Pplware na FNAC Viseu…é já amanha! Programa disponível!

9 Comentários

Vai ao evento do Pplware na Fnac Viseu? (sim/não)

Um dos objectivos traçados pelo Pplware para este ano é a realização de vários eventos fora do “tradicional” espaço online, de modo a estarmos mais perto de todos os leitores que nos seguem.

Nesse sentido e a convite da FNAC Viseu, iremos apresentar no próximo dia 24 de Março, pelas 16h, o projecto Pplware e também realizar algumas mini-sessão sobre algumas tecnologias da actualidade.

fnac

O Fórum Tecnológico Pplware na FNAC Viseu,  terá como objectivo a apresentação do project,o na área da informação online, e também a apresentação de algumas das tecnologias actuais como o Android, Windows Phone, sistemas domóticos e gestão técnica, curiosidades tecnológicas como o caso de sucesso da Apple, ou das redes sociais.

PROGRAMA (1h20min)
  • Apresentação do projeto Pplware.COM (10 min/Vitor M, Pedro Pinto e Pedro Simões)
    • História, estatísticas, fórum, redes sociais…)
  • A influência das redes sociais (10 min/Marisa Pinto)
  • O mundo do Android (10m/ Francisco Franco)
  • Os Serviços Web no dia-a-dia (10m/Ana Narciso)
  • Browsers – para onde estamos a convergir (10m/Pedro Simões)
  • Windows Phone (10m/Mário)
  • Sistemas domóticos e gestão técnica (10min/Pedro Pinto)
  • A Apple como caso de sucesso…(10m/Vitor M.)

flyer_pplware_2

O Fórum Tecnológico Pplware começará oficialmente às 16h na FNAC Viseu. No entanto, a equipa do Pplware estará pelo Palácio de Gelo a partir das 12h para conhecer e trocar ideias com todos os leitores que por lá apareçam. Esperamos por vós! (Indiquem-nos aqui se vão estar presentes);

Cada leitor terá direito a uns brindes e serão também sorteados alguns equipamentos entre os presentes. Não faltem!

Apoios
image image

Homepage: Cultura Fnac

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de me
    me

    Não poderei estar presente, mas qualquer forma parabéns pelo evento. Eventos deste género serão sempre bem-vindos! 🙂

  2. Avatar de Jeremias Ponciano
    Jeremias Ponciano

    Que pena que eu moro no Brasil.
    Seria muito bom ir neste evento, conhecer o pessoal da PPL.

  3. Avatar de José
  4. Avatar de NapZ91
    NapZ91

    Vão transmitir em direto através de algum stream online?

  5. Avatar de Manuel Mimoso
    Manuel Mimoso

    Olá Pessoal
    Infelizmente não poderei estar presente, contudo não quero deixar de dar uma palavra de grande apreço pela iniciativa, ainda por cima no interior.
    Boa sorte

    Sugestão: que tal um stream?

  6. Avatar de Luis Miguel
    Luis Miguel

    Sou capaz de ir já que fica na minha terrinha 😀

  7. Avatar de José Fonseca
    José Fonseca

    I’ll be there 🙂

  8. Avatar de Rui Rei
    Rui Rei

    Forum muito importante para quem trabalha/estuda na área e uma grande mais valia para o país.
    O conteúdo do evento é muito interessante e com muita pena não posso ir pois fica muito longe para mim. Se fizerem na zona da grande Lisboa concerteza que não faltarei!

    Continuação de excelente trabalho!
    Força PPLW