RemotelyAnywhere Server 7.50.586

22 Comentários

Este programa é um dos meus favoritos e imprescindíveis. Com esta ferramenta e pouco mais, posso de casa por exemplo ligar-me ao meu pc no escritório e usar a minha máquina na empresa de modo remoto com toda a segurança e com todos os recursos como se frente a ela estivesse.


O mesmo faço dentro da própria empresa quando é necessário dar assistência ou explicação técnica. É sem duvida alguma, nos dias de hoje, uma ferramenta importante para nos ligarmos remotamente e usufruir de todo o poder da largura de banda existente nos nossos packs ADSL.

Tecnicamente este programa permite para além do controlo da máquina remota uma assistência técnica aos mais variados aspectos do PC. Deixo-vos esta minha sugestão, para saberem mais sobre o programa, vejam este guia muito bem elaborado. Como vai precisar de um IP fixo, aqui está a solução, NO-IP!

Licença: Trialware
Download: RemotelyAnywhere 7.50.586 Server Edition
Download: RemotelyAnywhere 7.01.552 Workstation Edition
Homepage: RemotelyAnywhere

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    util util util 😀
    faz lembrar o velhinho VNC deixa ver se é melhor

  2. Avatar de Warlley Rezende
    Warlley Rezende

    Realmente bom, mas Trial…
    Recomendo o LogMeIn, http://www.logmein.com.
    Free pra apenas acesso remoto.
    Não precisa decorar nenhum número IP e nem domínio.

    Rox!

  3. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Eh verdade, o LogMeIn é muito bom e Free para acesso remoto, eu uso direto do serviço pra casa e vice-e-versa.

  4. Avatar de vdias

    Prefiro o ultravnc… k saudades k tenho do dito… ainda não suporta a 100% o vista…

  5. Avatar de RenatoBarbosa
    RenatoBarbosa

    eu adoro o logmein mas vou experimentar este parace ser igual!!

  6. Avatar de ming
    ming

    e eu que entre mac e pc, so mesmo com o do windows, num encontro nenhum programa compativel

    1. Avatar de Wesley Simões

      Amigo, recomendo-lhe o TeamViewer que suporta MACs.
      Além disso, o TeamViewer é tão bom que não necessita de IP fixo nem configuração de firewall.
      Ele ultrapassa qualquer barreira e lhe dá um ID para conexão, que só você terá, além de opção de senha aleatória a cada reinicialização do pc.

  7. Avatar de Covenant
    Covenant

    O logmein é de facto muito superior, já usei TightVNC UltraVNC e Logmein, o Logmein é muito mas muito mais rápido, tenho o Logmein e o UltraVNC , só uso o ultraVNC para transferencias de ficheiros 😛

  8. Avatar de VDIAS

    Bingo covenant!

    O ultravnc tem todas as funções possíveis e úteis… ao contrário da concorrência… 😉

  9. Avatar de Xico Bandito
    Xico Bandito

    Na minha opinião a melhor solução é:
    Hamachi, em que é atribuido um ip unico dentro da rede hamachi a cada máquina, e de seguida “ligação ao ambiente remoto” do windows xp.

    Funciona que é uma maravilha, e com todas as vantagens de uma VPN.

  10. Avatar de Dre
    Dre

    Alguém me explica as vantegens RemotelyAnywhere vs UltraVnc?

  11. Avatar de Blog7FM

    Continuo a preferir o Radmin (Remote Administrator)!
    Muito bom! O mais rápido! Supera facilmente o VNC…
    Não é free…mas é barato.
    “Dre” – sucintamente o que as aplicações abordadas neste post fazem ou permitem que faças é a administração remota de outro/s computadores! Em casa permite-te ter acesso ao PC do trabalho como se lá estivesses e vice-versa… quem diz do trabalho diz de outra coisa qualquer…

  12. Avatar de Medeiros
    Medeiros

    Olá, fico feliz ao notar tamanho interesse por sanar a sede de copnhecimento de leigos iguais a mim!
    Sem querer abusar da boa vontade de todos gostaria de saber se alguem tem o manual para utilização e instalação(configuração), do ultraVNC, e quanto ao programa em questão (RemotelyAnywhere Server), podem me dizer a diferença do >> Server Edition>Workstation Edition

  13. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Boas, alguem me pode explicar como configurar o programa, visto que me quero ligar a dois PCs de redes diferente e ambos ligam-se à net atraves de routers wireless!!!
    Nao me consigo ligar a nenhum dos PCs :\

    Um deles está ligado a um router da linksys e o outro…

  14. Avatar de wlt
    wlt

    o melhor que ja conheci e logmein pratico rapido e seguro http://www.logmein.com e so experimentar

  15. Avatar de doceiro
    doceiro

    gostaria de saber os passos para usar o hamathi ja estalei eporem nao consigo entrar no outro computador, ele conecta na area onde esta o sistema.

  16. Avatar de jmgmad
    jmgmad

    Fica aqui duas sugestões, uma aplicação que gere todo o parque de servidores (uso bastante na minha profissão) Royal TS (conhecido pelo meio informático como “o Hamburger” lol) — http://www.code4ward.net/main/RoyalTS/Download.aspx — e outra que permite fazer de VPN, o Team Viewer — http://www.teamviewer.com/pt/download/index.aspx

    Enjoy… espero que gostem… e já falaram das mesmas nesta ou noutro artigo qualquer, peço desculpa, mas sempre fica mais uma referência!

    Jmgmad
    Abraços

  17. Avatar de Pedro T
    Pedro T

    Útil, no meu caso, seria um tutorial a explicar como utilizar e beneficiar das capacidades desta ferramenta ou das outras que se encontram divulgadas.

    Por vezes com tanta oferta e possibilidades, dificulta o entendimento e compreensão.

    Abraço

  18. Avatar de Bruno Mota
    Bruno Mota

    Alguem sabe de algum programas com as mesmas caracteristicas mas free (para comerciais)?

  19. Avatar de David Leal
    David Leal

    Muito bom! Parabéns!

    Era mesmo um destes que precisava!

    http://redefoca.blogspot.com – Plataforma de Multimédia

  20. Avatar de desafiador
    desafiador

    Sem dúvida que o Logmein é uma excelente ferramenta, contudo quando começei a utilizar o TeamViewer quase deixei de o utilizar o logmein. TeamViewer é de fácil configuração e utilização, sem dúvida de que para mim o melhor.

    Abraço

    http://www.sondagenspt.net Onde o Teu voto Conta!!!