Que gadget recebeu neste Natal?

152 Comentários

O Natal é um óptima oportunidade para receber aquele gadget que precisa para o seu trabalho ou para a sua vida quotidiana. Primeiro deixamos algumas pistas, depois somos mais precisos, e por vezes temos mesmo de apontar com o dedo para que não haja qualquer dúvida sobre o que realmente queremos.

Agora que já receberam o vosso gadget, nós gostaríamos de saber qual vos saiu de presente neste Natal?


Foram feitas várias estatísticas sobre quais os produtos tecnológicos que poderiam estar na mira dos consumidores. Foram elaboradas listas de sugestão, para as pessoas terem uma ideia das tendências da actualidade tecnológicas, mas a realidade dos bolsos dos portugueses é muito particular e cada um escolheu e decidiu conforme as suas necessidades.

Hoje as escolhas são totalmente diferentes dos anos anteriores, os tablets são o alvo, os smartphones são outra das escolhas e as consolas já não são o Ex libris do desejo dos mais jovens. Os livros têm outro formato, os jogos outra plataforma, o som outro suporte e a fotografia tem outra máquina a revelar.

Se foi um dos presenteados por estes produtos tecnológicos, partilhe connosco, diga-nos o que neste Natal lhe foi colocado no sapatinho.

Comentários

152

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de marcio
    marcio

    ofereci um sg3

    1. Avatar de David
      David

      Samsung Galaxy S3 Android 4.1.2 Jelly Bean Update GT-I9300/5 Portugal (Vodafone)2012 December – I9305XXBLL3

      1. Avatar de marcio
        marcio

        Sim esse mesmo, mas da Optimus com os 20% de promoção

  2. Avatar de Ruaben
    1. Avatar de Anonfag
      Anonfag

      +1

      Não custou muito deixar o consumismo desenfreado de lado e guardar para uma altura em que precise. Se bem que a crise certamente não chegue a todos, não custa nada ter um pouco de consciência nacional.

      Boas entradas!

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Lg maximo L5 😛

  4. Avatar de João Silva
    João Silva

    iPad mini! AWESOME 😀

  5. Avatar de Jorge Correia
    Jorge Correia

    No sapatinho este natal,smartphone sony xperia miro.Feliz Ano 2013 para todos e bom ano pplware.

  6. Avatar de Luis
    Luis

    Um casaco e umas tilhas contam como gadgets? xDDD

  7. Avatar de Manuel
    Manuel

    Uma Casio fx-cg20 😀

  8. Avatar de Simão
    1. Avatar de Ana Narciso

      Dei um à minha mãe, muito boa compra!

    1. Avatar de Moimeme
      Moimeme

      Eu tb! Equipamento fantástico… tão leve e portátil que nem se dá por ele.

    2. Avatar de Hélder
      Hélder

      Também…:-)

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Esse tab é bonito 😀

      Eu recebi um ipad 4 mas já o recebi a um mês atras como prenda de anos e de Natal por isso ontem não tive direito a nada xD
      E chega 😀

    2. Avatar de João Simões

      Tenho o TF300TG há cerca de 7 meses e posso-te garantir que foi uma excelente compra!
      Utilizo-o intensivamente todos os dias, incluindo fins de semana, para reuniões, guardar documentos, email, redes sociais, ver filmes, jogar casualmente, entre outras coisas, é até agora nunca me desiludiu! Posso desde já dizer que em uso intensivo uma bateria chega bem para um dia inteiro de trabalho, isto sem contar com a dock.

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Viva,
    um bq maxwell plus 😀

    1. Avatar de Vasco
      Vasco

      Tablet
      BQ Maxwell Plus WiFi 8GB
      Android 4.0 | 1,6GHz Dual Core | 8GB | 7” | WiFi

      Também eu, e é excelente, estou super satisfeito.

  10. Avatar de Jaime Reis
    Jaime Reis

    Recebi um HP Pavilion G6-2111SP 😀

  11. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Continuo aguardar que o pplware me ofereça um! 😉

  12. Avatar de Sergio
    Sergio

    ofereci o ipad 2 à minha filha e o jogo ABBA You can dance às minhas sobrinhas

    1. Avatar de Sergio
      Sergio

      e gastei quase 40€ em apps

    2. Avatar de Sergio
      Sergio

      e a mim ofereceram-me umas pantufas.

