Queres ser famoso/a ?…

17 Comentários

Como hoje é feriado, decidi ficar por casa a acabar uns trabalhos pendentes e a ver TV. Após um zapping decidi ficar “sintonizado” na RTPN e foi ai que ouvi a notícia de um site que nos pode tornar famosos…ou não 🙂 .

O site é designado de fotolog.com e permite partilharmos com o mundo fotografias nossas. Bem, quem pretender ser modelo e não tem recursos ou cunhas para chegar ao mundo da moda, aqui está um local perfeito para a divulgação…eu devo dizer que se calhar aqui não me encaixo (não gosto de passsar fome eh eh).

Outros tiram fotografias a coisas que inventam e publicam. O jornalista referia que havia alguém que tinha criado um estilo de sapatos e que uma empresa da área gostou e que tinha contratado o seu criador através da visualização de fotos no site.

Quando visitei o site, este disponibilizava 252.454.111 fotos.. já é um álbum engraçado e existiam 8,579,475 contas criadas. Portugal já conta com muitos utilizadores no fotoblog.

Cada utilizador pode criar facilmente a sua página e divulgar através dela os seus dotes ou atributos corporais…Eu acho que me vou ficar pelos dotes !!!

Bom feriado e tornem-se famosos a partir de hoje.

A pergunta que fica no ar é a seguinte: Quanto vale estar visível ao mundo?

Homepage: Fotolog

Partilhar:
Tags:

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    heheh

    és um viciado em TV.. eu sabia 🙂 e ainda por cima fazes parte da sociedade que usa cabo.. elitistas 😛

    Sim realmente existe um preço a pagar pela fama!!

  2. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Fotolog já é velho, não passa de um hi5 arcaico.

  3. Avatar de Rafael (Top 5)

    Pior que é bem velhinho mesmo. E o considero até em certos aspectos ruins, já que se mantem ainda na época do web 1.0, limitando o número de fotos postadas por dia, limitando o número de comentários por foto.

    Parece até coisa de amador, coisa caseira.

  4. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Ser famoso? O que é isso de “ser famoso”?
    Sinceramente não percebo esta nova moda do querer ser famoso. Mas ser famoso porquê? Porque sim? Não consigo perceber…
    Na minha maneira de ver as coisas (embora distorcida por vezes!) acho que a fama é uma consequência de algo e não um objectivo!
    Mas isto sou eu que não quero nem por sombras ser famoso…

  5. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    LOL, tb vi essa reportagem!
    Abraço

  6. Avatar de UKN
    UKN

    Por falar em feriado … raios só descobri de manhã, quando me deparei com umas cenas publicas fechadas. bem me parecia que andava menos pessoal na rua … sem confusões de maior …

  7. Avatar de dc
    dc

    @UKN

    LOL

    O que não deve ter fechado foram as portagens! Com o pessoal todo a ir de fim-de-semana prolongado para a santa terrinha as auto-estradas devem ter andado apinhadas! Hoje quem trabalhou foi a BT-GNR e a Brisa.

    CUMPS

  8. Avatar de Dj Suca

    sinceramente… k nojo…

    depois dizem pk k tens uma foto minha no teu pc….

    DUHHHHH

  9. Avatar de Carlos

    @Nvyseal

    Sim é um hi5 arcaico, mas podes usar os varios slide shows do fotolog no hi5 o que é fantástico principalmente o cubo .
    Abraço e
    Bem Haja
    Carlos

  10. Avatar de FABIO
    FABIO

    SER FAMOSO??? HUMMM BEM QUE GOSTARIA!!!! TALENTO NAO ME FALTA,O QUE ME FALTA SÃO AS OPORTUNIDADES!!!

  11. Avatar de ELIENAY

    EU SOU UMA MENINA DE 11 ANOS E QUERO SER FAMOSA.EU POSSO?

  12. Avatar de ELIENAY

    APENAS ME FALTA CONDIÇOES DE PAGAR UM ENSAIO FOTOGRAFICO

  13. Avatar de vitoria
    vitoria

    eu ja sou famosa e ainda so tenho 10 anos e adoro aquele mundo aconselho todas as mulheres e as que gostam a lutarem por isso

  14. Avatar de tania

    Eu gostava de ser actris adora ter uma opurtunidade de entrar para os morangos mas nao é por ser famosa ou deixar de ser famosa é mais porquer eu adoro representar adorava entrar no outro mundo se oumenos tivesse uma oportunida de realizar este sonho era muito bom .Nao vou desistir desse sonho vou lutar por ele

    Muioto obrigado espero que me deiem uma oporunidade obrigado

  15. Avatar de Rafael Santos

    Olá gostava de ser famosso como posso fazer isso?
    Se quiserem ir visitar o meu blog vaim visitar.
    obrigado Rafael Santos e se quiserem escrevem Rafael Santos Zona Alta aparece la eu no google mas gostava de ser famoso.

  16. Avatar de higor felix de souza

    eu se der eu quero sim ser famoso mas eu vou fazer 11 anos dia 29 de junho posso e um pensamento que veio a 2 anos atras tinha 8 anos eu estudo na escola estadual parqui das jabotiquabera estou na 5 serie.

  17. Avatar de Isabella
    Isabella

    Bem… mts vezes ser famoso n é o k aparenta!Pk ser famoso é uma consequencia de:ganhar mt mt mt mt dinheiro e tb aparecer regular mente no grande ecra ou na caixa mágica(televisão).Eu n kero ser famosa mas sim, ganhar rios de dinheiro (kem n gostava)talvez va para actriz da disney(3000dolares por mes no começo, segundo ouvi)e tambem há beneficios como conhecer alguns dos brasas mais desejados….*baba a cair da boca*Mas voltemos ao assunto, se estao dispostos a andar com 100000 paparazzi atras de voces e comentarios mauzinhos nas revistas, polemicas e ser odiada por raparigas k estao apaixonadas por vedetas brazas td bem.Mas eu só tenho 13v anos n levem isto aserio…Bem e por ultimo.. kase sempre teem de ter o corpo ideal(isto n existe)mas para mim vale apena…(pelo dinheiro)….(ok confesso talvez tb pelas brazas)…