PrimoPDF 4.1.0.11

9 Comentários

O PDF ou Portable Document Format é um formato desenvolvido pela Adobe, mundialmente aceite e está intimamente ligado a tudo o que fazemos hoje, quando recorremos às ferramentas administrativas. O PDF tem sido adoptado devido a algumas características que se encaixam nos objectivos de optimização nas trocas de documentos, no aumento da produtividade e na diminuição da dependência do papel.

O mercado não é alheio a estas necessidades e rapidamente disponibilizou várias ferramentas como opção ao Adobe Reader, PrimoPDF é actualmente uma das melhores solução para lidar com PDF’s.

Esta ferramenta permite criar PDF a partir de mais de 300 tipos de ficheiros, estes PDF’s podem ser optimizados para variados fins como a impressão, ebooks, publicação online ou simplesmente para apresentação.

Além da conversão, PrimoPDF permite mais funções, por exemplo pode combinar vários PDF’s num só, pode encriptar um PDF mantendo a sua segurança, etc.

Não é das soluções mais completas mas o seu aspecto, funcionalidades, facilidade de utilização e integração, fazem desta ferramenta a alternativa ao Adobe Reader.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 98/NT/2000/XP/Vista
Download: PrimoPDF 4.1.0.11 [7.34MB]
Homepage: PrimoPDF

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Eu uso e recomendo, mas acho que no Windows 7 já não é preciso, que já vem com uma impressora PDF. Acho eu. Ou é o novo Office, não sei, eu uso OpenOffice, que tem uma extensão para gravar em PDF, mas prefiro o primo.

    😛

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de Zecalentejano
    Zecalentejano

    À uns tempos surgiu-me um problema! Quando vou criar o pdf ou “imprimir” na opção Save As, suge lá c:\\Net.pdf. Seleciono .. para alterar o directório para gravação e não me aparece nada! Não me permite alterar. Só me começou a acontecer à algum tempo. Já desinstalei e voltei a instalar, correr correctores de registo e nada!!!

  3. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Morbus ….

    De facto, o Office 22007 já dá pra guardar os documentos em PDF, mas só se se actualizar com o SP2 do office 🙂 , e claro,,, o openoffice já permite isso de raiz 🙂

  4. Avatar de Fernando Pinheiro
    Fernando Pinheiro

    bem…

    este assunto interessa-me…

    porque ao imprimir pdf do tribunal ( relacionado com o trabalho)

    as impressoras ficam todas doidas.. e quase sempre desinstaladas..

    um stress.. 🙁 se alguem conseguir dar-me uma luz sobre o que será..

    Fernando Pinheiro

    1. Avatar de R. Campachi

      > Eu uso o doPDF e nenhum problema jamais me aconteceu. É Freeware.
      http://www.dopdf.com/

      > O Office 2007 tem a mesma funcionalidade apenas instalando um complemento gratuito da Microsoft, chamado: SaveAsPDFandXPS.exe

      Suplemento do 2007 Microsoft Office: Salvar como PDF ou XPS:
      http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=4d951911-3e7e-4ae6-b059-a2e79ed87041&displaylang=pt-br

  5. Avatar de Paulo Henrique
    Paulo Henrique

    Uso o PDF Creator e recomendo!

    nao tem propaganda, é leve, muito facil de usar!

    Basta clicar com o botao diretio sobre o arquivo e,,, pimba!

    ja criaste um arqeuivo PDF…

  6. Avatar de Paulo Henrique
    Paulo Henrique

    Uso o PDF Creator e recomendo!

    nao tem propaganda, é leve, muito facil de usar!

    Basta clicar com o botao diretio sobre o arquivo e,,, pimba!

    ja criaste um arqeuivo PDF…e é free

  7. Avatar de Constantino
    Constantino

    CUTEPDF muito bom! Nunca me deu problemas!
    PDFTK_Builder — para fazer “merge” entre diferentes páginas de pdf diferentes, retirar só as páginas que queremos, juntar pdf completos…..

  8. Avatar de Ognito Inc

    Eu usava o Primo PDF e migrei para o Cute PDF. É mais rápido, intuitivo e não tem publicidade!