      A minha filha ofereceu-me algo que nenhum dinheiro compra

  13. Avatar de Pedro Monteiro
    Pedro Monteiro

    SS Galaxy Tab 10.1 3g

  14. Avatar de Davide Manuel Lopes Santos
    Davide Manuel Lopes Santos

    Nada 🙁 Estou a espera que o pplware me ofreça alguma coisa…..

  15. Avatar de Pedro
    Pedro

    não recebi nada xD

  16. Avatar de Henrique Martins
    Henrique Martins

    Um Nexus 7 com wifi 32gb! Awesome!! 1ºTablet com o dinheiro que toda a gente me deu no nata, e ainda uncharted 3 PS3!!

  17. Avatar de madmadeira
    madmadeira

    Bq edison com capa port design

    1. Avatar de LeonelF

      +1 (a mesma capa também) 😛

  18. Avatar de Filipe N
  19. Avatar de João Pedro Santos
    João Pedro Santos

    Estou à espera que o meu SGS3 chegue!! 😀

  20. Avatar de pedro elias
    pedro elias

    Ipod 4.

  21. Avatar de Tiago Carvalho
    Tiago Carvalho

    Recebi um ihave bolsos rotos …

  22. Avatar de Diego

    nokia lumia 900, dell xps 13

  23. Avatar de BrunoG.
    BrunoG.

    Nexus 7, mas a coluna distorce o som acima de 50 por cento, a ver se a Worten mo troca.

  24. Avatar de Francisco Neves
    Francisco Neves

    Samsung Galaxy S3 4G 😀

  25. Avatar de Paulo
    Paulo

    Por aqui caiu um iPhone 5….

  26. Avatar de Ruben Miguel
    Ruben Miguel

    Raspberry Pi 🙂

    1. Avatar de Diogo Gomes
      Diogo Gomes

      é o que vou comprar com o dinheiro que recebi no natal eheh

  27. Avatar de João Pedro Teixeira Carvalho
    João Pedro Teixeira Carvalho

    🙁 nenhum

  28. Avatar de João C
    João C

    Não recebi entulho nenhum ….

  29. Avatar de Hugo
    Hugo

    Nexus 7 3g 🙂

  30. Avatar de RL
    RL

    Recebi como prenda ficar sem os subsídios de férias e natal. Logo não gastei dinheiro em compras. É o gadegt perfeito…

    1. Avatar de Nuno Proença
      Nuno Proença

      aqui idem. é o que dá ter o Passos Coelho como pai Natal

  31. Avatar de Rita Martins
    Rita Martins

    Nexus 7…

  32. Avatar de Manuel Araujo
    Manuel Araujo

    Pack de 3 Boxers Womensecret

  33. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    E mais estamos em crise…É só presentes caros por aqui. Recebi um caixa de Ferrero Roché e já foi um pau!

    1. Avatar de RaCcOn

      Lol, estava a ler os comentários e a pensar mais ou menos a mesma coisa…

      Ou anda por aí muito sonhador a dizer que recebeu/deu ou então isto não está tão mau quanto querem fazer parecer!:) Acho que é mesmo a segunda hipótese hehe

      Já agora, não recebi gadgets apenas algumas lembranças simbolicas.
      Qualquer das formas mais um ano que recebo a melhor prenda de todas…ter todos aqueles de quem gosto comigo 🙂

      1. Avatar de Serginho M

        Bem, no dia 23 fui passear para o Shopping, vi uma camisola baratíssimo (12€) e resolvi comprar. Qual o meu espanto: 30 minutos na caixa para pagar a dita! Qual crise? Coelho, aperta ai o cerco…

