Quer um bilhete para os Coldplay? Não há duas sem 3… Nova data a 20 de maio!

22 Comentários

Atualização: nova data confirmada!

A venda de bilhetes para o concerto dos Coldplay em Portugal, para dia 17 de maio começa hoje às 10h da manhã. As filas de espera são cada vez maiores às portas dos centros comerciais e mesmo nas lojas online. Mas conhece todos os pontos de venda oficiais?

Sabia aqui.



Há nova data confirmada

O dia 20 de Maio de 2023 foi confirmado como a nova data para o terceiro concerto em Coimbra, pelos Coldplay. Já tem o seu bilhete?

Coldplay confirmam segunda data para Portugal

No site oficial dos Coldplay já se pode ver o dia 18 de maio de 2023 para o segundo concerto da banda na cidade de Coimbra! Os bilhetes já estão disponíveis!


Afinal, onde é possível comprar bilhetes online?

Não consegue sair para ir para uma fila à porta da Fnac ou da Worten? Saiba que os bilhetes para o concerto dos Coldplay para dia 17 de maio de 2023, na cidade de Coimbra, ficarão disponíveis hoje para venda a partir das 10h em mais sites além da Ticketline.

Poderá então entrar na fila nos seguintes sites:

Além destes locais online, os bilhetes estarão à venda nas lojas FNAC, El Corte Inglés, Worten e na Agência ABEP.

Escolha bem o local para assistir aos Coldplay

Os bilhetes têm preços que vão desde os 65 € até aos 150 €, sendo que apenas os do relvado e mobilidade condicionada não terão marcação.

  • Relvado – 85€
  • Bancada Nascente Inferior – 150€ (com marcação)
  • Bancada Poente Inferior – 150€ (com marcação)
  • Bancada Nascente Superior – 120€ (com marcação)
  • Bancada Poente Superior – 120€ (com marcação)
  • Bancada Sul Inferior – 90€ (com marcação)
  • Bancada Sul Superior – 65€ (com marcação)
  • Mobilidade Condicionada – 65€*

Aproveite também os pacotes VIP

  • Higher Power Early Entry – 215€
  • Biutyful Hot Ticket – 230€
  • Coloratura Hot Ticket – 300€
  • My Universe Lounge – 500€

Já entrou na fila?

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Manuel
    Manuel

    Número da fila: 314718….LOL

    1. Avatar de Luis
      Luis

      já esgotaram

  2. Avatar de Luis
    Luis

    El corte ingles – Coldplay – Coimbra – 2023
    Las entradas para este evento están agotadas.

  3. Avatar de Historia
    Historia

    e vem ai uma 4 data.tudo a falar da crise a edp a aumentar a electricidade, combustiveis , placas graficas e ate iphones aumenta 100 euros mas para concertos ja existe dinheiro.

    1. Avatar de Henrique Alves
      Henrique Alves

      Só paga quem quer 🙂

  4. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Parabéns aos programadores, aos administratores de sistema, aos responsáveis da Ticketline, aos cérebros da Queue-IT pelo fantástico serviço prestado. Que vergonha. Vão rolar cabeças ou esta vergonha é para continuar? Não há UM site a funcionar como deve de ser. Se não têm capacidade técnica para isto, então assumam que os bilhetes estarão à venda apenas em locais físicos. Fiquei sem bilhetes porque acreditei que o sistema iria funcionar.

    1. Avatar de Eduardo
      Eduardo

      Eu estou na fila, voce acha que já nao adianta?

    2. Avatar de J Alexandre
      J Alexandre

      + 1
      quando ia ser chamado a página foi abaixo e mandou me para o fim da fila.
      Claro que que eu mandei os àquele sítio.
      As agências estrangeiras também armaram barraca, não se conseguia escolher bilhetes e limitaram a venda a 1 ou 2 por pessoa.
      Muito mau serviço.

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        Possivelmente porque esgotou, o tempo até esgotar foram 25 min.

    3. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      Não é para quem quer, é para quem sabe, eu consegui facil dois bilhetes VIP early entry.
      btw, entretanto abriram quarta data.

    4. Avatar de Carlos
      Carlos

      Foi uma vergonha. Só mais um exemplo do país de atrasados mentais.

  5. Avatar de Manuel
    Manuel

    Já estão à venda para dia 21!

  6. Avatar de José Costa
    José Costa

    Chapa ganha, chapa gasta!

  7. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Se fosse para lutar pelo país e por melhores condições de vida de todos os portugueses ninguém fazia fila. Povo adormecido que vai ter o que merece!

    1. Avatar de Henrique Alves
      Henrique Alves

      E se fores pastar não, não gostas vais tu para a frente da Assembleia da Republica ?

    2. Avatar de Tiago
      Tiago

      Deixa lá, só têm o que merece. Eu adoro ir a Portugal e ver todos armados em ricos com salários miseráveis, telemóveis e carros pagos a prestações.

  8. Avatar de Fernando Almeida
    Fernando Almeida

    Boa tarde. Felizmente consegui comprar bilhetes para o dia 18, no site Seetickets.com, no meio deste caos todo foi o único que funcionou, além de mim uma amiga minha também o conseguiu fazer logo a seguir, isto por volta das 10.30 da manhã, quando foi anunciada a data do dia 18. o site português e os espanhóis foram para esquecer.

  9. Avatar de Historia
    Historia

    Fazem filas para comprar os bilhetes dos coldplay que custam 65 euros a 500 euros.Mas fazer fila para aguardar o novo iphone ja nao fazem onde andas tu iphone que antigamente uma semana so para ter o 1 iphone na mao.

  10. Avatar de LA
    LA

    Ainda se queixam que está tudo caro e que o dinheiro não chega para nada. E quando estão mais de 2 horas à espera no hospital, é um problema. Pelos vistos é tudo uma questão de prioridades.

  11. Avatar de °0°
    °0°

    O português é Maria vai com as outras, onde um vai os outros vão atrás, aposto que 70% só ouviram uma ou duas músicas que passam na rádio, e já estou a ser generoso na percentagem.

  12. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Credo, tinham que me pagar muito bem para ir ver essa coisa.
    E o mais certo era nem aparecer…

    Meu rico Hendrix e Doors….

    PorcoDoPunjab, o coleccionador de casas