes asseguir dizem que vos dao desconto e as podem
    Comprar por 99€ e ja ficam todos felizes, porque pensam que tiveram desconto de 51€ ..
    Para quem precisa de comprar este produto, ter desconto de 2€, é otimo digo eu, 😉
    É que ja paga uns cafés…

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois é, mas pronto… nós também falamos com a Aztech para tentar melhorar 😀 e lá está, boas parcerias a conversar entendem-se.

      Já conseguimos um preço para que o nosso visitante possa beneficiar um pouco mais.

      Não é um desconto de “chenes” mas é, como referiste, já alguma coisa a menos 😀

    2. Avatar de Luis Braz
      Luis Braz

      Pois, mas nesses “descontos” só cai quem é burro e não analisa o mercado!

  9. Avatar de Miguel Araújo
    Miguel Araújo

    Típico do Português reclamar… se formos nos fazer é que fazemos bem e melhor que os outros… fdp de renegados na vida…

    Se não querem poupar 2 euros… inventem vocês “sábios do mundo” a mesma peça, assim já fica pelo preço que vocês querem…

    Boa iniciativa Pplware.

    1. Avatar de Vítor M.

      Obrigado. Nós tentamos melhor, às vezes conseguimos, outras vezes nem por isso :d mas tentamos e lá fomos nós tentar e conseguir. 😀

    2. Avatar de Mário Silva
      Mário Silva

      Penso que não seja necessária toda essa agressividade verbal para falar contra quem acha pouco o desconto. fdp???

  10. Avatar de Miguel Araújo
    Miguel Araújo

    Já agora qual seria mais ou menos área que vai cobrir…

  11. Avatar de MIKE
    MIKE

    qual é a oferta? umas canetas e porta-chaves? LOL

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora isso é que não posso revelar 😀

  12. Avatar de MIKE
    MIKE

    seja 49 ou 47 euros, todos ao pagar iam na mesma dar os 50 para receber o troco. LOOOL

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe… bem visto… essa foi na hora 😀

    2. Avatar de Mário Silva
      Mário Silva

      Não, se pagar por MB (não trocos) como fiz com a empresa…

  13. Avatar de RM
    RM

    Boa tarde, tenho uma duvida 🙂
    Como é feito o pagamento?
    Obrigado

    1. Avatar de André Lopes
      André Lopes

      Contra-reembolso.

  14. Avatar de José Martins
    José Martins

    A pré-reserva está a funcionar ?

    Não recebi qualquer contato, após fazer a pré-reserva!

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim está. Vais receber toda a informação, dentro de pouco tempo. Tudo controlado.

  15. Avatar de José Leite
    José Leite

    Boa Tarde,

    ontem preenchi o formulário durante a tarde e não recebi mais informação nenhuma é normal?

    Obrigado

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Bom dia José Leite, estamos a processar os pedidos.

      Abr
      PP

  16. Avatar de roberto matos
    roberto matos

    Recebido, instalado e a funcionar a 100%

    Obrigado

  17. Avatar de Sérgio Quintaneiro
    Sérgio Quintaneiro

    Boas

    Recebi o repetidor, mas não recebi o miminho 🙁

  18. Avatar de Paulo Alvega
    Paulo Alvega

    Boas,

    acabei de receber e instalar o dito cujo, mas não me parece estar a fazer o que era suposto, ou seja basicamente a qualidade e quantidade de sinal esta com o mesmo nivel, no equipamento tenho indicação de estar no máximo, mas por exemplo no iphone ou no samsung não noto melhoria de sinal…

    Na página do equipamento aparecem os macs dos equipamentos já conectados.

    Alguma recomendação?!

    Obrigado

  19. Avatar de José Simões
    José Simões

    Esta coisa conserva a encriptação ou deixa uma rede aberta?

    A velocidade é razoavelmente mantida?