Refresca-te com CD’s!!!

20 Comentários

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

20

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de joao
    joao

    Isto no verao era excelente!
    Tava msm a precisar de uma desta no verao!

  2. Avatar de Rigoncalves

    Espectáculo.Muito original…

  3. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    =0 OMG
    Original no mínimo.

  4. Avatar de Aspirina
    Aspirina

    Original, mas onde se compra akele pequeno motor??
    :S

  5. Avatar de zes
    zes

    if its not a real corck
    U can take a walk
    LOL rulante essa FAn CORcK

  6. Avatar de Homem do -Bem
    Homem do -Bem

    Podes arranjar motores daqueles de secadores de cabelo velhos , ou de brinquedos antigos, ou até de rádio antigos com leitores de cassetes que estejam estragados .

  7. Avatar de Filipe Matos
    Filipe Matos

    Muito bom mesmo… Não se esqueçam de colocar isto num post la mais po Verão lol.

    Aspirina esses motores há por exemplo nalguns carros telecomandados, barcos etc. Podem é não ter potência suficiente para igualar esse do video.

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    porra o trabalhao q da nao compensa… com 1 euro compro uma ventoinha nos chinocas

  9. Avatar de Graymalking

    @Nuno:

    DUUUHHH!!! A IDEIA É RECICLAR! E se achas que isto dá trabalho, a tua vida deve ser bem organizadinha, deve! =P

  10. Avatar de joao
    joao

    Tb gostava de saber onde sakar um motor de 5V suponho que é a voltagem de USB

  11. Avatar de Luís Paulo

    Eheh… Ideia bastante original. Se alguém souber a voltagem desse motor e onde posso arranjar vou logo experimentar 😉

  12. Avatar de KaYs3r
    KaYs3r

    Excelente 😛
    Com os CDs queimados que tenho por aqui vou abrir uma Multi-Nacional e vender ventoinhas
    LOL

    Devem encontrar motores à venda em qualquer loja de electrónica.

    Não se arranja por aí um aquecimento centrar feito com CDs também? 😛

  13. Avatar de nrocha

    Estou a ver o cd a saltar e cabeças a rolar 😀 hehe..

    CoolMaster

  14. Avatar de rui
    rui

    Muito bom, agora só falta adicionar os leds luminosos.

  15. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    E seguindo o mesmo espírito, vejam a combinação de dois mundos tão diferentes: LEGO e informática!

    http://www.instructables.com/id/Lego-USB-Stick/

  16. Avatar de Dav7

    já agora, eu andava a procura de 1 ventoinha “a sério” que desse para ligar por USB para ter lá no trabalho

    alguém já viu disso à venda que me ajude?

    se não tenho de por mãos à obra e montar a deste vídeo

    l-o-l

  17. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Dav7
    Vê aqui:
    http://www.loja21.com/ventoinha_com_ligacao_usb/prod369.html
    Cumprimentos de Fafe (wareztuga) 😉

  18. Avatar de Dav7

    ena!! parece-me bem Anibal

    obrigado

  19. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    So assim nakela,

    eu fiz uma cena assim(so a base e que era diferente) quando era pequeno(10 ou 11 anos).
    Mas so kk nao funcionava com a energia do USB ma sim com o carregador do telemovel 😛 !

    Bons ventos… 😀

  20. Avatar de hsgdvdgfcgtc