Pplware na FNAC Viseu dia 24 de Março. Não faltem!

78 Comentários

Um dos objectivos traçados pelo Pplware para este ano é a realização de vários eventos fora do “tradicional” espaço online, de modo a estarmos mais perto de todos os leitores que nos seguem.

Nesse sentido e a convite da FNAC Viseu, iremos apresentar no próximo dia 24 de Março, pelas 16h, o projecto Pplware e também realizar algumas mini-sessão sobre algumas tecnologias da actualidade.

fnac

O Fórum Tecnológico Pplware na FNAC Viseu,  terá como objectivo a apresentação do project,o na área da informação online, e também a apresentação de algumas das tecnologias actuais como o Android, Windows Phone, sistemas domóticos e gestão técnica, curiosidades tecnológicas como o caso de sucesso da Apple, ou das redes sociais.

flyer_pplware_2

Brevemente disponibilizaremos o programa final, assim como passatempos que permitirão aos presentes ganhar prémios. Estejam atentos!

Nota: Agradecimento ao Paulo Valbom e Luís Duarte pelos flyers.

E tu, vais estar presente?

Homepage: Cultura Fnac

Partilhar:
Tags:

Comentários

78

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de John Kain
    John Kain

    Leiria também tem FNAC!!!!

    Também podiam lá ir!!!

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Sim claro, vamos ver se conseguimos integrar no roadmap 🙂

      1. Avatar de Barney
        Barney

        Hello,

        Já agora, no Funchal também temos FNAC…

    2. Avatar de Edgar Clérigo
      Edgar Clérigo

      Concordo, Leiria também tem FNAC ! 🙂

  2. Avatar de Pedro'O
    Pedro’O

    Se puder eu vou! 😀

  3. Avatar de Paulo Bastos

    E a FNAC de Alfragide, Chiado, ou Colombo?

      1. Avatar de Anonymous #3
        Anonymous #3

        Loures não tem FNAC mas tem WORTEN. Serve? 🙂

  4. Avatar de Joao Aguiar
    Joao Aguiar

    EU VOU 😀

  5. Avatar de zbenta
    zbenta

    Guimarães e Braga esperam-vos ansiosamente.

    1. Avatar de Vítor M.

      A Guimarães e a Braga vou lá frequentemente 😉 mas sim é também um objectivo estarmos lá para breve!!!

      1. Avatar de zbenta
        zbenta

        Fantástico, só espero ter disponibilidade para poder ir ver-vos.

      2. Avatar de cris
        cris

        Quando forem a Guimarães ou ao Porto, é avisar.

    2. Avatar de gilimao
      gilimao

      Guimarães como capital europeia da cultura espera pelo pplware 😉

      Abraço

  6. Avatar de Daniel C
    Daniel C

    E ao Porto (norteshopping)?

  7. Avatar de Filipe Simões
    Filipe Simões

    É um facto que existem muitas FNACs, mas deixem lá os senhores vir a Viseu, ok?! 🙂

    Quem não conhece a cidade, aproveite para visitar. Seguramente ficarão agradavelmente surpreendidos!

    Eu lá estarei!

    1. Avatar de Manuel
      Manuel

      Epá, mas as rotundas são uma maçada….

      1. Avatar de keytek
        keytek

        deves preferir estar nos semáforos a ver se chove…. lol

        Eu vou lá estar nem que tenha que dar uma volta as rotundas todas.

        obg. PPlware

      2. Avatar de Filipe Craveiro
        Filipe Craveiro

        É tranquilo. Atenção é aos senhores que as fazem todas por fora : )

  8. Avatar de Fábio
    Fábio

    Podem contar com mais um!!
    Muito boa iniciativa..não falta muito tempo e começa a haver um evento anual.

  9. Avatar de joni costa
    joni costa

    Transmitir o evento online por stream também era boa ideia 🙂

  10. Avatar de Marco Albuquerque
    Marco Albuquerque

    Eu também vou lá!! Viva VISEU!!

  11. Avatar de Tomé Teixeira
    Tomé Teixeira

    Não vou faltar 😉

  12. Avatar de Serva
    Serva

    Viseu é uma cidade aonde tenho um grande amigo de infância ,e já não o vejo a umas boas Luas , se der para coordenar marcarei a minha presença , parabéns ao Staff do Pplware por mais esta excelente iniciativa .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

  13. Avatar de Serva
    Serva

    OFF Topic , não têm notado nenhuma dificuldade em aceder a nosso Sitio ?? … eu estou com imenso LAG para entrar , será que é da minha configuração do meu PC , mas como só acontece com o Sitio do Pplware , penso ser mesmo problemas ligados ao alojamento , por favor confirmem-me .