      2. Avatar de Hugo
        Hugo

        Não vejo qual o problema de quem tem a possibilidade de comprar o que quer que seja. Desde que não tire comida da boca ou deixe de pagar despesas para o fazer, desde que seja uma compra responsável, não vejo qualquer problema. Eu fui criticado por ter comprado um Nexus 7 3G, no entanto ninguém parou para perguntar sequer se eu tinha feito compras supérfluas durante o ano, se não teria guardado dinheiro para isso (se puser de lado 25 euros todos os meses ao fim de 12 meses tenho 300 euros para comprar algo) ou se porventura teria ou não poder de compra para comprar algo que quero e preciso sem comprometer as minhas finanças pessoais. Eu não sou obrigado a privar-me de algum conforto por solidariedade a quem não tem capacidade para as ter, desculpem lá. Eu compreendo que há quem passe dificuldade mas eu ao longo deste ano (e de todos desde que comecei a trabalhar) trabalhei imenso para ter a qualidade de vida que tenho, no meu caso é um compromisso entre tempo pessoal e a entrega profissional e pela segurança profissional e qualidade de vida que me proporciona tive de abdicar de muitas coisas (tive projectos ao longo deste ano em que mal soube o que era fins-de-semana e com horários de 10~14 horas para garantir a entrega, cheguei ao final de agosto com as férias todas gozadas e sem ter ido a lado algum a não ser esplanadas para ler e descansar a cabeça). Tenho imensa pena por quem sofre monetáriamente com a crise, agora não queiram que quem dá o couro a trabalhar para ter uma qualidade de vida maior vire monge e faça um voto de pobreza só por isso… como conta a história da visita de um governante português a um país nórdico e a resposta do responsável nórdico “vocês estão preocupados em acabar com os ricos, nós estamos preocupados em acabar com a pobreza”.

        1. Avatar de RaCcOn

          Calma calma, penso que me tenhas interpretado mal…

          Atenção que não estou a criticar ninguém, só acho piada ao número de pessoas que passam a vida a queixar-se disto e daquilo e que depois vem para aqui e alguns até se vê na rua com brutos gadgets e afins…
          Aliás até sou de acordo com as pessoas comprarem e gerarem movimento de capital, no entanto como referi só mostra que a crise afinal é treta e que não está tudo tão mal quanto isso.

          A mim usualmente ninguém me dá gadgets pois eu próprio sempre que necessito vou comprando durante o ano (por motivos profissionais usualmente), e também sabem que prefiro outro tipo de coisas para além dos bens materiais.

          Já agora parabéns pela compra do nexus. 😉

        2. Avatar de Mr. PeaceXDA
          Mr. PeaceXDA

          Que eu saiba não deves explicações a ninguém, cada um compra o que pode e acabou. a verdade é que há ricos e há pobres, e só porque há pobres a passar fome e etc desgraças no mundo não vou deixar de comprar aquilo que quero e posso lol Primeiro eu depois os outros. egoísta? é mesmo assim…

          1. Avatar de Hugo
            Hugo

            Egoísmo? Talvez, mas o que descontei em impostos e o que já contribuí para instituições de caridade ou de voluntariado(que faço todos os anos) conta como já tendo feito a minha parte. Não se trata de “comprar” a minha paz de espírito mas sim de o fazer por vontade própria (no que toca às doações e voluntariado) para melhorar a qualidade de vida de nem que seja uma pessoa. Não te enganes, eu não sou pai de ninguém, não sou responsável por ninguém nem pelo estado a que as pessoas chegaram ou o estado deixou as pessoas chegarem. Não há quantidade de non sequitur que possas usar que me façam sentir mal comigo próprio por me poder dar ao luxo de comprar algo só porque outros não podem, eu trabalho para isso e contribui para a sociedade tanto com o meu trabalho, como com os meus impostos, como com o trabalho em voluntariado e doações. Estariamos muito mal se agora fosse imoral poder fazer uso do que consigo obter com o fruto do meu trabalho…

  34. Avatar de Sérgio C
    Sérgio C

    Eu recebi um INone e um IDei…

    Bem, n verdade ofereci um ASUS Transformer a mim mesmo, bem como um Asus Notebook… Para o ano a ver se bem um IDAI_ME..

