Re-fresh Tv – Refresh News 24

9 Comentários

Homepage: Re-Fresh TV

Partilhar:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Martins Reis
    Martins Reis

    Gosto, continuem o bom trabalho. Sempre é uma maneira de dar (mais) vida e cara ao pplware, quanto ao sotaque, não o percas porque até fica bem

  2. Avatar de Bruno Bernardino

    Soube a pouco… :\

    Muito bom, continuem o trabalho.

    Inês, sempre linda 😉

    Bjs e abraços para a equipa

  3. Avatar de Rui Campos
    Rui Campos

    Uma curiosidade, a Inês é de onde?

    Ah e parabéns ^^

    http://topenmind.blogspot.com/

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Aiiii Inês Guimarães… 😀
    Só elogios…parece-me que vais ficar famosa aqui no pplware. Contínua a mandar dicas que nós gostamos de te ouvir.
    beijinhos

  5. Avatar de racoq
    racoq

    Só vocês duvidavam, a Inês tem sido profissional desde o inicio. Agora tudo parece mais interligado, porque a Inês pega nos textos e adapta-os a si própria, segundo percebi do que o Vitor M. disse num comentário. já pensaram se vos dessem um texto, e vos mandassem ler? sem ter opurtunidade de fazer aqui e acolá algumas alterações aparentemente insignificantes mas importantes? Não é fácil. E mais posso-vos dizer que trabalho de equipa nunca é fácil. Mas as peças da equipa estão a “engrenar” e a própria equipa de produção também vai aprendendo com os erros 😉

  6. Avatar de Nastase

    A melhoria na qualidade tem sido notável e todos estão de parabens por isso 😉 Continuem assim!

    Só um pequeno reparo: é impressão minha ou no final a Inês deseja-nos bons filmes em… HD-DVD? É que o suporte morreu, right? E é no mínimo estranho essa referência sobretudo quando todos os leitores apresentados são leitores Blu-Ray 😉

    [ http://www.revolucaodigital.net ]

  7. Avatar de J.C
    J.C

    Eu fico triste por oe meus pedidos nao serem levados em consideraçao 🙂

  8. Avatar de Inês Guimarães
    Inês Guimarães

    Depois de mais um dia de trabalho… so mesmo o JC para me fazer sorrir… 😉

    Obrigada Bruno por estares sempre presente… e já para não falar do Racoq.

    Beijos para todos vocês…

  9. Avatar de manarte
    manarte

    YESSSS! O “somnhe”! Hah poix!! Biba o Puertu carago! Qualquer dia ou mouros querem legendas! LOL
    Tas benhe Inês! Continua!!! 4EVER!!
    Eu apanhei um dos beijos! Desenrasquem-se! 😉