Publicidade – Quer Poupar Gasolina?

26 Comentários

Nos dias de hoje a maior parte das pessoas tem carro, muitas dessas pessoas até evitam sair de casa para não gastarem gasolina, a vida delas depende totalmente do carro e são prejudicadas directamente pelos preços dos combustíveis. Um factor preliminar que afecta a economia de uma nação, de uma cidade, ou até mesmo de uma família é o preço do combustível. As famílias deixam de comprar produtos novos porque seus orçamentos são empatados em gasolina. O preço do combustível influencia inclusive os negócios e o preço final dos produtos em geral. Assim as municipalidades são adversamente afectadas. Este tipo de problemas tornou-se global.


Alguma vez pensou poupar no combustível e se lhe apetecer lucrar com isso?
Sim, ainda vai a tempo, este negócio já não é exclusivo dos senhores do petróleo. Uma nova empresa que se fundou recentemente utiliza um produto testado e aprovado à mais de 30 anos mas que só agora registou a sua patente e o fez em forma de cápsulas. Utilizando este produto pode:
Reduzir o consumo de gasolina de 7 a 14% e em alguns casos mais dependendo do estado do veículo. (quanto mais antigo, mais poupa)

Reduzir o aquecimento do motor.
Reduzir a emissão de gases.
Reduzir o desgaste do motor e do atrito no seu interior.
Aumentar a potência do carro.
Aumentar o tempo de vida do motor.

De que produto estamos a falar e como funciona?
Trata-se de um produto orgânico e natural funciona criando uma camada catalizadora na câmara de combustão.
A comparação ao Teflon: Está aqui uma maneira fácil de explicar o funcionamento deste produto. Sabe porque é que os alimentos não se colam nas frigideiras modernas? Este produto funciona de uma forma semelhante. Reveste a câmara de combustão de seu motor com o revestimento sacrificial catalítico. Os revestimentos micro-finos agem de forma a catalizar bombas de combustíveis e para dramaticamente melhorarem o seu desempenho.

Se você o continuar a utilizar, o catalizador continuará a inibir efeitos prejudiciais de moléculas do enxofre e outras impurezas encontradas nos combustíveis da bomba, retardando a formação da lama, do verniz e dos ácidos que são prejudiciais ao seu motor. O seu motor funciona mais suavemente, mais limpo, tem mais potência e poupará gasolina por km rodado.

Tem alguma dúvida sobre a eficácia deste produto? Veja um vídeo sobre ele num telejornal norte-americano:

O produto está mais que testado, a partir do 3º/4º depósito começa a notar diferenças. Milhões de pessoas já o utilizam. Todos os dias centenas de pessoas entram na companhia como consumidoras, quando vêm o potencial do produto e que realmente funciona, falam aos seus amigos, familiares, ou se conhecerem alguém do ramo dos transportes como um taxista ou uma empresa de distribuição, aconselham o produto, com o tempo começam a fazer negócio sem darem por ela.

Temos reuniões diariamente onde o produto é explicado, assim como a oportunidade de negócio. Este não é um produto difícil de explicar, simplesmente irá poupar gasolina, faça as contas. Se tiver um depósito de 40 litros, e poupar 14% por depósito, irá andar mais quilómetros e poupar 5.6€ por depósito alem das benesses que terá ao seu motor e meio ambiente devido à redução de gases. Se atesta 4 vezes por mês isto significa uma poupança mensal de 22.4€ caso ateste mais terá poupanças na casa dos 30 e 40 euros, ou seja, outro depósito. Faça as contas à poupança de 4 depósitos por mês em 1 ano. Sem este produto: aprox 1920€/ano.

Com este produto: aprox 1651€/ano Quanto mais anda, mais poupa. Agora imagine o potencial do negócio, se meter os seus amigos a utilizar este produto, não tem que lhes vender nada directamente, simplesmente regista-os na companhia por baixo de si e todos os meses a companhia atribuir-lhe-á 20% do que eles gastaram em pastilhas, e se eles meterem mais pessoas, continua a ganhar 20% de todos. Se conseguir colocar alguém que gaste muito combustível, essa pessoa irá ficar-lhe grata, e você irá lucrar com isso.

