Quercus lança site contra nuclear!

2 Comentários

Numa altura em que a hipótese de construção de uma central nuclear em Portugal volta a dominar as atenções da opinião pública, a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza – acaba de activar uma página na Internet que visa assinalar a comemoração dos 30 anos de vitória contra a instalação de uma central nuclear em Ferrel, Peniche, onde é possível ter acesso a toda a informação acerca desta fonte energética.

Homepage: Ferrel 30anos

Partilhar:
Tags:

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário Ramos
    Mário Ramos

    Apoio a ideia mas, só para o nosso País! é pouco.
    Quantos biliões de kilocalorias manda para a atmosfera o vai-
    -vem espacial?
    Quantos biliões de oxigénio queima?
    Qual é a qualidade e o volume de gases que expele?
    Nisso a Quercus nunca falou.
    A quercus só serve para atrofiar o nosso País, já que nunca ouvi dizer que tivesse exercido pressões sobre os outros países. Esses,continuam a fazer o que entendem sem passar cartão seja a quem for. Desenvolvem as suas actividades mas,quando há azares, todos nós sofremos, já que os gases espalham-se através do ar que todos nós respiramos. Pensem
    nisso.
    Obrigado
    Mário Ramos

  2. Avatar de Mário Ramos
    Mário Ramos

    Ps. Biliões de m3 de oxigénio consome?