Pplware na FNAC do Gaia Shopping e Santa Catarina

34 Comentários

HOJE 17H00 FNAC SANTA CATARINA

Um dos objectivos traçados pelo Pplware para este ano é a realização de vários eventos fora do “tradicional” espaço online, de modo a estarmos mais perto de todos os leitores que nos seguem.

Depois do fantástico e marcante evento que aconteceu na FNAC Viseu, o projecto Pplware estará no próximo fim de semana na FNAC do Gaia Shopping e Santa Catarina.

fnac_000

O Fórum Tecnológico Pplware nas FNACs Gaia/Porto,  terá como objectivo a apresentação do projecto na área da informação online, e também a apresentação de algumas das tecnologias actuais como o Android, iOS, sistemas domóticos e gestão técnica, curiosidades tecnológicas como o caso de sucesso da Apple, ou das redes sociais, entre outros.

fnac_001

No sentido de irmos ao encontro das curiosidades/duvidas/sugestões dos nossos leitores, gostaríamos que nos deixassem, neste artigo, uma ou duas questões. No final iremos analisar as 10 mais interessantes e tentar responder durante os eventos. Obrigado!

Marquem já na vossa agenda:

  • SEX 22H00 GAIA SHOPPING
  • DOM 17H00 SANTA CATARINA

Homepage: Cultura Fnac

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Crix
    Crix

    Logo na semana que não vou estar por cá. LOL

  2. Avatar de Daniel Faria
    Daniel Faria

    Quando é que o PPLWARE vem até ao Minho?

    1. Avatar de António Cunha
      António Cunha

      Tem de vir à FNAC do Bragaparque!

  3. Avatar de ApacheDraco
    ApacheDraco

    Lá estarei na sexta. Me gosta demótica.
    Cumprimentos,

  4. Avatar de João Teixeira
    João Teixeira

    Lá estarei no Domingo 🙂

  5. Avatar de Luis Filipe
    Luis Filipe

    Para quando ajudas/Tutoriais em SIG (Sistemas de Informação Geográfica) ?

    Aplicações web ?

    Parabéns pela iniciativa, vou tentar estar presente!

  6. Avatar de Caps
    Caps

    Questão: Gostaria que indicassem um rumo (tendência a 10 anos) para as novas tecnologias sob o ponto de vista do hardware e software. E qual o papel de Portugal nesta revolução (em que podemos e temos competências para contribuir).

    Gostaria de conhecer alguns projetos feitos em Portugal, para incentivar a sua utilização e o nascimento de mais projetos.

    Obrigado,

  7. Avatar de Jon.Cardoso
    Jon.Cardoso

    para quando na cidade do Lis? 😀

    Parabéns pela iniciativa.

  8. Avatar de Joel Paiva
    Joel Paiva

    Espero estar presente.

    1º ponto : Cloud, Será que o ceu está limpo ou tem futuro?

    2º ponto : Tablet, futuro ou moda?

    Um abraço a todos e parabens pelo vosso site e pela ousadia de “virem para a rua”.
    (Esta frase, no dia 25 de Abril, até parece …)

  9. Avatar de Rui Ferreira
    Rui Ferreira

    Paga-se para entrar?

    1. Avatar de Rui Ferreira
      Rui Ferreira

      E já agora também gostava de deixar uma pergunta/sugestão: fazerem um ponto da situação do jornalismo tecnológico em Portugal. Como acham que está, como pode evoluir, se é um mercado que terá crescimento?

    2. Avatar de Ana Narciso

      Claro que não, é um evento livre!

  10. Avatar de Rafael Moreira
    Rafael Moreira

    O evento é hoje dia 27/04?
    Pergunto isto porque vejo pouca demonstração de interesse….

    1. Avatar de Pedro Pinto

      Boas Rafael, sim, é hoje 🙂

      1. Avatar de Rafael Moreira
        Rafael Moreira

        Vão fazer muita referência à área de domótica?
        É uma das áreas sobre a qual demonstro mais interesse.. Bem como o OS “Windows phone”…

        Logo à noite lá estarei 😉
        Cumps

    2. Avatar de Joel Paiva
      Joel Paiva

      É verdade!
      Tenho vindo com regularidade a esta página e também já pensei o mesmo que tú.

  11. Avatar de Josefino Marilio
    Josefino Marilio

    Pretendo comparecer no domingo.
    me gosta de domotica + arduino

  12. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pretendo estar presente no domingo.

  13. Avatar de Baltazar
    Baltazar

    Quanto tempo demora?

  14. Avatar de johnito
    johnito

    Conto ir hoje.

  15. Avatar de RS
    RS

    Hoje vou estar presente… Até Logo

  16. Avatar de Ruben M.
    Ruben M.

    espero chegar a tempo de ver algo ainda hoje

  17. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Parabéns pela iniciativa. Gostei bastante de ouvir e conhecer algumas caras deste magnifico espaço, só lamento o tempo disponibilizado ter sido demasiado curto. Mas outras oportunidades surgirão.

  18. Avatar de DanielC
    DanielC

    Hoje em principio vou lá 🙂

  19. Avatar de Ricardo Vieira
    Ricardo Vieira

    boa tarde,irei la estar a ver se tiro algumas duvidas sobre o sistema android.o que e uma room,como editar uma room etc.
    ate ja

  20. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Tema para abordar: Segurança Informática para leigos da informática.

  21. Avatar de carter
    carter

    So falta fazerem streaming para quem nao pode comparecer…

  22. Avatar de Edgar Marques
    Edgar Marques

    Eu estive lá, no Domingo!

    1. Avatar de Hugo Cura

      E que tal? Qual o feedback? 🙂

      1. Avatar de Anónimo
        Anónimo

        foi muito bom, pena não haver mais xD
        (e não há que ter vergonha Hugo, falaste muito bem :P)

      2. Avatar de Edgar Marques
        Edgar Marques

        Soube a pouco.

        Foi pouco tempo para falar de tanto, que originou tocarem nos temas, mas não fizeram uma introdução devida ao mesmo. Quem foi comigo, que não está tão familiarizada nestas andanças, ficou a olhar diversas vezes sem perceber muito bem o que estava a ouvir.

        O “à vontade” de uns, contrastou com algum nervosismo de outros.

        A ideia da actividade é de louvar, mas sugiro que façam estes encontros apenas com 2 temas, melhor explorados.

        1. Avatar de Vítor M.

          Verdade que soube a pouco, o tempo não foi muito, mas estamos a adaptar o muito que temos para falar no tempo disponível e estamos a ganhar traquejo para poder falar à vontade. 😉