Conhece alguma empresa de transportes?
Conhece alguém que ande de carro o dia todo?
Conhece alguém que queira poupar gasolina?

Este produto/negócio é para essas pessoas! Contacte-nos em: www.poupegasolina.pt.vu Depois será encaminhado para o site oficial da empresa em Portugal caso tenha dúvidas sff assista a uma reunião ou na Internet ou ao vivo na sua cidade.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26
  1. Avatar de J.Paulo
    J.Paulo

    Então e quem tem carro a Diesel????

  2. Avatar de preto
    preto

    Quando é aki eu costumo acreditar mas ninguem dá nada a ninguem, se alguem tiver usado e quiser testemunhar que diga.
    Quero ver para querer…

    Abraço fiquem bem

  3. Avatar de Rui
    Rui

    Desculpem, mas pensei que esta coisa das ” cadeias” já tinha acabado, pelo menos em sítios sérios! – Peço ao Vitor para tirar este post. Não tem nada a ver com o propósito do pplware.
    Um abraço,
    Rui
    PS:É a minha modesta opinião!

  4. Avatar de preto
    preto

    Falei sem ver talvez agora acredite mais um pouco depois de ver no youtube.

    Tenho de testar o mpg.

  5. Avatar de Ahpoisé!
    Ahpoisé!

    Qualquer dia também metem aqui publicidade à herbalife e afins…enfim.

  6. Avatar de Migas
    Migas

    prefiro este:

    http://superfuel.com.sapo.pt/super.html

    tem toda a logica e resulta eu tenho um no carro e acreditem que poupa mesmo gasolina… ha muitos ha venda no miau.pt e a preços convidativos +- 30€

  7. Avatar de Sesifredo
    Sesifredo

    só falta dizer o preço das pastilhas ?

    isso parece daquelas vendas em “piramide”….

  8. Avatar de Alexx
    Alexx

    O produto merece a minha atenção mas … quanto ao negócio, estragou a minha disposição de credibilidade que passou a céptico.

  9. Avatar de Paulo Ribeiro

    cada pastilha custa 1.5€
    testado e aprovado

  10. Avatar de peopleware

    @Rui e “Ahpoisé!
    Uma das razões pela qual aceitei colocar esta informação no Pplware passa pela novidade, pelo menos para mim. E já está a surtir efeitos porque a partilha destas experiências alarga o leque de oferta. Hoje é novidade, amanhã aparece em todos os jornais, começa sempre assim!!!

    Como não doí, e a informação é como o saber, não ocupa lugar vamos lá “cultivar” mais um pouco o nosso livro de curiosidades. 😉

  11. Avatar de Nuno Reimor

    Banha da cobra embebida em gasolina…
    Cumprimentos

  12. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Conheço o grupo e posso dizer que é um grupo de excelentes pessoas 🙂 um grande abração.

  13. Avatar de nrocha

    “muitas dessas pessoas até evitam sair de casa para não gastarem gasolina, a vida delas depende totalmente do carro e são prejudicadas directamente pelos preços dos combustíveis.”

    Que tragedia… façam como eu, andem de transportes publicos!

  14. Avatar de Christophe
    Christophe

    Eu não gasto gasolina, gasto borracha dos sapatos :p
    ahaha
    Mas acho esta pastilha um pouco duvidosa mesmo depois de ver o filme!!

  15. Avatar de JFF
    JFF

    Acho que em breve a PJ terá a operação “Pastilha dourada”…

  16. Avatar de Evandro
    Evandro

    Não acredito muito! Sou meio céptico com relação a esses produtos “milagrosos”.

    Prefiro Gás Natural para economizar na gasolina, ou até mesmo o Álcool!

