Propostas e sugestões da Samsung para os presentes de Natal

28 Comentários

Com o aproximar da época natalícia, as principais marcas de equipamentos preparam-se para nos apresentar as suas principais soluções para esta quadra e para os presentes que pretendemos oferecer aos nossos entes mais queridos.

A Samsung tem uma forte presença no nosso mercado, cobrindo várias frentes com o seu equipamento e com as suas propostas. Hoje vamos trazer os equipamentos que a Samsung propõe como presentes para a época que se aproxima.



Este Natal, não há desculpa para deixar presentes por comprar. A Samsung sugere as melhores opções, para todos os gostos.

A câmara NX1000, o novo GALAXY S III 4G, o criativo GALAXY NOTE II, a retro AudioDock, o ATIV smart PC ou o aspirador robot NaviBot-S são sugestões de presentes que prometem surpreender família e amigos, e tornar este Natal…inesquecível.

Para os que gostam de registar cada momento…

…a Samsung sugere a NX1000 – uma câmara híbrida que respira design e que oferece, pela primeira vez, conectividade Wi-Fi embutida para que o utilizador possa partilhar as suas fotos, no momento.

O suporte Wi-Fi é complementado por um impressionante conjunto de funcionalidades, dando continuidade à herança de inovação que tornou a série NX conhecida em todo o mundo.

Para quem um smartphone é muito mais que um telefone…

…a opção certa é o GALAXY S III 4G. O smartphone “desenhado para pessoas, inspirado na natureza” que revolucionou o mercado tornou-se, ainda, mais rápido com a tecnologia LTE e chega numa cor única e exclusiva: Sapphire black.

Para os mais criativos…

…o presente ideal é sem dúvidas o GALAXY NOTE II – o equipamento onde a criatividade não tem limites. Equipado com a famosa S-Pen de precisão melhorada, o GALAXY NOTE II permite experiências únicas na personalização de conteúdos, tornando-o no smartphone ideal para criatividade em plena mobilidade.

Para aqueles que desejam um ecrã maior, a família GALAXY NOTE tem também o Tablet GALAXY NOTE 10.1 com ecrã maior de 10.1” Full HD.

A todos os audiófilos…

…vai ser impossível resistir à nova AudioDock da Samsung (DA-E750). Para além de revolucionarem a qualidade sonora deste tipo de equipamentos, introduzindo “a new flavour of sound”, este equipamento apresenta um design retro totalmente irresistível, que complementa, na perfeição, qualquer sala de estar.

Para os amantes da VITA…

…porque não o ATIV smart PC? O novo portátil da Samsung – cujo nome é o anagrama da palavra VITA (“Vida”, em latim) -, oferece toda a mobilidade e conveniência de um Tablet, na poderosa performance de um PC, e vem equipado com a mais recente versão Windows 8.

Para os viciados em gadgets…

…o NaviBot-S vai, certamente, ser um presente diferente e surpreendente. O aspirador robot da Samsung está equipado com 45 sensores e com o Sistema Visionary MappingT Plus, que consegue captar imagens a 15 frames por segundo, e oferece um sistema totalmente automático – desde a limpeza ao despejo do compartimento do pó.

O novo Navibot tem um design elegante com apenas 8 cm de altura, conseguindo aceder a áreas de difícil acesso, sem perder no desempenho de limpeza.

Homepage: Samsung

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de QuintaS
    QuintaS

    epah deixei-me o Note II pra mim sfv era o melhor natal de sempre 😀

  2. Avatar de free
    free

    Se a Samsung me pagar a mim o que pagou a vocês para aqui colocarem isto, tenho todo o prazer em usar esse dinheiro para adquirir um destes produtos…

    1. Avatar de Claudio
      Claudio

      Eia tanta maldade !!!

    2. Avatar de Sergio
      Sergio

      Queres tudo, de borla e sem publicidade.

      1. Avatar de João Rodrigues
        João Rodrigues

        Não vejo problema na publicidade.
        Mas no minimo deveriam assumir que é publicidade.
        Nem que chamem publi-reportagem…

    3. Avatar de Vítor M.

      Viva caro free. A Samsung a nós não pagou nada, provavelmente tens um conceito diferente do nosso, no que toca a promover um mercado onde todos estamos inseridos: uns como clientes e outros como meios de comunicação.

