PTisp expande operações de Datacenter

23 Comentários

Uma das maiores empresas nacionais na área de alojamento e registo de domínios, faz saber acerca da expansão quanto às suas operações em Datacenter. O parceiro escolhido para esta expansão foi a Telvent Portugal, no seu datacenter do Prior Velho e com esta aposta a PTisp conta não só acomodar o seu crescimento, como reforçar as suas ofertas de Cloud Services, IaaS, e BaaS, e até alargar o seu portfolio de serviços em regime de housing  rack unit, half rack e full rack).

datacenter

“A qualidade e segurança que a Telvent oferece, e o facto de ser o único ponto neutro, em Portugal, onde todos os operadores de telecomunicações se encontram fez com que a escolha da Telvent Portugal fosse muito simples, para nós. Este passo responde a uma necessidade estratégica de aumentar a qualidade standard deste tipo de serviço na forma como é comercializado em Portugal, só assim podíamos dar uma resposta honesta à procura que, neste sentido, temos vindo a sentir.

17

Por outro lado, ao mantermos operações noutro datacenter em Lisboa, ambos totalmente interligados entre si, estamos aptos a ir mais longe na robustez e segurança das soluções de Disaster Recovery que vendemos e que garantimos a quem nos procura” diz Luís Inverno CEO da PTisp

09

Carlos Paulino, Director Geral da Telvent Portugal acrescentou – “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a PTisp, naturalmente por ser uma marca de reconhecido mérito no campo de negócio de webhosting e registo de domínios, mas fundamentalmente porque sabemos que encontraram na Telvent Portugal o parceiro à altura dos seus padrões de exigência, qualidade, segurança e fiabilidade.

16

É exactamente pelo seu excelente registo de fiabilidade e segurança que cada vez mais empresas de referência escolhem a Telvent Portugal para alojamento das suas infra-estruturas, e porque também cada vez mais empresas assumem o impacto destas infra estruturas nas suas organizações, a sua criticidade exige cada vez mais, um parceiro de confiança.

15

Sobre a PTisp

Criada em 2001 a PTisp é uma das maiores empresas Portuguesas de Alojamento e registo de domínios. Com mais de 600 servidores, contamos com mais de 27.0000 serviços activos e gerimos mais de 34.000 domínios, estando entre os três maiores agentes de registo da DNS.PT, sendo também acreditado pelo EURid e RIPE NCC. Distinguindo-se por apresentar soluções inovadoras, customizadas, e acessíveis, o seu portfólio de de serviços vai desde registo de domínios, alojamento partilhado, VPS, Cloud Servers Windows e Linux, Servidores Dedicados, Certificados SSL, Backups Online, Managed Services até onde a internet o possa levar. Sediada em Constância, mas com operações e escritórios em Lisboa oferece a experiência dos seus vastos anos de mercado comprometida num Suporte ao cliente feito por técnicos especializados 24/7/365.

Homepage: Consulte os preços da PTiSP

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Brito
    João Brito

    Já tive vários serviços nessa empresa e posso afirmar que são dos melhores a nível nacional. Reclamações acerca de downtime? Nenhuma!

  2. Avatar de Diogo
    Diogo

    Uma boa empresa! Excelentes serviços e um bom atendimento ao cliente.

  3. Avatar de Diogo Almeida
    Diogo Almeida

    Desde 2005 como parceiros de negócios, a PTisp continua a ser uma referência.
    Para além da oferta e qualidade da mesma, a disponibilidade dos colaboradores e em especial do Luis Inverno (questões comerciais e afins) é qualquer coisa de extraordinária!

  4. Avatar de Duarte Mendo
    Duarte Mendo

    A trabalhar com a PTISP desde há 8 anos, fantástico serviço, não troco.

    Boas notícias.

  5. Avatar de water
    water

    Por acaso não acho que sejam assim tão bons.

    Um cliente meu tem lá o domínio alojado e já tiveram N problemas.
    Desde problemas com pagamento do domínio (que também é feito por eles, o cliente ficou sem domínio durante 1 semana por culpa deles) mas o mais usual e sem qualquer aviso efetuarem alterações aos servidores de mail que obrigam à reconfiguração das mailbox’s, ficando o cliente sem acesso ás mailbox’s enquanto não se reconfigurar os clientes de mail…

    Podem ser muito bons, mas por mim… ficam na beira do prato!