    Cumprimentos

    Serva

  14. Avatar de José Adelino
    José Adelino

    I am on it 😉

  15. Avatar de Vítor M.

    Afinal quem vai lá estar em Viseu?

    1. Avatar de Legion
      Legion

      O/ *le wild hand raise

    2. Avatar de Hélder Ferreira
      Hélder Ferreira

      +1
      😛

        1. Avatar de Hélder Ferreira
          Hélder Ferreira

          Nop?

    3. Avatar de chat

      eu vou estar, podiam criar um evento no facebook

    4. Avatar de keytek
      keytek

      eu vou

      Raul Oliveira.

      Pago um café ao Vitor e ao Pedro Simões

      1. Avatar de Vítor M.

        Ora… já tenho o café pago 😉

        1. Avatar de Hélder Ferreira
          Hélder Ferreira

          Pago uma imperial ao Pedro e ao Vítor xD

          1. Avatar de Pedro Pinto

            só para depois do Fórum Tecnológico 🙂

        2. Avatar de fabio
          fabio

          Também lá estarei!
          Viseu é provavelmente a cidade mais bonita de portugal 🙂

    5. Avatar de Ruben Oliveira
      Ruben Oliveira

      Vou tentar lá estar 🙂

  16. Avatar de Serva
    Serva

    Pedro ,

    Boa tarde eu quase de certeza , viste o meu post sobre o acesso ao nosso Sitio , tens notado ou sou só eu ?

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Vítor M.

      Boas Serva. Estamos de facto com alguns problemas no acesso ao site, temos desde ontem os técnicos em volta do problema, penso que está prestes a ser resolvido. Já se notamlema.

      Obrigado pela atenção.

  17. Avatar de Serva
    Serva

    Não se fala no Linux , mas pelo menos vão incluir o Android , já fico satisfeito , a domótica é outra das áreas que considero muito interessantes e que certamente num futuro mito próximo serão uma realidade no nosso dia a dia com muito mais força e com uma serie de interdependências que hoje ainda não existe , o que existe ainda é uma amostra das potencialidades que a domótica pode oferecer .

    Cumprimentos

    Serva

    1. Avatar de Guilherme de Sousa
      Guilherme de Sousa

      A domótica é sem duvida uma área em expansão e espero ansiosamente pelo dia em que esta faça parte do nosso quotidiano de forma intensiva.

      Não sei se já viste isto mas dá uma olhadela.. acho que o futuro vai começar por aqui 🙂

      http://www.arm.com/products/processors/cortex-m/cortex-m0plus.php

      cumps!

  18. Avatar de Carlos Sousa
    Carlos Sousa

    boa..eu trabalho lá…e sou frequentador assíduo do PPLWARE…vai ser bom ter-vos por cá…

  19. Avatar de João Paulo
    João Paulo

    Impecável! Começar pela minha terra natal, precisamente quando eu vou lá estar 😀 Prometo estar presente

  20. Avatar de Vasco Silva
    Vasco Silva

    Até gostava de ir, para ver o Mestre Cisco e outras coisas mais, Pedro Pinto, em acção;-)

  21. Avatar de Jorge
    Jorge

    Muito bom este tipo de iniciativas ! O contato fisico tambem é algo saudavel e somente de paginas Web … nao esqueceis que tambem no porto tem FNAC … =D

    Fico á vossa espera no Norte Carago !!

    Cumps

  22. Avatar de Legion
    Legion

    Contem comigo! Lá estarei! o/

  23. Avatar de Hélder Ferreira
    Hélder Ferreira

    Calha num dia perfeito, num sábado.
    Ora em 10 15 minutos estarei lá. 😛

  24. Avatar de Rafael Almeida
    Rafael Almeida

    Eu vou! 🙂

  25. Avatar de DLC
    DLC

    É pá…. esperem lá uma semanita…. adiem isso para o proximo fim de semana!!!
    Sou da Guarda e um visitante assiduo do pplware, e gostava muito de lá estar!!!…. Mas este fim de semana NÃO!!!

    Um abraço para todos e corra tudo bem!! BFS

  26. Avatar de Guilherme de Sousa
    Guilherme de Sousa

    Bora bora Pedro:P Fnac do Cascais Shopping está planeado? Vinhas ver a bela da linha 😀

    cumps!

