Re-fresh Tv – Refresh News 27

15 Comentários

Homepage: Re-Fresh TV

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jon

    Gosto muito do sotaque…
    Parabéns pelas novidades 😀

    http://www.softfranchise.net

  2. Avatar de foxval
    foxval

    O F5-TV voltou ao PPLWare!

  3. Avatar de Miguel Marinho
    Miguel Marinho

    O que é uma camara 1.3 ?

    ( pessoal isto é ironia eu sei que é uma camara de 1.3 megapixeis mas ninguem, obviamente, diz : ” com uma camara 1.3″ … enfim , ate ha quem diga mas é em qualquer lugar menos num video informativo de … informatica e … tecnologia :P)

    Coitadinha ela n percebe mesmo nada disto, só esta ali para aparecer no rectangulo cibernetico. Ainda por cima ela diz ré-fresh

  4. Avatar de J.C
    J.C

    Bem… se ficaram babados com a LG que apresentaram… vejam as serie 8 da samsung… ao vivio… ao lado de uma destas… 🙂

  5. Avatar de racoq
    racoq

    ò Miguel Marinho fazes melhor é?

  6. Avatar de zaxz
    zaxz

    “racoq diz:

    ò Miguel Marinho fazes melhor é?”

    x2

  7. Avatar de Futuro
    Futuro

    Aquilo do Watch Phone é mesmo verdadeiro? 😀

    Estou tentado em comprar um. Alguém me aconselha site fidedignos e de confiança?

    Cumps!

  8. Avatar de BESTCINE

    Muito bom…

    ——————————–

    http://www.best-cine.com/

  9. Avatar de Bruno Bernardino

    Realmente a cena do watch phone chamou à atenção, mas gostaria de saber quanto pesa! 🙂

    ADOREI a nova música entre as notícias!!

  10. Avatar de R3volution
    R3volution

    A mania que tem de haver sempre uma ovelha negra a criticar o sotaque da rapariga. Epa se ela é do norte é natural que tenha aquele modo de falar. Se fosse do alentejo, algarve, madeira, etc, lá teria outro. Não dá para perceber o que ela diz?!
    Então calem-se e parem de criticar o trabalho dos outros, sem que ofereçam nada melhor.

  11. Avatar de manarte
    manarte

    Ela é e bem!!! Do Porto carago! E tem o sotaque mais maravilhoso de Portugal e ilhas! Continua que tas maravilha! *aga nas bocas foleiras! És o melhor post de todos! Bom fim de semana!

    @Miguel Marinho se fosses tu a apresentar… passava ao post seguinte! Nem que tivesses de mini saia e catedrático em todos os assuntos! DAHHHH Coitadinho é de ti! Ovelha negra! Havias de ser tosquiado! 😉

  12. Avatar de pedro
    pedro

    http://www.shopnet.com.pt/epages/222404.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/222404/Categories/“relogio%20telemoveis”
    Aqui fica um link com watchphones que de novidade não tem nada

  13. Avatar de BigLord

    @pedro:
    pois, podem não ser novos mas lá caros, são caros! Prefiro o que aparece na Re-fresh… que também me captou a minha atenção.

    Gostei de ver, o telemóvel relógio realmente é uma novidade para mim 🙂

  14. Avatar de Softwhere?
    Softwhere?

    O telefone de pulso não é novidade. Já os conheço pelo menos à mais de um ano. Vejam aqui nesta empresa portuguesa online. http://pipcool.com
    São muito porreiros e dão garantia aos produtos. Já comprei 3 produtos daqueles de dois cartões a funcionar ao mesmo tempo e são 5 *****
    Não confundam dual sim alternado como há por aí. Estes são mesmo ao mesmo tempo e com função PDA com touch screen.

  15. Avatar de www.shopnet.com.pt

    Ja comprei 2 watchphones e 1 mp5 no site da Shopnet veio tudo direitinho , recomendo este site para quem queira comprar porque são muito sérios e sempre dispostos a ajudar nos na compra e quando precisei de falar com eles foi logo atendida ( sem musica e valores acrescentados ) .xau