      Neste caso, como já o fizemos em variadas vezes, apresentamos um leque de produtos, como já mostramos da Nokia, da Sony, da Toshiba, etc… que estão na ordem do dia para esta altura do ano.

      São equipamentos que podem ser opção para muita gente.

    4. Avatar de p.

      A publicidade é um must no negócio dos conteúdos, mas uma notinha editorial aumentava a transparência e a confiança do leitor na publicação. Não custava nada por umas letras miudinhas a dizer que se trata de uma publi-reportagem…

      1. Avatar de Vítor M.

        Mas se não o é… não temos de por, verdade?

        Não tem nada a ver, é apenas um leque de produtos que uma das mais preponderantes marcas lança no mercado para esta quadra, são sugestões, como todas as marcas o fazem.

        1. Avatar de alien3065
          alien3065

          Desculpem meter a colherada na conversa, mas eu durante anos andei enterrado no marketing, entre outras áreas – e podem não coinsiderar publicidade, mas dada a visibilidade deste site, não se perde nada em anunciar marcas que até nos enviam os últimos modelos para testes e – quem sabe? -, oferta? Não condeno, em absoluto, esta “táctica”, antes pelo contrário, aplaudo porque quem beneficia com os resultados desta prática, são todos os consumidores que assim ficam a conhecer novos produtos… Quanto à Samsung, apenas tenho a falar pela negativa. Não pelos equipamentos que tenho desta marca (Galaxy SII e Tab 7″, TV, Galaxy Mini, câmara filmar, etc.), mas em ordem à sua assistência a clientes. É do pior que existe no mercado e basta irem à página deles no Facebook para constatarem o que digo. Se consegui instalar, no Verão, o ICS 4.0 no SII (desbloqueado), foi graças a ter roteado a máquina, quando este SO já se encontrava distribuído por países do 3º. Mundo. Do ICS 4.0 ao Jelly Bean 4.1.2, foi tudo à minha pala porque se estivesse à espera das actualizações da Samsung… nem sei em que versão elas ainda andam… E a resposta aos clientes é invariavelmente uma matriz para tudo e mais alguma coisa (deixe ficar o seu contacto que depois a equipa entrará em contacto consigo) já que eles não têm loja física em Portugal mas uma empresa que trata das reparações e garantias e que, também segundo as crónicas dos consumidores, não presta. Mas qujanto à marca, em si, nada tenho a apontar, contudo, estava para comprar o SIII mas decidi-me pelo Nexus 7 e não me arrependo embora este Tablet não seja um smartphone mas para isso tenho o velhote SII que está um autêntico Porsche de competição…

          1. Avatar de Pingalin
            Pingalin

            Bom dia. Não que tenha nada a favor ou contra a Samsung, tenho algumas coisas Samsung. Mas segundo me consta o Nexus 7 é LG e ai sim vais perceber o que é má assistência, tenho um LG P920 e um P990, o segundo está routed e acabou o problema. O 1º esse amigo já foi 5 vezes para reparar (desde Fevereiro 2012) e ficou exactamente na mesma, com um problema quanto a mim sério que dá pelo nome de “Ghost Call”. Em segundo lugar podes ter esse problema de actualizações mas o P920 para alem de estar a servir de pisa-papeis feio, está com o android 2.3 porque por parte da LG não vaia haver mais actualizações. Por parte da reparadora informa-te mas aqui na zona de Lx o reparador autorizado é a SOSmobile ou Allmobile que é o mesmo, logo não percebo do que te queixas?

          2. Avatar de alien3065
            alien3065

            @ Pingalin
            1 de Dezembro de 2012 às 7:56 am

            Dado que o botão de RESPONDER deste comentador não aparece no seu post, tenho de dar a resposta através do meu, ou seja, do que é que eu me queixo? Da merda de assistência ao cliente da Samsung e quem quiser confirmar, basta ir à página do Face da Samsung Portugal para constatar as centenas de queixas que por lá andam. Chega? Para finalizar, deves andar muito mal informado dado que LG é o Nexus 4 smartphone. O Nexus 7 é Asus. Chega?