  27. Avatar de Serva
    Serva

    @Guilherme de Sousa ,

    Brutal este CPU , não tinha conhecimento de facto desta nova arquitectura de CPUs , tem um consumo de energia extremamente baixo e um poder de processamento incrível , são de facto CPUs deste tipo que podem mudar um ciclo tecnológico para se iniciar outro , muito obrigado pela informação , são cpus destes sem ruído com valores extremamente baixos de consumo que podem controlar toda uma casa independentemente do seu tamanho , fantástico de verdade .

    Cumprimentos

    Serva

  28. Avatar de Serva
    Serva

    @Guilherme de Sousa ,

    O que é estás a fazer, estas claramente a desencaminhar o Pedro , essa de conhecer a linha de Cascais tem muito que se diga , Pedro se fosse a ti aceitava é m convite desonesto , mas de vez em quando lá terá de ser .

    Abraços

    Serva

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Eheheh eu não conheço, vamos nessa Vanessa 🙂

      1. Avatar de Guilherme de Sousa
        Guilherme de Sousa

        Se vierem a Cascais estou la batidissimo e a ajudar se for preciso!

        Até tem estado bom tempo e tudo:P eu sei que somos todos informáticos mas um bocadinho de sol e ar puro faz bem.. ah e já agora Pedro, ao pé de minha casa tens a ciclovia para dar uma volta de bicicleta pelo guincho e tens ainda a serra de sintra para o btt:P ahahhah chantagem psicológica ao mais alto nível!:D

  29. Avatar de Matias
    Matias

    Opá…e a capital do conhecimento? Não pode falhar meu caros!
    Aguardo o anúncio!

    Cumps

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Em Coimbra temos feito é umas almoçaradas 🙂

      1. Avatar de Matias
        Matias

        É uma excelente cidade para isso!
        Podemos combinar algo do género pois há um grande grupo de leitores fiéis e tenho a certeza que iam marcar presença. É uma questão de se combinar!

        Abraço

  30. Avatar de Nick Veiga
    Nick Veiga

    EU VOU!!!

  31. Avatar de Carlos Faria
    Carlos Faria

    Boa noite a todos… sei que é sexta, mas tenho uma questão que até agora não encontrei solução, gostaria de uma ajuda urgente: comprei um disco externo usb 3.0 e quando liguei-o ao meu PC para começar a trabalhar o W7 dá uma mensagem de erro 43. Parece que não encontra o driver usb. Help Please!!!

    1. Avatar de Ana Narciso

      Carlos, que tal colocares essa questão no nosso fórum? http://forum.pplware.com/

  32. Avatar de António Monteiro
    António Monteiro

    Boas, a Viseu não posso ir, sou funcionário da Fnac Algarve e assiduo leitor do Pplware, fica o convite, espero por vós na terra do Sol!!

  33. Avatar de Francisco Franco

    Parece que também vou. Força Android!!!

  34. Avatar de Pedro Carvalho
    Pedro Carvalho

    Pedro Pinto,se quiseres traz a bike e vens com o grupo fazer a volta do sábado de manhã! Há uns trilhos porreiros perto do Palácio do Gelo.

    1. Avatar de Vítor M.

      Ui… há bike??? Isso já é outra conversa!!!!

      1. Avatar de Pedro Carvalho
        Pedro Carvalho

        Para mim há bike e volta matinal quase de certeza! Se quiserem alinhar contactem.

  35. Avatar de piteiras
    piteiras

    eu também vou lá estar, moro a 10 minutos de lá. lol

  36. Avatar de Carlos Faria
    Carlos Faria

    É a primeira vez que peço uma ajuda cá e nada… 🙁

    1. Avatar de Tiago Dias

      Carlos, como a Ana já referiu, visita o fórum 😉 Com certeza que encontrarás ajuda por lá 🙂

      Mas já agora, testaste noutro computador para ver se funcionava?

      1. Avatar de Designer
        Designer

        Obrigado Tiago, mas só agora é que ví as respostas, porque estava meio que no “desespero”. Acabei por devolver o aparelho porque me parece estar danificado… bruta azar. Mas de qualquer forma, procurei no forum mas não soube encontrar o sitio certo.
        OBrigado na mesma 🙂 e continuem o bom trabalho

  37. Avatar de Nuno Pais
    Nuno Pais

    Presente!!!

  38. Avatar de Rui
    Rui

    Eu não vou poder ir, mas quando fizerem um evento idêntico em Lisboa, certamente irei. 🙂

  39. Avatar de Ana Narciso

    A equipa PPLWARE estará lá em peso, não faltem!
    Vai ser uma tarde bem passada 🙂