    FELIZ NATAL E BOM ANO 2013

  35. Avatar de José Lopes
    José Lopes

    Ofereci-me a mim msm Nexus 4 🙂

    1. Avatar de Rafael
      Rafael

      Onde arranjaste? Tambem keria um…ainda nao esta disponivel em portugal infelizmente…e por kuanto se poderes dizer…

      Parabens pplware

  36. Avatar de luKI
    luKI

    Também me ofereci uma prenda, um iPod touch 5g Silver 🙂

  37. Avatar de João Vitor Silva Horta
    João Vitor Silva Horta

    nenhum…

  38. Avatar de kernel
    kernel

    Não acho bem vir para aqui gabar-me do gadget que recebi ou ofereci, quando nas ruas há quem tenha que andar à pancada para ver quem fica com a ultima sopa ou bocado de pão. Feliz natal a todos e em especial aos que afirmam não ter recebido nada.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Por essa lógica andávamos todos calados e sem partilhar ideias e gostos. Infelizmente, fome e miséria existirão sempre no mundo pois acho difícil quem tem milhões os partilhar com quem mais precisa.

      Por aqui ofereci algum dinheiro a uma associação de apoio a mães solteiras e um NAS para mim que me faz falta cá em casa.

      Boas festas e feliz 2013

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      E posso dizer-te eu como contribuinte e por auferir salário acima da média conto-me entre os muitos que por via de impostos contribuiem uma grande fatia monetária para os apoios sociais e do qual não tenho qualquer usufruto. E daí? Preferes que eu ganhe menos e contribua menos para isso também? Faz-te confusão é? Desde quando se tornou imoral e errado trabalhar para se ter o que quer? Pagando os nossos impostos e sendo proporcionalmente maior a contribuição ao estado e por conseguinte maior também a contribuição para os subsidios sociais e orçamento das infraestruturas essenciais, em proporção e em percentagem, qual é mesmo a celeuma? Pago para ter acesso ao SNS e no entanto vejo-me obrigado a ter de pagar um seguro de saúde à parte para ter os cuidados de saúde que eventualmente preciso em condições (raramente tenho qualquer usufruto do SNS, hospital ou centro de saúde é algo que não conheço aos anos, restando somente a comparticipação nos medicamentos, o que posso dizer que em 10 anos fui a uma farmácia 2 vezes e não gastei mais de 15 euros, que sem compartipação ficaria em 30~35 euros).

      Haja paciência… A maior insensibilidade não é o caso de se auferir o suficiente para se ter uma qualidade de vida aceitável, é querer que todos façam voto de pobreza em solidariedade aos demais… sejamos todos pobres por solidariedade inves de lutar-mos por não existir pobreza. Claramente o maior problema do Português é a dor de coto e o apologismo à mediocridade.

      1. Avatar de kernel
        kernel

        Cuidado com os ataques pessoais cavalheiro. Quem lhe disse a si que prefiro que você ganhe menos? Ou que me faz confusão que tenha um ordenado acima da média? Não tenho nada a ver com isso, nem me interessa.

    3. Avatar de Kaixas

      O dinheiro do teu PC e da tua ligação à net já dava para alimentar alguns desses, se vamos por esse pensamento…

  39. Avatar de Miguel Duque
    Miguel Duque

    Ofereci um nokia x3 02 já que o meu pai queria um tlm com teclas 0,1….9 *#

  40. Avatar de Fábio Silva
    Fábio Silva

    Este natal recebi um Samsung Galaxy Note II.
    É espetacular!

  41. Avatar de dude
    dude

    Recebi um Fleshlight. Agora as minhas noites vão ser menos solitárias.

  42. Avatar de Fábio Silva
    Fábio Silva

    Recebi o samsung galaxy note 2! !!
    É espetacular!

  43. Avatar de Bruno Filipe
    Bruno Filipe

    Google Nexus 7 32GB e muito satisfeito com ele…
    Feliz 2013

  44. Avatar de arkan
    arkan

    me dei de presente uma samsung smart LED Samsung ES7000, e no meu aniversario dia 20/12 eu comprei um galaxy note 10.1 n8000, e agora to na casadinha de sg3, esperando a capinha que comprei no ebay.

    estou esperando agora o suporte para tv, que esgotou em 3 dias!!!