  3. Avatar de jouze
    jouze

    Para mim, venha de lá esse SGSIII LTE, mai nada! 😀

    1. Avatar de RM37
      RM37

      Manda vir antes o SGSIII sem LTE… Tens outro apoio a nível de “devs” e novas roms e mods, já para não falar a nível de atualizações oficiais…
      Mas sim, aconselho esse equipamento a 100%, quanto a mim, o melhor smartphone no mercado actualmente… Usa e não vais querer outra coisa eheh 😉

  4. Avatar de peixe-agulha
    peixe-agulha

    Embora seja um leitor diário do PPLWARE, não são muitas as vezes que deixo comentários. Neste post gostaria de deixar duas sugestões:
    1 – Podiam aparecer os preços, não que tenha dinheiro para comprar seja qual for, mas porque gostava de saber.
    2 – Podiam fazer um post de sugestões de prendas, por categoria, por exemplo um post para portáteis, um para tlm, outro para máquinas fotográficas, outro para gadgets para a casa. Em cada catagoria iria dar aos utilizadores darem a sua opinião sem dispersão de temas.

    Continuação de um bom trabalho!

    1. Avatar de Vítor M.

      Os preços… bom até poderia haver ali um preço para cada gadget, concordo, até porque daria uma ideia do valor, mas também o mercado está sempre a apresentar novas promoções e, no caso dos smartphones, existem tantos modalidades de preço, que poderíamos estar a induzir em erro.

      Nesta altura de Natal… então as promoções são que muitas e aí até nem convém deixar um preço.

      Mas por um lado percebo a tua sugestão.

      1. Avatar de peixe-agulha
        peixe-agulha

        Vítor,

        Tens razão quanto à volatilidade dos preços principalmente nesta epoca, ainda assim, poderia ser preço indicativo, ou neste caso ‘recomendado pela marca’.

        Reparei que não deixaste um comentário à segunda sugestão, esquecimento ou já vem aí qualquer coisa do tipo?

        Cumprimentos

        1. Avatar de Vítor M.

          Gostei da tua sugestão, e levei o assunto á equipa, não foi esquecimento, mas tinha era nada de concreto para te dizer. Mas sim, foi uma boa sugestão.

          Estamos a pensar no assunto.

  5. Avatar de Rui
    Rui

    Para mim ficava já com o aspirador robot 😀

  6. Avatar de Jorge Frias
    Jorge Frias

    Para os amantes da “Vita”? Já existe uma coisa chamada assim, a PSVITA.
    Não havia inspiração para dar nome sem repetir? Sinto que vem uma guerra a caminho -mais uma.

  7. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    Pena que não consigo encontrar o NaviBot-S no site da marca…

  8. Avatar de Diogo
    Diogo

    Boas,

    Alguém sabe quando a que sai o GALAXY S III Mini em Portugal??

  9. Avatar de i always win
    i always win

    Se isto for pub da samsung, eu não vejo mal nenhum nisso, o tempo que as pessoas perdem a fazer posts(muitos de extrema utilidade) tem que ser recompensado…

  10. Avatar de Joao Oliveira
    Joao Oliveira

    Se me perguntarem se gosto destes presentes: gosto
    se me pergutarem se queria ter estes presentes: queria
    se me perguntarem se vou comprar algum destes presentes: não

    🙂 🙂 🙂 🙂

  11. Avatar de Lopes
    Lopes

    Boas ,
    a minha irma está na suiça e vem ca no natal e ela perguntou -me o que é que eu queria
    Acham que a tablet samsung galaxy tab 2 é uma boa escolha
    o que posso fazer com ela?

    1. Avatar de José
      José

      Não, tenho um e é terrível, devia ser antes Samsung Lag 2.. Parece q vai haver uma atualização, mas para já está um pouco mau, vai antes para o tablet do artigo com Windows 8, ou então o Nexus 7..

  12. Avatar de nuno
    nuno

    Aquele vita é um must.Já se sabem os preços?

  13. Avatar de Dna
    Dna

    Alguém que lhes diga para venderem cá a smart dock para o note 2! Isso sim era uma boa prenda para mim.

  14. Avatar de samuel williman
    samuel williman

    Boa tarde! A samsung poderia desenvolver um sensor de presença para suas televisões. Vemos que muitas pessoas deixam suas televisões ligadas quando saem de seu recinto. Esse sistema facilitaria muito a vida dos consumidores, diminuiria o gasto com energia elétrica. Pensei em um dispositivo que, quando ativado, identificaria a presença do consumidor, sendo assim, desligaria com a ausência e ligaria com a presença. Sou estudante de economia de uma universidade federal, por isso, posso afirmar que o mercado estará de portas abertas para essa inovação. Vocês podem patentear e ganhar muito dinheiro. Fica a dica.