Pré-vendas do Galaxy S8 são 5x superiores às do Galaxy S7

28 Comentários

Depois de um período negro por causa do Note 7, a Samsung tem agora um novo trunfo para o mercado dos dispositivos móveis, os novos Samsung Galaxy S8 e S8+.

Por agora os equipamentos estão em pré-venda e tendo em conta os últimos dados o negócio vai correr muito bem à empresa sul-coreana.



De acordo com o site Business Korea, em apenas 2 dias o novo Galaxy S8 já teve 550.000 pré-encomendas… isto só na Coreia. Comparativamente ao seu antecessor, o Galaxy S7, este novo modelo vendeu já 5x mais. As pré-vendas do Galaxy S8 também já superaram as do Note 7 que “apenas” vendeu 400 mil unidades no período de pré-reserva.

Tendo em conta estes valores, significa que o novo Galaxy S8 está a ter uma boa aceitação pelos clientes o que poderá significar boas notícias ao nível financeiro para a empresa.

É verdade que a empresa sul-coreana apostou muito forte no marketing e sem dúvida que estamos perante um fantástico equipamento. O Pplware já tem em testes os novos Samsung Galaxy S8 e S8+ e brevemente lançará a sua analise.

De referir ainda que o recorde de vendas da Samsung pertence ao Galaxy S7, tendo sido vendidas 49 milhões de unidades em todo o mundo. A manter-se assim o ritmo de pré-vendas e vendas (em Portugal começará a ser vendido a 28 de Abril), o Galaxy S8 passará certamente o seu antecessor. 

Partilhar:

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Com um investimento 3x maior em publicidade do que no S7 não admira. Só por isso já consegui aquilo que queria. Comprar um S7 novo por menos de 400€

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      Pois é, agora vale a pena comprar um S7 🙂

    2. Avatar de Nitro
      Nitro

      Deves ter comprado um clone de olhos em bico! Ou então trata-se de um S6 bem disfarçado.
      Pesquisei on-line e não vi nada por aí abaixo dos € 449,80 …

      1. Avatar de Pedro Fernandes
        Pedro Fernandes

        Onde?

    3. Avatar de wishmaster
      wishmaster

      O problema mesmo é que agora o S8 parece muito mais apetecível do que o S7… 🙂 Este já compraria. É mesmo bonito, de frente.

  2. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    claro, na china tiveram 50% de desconto tdos akeles k tiveram a 7 geraçao

  3. Avatar de NuvemBranca
    NuvemBranca

    o pplware disse. “e brevemente lançará a sua analise.” análise ou analise?

    1. Avatar de Portimão
      Portimão

      Vê lá se também não falta uma vírgula algures.

  4. Avatar de Luis Costa
    Luis Costa

    Vi o S8+ ao vivo e a cores e fiquei desiludido. Este não é nada proporcional! Muito comprido com a largura do S7! O S7 é bem mais bonito!
    Mas como gostos não se discutem…..

    1. Avatar de Dani
      Dani

      ” gostos não se discutem”? Sempre impliquei com esta frase, gostos discutem-se e aprendem-se.

      1. Avatar de Phoenix
        Phoenix

        Não se discutem não, eu posso gostar de azul e tu não, eu posso gostar da touchwiz e tu não, eu posso gostar do ios e tu não, eu posso preferir viajar e tu podes preferir descansar com a família em casa, eu gosto de smatphones grandes e tu podes preferir pequenos etc etc
        Aqui tens alguns exemplos de que a expressão dos gostos não se discutem é verdadeira

        1. Avatar de Dani
          Dani

          Sim posso gostar de n coisas que tu não gostas, mas apresento razões do porquê gostar ou não, eu dou as minhas razões de gostos, tu dás as tuas, a isto chama-se discussão, do qual resulta aprendizagem.

          Por exemplo tu gostares do touchwiz e eu não, cada um diz as razões de gostar ou não, se calhar no meu disto tu dizes-me alguma funcionalidade que eu nem conhecia e fico a ter outra opinião do sistema.

