Rali de Portugal regressa ao Mundial!

9 Comentários

Após vários anos de ausência, o Rali de Portugal vai regressar ao Campeonato do Mundo, mais concretamente entre 30 de Abril e 1 de Março do próximo ano. Além de Portugal, a FIA revelou que há mais duas etapas no calendário, o Rali da Irlanda e da Noruega (abandonam o calendário mundial as provas em Chipre, Austrália e Turquia). Quem também pretendia organizar uma etapa do Mundial era a Polónia, a Jordânia e a África do Sul, excluídas de momento.

Calendário provisório de 2007:
19-21 Janeiro: Monte Carlo
9-11 Fevereiro: Suécia
16-18 Fevereiro: Noruega
9-11 Março: México
30 Março-1 Abril: Portugal
4-6 Maio: Argentina
18-20 Maio: Itália
1-3 Junho: Grécia
3-5 Agosto: Finlândia
17-19 Agosto: Alemanha
31 Agosto-2 Setembro: Nova Zelândia
5-7 Outubro: França
12-14 Outubro: Espanha
26-28 Outubro: Japão
16-18 Novembro: Irlanda
30 Novembro-2 Dezembro: Grã-Bretanha

Fonte: Diário Digital

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    láh vou eu novamente pegar no pópo meter tralha láh pa dentro mais dois ou tres malucos e láh vamos todos ver o rally. hehehehe!

    força portugal!

  2. Avatar de CHAGAS

    esquecime de referir um promenor, que o rally vai se realizar na zona do algarve!
    mesmo assim vále a pena ir láh a baixo var esta grande prova!

  3. Avatar de João Dias
    João Dias

    se gostam não o estraguem, como faziam antigamente. metam-se em frente dos carros novamente.

  4. Avatar de xicoz
    xicoz

    yah a melhor noticia do ano porque estou ansioso por ir ver

  5. Avatar de el_lopez

    Ora aí está uma excelênte noticia para nos animar depois da desilusão que tivemos todos ontem (a derrota da nossa selecção).

    Vamos lá ver se conseguimos ter novamente o melhor rally do mundo!

  6. Avatar de Rui Sousa

    É uma boa notícia… no entanto é um pouco estranho chamarem ao nosso rally de “Rally de Portugal” quando se trata do “Rally do Algarve”… isto de o Rally de Portugal não contar com as classificativas de Fafe, de Arganil ou até mesmo da Serra de Sintra, ou seja, aquelas classificativas que fizeram do nosso Rally o melhor Rally do mundo, é, a meu ver, um pouco estranho.
    Mas fico feliz pela notícia e, como o João Dias diz, espero que não o estraguem… quanto a o acompanhar, como fazia antigamente, será muito dificil – sou do Norte!!!

  7. Avatar de HJK

    Aleluia, tava a ver k não!!
    Keep_It_Real

  8. Avatar de CHAGAS

    @João Dias
    na ultima edição do rally de portugal fui ver algumas partes e numa delas ouve um espertinho que decidiu ultrapassar o caminho quando um carro vinha lançado e teve um p*ta de uma sorte de nao ter morrido porque o gajo teve uma grande reação e travou a fundo! na altura toda a gente começou a ralhar com o gajo e ele bazou mesmo assim achei bué mal o que o gajo fez! filhos das mães estragam aquilo que tanta gente adora!

  9. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Concordo com o Rui Sousa, grande parte da mística do nosso rali estava em passar no norte, naquelas curvas apertadas do minho, onde o verdadeiro raly existe, é pena, mas já é um começo…