  17. Avatar de machado
    machado

    Entrando no site do “poupe gasoline” deixou-me ainda com mais duvidas…

    Não tem qualquer informação sobre o produto, e fazem perguntas tolas à qual todos nós damos a mesma resposta…

    Segundo, nunca dêem as vossas moradas, nem pela net nem de outra forma, ainda arriscam-se a aparecer aqueles vendedores chatos que vendem gato por lebre…

    NADA VOS GARANTE QUE NAO ESTAO APENAS A COMPRAR UMAS ASPIRINAS, E QUE DEPOIS AS METEM NO CARRO LOL

    Terceiro isto faz-me muito lembrar aqueles Anúncios TRABALHE A PARTIR DE CASA, GANHE 4000€ “SEM FAZER NADA”
    Tretas eles poem-vos é a comprar Merdsss para depois venderem aos amigos e outras tretas…

    Se essas pastilhas funcionam “as verdadeiras” até é capaz… Tal COMO TODOS OS OUTROS PRODUTOS

    Como o STP – Fuel Cleaning Injectors, usando Galp GFORCE, Oleos 100% Sintéticos (diminuindo o atrito) ETC…

    Não se enganem com isto…

    Tal como o jornalista disse, a EPA, para quem não sabe (Environmental Protection Agency) Garante que este produto não lesa o motor mas também não garante nenhuma melhoria na kilometragem…

    E PARA FINALIZAR CLARO, DEVEM EXISTIR MUITAS PASTILHAS DESSAS A VENDA E MADE IN CHINA….

  18. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Com este produto: aprox 1651€/ano Quanto mais anda, mais poupa.

    Só isto chega! Quanto mais gasta mais poupa! Claro que sim, é obvio… Como é que eu não tinha pensado nisso…

  19. Avatar de sSs
    sSs

    Esquemas em pirâmide?

    Pplware a perder a sua qualidade!

  20. Avatar de vdias

    Dasseee!

    Os esquemas de piramide também já chegaram à gasolina e pior ainda já chegaram ao pplware…

    Sinceramente creio que seja um enorme passo atrás no excelente trabalho que o Vitor tem feito até aqui…

    Herbalife da gasolina… Em que estado está o nosso país…! Que vergonha!

  21. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    Não acredito nesse produto, se houve prova científica disso, os carros de Fórmula 1, usariam toneladas dessas pílulas. Pois evitaria do piloto entrar no box e reabastecer.

  22. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Vitor,

    Quando chega no Brasil?

    Posso ser seu sócio?

  23. Avatar de Paulo Ribeiro

    Isto nao é utilizado na F1 pk nao é permitido, mas é utilizado no NASCAR e é legal e é patrocinador de alguns dos carros, é so procurarem carros com a pub da FFI.
    O producto funciona, podem encomenda-lo por 15€ apenas + – 10 pastilhas que foi o que eu fiz aqui a umas semanas para testar.
    As pessoas que tiveram mas experiencias com multinivel agora nao acreditam que é possivel utilizar algo que realmente funciona. Eu li bem o texto e nao vi la nada a dizer que vai ganhar dinheiro sem fazer rigorosamente nada. se bem entendi é para vender com comissao ou meter gente a vender e ganhar lucro com isso. fui a reuniao e foi isso que percebi.
    custa-me a crer que as pessoas sejam tao cepticas ao ponto de falar mal e nem mpercebem que é mais um patrocinador que ira ajudar este blog mensalmente a crescer e a ter melhores condições.
    apoio o projecto porque o conheço, e apoio a iniciativa da publicidade, de outra forma como funcionaria o sistema de vendas? ou mercado comum, ou no passa palavra.

  24. Avatar de machado
    machado

    Lá está a dito por PAULO RIBEIRO, isto é um autentico ganhe a partir de casa…

    Tu és aliciado a comprar para vender a outros…

    Isto é bom para aqueles “Técnicos Comerciais” capazes de vender um Frigorífico a um esquimó e um aquecedor a um Africano…

    ESQUEMA DA PIRÂMIDE, SÓ GANHA QUEM ESTÁ MESMO NO TOPO…

    Vítor o facto de este post estar aqui, não baixa em nada a tua credibilidade como Bloger, acho que todos nós entendemos que isto faz parte “CONTRACT” de PUB…

  25. Avatar de peopleware

    Não é do Pplware o produto nem a forma de o vender. Apenas é a publicidade nada mais. É como a publicidade a qualquer outra coisa. Isso dos esquemas não é nada com o blog. Se metesse na pub preservativos controlex estava a ganhar qualidades? Valha-vos os Santos da paciência!

  26. Avatar de Dav7

    vou é apostar no óleo de fritar batatas usado !!