Presidência da República chega ao Twitter

10 Comentários

A Presidência da República iniciou nesta terça-feira a sua presença oficial no Twitter, alargando a presença na Internet.

Trata-se de uma ferramenta cada vez mais utilizada por deputados e outros órgãos públicos, mas que agora passa a estar à disposição de Cavaco Silva. É uma nova forma de acompanhar a actualidade do Presidente, a sua agenda, intervenções, visitas e outras iniciativas, confirmou o Gabinete de Imprensa.

«O desenvolvimento desta rede social tem vindo a ser observada pela Presidência da República, sendo considerada importante uma presença num espaço de partilha de informação com crescente utilização por parte dos utilizadores portugueses», vincou.

Recorde-se que em nome individual, o Presidente da República faz já parte, desde Fevereiro de 2008, da rede social de talento português The Star Tracker, com membros espalhados pelo mundo, residentes em 73 países.

Pode acompanhar a Presidência da República no Twitter. diarioiol

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Blog Biologia Aplicada

    Indicamos o seu blog como vencedor do prémio “Dardos”! Passe no nosso blog e confira o que ainda pode fazer.

    Parabéns pelo blog e continuação de um bom trabalho.

    http://biologia-aplicada.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de Miguel Chaves
    Miguel Chaves

    E Hi5? 🙂 Afinal de contas toda a gente tem… ou não 🙂

  3. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    não sou muito aficionado de redes sociais mas estou no twitter desde a semana passada. Não é fácil fazer uma rede decente mas hoje tudo é possível neste mundo virtual de mentirinha, que pode se tornar real, a depender da conexão…
    @@Miguel Chaves, dei uma olhada, mas não me inscrevi ainda. Aqui no Brasil a febre é Orkut. Por aí tambem ?…cara é muito bisbilhoteiro…não gosto não…

    _________________________
    http://www.delaorden.wordpress.com

  4. Avatar de SkyDream
    SkyDream

    Boas,
    Desculpem a ignorância mas o que é o Twitter? Pelo que li nos comentários deste artigo é uma rede social mas o que tem de especial?

    Cumprimentos,

  5. Avatar de Vítor M.

    Hmm quer-me parecer que o efeito Obama está a chegar a Belém 😉

    Se assim é, espero que seja muito mais que o Twitter, espero que seja com mais inteligência e perspicácia.

  6. Avatar de Bruno Bernardino

    @Vítor M.

    Isso é que era… “Oh say can you see…” lol

  7. Avatar de Pingalhete
    Pingalhete

    @SkyDream
    vai a twitter.com e vê o video que tem no inicio.

  8. Avatar de George (Pernambuco - Brasil)
    George (Pernambuco – Brasil)

    Como bem falou o carlos “Aqui no Brasil a febre é Orkut.”
    Só na comunidade “Eu odeio acordar cedo” tem mais de 6 milhões de membros. (isso mesmo, mais de 6 milhões!) Outra com grande número de participantes é: “Eu amo minha mãe” que tem mais de 5.4 milões.
    O Hi5, Twitter e outras redes sociais são pouco expressivas por aqui.

  9. Avatar de Bruno Bernardino

    É como diz na música: “Eu vou-te deletar, te excluir do meu Orkut(…)” 🙂