          A frase é muitas vezes utilizada para terminar discussões sem argumentos, “Eu gosto do galaxy S8 porque sim, gostos não se discutem”

          1. Avatar de Phoenix
            Phoenix

            Dani tens razão, mas sabes que normalmente os fanboys da apple e os do andorid nunca se vão entender e prontos, portanto neste mundo talvez se aplique a expressão 😀

          2. Avatar de Bruno
            Bruno

            Acho que estás a partir do pressuposto que a determinação de gostar ou não é um processo reflectido e bem definido pela pessoa, o que muitas (maioria?) das vezes não é! De modo que se pode gostar de algo sem perceber bem porquê, e querer questionar o que outra pessoa assume por gosto torna-se um pouco “ridículo”.
            Mas se a pessoa tece uma opinião mais objectiva então sim, é suposto saber explicar e fundamentar.

          3. Avatar de Portimão
            Portimão

            Mas aprender o quê? Quero lá saber se gostas mais do verde porque é do Sporting ou se gostas mais de calças de fato-de-treino do que jeans porque para ti são mais confortáveis. O que aprendo com isso? Que raio de aprendizagem falas? Os gostos não se discutem, eu tenho os meus e não vou mudar pelos teus serem diferentes. HELLO!
            Agora se eu gostar mais do Inverno do que do Verão tenho de gostar do verão só porque há quem não goste do Inverno? LOL

          4. Avatar de Phoenix
            Phoenix

            Portimão, mas no caso dos smatphones tu dizes que adoras a apple e eu adoro o android, tu dizes-me o porquê que gostas da apple e eu posso “aprender” o teu gosto e passado um bocado estar a dizer “Epah afinal isto até é melhor do que o android”
            É destes casos de tecnologia que estamos a falar

      2. Avatar de Bruno
        Bruno

        Acho que aqui não tens grande razão para implicar, ele está a falar em beleza e isso é das opiniões mais subjectivas que se pode ter, que não dá para discussões.

  5. Avatar de RuiZ
    RuiZ

    A samsung está a fogo!

    1. Avatar de Phoenix
      Phoenix

      E a Maçã está a apodrecer 😀
      Mas esperemos que não apodreça antes de trocar o iPhone 6Plus do trabalho por um s8

      1. Avatar de NuvemBranca
        NuvemBranca

        ele criou uma app para ios e não diz qual é, ou melhor. não manda o link. tem muito jeito pa bocas

      2. Avatar de APereira
        APereira

        Obrigado pelo reminder, tinha mesmo que ir a mercearia comprar maças.

    2. Avatar de Portimão
      Portimão

      Eu adoro a Apple, mas essa tua falta de capacidade para conseguires admitir os pontos positivos das outras marcas é algo simplesmente doentio.
      Precisas de acompanhamento médico, pois fazes comentários que não são, de longe, normais.
      (e não, não estou a referir-me a este)

  6. Avatar de Phoenix
    Phoenix

    Que interessa ser igual no antutu se depois a qualidade é bastante inferior?
    Para isso trocas o teu iphone por um XIAOMI afinal tem praticamente o mesmo score no antutu

    1. Avatar de NuvemBranca
      NuvemBranca

      sério que ainda a pessoal que confie no antutu? isso antutu é um treta. app lixo

    2. Avatar de Phoenix
      Phoenix

      Ah coitados dos chinocas, nem cheiram o iphone 6 quanto mais o 7 ou o s8

    3. Avatar de APereira
      APereira

      Olha o troll a tentar criar tempestade…

      Compraste um Android de 200Euros e estás feliz?Acreditas que tens um telefone melhor que um iPhone que custa 3 ou 4 vezes mais?

      Boa… Sempre me ensinaram a nao ser desmancha prazeres por isso o importante é que tu acredites mesmo nisso.

    4. Avatar de Nitro
      Nitro

      Essa é só mais uma troll-itada!
      Eu tenho os dois e já encomendei o meu SE de 4 pulgadas através do Kuantokusta. Chega na ultima semana deste mês.
      Entretanto tenho o meu velhinho iphone para toda a atividade profissional e o MI4 para escutar a M80. E esta, hein?