Promoções SKODA!!!

25 Comentários

 
 


Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ice
    Ice

    Xiii, tantos carros bons naquele estado como é possivel…

    Abraço,

  2. Avatar de CHAGAS

    Já conhecia mas mesmo assim mete impressão!
    Meu rico carrinhoooooooooooooooooo! 🙁

    Abraço,
    CHAGAS.

  3. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    :|…..

    ja temos preço??

  4. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    podemos sempre fazer aki um pequeno leilao aki no peoploeware 🙂

  5. Avatar de Carlos
    Carlos

    S…oda… hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  6. Avatar de Pedro
    Pedro

    qual é o plugin que faz este efeito nas imagens?

  7. Avatar de frenetico
    frenetico

    Nota estas imagem não são da Azambuja mas sim da Alemanha em 2005.

    Isto não corresponde á realidade que querem fazer crer.

  8. Avatar de Evandro

    Até parece imagens do Brasil. A um tempo atrás aconteceu a mesma coisa num pátio da Volksvagem!

  9. Avatar de LeonelF

    O pior é que estes carros serão vendidos na mesma, claro que têm de trocar algumas partes que se estragaram, mas, vendidos serão de certeza, e quem os comprar nunca saberá que comprou um carro que esteve submerso!

  10. Avatar de Sheldon
    Sheldon

    não sabia que eles fabricavam também carros anfíbios heuaheuehuae …

  11. Avatar de dc
    dc

    uiiii, estes aqui já ficaram com os motores gripados para a vida inteira…

    Isto nem com milhares de revisões ia lá… á sempre aquele grãozinho de terra (neste caso lama ) que se infiltra num ponto critico.

    Para a próxima construam carros anfíbios, quando chega o inverno é que está na moda! 😛 lol

  12. Avatar de Diego Marcell²

    Esta me parecendo ser montagem

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    qual é o plug-in que faz este efeito nas imagens?
    (desculpa a repetição do cometário, foi para activar a opção de notificação por e-mail que me esqueci de fazer anteriormente…)

  14. Avatar de Fabio Silva
    Fabio Silva

    Vitor, como fazes para ter esse efeito de ampliacao nas galerias de fotos que tens disponiveis no pplware?

  15. Avatar de Chioli
    Chioli

    Ruin isso…. que prejuizo hein !!!!!

    Abraço

  16. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    Os carros sao vendidos e uma realidade!mas sao todos rectificados e provavelmente so se aproveita mesmo o chassis deles!poco mais!

  17. Avatar de chillout
    chillout

    O pior é mesmo, e quase de certeza, que estes caramelos têm seguro que cubra as viaturas que se encontram no parque, à excepção de que normalmente os tipos nunca se lembram de incluir Fenómenos da Natureza, só lhes interessa ter o furto ou roubo, ora multiplicado o prémio da cobertura pelo numero de carros em parque dava para eu ir buscar um Porsche ^_^

    Mas olhem, temos pena.

    (pior é o consumidor final….)

  18. Avatar de Nuno Reimor

    @Pedro
    Olha,para poderes fazer um efeito parecido com umas boas inundações deves querer o plugin para psd chamado FLOOD da FLAMING PEAR.
    http://www.flamingpear.com/flood.html
    Cumprimentos

  19. Avatar de Pedro
    Pedro

    estava a referir-me ao plug-in para o wordpress que mostra as imagens como disse o Fabio Silva…

    obrigado na mesma…

  20. Avatar de Pedro
    Pedro

    ok, obrigado.
    graças à tua dica, encontrei especificamente para o wordpress aqui

  21. Avatar de bad skoda
    bad skoda

    è vergonhoso os problemas dos motores 1.4 16v consomenm oleo e a marca durante a garantia limitou-se a fazer uma operação de cosmética não solucionando o problema para após o prazo da mesma dizer que não tem que reparar. È ridiculo não comprem mais nada a estes tipos, alás a marca mae VW é das marcas com mais problemas técnicos nem os desaparecidos “incas” marca indiana!

  22. Avatar de ANIEL_YUKIMI
    ANIEL_YUKIMI

    EU ACHO QUE E MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!! SE VOÇê OLHAR BEM SÃO CARROS MODELOS ANTIGOS..E IMPORTADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Avatar de DESTEVES
    DESTEVES

    muito mau mesmo. passem por http://www.clubeskoda.com

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    A Volkswagen do Brasil esclarece que o fato ocorreu na Checolslováquia, na f’ábrica Skoda, no verão europeu de 2004 e que o pátio de veículos e a fábrica em São Bernardo do Campo (SP) estão localizados em terreno alto, sem risco de alagamento.
    Fonte: http://www.vwbr.com.br/VWBrasil/Noticia/?id=508994