    1. Avatar de Duarte Mendo
      Duarte Mendo

      Se agradasse a todos era de estranhar. Por acaso comigo sempre funcionou tudo muito bem, mas não quer dizer que noutros não funcione.

      Gosto deles pela rápida resolução de qualquer assunto.

      Reparei do teu discurso que obter cliente ainda continua lá, isso vem ao encontro do que digo. Problemas há em todos, mas se forem resolvidos… é bem, então o serviço é muito bom. Por isso o teu cliente ainda lá está.

      1. Avatar de water
        water

        Viva Duarte,

        Sim, confirmo que o cliente continua lá. Principalmente porque para recuperar o domínio tinha de ser com eles, visto que foram eles a fazer o primeiro registo.

        Mas não sei se vão mudar, por mim mudam.

        Problemas qualquer um pode ter, mas causa-los porque decidem alterar as configurações dos servidores smtp sem dar cavaco a ninguém. E pior porque não foi uma vez mas sim duas.

        fool me once shame on you, fool me twice shame on me.

        Abraços

  6. Avatar de Mário Jorge
    Mário Jorge

    O problema da PTisp e de outras em Portugal é o preço. Lá fora consegue se conexão de 1 Gbit/s (garantia de pelo menos 150 Mbit/s), 1TB de disco e 8GB de RAM por menos de 20€/mês.
    Em Portugal qualquer coisa desse tipo ficava 10x mais caro…

    1. Avatar de chicosoft
      chicosoft

      Podes querer ou necessitar de um IP nacional…

      Eu por acaso preciso queria saber se com os servidores deles temos um IP nacional

    2. Avatar de AT342
      AT342

      Onde arranjas isso a esso preço?

      Podes indicar?

      1. Avatar de chicosoft
        chicosoft

        OVH.pt tambem é um bom servico com bons precos

        1. Avatar de Defcon
          Defcon

          Eu sinceramente tive uma horrível experiência com a OVH, servidor super lento, suporte apenas por ticket (caso ligarem para o número que eles indicam, pedem para vocês criarem um ticket, por isso não existe suporte por telefone), a resposta é tardia tive aguardar(3 a 4dias) por cada resposta, os tickets são respondidos em Inglês(o que acho ridículo para uma empresa que quer entrar no mercado nacional), para que me pudessem resolver a situação pedi para me mudarem de servidor o que me foi negado, por fim um desastre, não aconselho a ninguém apesar dos preços serem atrativos, a minha solução foi tirar tudo de lá.

  7. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Solução de “Disaster Recovery” com os dois Datacenters na mesma cidade (ou quase)?
    É solução para “pequenos desastres” então…

    1. Avatar de R o B
      R o B

      Os riscos são os mesmos quer estejam no mesmo planeta.

      1. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        Visto assim as coisas “I rest my case” !!!

  8. Avatar de eu mesmo
    eu mesmo

    já tive serviços com eles e a nível de serviço são bons, bons uptimes, pings, mas quando é preciso o apoio técnico… tenho praticamente a certeza que todos os tickets nunca foram resolvidos à primeira, nunca entendem as coisas bem, baralham tudo, é uma completa falta de atenção penso eu. Uma vez apanhei o root do mysql sem password e eles ainda se demonstraram incomodados.

  9. Avatar de Regis
    Regis

    Excelente serviço!!!!!!
    Há vários anos sempre pronta e eficazmente atendido. Recomendo.
    5*

  10. Avatar de R o B
    R o B

    Sou cliente satisfeito há vários anos, o suporte técnico funciona muito bem.

  11. Avatar de hsantos
    hsantos

    E códigos promocionais não há?

  12. Avatar de Kalu
    Kalu

    Tenho lá 6 serviços, até agora 5 estrelas, já tive dois fornecedores e… correu tudo mal, na PTISP até durante a madrugada já me resolverma problemas…
    Recomendo.

  13. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    Estive a ver o site deles e tenho interesse numa VPS Linux mas precisava de alguma opinião porque não sei qual é a politica deles relativamente a servidores de jogos ou teamspeak, alguém pode dar um feedback?
    Obrigado