  45. Avatar de Bruno M.S. Lipes
    Bruno M.S. Lipes

    Recebi um smartphone htc radar com Windows Phone 7.5 e ofereci um tablet Samsung Galaxy tab2 7” 8gb…

  46. Avatar de João Simões

    Não fosse o Nexus 4 andar atrasadíssimo, teria-me oferecido um…
    Sendo assim apenas me contentei com um novo sofá baratucho do IKEA e o novo televisor LED que vou adquirir brevemente 🙂

  47. Avatar de CC
    CC

    Recebi um Magic Mouse da Apple, fenomenal xD

  48. Avatar de Daniel Silva
    Daniel Silva

    Umas meias altamente que me permitem aquecer os pés nas noites mais frias de inverno feitas com 100% de algodão xD

    1. Avatar de José Leite
      José Leite

      Ó senhor Daniel,só você e eu 🙂 🙂 Que tesura de vida,mas pronto,pobre sofre 🙂

      1. Avatar de mário
        mário

        eu nem isso recebi, ao que parece o pai natal não conheces este locais.

  49. Avatar de Carlos Campos
    Carlos Campos

    Ofereci a mim próprio um xperia U, dentro do orçamento!

  50. Avatar de Eu
  51. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tou a espera de um Lumia 820 😀

  52. Avatar de Nuno
    Nuno

    Nenhum… 😀

  53. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Nenhum 😛 Mas gostava xD

  54. Avatar de pedro
    pedro

    nexus 7 32gb + raspberry pi

  55. Avatar de LES MISERABLES
    LES MISERABLES

    Pedi uma oliveira
    … deram-me uma garrafa de azeite.

  56. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Com tanto corte no orçamento, é juntar dinheiro para o passaporte e estadias para sair para um pais próximo dentro de semanas.

  57. Avatar de Ivan Carvalho
    Ivan Carvalho

    Estou a espera do Sony Xperia U =)

  58. Avatar de NelsonZED
    NelsonZED

    Este ano o presente da minha mulher foi engraçado, como queria um tablet…..ela deu-me um porquinho mealheiro!!!!

    Boas festas a todos

  59. Avatar de Ricardo Mestre
    Ricardo Mestre

    Um magnifico iPad 4!

  60. Avatar de Pedro Carvalho
    Pedro Carvalho

    Uma Delta Q Qosmo Gloss, tecnologia 100% tuga!!

  61. Avatar de JP (djlinux)

    Não sei se entra na categoria de Gadgets, mas… Recebi um porta-chaves em forma de porco com som e lanterna… Serve? ( Lol )

    Boas festas 🙂

  62. Avatar de João Oliveira
    João Oliveira

    Nenhum…

  63. Avatar de João Tavares
    João Tavares

    Ofereci-me a mim um iPad 4!

  64. Avatar de NJ
    NJ

    Eu recebi um IPhodasse de 32Gb

  65. Avatar de Igor Andrusenko
    Igor Andrusenko

    Asus S56C versão com Intel i7, RAM 6GB, HDD+SSD 1TB+24GB, Windows 8. 😀

  66. Avatar de jose martins
    jose martins

    Recebi o amor dos meus filhos. Ofereci um bq maxwell edison à minha filha e 1 Nokia ao meu filho.
    Boa sorte todos para 2013

  67. Avatar de JP
    JP

    Raspberry pi Model B 256MB Ram
    Arduino Leonardo

  68. Avatar de João Rosa
    João Rosa

    Um par de meias!

  69. Avatar de Guedezz
    Guedezz

    Recebi um Huawei Honour.

  70. Avatar de Rúben Rodrigues
    Rúben Rodrigues

    Recebi um LG Maximo L7 😀

  71. Avatar de Renato Faria
    Renato Faria

    Recebi um nexus 7 32Gb wifi , capa tucano para tablets , roupa , um livro e 100€ 😀 . mas isto também foi com prendas de anos

  72. Avatar de Telmo Branco
    Telmo Branco

    A mim próprio ofereci um iPad mini 16GB Black.
    Recebi um HP 22xi.
    Ofereci um Nokia 100 ao meu pai.

