Primeira parceria do Pplware!

22 Comentários


Apresento-vos o novo parceiro do Pplware, o Comproisso! Este portal de classificados permite a compra e venda de material informático entre outros, a preços muito competitivos no mercado. Quer um computador, ou um GPS? Aposto que encontrará no comproisso.com a resposta às suas intenções.Mensalmente irei informa-vos de preços e produtos em conta, onde qualquer informação poderá ser colocada aqui no Pplware.

Homepage: Comproisso

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rui
    rui

    é de louvar iniciativas deste genero…tens um blog cada vez mais completo..parabens

  2. Avatar de amr
    amr

    como disse o amigo dajosova num post aterior o que falta agora era um forum!!

  3. Avatar de Fire
    Fire

    É assim mesmo vitor, continua…Parabéns

  4. Avatar de S. Costa

    Queria dizer duas coisas!!!
    1º – Gostei muito desta iniciativa, só vem a comprovar o excelente blog que tens.
    2º – Não achei o novo nome do site (pplware.com) uma grande aposta, acho que havia soluções mais “atraentes”, mas tu é que sabes, o mais importante deve manter-se, espero eu!!!

    Um grande abraço!!!

  5. Avatar de Paulo

    Pois tembem enviei um e-mail ao autor do pplware com um link mas não ouve resposta, bem paciencia.
    deixo aqui vai abrir em breve
    http://www.publicidadegratis.com

  6. Avatar de Flip
    Flip

    @S.Costa
    Desculpa discordar contigo, mas acho que o pplware não precisa de ter um url atractivo, visto já ser(mos) uma familia enorme! Com membros de um lado e do outro do Oceano, além de que o nome do site continua o mesmo (Pplware). E vai continuar atrair muita gente pelo seu exelente conteúdo! Pena apenas o Vitor ser do FCP 😛 eheheh (Força grande SCP)

    Abraço()
    Flip

  7. Avatar de pplware

    @Paulo
    Manda novamente o mail, estou aberto a propostas. 😉

  8. Avatar de pplware

    @Flip
    Boa, gostei… a parte do SCP.. pronto 😉
    Um abraço.

  9. Avatar de Evandro
    Evandro

    @S.Costa. O pplware com o dominio antigo conquistou milhares de usuários. Se foi fácil encontrar com o outro dominio com esse será mais fácil ainda.

    Parabéns pela parceria.. Tudo q for para melhorar o blog será bem vindo! 😉

  10. Avatar de Morg
    Morg

    Parabéns pelo novo dominío! Continuação de bom trabalho e empenho que nós cá vamos acompanhando e prestando apoio moral quando necessário.
    Ainda bem que manteve o layout geral do antigo blog, estava com receio que fosse alterado. Desta forma está perfeito, tanto a nível visual como práctico no que diz respeito ao acesso dos contéudos. Espero que não o altere nunca, ao invés do que aconteceu com o do Pedro Fonseca (http://www.pedromfonseca.net/wordpress/).
    Era um dos blogs mais visitados no início, ainda vou lá pelo menos uma vez ao dia na esperança que continue a trabalhar nele. Agora tem andado um pouco em baixo desde que fez a alteração ao visual a meu ver… pode ser ou não mas a meu ver está demasiado complexo visualmente com toda aquela ganga. Mesmo assim, um bem hajam tanto para ele como para o Victor.

  11. Avatar de Martinho
    Martinho

    Viva;
    Estou de acordo com o nome. Penso que não foges á entidade que as pessoas sempre associaram, isto é o Peopleware.
    eu por acaso tinha sugerido http://www.plware.pt.; mas sendo assim como tu dizes que o .pt estava ocupado, gosto como está.

    Cumprimentos e felicidades

  12. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Flip
    Tens razão em tudo menos num permenor mas eu corrijo Viva o BENFICA e o VITORIA DE SETÚBAL .
    Um Grande Bem Haja a todos os Clubistas desde que também vistam a camisola Pplware.
    Ps Ó Vitor tens de começar a distribuir umas camisolitas á malta

  13. Avatar de João
    João

    Parabéns pelo domínio! Keep it coming!

  14. Avatar de rui
    rui

    Ja que tambem anda aui futebol no meio, deixo uma pergunta: Nao tenho a certeza se moras aqui na regiao norte mas nao estiveste no dragao hoje à noite nao??Pode muito bem nao ser mas pelas fotos da bits, era muito parecido!
    Um abraço e sempre FCP

  15. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    VIVA O FCPORTO CARAGO…Não tarda precisamos de binoculos para ver o 2º classificado…Espero que assim continue e muita sorte para o jogo com os “bifes”.
    Desculpa o aparte e congratulo-me pela mudança , que poderá ser de extrema utilidade (apanágio do teu/nosso BigLOG). Estarei ansioso pelos preços e conselhos teus.Entretanto (para engraxar os novos parceiros) vou já já já visitar o COMPROISSO.

  16. Avatar de antonio moreira
    antonio moreira

    Parabéns por este excelente blog e pela nova iniciativa

  17. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Além deste não ser um post de futebol, queria só dar aquele apoio para que continues com o excelente trabalho que tens feito até aqui!

    Have Fun

    BisMarques

  18. Avatar de Marco

    Cá para mim, a notícia ocupa muito espaço para estar no stick!

  19. Avatar de crafsoul
    crafsoul

    exelente noticia exelente blog, trabalho impressionante, boa continuaçao

  20. Avatar de k
    k

    Boa iniciativa!! Até sugeria que cá os “warepeople” partilhassem a sua experiência se “clientes” do Comproisso.com!

    k de kendimen

  21. Avatar de Manel
    Manel

    QUe porcaria de site……… este COMPROMISSO…………..

    Muito mau………..

  22. Avatar de Nuno Reimor

    Retirei este site dos meus favoritos e já não faço intenção de o consultar com frequencia uma vez que a oportunidade de nos brindar a cada momento com popups indejaveis de publicidade nao solicitado como o JAMBA e os CASINOS espreita a cada consulta.
    Obrigado mas não!
    Cumprimentos