  73. Avatar de Vasco
    Vasco

    Samsung Galaxy Note II 4G… Que qualidade!!

  74. Avatar de dcw

    Recebi 1 par de cuecas… as minhas já estavam muito gastas!

  75. Avatar de Arcadiy Kulchinskiy
    Arcadiy Kulchinskiy

    Nexus 7 32GB e caneta da Parker (também conta como gadget, não?)

  76. Avatar de Raclima23
    Raclima23

    Nenhum 🙂

  77. Avatar de Marco António Saraiva Martins

    Quem me dera ter recebido alguma coisa. Nem no PPLWARE tenho sorte

  78. Avatar de André serrano
    André serrano

    Nike Fuel, pode ser considerado um gadget…. acho eu.

  79. Avatar de Nelson
    Nelson

    Um fabuloso LG Nexus 4 de mim para mim 🙂

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      já somos dois

  80. Avatar de Rui Dias
    Rui Dias

    Um iphone 5 (oferta) e comprei os Angry Birds como prenda para mim!!!

  81. Avatar de Albanie
    Albanie

    Natal Promo! iPhone 5, Galaxy S3, Nokia Lumia 920 4G LTE

    Albert Techie Ltd, Agora oferecendo Natal Promo “Internacional oferta para todos Internacional interessados compradores.

    Natal Promo! Comprar 3, ganhe 1 livre a acessíveis preços .

    iPhone 5 16GB – $ 480 USD
    Galaxy S3 GT-i9300 16GB-$ 430 USD
    Galaxy Note N7100 II – $ 470 USD
    Lumia 920 32GB – 4G LTE $ 450 USD
    Ipad 16gb wifi + 3 – $ 350 USD
    iPad 16gb + wifi-mini – $ 260 USD

    Nós oferecer bons produtos e serviços

    Contato nos hoje: albert-tech@techie.com

  82. Avatar de zp
    zp

    felizmente nenhum!!!

  83. Avatar de Celso
    Celso

    Todos anos recebo tabletes…
    Este ano foram KINDER…

  84. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Um Ferrari de sem cavalos :b

  85. Avatar de Anonymous
    Anonymous

    iPad 2 de mim para mim!

  86. Avatar de Javsm
    Javsm

    Um Ipad Mini, que ofereci a mim mesmo…

  87. Avatar de Rafael
    Rafael

    Ofereci-me um Nexus 7 32GB

  88. Avatar de halnaweb
    halnaweb

    Recebi um BQ Edison de 16gb, cuecas e meias!

  89. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    Nenhum.

  90. Avatar de JS
  91. Avatar de PB
    PB

    Ofereci a mim mesmo um HUAWEI Y201 PRO por 30€

    (e porque ganhei um voucher de 50€ no jogo natal TMN senao deixava-me tar quieto) 🙂

  92. Avatar de Álvaro Joel Santos Pinto
    Álvaro Joel Santos Pinto

    iPad Mini

    muito bom

  93. Avatar de Nelson
    Nelson

    Agilent DSO-X 2002A (osciloscópio, conta?)

    Nespresso U (máquina de café, conta?)

    1. Avatar de PB
      PB

      esse oscilscp mete respeito. deve ter sido baratinho deve…
      a nespresso abeira disso é um pisa-papeis

  94. Avatar de Flávio
    Flávio

    Eu recebi um Sony Ericsson Arc S e estou bem feliz 😀

    A minha sobrinha ficou com um tablet BQ Maxwell plus que fica mais em conta que uma Nintendo DS e os jogos são de borla

  95. Avatar de Afonso
    Afonso

    Nokia Lumia 800, aceso a partir de lá a todos os dias a vossa aplicação 😀

  96. Avatar de Jorge Neves
    Jorge Neves

    Eu recebi um tablet bq Edison, mas vou trocar por um Sony Tablet Xperia S. São mais 200€ mas na minha opinião muito mais poderoso e claro… mais bonito! (para mim)
    Mas já agora; qual é a vossa opinião?

  97. Avatar de hugo
    hugo

    Nelson quanto deste por esse osciloscópio ? Também comprei um mas é rigol DS1052E no ebay por 300 paus

  98. Avatar de Zé Metralha
    Zé Metralha

    Dado que ainda não fiz o meu OF2013 porque penso que tenho o Excel com o mesmo vírus do Gasparzinho (nunca acerta uma e dá sempre ao lado), não escolho esta quadra especificamente para dar e/ou receber prendas. Quando posso, cá vem (ou lá vai) uma alembrança e como todos do meu círculo já sabem do que a casa gasta… não estranham de uma prenda a 1/3, 2/3 ou 3/3 do ano… No último terço deste ainda ano de 2012 (pensava eu que o último do Mundo, via apocalypse Maia), presenteie-me com uma Qosmo Cool Automática (a que tinha só já tirava meia bica), um Nexus 7 e um Lumia 610 (apenas para testar o Windows Phone Mango 7.5); dei um e-Reader Archos, um Allwinner 7″ com ICS 4.0.2, um monitor-TV 23,6″ Selecline e fiquei-me por aqui. Para o ano e mesmo sem o OF2013 pronto, dado os cálculos preliminares já efectuados, não vou poder actualizar o meu PC (que bem gasto está) e das 14 refeições semanais que habitualmente (ainda) faço, 4 delas terão de ser sopa, 6 de enlatados, 2 de sandes e 2 de peixe congelado. Bifes… nã pode… só para ricos, a não ser que o frango fique em promoção nacional já que coelho nem vê-lo! Finda a exposição, não posso ser piegas e queixar-me que me mandaram emigrar, ser pobre à força, deixar de comer bifes, lavar os dentes com copo e tomar banho uma vez por semana para poupar água, gás, gel de banho e esponja. Mas também para quem já dormiu no mato ao relento, tendo como colchão capim e como almofada um tronco de árvore ou um calhau, acho que estou a viver razoavelmente… Se não se ofenderem, desejo a todos um Ano de 2013 sem coelho na capoeira, sem pastéis de nata na prateleira e em vez de uma grafonola a 33 rpm, um Blu-Ray de última geração…

    1. Avatar de Pedro Antunes
      Pedro Antunes

      Genial =)

  99. Avatar de José Leone
    José Leone

    Recebi um iPhone 4S e um iPad 2 😀

  100. Avatar de Andre
  101. Avatar de nanato
    nanato

    A minha esposa e os meus filhos ofereceram -me um acer iconia w700 e jeitão ele e da.

    Boas entradas a todos voces

  102. Avatar de berengas
    berengas

    vou fazer uma estatística disto? Era engraçado!

    SG3 por aqui!

  103. Avatar de André Pires
    André Pires

    Gostava mais do Natal antigamente quando as pessoas se reuniam pela família e pela companhia onde eram valorizados o amor e o bem de cada um 😛 (Não tou a dizer que seja assim mas com a minha família vejo isso cada vez mais :\) supostamente os presentes representam o amor que cada um tem a oferecer ^^ Vejo mais amor num calendário de 10€ feito com fotografias da família doke num telemovel, ipad, etc… bens materiais só dão satisfação durante um curto determinado tempo enquanto a amizade e o amor duram para sempre. FELIZ NATAL A TODOS 🙂

  104. Avatar de NROD

    Aqui entrou um Padfone 2+tablet e é uma excelente maquina par trabalho e não só…

  105. Avatar de Sergio Fernandes
    Sergio Fernandes

    Recebi um mac mini i7

  106. Avatar de Pedro Baia
    Pedro Baia

    iPad 3 16gb wifi e Wi-drive 16gb.
    O par ideal!!!!

  107. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Comprei um Clevo P370EM para mim
    ofereci: sony dsc 630 | Nexus 7

  108. Avatar de R o B
    R o B

    Ganhei um Asus Padfone 2

  109. Avatar de Juzt
    Juzt

    headset CM Storm Sonuz